domingo, 18 de julho de 2010

1714 - HISTÓRIA DA PSICANÁLISE

CustomBusiness CasualBorealisBlueberry LimeCherry CheesecakeClassic GreenClassic RedElegant PortfolioMonochromeMidnight VisionsMidnight Visions IISaharaSmooth SailingSoft and SweetSpangledSunny Side UpThin Candy ShellTorrinoWarm Vintage overlay-abstractoverlay-barkoverlay-blocksoverlay-carbonoverlay-crackedoverlay-crecentoverlay-foliageoverlay-gatorskinoverlay-gradient1overlay-gradient2overlay-hillsoverlay-hills-treesoverlay-mosaicoverlay-perforatedoverlay-spiralsoverlay-spirals2overlay-stripes-diagoverlay-stripes-vertoverlay-targets
Primary Color:
Primary Text:
Secondary Color:
Secondary Text:
Tertiary Color:
Tertiary Text: Color Picker
Preview
FeaturesTypographyTutorials Module Title Home Module Title
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut non turpis a nisi pretium rutrum. Nullam congue, lectus a aliquam pretium, sem urna tempus justo, malesuada consequat nunc diam vel justo. In faucibus elit at purus. Suspendisse dapibus lorem. Curabitur luctus mauris.
Module Title Module Title Instructions
Select a predefined style from via the drop-down or choose your own colors via the handy mooRainbow based color-chooser. When you are satisfied with your selection, click the "Apply Colors" button below to store your selection in a cookie.

Apply Colors
Color Chooser
MemorizarEsqueceu sua senha?
InícioFormação em PsicanáliseCurso de Formação em Psicanálise CursosCursos de Aprofundamento Cursos de ExtensãoCursos de Expansão CulturalPsicoterapia AtendimentosAnálise IndividualGrupoterapiaOlivan Liger de OliveiraElizandra SouzaAnna H. BurgMaria Teresa M. BarrosMarcia J. Mélega Supervisão IndividualAraceli AlbinoOlivan LigerMarcia Jarretta MélegaMaria Tereza M. de BarrosElizandra SouzaAnna Hirsch Burg Supervisão em GrupoOlivan LigerElizandra SouzaMarcia Jarretta MélegaAraceli AlbinoAnna Hirsch Burg Corpo DocenteProfessores TextosArtigosMonografiasProjetosAmbiente escolar ContatoCalendário Turma 05Turma 06Turma 07Turma 08Turma 09 EventosDia do Psicanalista
História da Psicanálise
CronologiaBiografias
Links

LoginNome de Usuário

Senha

Memorizar

Esqueceu sua senha?
Núcleo Brasileiro Pesquisas Psicanalíticas
O NPP é uma instituição com um sólido trabalho no campo da psicanálise, tendo o compromisso com a pesquisa e transmissão do conhecimento psicanalítico.

É um centro de formação continuada que mantém a qualidade do ensino em cursos de aprofundamento, seminários, fóruns, debates e palestras por meio de departamentos específicos.

O Departamento de Psicanálise visa a estruturação do conhecimento da teoria Freudiana. Articulando com teorias contemporâneas oferece cursos de formação, especialização e aprofundamento.

Com o Departamento Arte e Cultura proporciona reflexões analíticas de filmes, teatro, música e pintura com o propósito de uma interação entre psicanálise e a cultura, buscando um entendimento sócio-histórico do homem.

O Departamento Psicanálise e Pesquisa oferece aos alunos um suporte para projetos de pesquisa e trabalhos científicos. A orientação metodológica e científica é imprescindível à produção, organização e elaboração do conhecimento.

O Departamento de Psicoterapias tem por objetivo a transmissão teórica e prática de outras metodologias e outras correntes de pensamento.

Dispomos de um corpo docente com ampla experiência teórica e prática, uma equipe de analistas e supervisores que proporcionam suporte e acompanhamento constante na formação do analista.Nossos cursos contam com coordenação técnica e pedagógica em busca de uma forma de ensino didático e ético.


[ Voltar ]





COPYRIGHT DEVIDO AO AUTOR DO TEXTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas