segunda-feira, 19 de julho de 2010

1767 - PSICOLOGIA

segunda-feira, 19 de julho de 2010
MENU ELAINE MARINI METÁFORA TEXTOS SOBRE PSICOLOGIA

Embora ninguem possa voltar atras e fazer um novo começo qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier.


Clique Aqui e Assine Nosso Livro de Visitas
Próxima Página
Nosso Livro de Visitas

Nome: carolina da costa
E-mail: carol.o.p.c@gmail.com
Data: 16/07/2010 14:48:31
OBS: elaine, muito legal seu trabalho eu gosto muito de psicologia pois eu gosto muito do comportamento humano eu acho lindo , gosto de ajudar as pessoas tambem um abraço e sucesso na sua profiçao q é bonita tudo de bm

Nome: faide maria da veiga simão
E-mail: faidesimao@yahoo.com.br
Data: 13/07/2010 16:06:02
OBS: A psicologia ajuda o indivíduo a integrar seus diferentes aspectos,embora seja esse um processo como a vasta possibilidade de evolução humana,ou seja,não tem fim.Mas se o mesmo se propor,uma grande mudança na compreensão de sua história,ela acontecerá. E vejo o site "psicologia pra você" como um ponto de partida aberto à todos que se propõem definir seu caminho de volta. Estudo psicologia e acredito verdadeiramente em sua eficiência. Parabéns pela iniciativa!

Nome: Angélica
E-mail: mariaangelicarezendegarcia@rocketmail.com
Data: 06/07/2010 20:31:10
OBS: É que estou buscando, concretamente, informações sobre CLAUSTROFOBIA. Parei de embarcar nos trens do metrô paulistano. Só posso andar nas linhas de superfície alta, ou seja, da Armênia até Tucuruvi. Nas linhas debaixo da terra eu poderia ir se os trens não parassem a todo momento nos horários de pico. Se eu continuar assim, começarei a ter medo até de entrar em elevador! Apreciei a página, continuo procurando informações, enquanto isso vou verificando que há muitíssimos outros acontecimentos pessoais-individuais e, felizmente, como eu, procurando dados para resolver esse "desacordo" no estar vivo numa sociedade tão tresloucada. Abraços a todos...

Nome: Nilson morais
E-mail: niwlson@yahoo.com.br
Data: 01/07/2010 13:43:08
OBS: Me desculpe o e-mail meu e-amailestava errado costaria de receber artigos relacionadoao assunto que trata o site Abs,

Nome: Nilson Morais
E-mail: nilwosn@yahoo.com.br
Data: 01/07/2010 13:40:42
OBS: Muito bom o site Estou gostanto do assunto de psicologia e resolvi preucurar o site bom estou contente con este parabéns aos idealizadores... Abs,

Nome: Natyelly Marcia
E-mail: natymarion15@hotmail.com
Data: 29/06/2010 17:57:28
OBS: Amei este site! Vou me formar em psicologia e aqui e uma otima fonte de energia.

Nome: madalena
E-mail: mada.bonita@hotmail.com
Data: 28/06/2010 20:24:15
OBS: ate onde eu fui gostei muito pretendo estar mas ativa daqui para frente

Nome: ajosquina feitosa
E-mail: kinadejesus@hotmail.com
Data: 26/06/2010 18:20:17
OBS: fiquei feliz por ter encontrado esse site, maravilhoso! quero conhecer mais a psicologia! amo essa Area. abraços!

Nome: Mara Lucia Ribeiro Varela
E-mail: Mlvarela02@hotmail.com
Data: 26/06/2010 17:30:01
OBS: Estou visitando. Sou curiosa. Amo a psicologia. Farol para se fazer um novo fim. Como diz Chico.Beijos

Nome: Wilia Mendonça Dantas Duarte
E-mail: wiliapeninha@hotmail.com
Data: 25/06/2010 15:28:08
OBS: gostei muito deste site, sou estudante de psicologia,estou no 7º semestre e achei coisas interessantes que me ajudou a concluir um trabalho. Parabéns colega, Deus te dê cada vez mais sabedoria para que possas ajudar o outro. Sou do interior da Bahia, cidade UNA.




--------------------------------------------------------------------------------

Indique nosso site a um amigo!
Seu Nome: Seu e-mail: Para: E-mail:



--------------------------------------------------------------------------------
PÁGINA INICIAL
Desenvolvido por Guaru.com

COPYRIGHT DEVIDO AO AUTOR DO TEXTO. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas