sábado, 17 de julho de 2010

1731 - CÉREBRO HUMANO

Diretório de Artigos Gratuitos
Porque publicar artigos? Autores Populares Artigos Populares Publicar Artigos
Olá Visitante Login Login via Cadastro Olá área do Autor Saír Email
Senha

Salvar os dados
Esqueceu a senha?

Home > Religião & Esoterismo > Meditação > O Cérebro Humano, Este Desconhecido O Cérebro Humano, Este Desconhecido
Editar Artigo | Publicado em: 29/10/2009 | Comentário: 0 | Acessos: 491 Share Ads by Google
A Estrutura do Sucesso Treinamento de Autoconhecimento: Alavanque sua Carreira e sua Vida.
www.tamertreinamentos.com.br
Sucesso ao seu alcance Coaching e PNL para conquista de metas e desenvolvimento pessoal.
www.leticiacoach.com.br

Re-publique este artigo Copiar

O Cérebro Humano, Este Desconhecido


Por: Wagner Woelke


Artigo de Wagner Woelke


O cérebro humano, este fantástico e fascinante engenho, tão poderoso quanto pobremente utilizado pela mente consciente dos seres que o carregam no pequeno invólucro craniano, tem tido suas incríveis potencialidades trazidas à luz nas últimas duas décadas.  Com o desenvolvimento que a humanidade obteve em seus conhecimentos de física quântica, e no campo dos equipamentos eletro-eletrônicos e de sondagens no campo quântico, sejam físicas como por procedimentos de ressonância magnética, magnetoencefalografia e tomografia computadorizada, cientistas têm escancarado janelas para desvendar os muitos misteriosos detalhes deste artefato desconhecido.  As pesquisas intensificaram-se, e os resultados têm assombrado os neurocientistas: estima-se que 80% do que se pensava conhecer sobre como o cérebro humano trabalha já foi dado como falso nestes últimos 10 anos, e pode-se dizer que 98% do que se conhece sobre este fantástico aparato foi aprendido ao longo da última década.


Este computador fantástico é dotado de uma rede de cerca de 100 mil quilômetros de minúsculos vasos sanguíneos, e 100 bilhões de neurônios, com a capacidade de realizar 10 quatrilhões de operações por segundo!.  Emite vibrações energéticas captáveis por equipamentos, onde se pode verificar seu nível de atividade no instante, conforme veremos abaixo.


Pesa de 1 a 2% do total do corpo humano, consome 20% do oxigênio que a pessoa respira, 25% do fluxo sanguíneo, 30% da água que a pessoa consome, e 40% de todos os nutrientes carregados pela corrente sanguínea.  É uma supermáquina, uma usina de força.  Todo o corpo humano existe por e para o cérebro da pessoa. (ET.-Nas duas vezes em que me refiro ao cérebro como "artefato", ficou esquisito, pois artefato se refere a obra elaborada pelo homem, não é mesmo?  Mas "supercomputador" tb é e "máquina fantástica", tb usadas, tb são obras elaboradas pelo ser humano, e não soaram tão estranhas... o autor)


Este artefato opera simultaneamente em vários níveis e freqüências, e coordena atividades físicas e energéticas no corpo do indivíduo com perfeição e incrível eficiência, eficácia e precisão.


Suas habilidades de atuação e coordenação abraçam diferentes aspectos e atuam nos campos físicos, energéticos e abstratos, como percepção, intuição, desejo, raciocínio, imaginação, desejo, criação, inspiração, comportamentos automáticos...


Ao mesmo tempo em que o homem caminha pela rua e reconhece e admira a beleza, as curvas, o perfume e a graça da bela garota que passa (isso tudo – o caminhar, a captação da imagem e decodificação das vibrações das luzes em suas intensidades e matizes, o reconhecer do que se trata, a catalogação dos dados relativos às curvas e avaliação e reconhecimento da beleza, o sentir o aroma e a tradução em sensações gostosas e agradáveis, bem como ativação imediata de impulsos sexuais, e o arquivamento de todos estes dados para tornar possível futura vivência do fato no campo da recordação e do pensamento - é um processo totalmente coordenado pelo seu cérebro), no seu corpo ocorreu uma miríade de operações e transformações, também totalmente sob o comando da máquina maravilhosa: a pessoa respirou, transpirou, seu coração bateu, seu aparelho digestivo continuou operando, seus órgãos internos cumpriram suas funções sem interrupção, algumas dezenas de milhões de células morreram, outras dezenas de milhões de células nasceram e entraram em atividade no lugar daquelas falecidas, devidamente treinadas e comandadas por quem?  Por ele mesmo, o cérebro! Para isso ele opera nos níveis da consciência e da subconsciência.


A mente consciente é aquela que opera recebendo estímulos de seus sentidos: visão, olfato, tato, audição, e a capacidade de sentir o gosto. Esta parte é a que recebe toda a informação do mundo visível, e tem a capacidade de pensar, imaginar, escolher, julgar, desejar, raciocinar, e utiliza de 2 a 4% da capacidade operacional do cérebro.


Já a mente subconsciente utiliza 96 a 98% da capacidade de comando, o que utiliza para controlar várias funções vitais: respirar, batimento cardíaco, digestão, e outras funções que se tornam automáticas: caminhar, dirigir, nossos medos, nossos receios, nossas crenças.  A mente subconsciente é totalmente servil, e não possui discernimento de espécie alguma; ela não julga, apenas executa.  A memória da mente consciente dura por cerca de 15, 20 segundos, enquanto que a mente subconsciente guarda as informações para sempre!


Resumindo, o cérebro subconsciente opera o sistema vital do indivíduo, recebendo informações diretamente da Grande Mente Cósmica Universal, também conhecida por Deus; opera as atividades criadas pelo cérebro consciente da pessoa, e que se tornaram automáticas: hábitos, rotinas, crenças, vícios de conduta, modos de agir, etc., e, em conseqüência da sua capacidade de gerar ondas de energia, conforme veremos abaixo, opera também no campo quântico, o campo onde a energia e a matéria se confundem.


Entende-se que a memória da mente consciente é um processo elétrico, enquanto que a memória subconsciente é um processo químico.


Quanto aos níveis ou estados de consciência, identificam-se quatro, diferenciando-se uns dos outros pelas variações de suas vibrações eletroquímicas, ou geração de ondas de energia:


Nível Beta: (Gera ondas elétricas que vibram de 14 a 100 ciclos por segundo).  É o nosso estado normal, é o estado máximo da mente consciente.  Quanto maior a quantidade de ciclos, menor a capacidade de focar pensamentos e de raciocínio.


Nível Alfa: (Ondas de 8 a 14 ciclos por segundo). Neste nível, a mente da pessoa está relaxada, o raciocínio é claro, focado, profundo, aumenta o campo da atividade inteligente, devidamente mixada com a inspiração, intuição, e outros tipos de percepções, até extra-sensorial. Toda programação mental que você fizer em nível Alfa influenciará fortemente sua mente subconsciente.  Percebe-se aí o caminho das pedras para você melhorar e muito sua relação com a vida e o Universo.  Domine a técnica de se manter em estado Alfa, e dominará todo e qualquer aspecto de sua vida.


Nível Teta: (Ondas de 4 a 7 ciclos por segundo). É o último nível que a pessoa consegue chegar enquanto mantém a mente consciente.  É um estado de sonolência, porém não é o sono.  Neste estágio, pessoa possui uma energia mental altíssima, e é o ponto onde a mente consciente mais se aproxima da mente subconsciente.  Se a pessoa consegue acessar este nível, ela tem acesso ao campo quântico diretamente de sua mente consciente.


Nível Delta: (Ondas de 0,1 a 4 ciclos por segundo). É o estado do sono profundo, sem atividade cerebral alguma, sequer de sonhos.  Neste estado ocorre a liberação do hormônio de crescimento.  A mente consciente está totalmente desligada neste nível.  A pessoa pode colocar seu cérebro para buscar soluções de assuntos delicados neste nível, mediante domínio da técnica da sugestão: antes de dormir, diga com convicção: vou dormir, e quero sonhar com tal coisa, assim e assim, ou, estou com este problema, e vou dormir, quando acordar quero ter a solução.  (Diz-se que Thomas Edison utilizava-se desse expediente para alcançar inspiração e solução para problemas “insolúveis”).  Vamos experimentar?  Antes de dormir, adquira o hábito de relaxar e, depois disto, faça a sugestão.  Você vai ver: frequentemente vai sonhar com o que quer, ou acordar com uma resposta a uma coisa que lhe incomodava.   


Quanto aos tipos de inteligência, neste início de Século XXI já se expandiram os campos de entendimento:


Inteligência Lógica: Habilidade em matemática e sistemas lógicos;


Inteligência Emocional Interpessoal: Compreende sentimentos, desejos e motivações das outras pessoas e seres vivos;


Inteligência Emocional Intrapessoal: Desenvolvida em processos de raciocínio abstrato introspectivo, como filosofia, emoções íntimas, desenvolvimento de idéias próprias, como escrever, inventar, filosofar, etc;


Inteligência Espacial: Alta percepção e desenvolvimento no campo visual, como admiração de obras de arte, paisagens, etc.;


Inteligência Lingüística ou Verbal: Extrema sensibilidade para perceber e identificar os sons, significados de palavras e discursos, habilidades poéticas;


Inteligência Musical: Habilidade inata de apreciação e criação musical e rítmica;


Inteligência Corporal: Domínio consciente extraordinário do corpo.  A pessoa dotada deste tipo de inteligência domina as atividades musculares e de resistência física como ninguém, e geralmente são atletas, bailarinos ou atores de grande expressão.


Outras atividades aonde a pessoa apresente notável habilidade mostram também outros tipos de inteligência, como nos campos de pesquisa de arqueologia, botânica, cosmos, sociabilidade, espiritualidade, etc.


Que fique bem claro que um tipo de inteligência não é melhor que outro tipo: todas são expressões das atividades de raciocínio e funcionamento das células cerebrais.  Atualmente precisa-se ser muito criterioso ao pretender avaliar-se a inteligência humana através do clássico QI, o Quociente de Inteligência, cujos procedimentos talvez não alcancem as várias nuances e características identificadas acerca das capacidades da inteligência humana.


Com relação às manifestações de habilidades inteligentes, conforme os lados do cérebro humano, têm-se:


Lado Direito:


Imaginação, ritmo, musicalidade, imagens, etc.


Lado Esquerdo:


Habilidades com números, lógica, seqüencialidades, palavras, etc.


Evidentemente, muito mais se poderia falar, certamente gastaríamos enciclopédias inteiras para tratar do assunto, sem esgotar todos os seus aspectos maravilhosos, mas não é este o propósito deste tópico, nem deste jornal, ao menos não neste instante. Rs.


Muito obrigado


Wagner Woelke   


 


Perfil do Autor


Brasileiro, curioso, confiante, otimista eterno, Terapêuta físico - Reiki 1 - Sistema Tradicional Usui, acredito nas pessoas até o fim

(Artigonal SC #1397238)


Fonte do Artigo - http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/o-cerebro-humano-este-desconhecido-1397238.html


Artigo de Wagner Woelke

O cérebro humano, este fantástico e fascinante engenho, tão poderoso quanto pobremente utilizado pela mente consciente dos seres que o carregam no pequeno invólucro craniano, tem tido suas incríveis potencialidades trazidas à luz nas últimas duas décadas. Com o desenvolvimento que a humanidade obteve em seus conhecimentos de física quântica, e no campo dos equipamentos eletro-eletrônicos e de sondagens no campo quântico, sejam físicas como por procedimentos de ressonância magnética, magnetoencefalografia e tomografia computadorizada, cientistas têm escancarado janelas para desvendar os muitos misteriosos detalhes deste artefato desconhecido. As pesquisas intensificaram-se, e os resultados têm assombrado os neurocientistas: estima-se que 80% do que se pensava conhecer sobre como o cérebro humano trabalha já foi dado como falso nestes últimos 10 anos, e pode-se dizer que 98% do que se conhece sobre este fantástico aparato foi aprendido ao longo da última década.

Este computador fantástico é dotado de uma rede de cerca de 100 mil quilômetros de minúsculos vasos sanguíneos, e 100 bilhões de neurônios, com a capacidade de realizar 10 quatrilhões de operações por segundo!. Emite vibrações energéticas captáveis por equipamentos, onde se pode verificar seu nível de atividade no instante, conforme veremos abaixo.

Pesa de 1 a 2% do total do corpo humano, consome 20% do oxigênio que a pessoa respira, 25% do fluxo sanguíneo, 30% da água que a pessoa consome, e 40% de todos os nutrientes carregados pela corrente sanguínea. É uma supermáquina, uma usina de força. Todo o corpo humano existe por e para o cérebro da pessoa. (ET.-Nas duas vezes em que me refiro ao cérebro como "artefato", ficou esquisito, pois artefato se refere a obra elaborada pelo homem, não é mesmo? Mas "supercomputador" tb é e "máquina fantástica", tb usadas, tb são obras elaboradas pelo ser humano, e não soaram tão estranhas... o autor)

Este artefato opera simultaneamente em vários níveis e freqüências, e coordena atividades físicas e energéticas no corpo do indivíduo com perfeição e incrível eficiência, eficácia e precisão.

Suas habilidades de atuação e coordenação abraçam diferentes aspectos e atuam nos campos físicos, energéticos e abstratos, como percepção, intuição, desejo, raciocínio, imaginação, desejo, criação, inspiração, comportamentos automáticos...

Ao mesmo tempo em que o homem caminha pela rua e reconhece e admira a beleza, as curvas, o perfume e a graça da bela garota que passa (isso tudo – o caminhar, a captação da imagem e decodificação das vibrações das luzes em suas intensidades e matizes, o reconhecer do que se trata, a catalogação dos dados relativos às curvas e avaliação e reconhecimento da beleza, o sentir o aroma e a tradução em sensações gostosas e agradáveis, bem como ativação imediata de impulsos sexuais, e o arquivamento de todos estes dados para tornar possível futura vivência do fato no campo da recordação e do pensamento - é um processo totalmente coordenado pelo seu cérebro), no seu corpo ocorreu uma miríade de operações e transformações, também totalmente sob o comando da máquina maravilhosa: a pessoa respirou, transpirou, seu coração bateu, seu aparelho digestivo continuou operando, seus órgãos internos cumpriram suas funções sem interrupção, algumas dezenas de milhões de células morreram, outras dezenas de milhões de células nasceram e entraram em atividade no lugar daquelas falecidas, devidamente treinadas e comandadas por quem? Por ele mesmo, o cérebro! Para isso ele opera nos níveis da consciência e da subconsciência.

A mente consciente é aquela que opera recebendo estímulos de seus sentidos: visão, olfato, tato, audição, e a capacidade de sentir o gosto. Esta parte é a que recebe toda a informação do mundo visível, e tem a capacidade de pensar, imaginar, escolher, julgar, desejar, raciocinar, e utiliza de 2 a 4% da capacidade operacional do cérebro.

Já a mente subconsciente utiliza 96 a 98% da capacidade de comando, o que utiliza para controlar várias funções vitais: respirar, batimento cardíaco, digestão, e outras funções que se tornam automáticas: caminhar, dirigir, nossos medos, nossos receios, nossas crenças. A mente subconsciente é totalmente servil, e não possui discernimento de espécie alguma; ela não julga, apenas executa. A memória da mente consciente dura por cerca de 15, 20 segundos, enquanto que a mente subconsciente guarda as informações para sempre!

Resumindo, o cérebro subconsciente opera o sistema vital do indivíduo, recebendo informações diretamente da Grande Mente Cósmica Universal, também conhecida por Deus; opera as atividades criadas pelo cérebro consciente da pessoa, e que se tornaram automáticas: hábitos, rotinas, crenças, vícios de conduta, modos de agir, etc., e, em conseqüência da sua capacidade de gerar ondas de energia, conforme veremos abaixo, opera também no campo quântico, o campo onde a energia e a matéria se confundem.

Entende-se que a memória da mente consciente é um processo elétrico, enquanto que a memória subconsciente é um processo químico.

Quanto aos níveis ou estados de consciência, identificam-se quatro, diferenciando-se uns dos outros pelas variações de suas vibrações eletroquímicas, ou geração de ondas de energia:

Nível Beta: (Gera ondas elétricas que vibram de 14 a 100 ciclos por segundo). É o nosso estado normal, é o estado máximo da mente consciente. Quanto maior a quantidade de ciclos, menor a capacidade de focar pensamentos e de raciocínio.

Nível Alfa: (Ondas de 8 a 14 ciclos por segundo). Neste nível, a mente da pessoa está relaxada, o raciocínio é claro, focado, profundo, aumenta o campo da atividade inteligente, devidamente mixada com a inspiração, intuição, e outros tipos de percepções, até extra-sensorial. Toda programação mental que você fizer em nível Alfa influenciará fortemente sua mente subconsciente. Percebe-se aí o caminho das pedras para você melhorar e muito sua relação com a vida e o Universo. Domine a técnica de se manter em estado Alfa, e dominará todo e qualquer aspecto de sua vida.

Nível Teta: (Ondas de 4 a 7 ciclos por segundo). É o último nível que a pessoa consegue chegar enquanto mantém a mente consciente. É um estado de sonolência, porém não é o sono. Neste estágio, pessoa possui uma energia mental altíssima, e é o ponto onde a mente consciente mais se aproxima da mente subconsciente. Se a pessoa consegue acessar este nível, ela tem acesso ao campo quântico diretamente de sua mente consciente.

Nível Delta: (Ondas de 0,1 a 4 ciclos por segundo). É o estado do sono profundo, sem atividade cerebral alguma, sequer de sonhos. Neste estado ocorre a liberação do hormônio de crescimento. A mente consciente está totalmente desligada neste nível. A pessoa pode colocar seu cérebro para buscar soluções de assuntos delicados neste nível, mediante domínio da técnica da sugestão: antes de dormir, diga com convicção: vou dormir, e quero sonhar com tal coisa, assim e assim, ou, estou com este problema, e vou dormir, quando acordar quero ter a solução. (Diz-se que Thomas Edison utilizava-se desse expediente para alcançar inspiração e solução para problemas “insolúveis”). Vamos experimentar? Antes de dormir, adquira o hábito de relaxar e, depois disto, faça a sugestão. Você vai ver: frequentemente vai sonhar com o que quer, ou acordar com uma resposta a uma coisa que lhe incomodava.

Quanto aos tipos de inteligência, neste início de Século XXI já se expandiram os campos de entendimento:

Inteligência Lógica: Habilidade em matemática e sistemas lógicos;

Inteligência Emocional Interpessoal: Compreende sentimentos, desejos e motivações das outras pessoas e seres vivos;

Inteligência Emocional Intrapessoal: Desenvolvida em processos de raciocínio abstrato introspectivo, como filosofia, emoções íntimas, desenvolvimento de idéias próprias, como escrever, inventar, filosofar, etc;

Inteligência Espacial: Alta percepção e desenvolvimento no campo visual, como admiração de obras de arte, paisagens, etc.;

Inteligência Lingüística ou Verbal: Extrema sensibilidade para perceber e identificar os sons, significados de palavras e discursos, habilidades poéticas;

Inteligência Musical: Habilidade inata de apreciação e criação musical e rítmica;

Inteligência Corporal: Domínio consciente extraordinário do corpo. A pessoa dotada deste tipo de inteligência domina as atividades musculares e de resistência física como ninguém, e geralmente são atletas, bailarinos ou atores de grande expressão.

Outras atividades aonde a pessoa apresente notável habilidade mostram também outros tipos de inteligência, como nos campos de pesquisa de arqueologia, botânica, cosmos, sociabilidade, espiritualidade, etc.

Que fique bem claro que um tipo de inteligência não é melhor que outro tipo: todas são expressões das atividades de raciocínio e funcionamento das células cerebrais. Atualmente precisa-se ser muito criterioso ao pretender avaliar-se a inteligência humana através do clássico QI, o Quociente de Inteligência, cujos procedimentos talvez não alcancem as várias nuances e características identificadas acerca das capacidades da inteligência humana.

Com relação às manifestações de habilidades inteligentes, conforme os lados do cérebro humano, têm-se:

Lado Direito:

Imaginação, ritmo, musicalidade, imagens, etc.

Lado Esquerdo:

Habilidades com números, lógica, seqüencialidades, palavras, etc.

Evidentemente, muito mais se poderia falar, certamente gastaríamos enciclopédias inteiras para tratar do assunto, sem esgotar todos os seus aspectos maravilhosos, mas não é este o propósito deste tópico, nem deste jornal, ao menos não neste instante. Rs.

Muito obrigado

Wagner Woelke



Retrieved from "http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/o-cerebro-humano-este-desconhecido-1397238.html"
(Artigonal SC #1397238)


Wagner Woelke - Perfil do Autor:


Brasileiro, curioso, confiante, otimista eterno, Terapêuta físico - Reiki 1 - Sistema Tradicional Usui, acredito nas pessoas até o fim

Ads by Google
Corpo Humano Decibelimetro, Dosimetro, Luximetro Term. de Globo, Anemometro, etc
www.Instrutherm.com.br
Inteligencia Pós-graduação a distância Reconhecida pelo MEC. Matricule-se!
www.posead.com.br

Avalie este artigo 1 2 3 4 5 Voto(s) 0 Voto(s)Feedback RSS Imprimir Email Re-Publicar

Fonte do artigo: http://www.artigonal.com/meditacao-artigos/o-cerebro-humano-este-desconhecido-1397238.html
Palavras-chave do artigo:subconsciente, Lei Da Atração, meditação, Cérebro HumanoArtigos relacionadosÚltimos artigos de Meditação Mais artigos por Wagner Woelke Tratado Da Meditação E Harmonização Com O UniversoTrata-se de conseguir que seu eu mais interior domine a sua mente, fazendo calar este verdadeiro samba do crioulo doido que é o estado habitual de pensamentos em ebulição em que a maioria das pessoas vive, como verdadeiras prisioneiras. Mais abaixo veremos algumas técnicas para a obtenção deste estado mental.
Por: Wagner Woelkel Religião & Esoterismo> Meditaçãol 10/10/2009 lAcessos: 252 O "MARKETING" DO ENTUSIASMOEntão o profissional de vendas é realmente um insigne elemento, imprescindível à vida da indústria e do comércio!
Por: Escritorcamposl Marketing> Marketing Internacionall 05/05/2010 lAcessos: 66 Campanha: Kardec Para Todos!"O Espiritismo não encerra mistérios, nem teorias secretas; tudo nele tem que estar patente, a fim de que todos o possam julgar com conhecimento de causa.".
Por: Francisco Amadol Religião & Esoterismo> Meditaçãol 13/07/2010 Testemunho, da Morte para a VidaDeus teve misericordia da minha vida, e me deu uma nova oportunidade de vida. Leiam o meu testemunho, e vejam o milagre que Deus fez na minha vida. E este mesmo Deus, que também fazer um milagre na sua vida. Por isso, se entregue a ele, que ele mudará na sua vida
Por: Edward Donizete Mendonçal Religião & Esoterismo> Meditaçãol 11/07/2010 COMO COMECEI NO ESPIRITISMOEu não pouco conhecimento a respeito da doutrina espírita quando um fato estranho me aconteceu abrindo meus horizontes para a doutrina.
Por: Henrique Pompilio de Araújol Religião & Esoterismo> Meditaçãol 06/07/2010 Fidelidade PremiadaPensando na história é muito maior o número de seguidores que permaneceram fieis a Jesus, após sua morte, do que os que o abandonaram ou trairam. A história mais antiga é a de Jó, que por iniciativa de satanás, perdeu tudo o que tiha: bens, gado, ovelhas, filhos e filhas, mas não titubeou em sua fé no Deus todo poderoso. Até sua mulher chegou a dizer: blasfema contra o teu Deus e morre. No entando quando ele orava a Deus por seus amigos, estava cheio de chagas, muito doente e teve tudo de novo.
Por: Edmar Torres Alvesl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 03/07/2010 Fidelidade PremiadaRememorando a história é maior o número de seguidores de Jesus que permaneceram fieis, do que os que o traíram, ou o abandoranam. Jó foi o mais antigo seguidor de Deus a permanecer fiel, apesar de tudo de ruim que passou. Perdeu todos os bens, perdeu gado, perdeu ovelhas, perdeu os filhos e filhas, perdeu a saude, sua esposa aconselhou: blasfema contra o seu Deus e morre; mas ele permaneceu fiel. E quando orava pelos seu amigos Deus lhe devolveu tudo em dobro.
Por: Edmar Torres Alvesl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 03/07/2010 SOMOS GOVERNADOS POR UMA INTELIGÊNCIA CÓSMICA?Tenho recebido centenas de emails de leitores dos meus artigos e livros que desejam saber sobre minhas crenças e descrenças. Uma delas diz respeito a INTELIGÊNCIA CÓSMICA. Reproduzido aqui com algumas modificações para melhor ilustrar os questionamentos, algumas perguntas enviadas por leitores. Talvez essa também possa ser a sua dúvida. Esteja à vontade para me enviar perguntas e comentários. Você fala em seus livros e artigos em "Inteligência Cósmica", o que significa isso para você?
Por: Mathias Gonzalezl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 02/07/2010 lAcessos: 14 Existe um Comando MaiorA falácia do exorcismo e da luta infindável entre Deus e Satanás, preconizados pelas religiões.
Por: Moacyr de Lima e Silval Religião & Esoterismo> Meditaçãol 01/07/2010 Escrito nas Estrelas (Novela)Escrito nas Estrelas (Novela) Para esta novela, "Escrito Nas Estrelas", tiro meu chapéu, pois sabiamente nos traz a grande realidade do mundo espiritual.
Por: Leontina Rita Acorinti Trentinl Religião & Esoterismo> Meditaçãol 30/06/2010 lAcessos: 32 A Arte De Ir Do Estado De Expectativa Frustrante Para O Estado De Realizações GratificantesSe você continua cultivando o hábito de, ao longo do dia, falar e pensar e reclamar e se envolver e reagir negativamente nos assuntos e situações em que você se encontra agora – e que não é o que lhe traz satisfação e, portanto, enviando vibrações ao Universo que refletem exatamente isto, então as vibrações emanadas por você são alternadas e contraditórias.
Por: Wagner Woelkel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 15/02/2010 lAcessos: 63 Você Consegue Aquilo Que PensaQuando você compreende a Lei da Atração, nunca é surpreendido pelo que ocorre na sua vida, nem se desespera frente a situações antagônicas, pois sabe que através de seu próprio pensamento convidou cada pedacinho daquela experiência para entrar, e que também, através do seu próprio pensamento, pode criar, desta vez concientemente, o pré-projeto de uma nova condição, e começar a dar novos rumos aos acontecimentos, atingindo uma nova situação mais próxima de algo que lhe agrade.
Por: Wagner Woelkel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 20/01/2010 lAcessos: 225 Estado De EspíritoRiqueza é resultado de um estado de espírito, e pobreza idem! Dirija o pensamento para a abundância, e mantenha-o nesta direção, criando um estado de espírito permanente, e você experimentará abundância em todos os sentidos.
Por: Wagner Woelkel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 04/11/2009 lAcessos: 59 Arrendamento Mercantil Financeiro - Contabilização Pela Lei 11638/07EXEMPLO DE CONTABILIZAÇÃO DE ARRENDAMENTO MERCANTIL FINANCEIRO, PELA NOVA DIRETRIZ - LEI 11638/07
Por: Wagner Woelkel Negócios & Admin.> Gestãol 30/10/2009 lAcessos: 1,854 O Cérebro Humano, Este DesconhecidoResumindo, o cérebro subconsciente opera o sistema vital do indivíduo, recebendo informações diretamente da Grande Mente Cósmica Universal, também conhecida por Deus; opera as atividades criadas pelo cérebro consciente da pessoa, e que se tornaram automáticas: hábitos, rotinas, crenças, vícios de conduta, modos de agir, etc., e, em conseqüência da sua capacidade de gerar ondas de energia, conforme veremos abaixo, opera também no campo quântico, o campo onde a energia e a matéria se confundem.
Por: Wagner Woelkel Religião & Esoterismo> Meditaçãol 29/10/2009 lAcessos: 491 A Hipnose Humana"Quando foste aprisionado no mundo da percepção, foste aprisionado num sonho. Não podes escapar sem ajuda, porque tudo o que os teus sentidos te mostram, apenas testemunha a realidade do sonho..." Helen Schucman, Um Curso em Milagres
Por: Wagner Woelkel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 25/10/2009 lAcessos: 125 Buscai Primeiro O Reino De Deus E A Sua Justiça...O que seria o “Reino de Deus”, e como seria a “sua justiça”.?
Por: Wagner Woelkel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 22/10/2009 lAcessos: 654 Algumas Palavras Sobre A Conscientização De Seu PoderAo ser humano foi dada a capacidade de avaliar condições, idéias, crenças...de julgar. Ao ser humano foi dada a capacidade de sonhar acordado. Ao ser humano foi dada a capacidade de desejar. O desejo de um ser humano, manifestado após a avaliação e julgamento, consciente ou não, de coisas e pessoas, tem o poder de “moldar” a mesma “substância que permeia todos os inter-espaços do Universo” (Wallace Wattles).
Por: Wagner Woelkel Psicologia&Auto-Ajuda> Auto-Ajudal 10/10/2009 lAcessos: 86 Adicionar novo comentário Seu nome: *Seu Email: Comentário: * Digite os números da imagem:** Campos obrigatoriós Publicar
seus artigos aqui
é de graça e é fácil

CadastroMenu do autorárea do Autor Publicar Artigos Ver/Editar Artigos Editar Conta Perfil do autor Estatísticas RSS Builder Pessoal Meus Widgets Perfil do Autor Wagner Woelke tem 10 artigos online Enviar mensagem ao autor Canal RSS Imprimir artigo Enviar a um amigo Re-publicar este artigo Categorias de ArtigosTodas as Categorias Arte& Entretenimento Automóveis Beleza Carreira Casa & Família Casa & Jardim Ciências Culinária Direito Educação Esportes Finanças Informática Internet Literatura Marketing Negócios & Admin. Notícias & Sociedade Press Release Psicologia&Auto-Ajuda Publicidade Relacionamentos Religião & Esoterismo Saúde Tecnologia Turismo Religião & Esoterismo
Astrologia Evangelho Meditação Religião Ads by Google

Desenvolvimento Pessoal
Suas inteligencias multiplas estimuladas para o seu sucesso
www.neosucesso.com.br/fafaponte

Formação de líderes
Coaching Executivo, Treinamento Gestão de Processos O & M
www.relatom.com.br

Meditação e o emocional
Curso de Inteligência Emocional potencializa a sua meditação!
silvanews.com.br

Desenvolvimento Humano
Palestra Treinamento Consultoria Uma Nova Consciência em Gestão
www.cienciameditativa.com
Necessita de ajuda?

Fale Conosco
FAQ
Publicar Artigos
Guia Editorial
Blog
Links do Site

Artigos Recentes
Autores Populares
Artigos Populares
Encontrar Artigos
Sitemap
Webmasters

RSS Builder
RSS
Link a nós
Informação Empresarial

Anunciar
O uso deste site constitui a aceitação dos Termos de Uso e da Política de Privacidade | O conteúdo publicado pelos usuários é licenciado sob Creative Commons License.
Copyright © 2005-2010 Ler e Publicar Artigos por Artigonal.com, todos os direitos reservados.

COPYRIGHT ARTIGONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas