segunda-feira, 19 de julho de 2010

1772 - PSICOLOGIA

>UOLASSINE 0800 703 3000BATE-PAPOE-MAILSACVOIPE-MAIL GRÁTISSHOPPINGÍNDICE PRINCIPALÁlbum de FotosAntivírus e FirewallAplicativosAssistência TécnicaBanda LargaBate-papo UOLBelezaBibliotecaBichosBlogosferaBuscaCarros - Tabela Fipe - Comparar CarrosCartõesCasa e ImóveisCelebridadesCelularCiência e SaúdeCinema e FilmesClube UOLComparar PreçosCopa do MundoCriançasDownloadsEconomia - Cotações - UOL InvestEducação - Dicionários - VestibularEleições 2010E-MailEmpregos - Enviar currículoEntretenimento - Guia Cultural SPEsporte - Bolão - Brasileirão - Fórmula 1 - Futebol - LibertadoresEstilo - ModaFolha.comFotoblogGay - Namoro gayHoróscopoHumorÍndiceJogos - Jogos Online - Loja de jogosJornais - InternacionaisJovemMapasMúsica - ArtistasNamoroNotícias - Cotidiano - Internacional - Jornais - Política - Últimas NotíciasRádio UOLReceitasRevistasSACServiçosSexoSites PessoaisTecnologiaTelevisão - Novelas - ProgramaçãoTempo e TrânsitoTV UOLUOL KUOL MaisViagemVídeosVoipWi-Fi
Busca avan�ada | Arquivo
conexaoespirita
Inicial Política Cidades Mundo Negócios Diversão & Arte Tecnologia Esportes Saúde Colunas Blogs Classificados Jornal de Hoje Serviços Promoções Novos Talentos Ombudsman Opinião Contato Edições Anteriores
O Povo Online – Conexão Espírita Psicologia profunda por Joanna de Ângelis
Postado em 24 de junho de 2010 por Jânio Alcãntara


Livro mais recente da dobradinha Divaldo/Joanna de Ângelis
Para quem quer se aprofundar no conhecimento de si mesmo para se autotransformar, conforme é o objetivo da Vida para cada um de nós - realçado pelos Espíritos que trouxeram a Doutrina Espírita – recomendo a leitura de qualquer um dos dezesseis livros abaixo, de responsabilidade mediúnica de Divaldo Franco, com intérprete do Espírito Joanna de Ângelis, que traz a visão psicologia profunda, aliada à visão espiritual.

- Jesus e Atualidade: Nesse livro, a Autora Espiritual separa 20 situações aflitivas contemporâneas buscando soluções na terapia de Jesus, profundo conhecedor da psique humana, que desvelava com naturalidade as mais intrigantes personalidades psicopatológicas, propondo a terapia compatível, cuja excelência é reconhecida pelos mais avançados estudos psicológicos.

- O Homem Integral: Ensaio de Psicologia espírita que demonstra que a Filosofia e a Psicologia tentam compreender o homem através de processos que fragmentam a sua realidade. A Autora Espiritual, através de 9 capítulos, divididos em temas, apresenta o homem como ser integral, idealista, imortalista e lúcido, sendo Jesus o modelo mais perfeito a ser seguido.

- Plenitude: Os vários tipos de sofrimentos, físicos e morais, empurram multidões para os vícios, as fugas e o desespero. Por isso, a Autora Espiritual faz uma profunda análise psicológica dos aspectos do sofrimento, propondo a solução espírita, convidativa ao autodescobrimento, à vivência evangélica e ao comportamento lúcido, requisitos essenciais para a conquista da plenitude.

- Momentos de Saúde: Apresenta inúmeras mensagens que estimulam a viver bem através de mensagens profundamente consoladoras. Aborda as dificuldades do relacionamento humano, leva as pessoas a certificarem-se de que realmente é possível ser feliz, superando quaisquer empecilhos. Obra lindamente ilustrada.

- O Ser Consciente: Essa é mais uma Obra da série psicológica do espírito Joanna de Ângelis, através da mediunidade de Divaldo Pereira Franco. Faz parte da trilogia iniciada com O HOMEM INTEGRAL, seguida de PLENITUDE e agora concluída de maneira ímpar. Calcada no estudo da personalidade humana, a Mentora examina e explica os múltiplos fatores que constituem o ser, denominando-os: Quarta Força, Ser e Pessoa, Problemas e Desafios, Fatores de Desintegração da Personalidade, A Conquista do Self, Silêncio Interior, etc..

- Autodescobrimento – uma busca interior: Mais um ensaio de Psicologia espírita, onde a Instrutora Espiritual analisa o ser real, os conflitos o inconsciente e o sub-consciente, a viagem interior, os transtornos comportamentais, o pânico, a amargura, a conquista de si, etc. Facultando que cada um descubra seus limites reais e suas verdadeiras aspirações.

- Desperte e Seja Feliz: Livro de base psicológica, no qual Joanna de Ângelis propõe 30 questões-desafio, que freqüentemente inquietam as pessoas. É um convite ao “despertamento” para os valores espirituais da vida, lembrando as lições de Jesus, sem verbalismo ou fórmulas inócuas, mas demonstrando sua riqueza psicológica e terapêutica.

- Vida: Desafios e Soluções: A mensageira da Imortalidade, Joanna De Ângelis, oferece neste livro, em linguagem simples e acessível, estudos dos problemas humanos à luz da Psicologia espírita com os subsídios da Psicologia transpessoal, a fim de minorar os problemas e dificuldades da existência corporal, preparando o Espírito para a sua destinação futura. Temas delicados são tratados com beleza e oportunidade para entendimento dos aparentes enigmas da reencarnação, propondo soluções para as dificuldades de relacionamento, de comportamento e da nossa existência.

- Amor, Imbatível Amor: Neste livro são abordados temas de profundo interesse para as criaturas. O amor sob várias angulações, desde a visão de Reich com a sua proposta do prazer, passando pelos modernos psicólogos humanistas e transpessoais, culmina com a visão espírita libertadora e ideal. No gênero é o mais oportuno e profundo livro apresentado pelo Espiritismo através da mediunidade.

- O Despertar do Espírito: Como o título diz, é um aprofundado estudo do ser existencial sobrevivente ao túmulo e anterior ao berço, passando pelas diversas etapas das experiências humanas durante a reencarnação. Analisando e apresentando soluções para muitos dos distúrbios psicológicos da atualidade, a nobre Benfeitora orienta o leitor a encontrar a saúde emocional, psíquica e espiritual.

- Jesus e o Evangelho à Luz da Psicologia Profunda: Celebrando os dois mil anos do nascimento de Jesus, esse livro, em análise cuidadosa, apresenta a Sua perfeita identificação com os dois conteúdos psicológicos do Animus com o anima, o que d’Ele fez o Ser ideal e modelar para a Humanidade. Conclama o indivíduo a mudanças de comportamento e de atitudes perante a vida.

- Triunfo Pessoal: A benfeitora espiritual Joanna De Ângelis apresenta importantes subsídios à Filosofia, à Ciência e à Religião, focalizando temas relacionados com a nossa felicidade. Temas atuais como depressão, transtornos obsessivos-compulsivos, esquizofrenia, terrorismo, síndrome do estresse pós-traumático, fobias e sociopatias, além de outros tormentos psicológicos. São propostas psicoterapêuticas baseadas na descoberta do Ser Integral e na identificação dos valores do self.

- Conflitos Existenciais: Esta obra constitui uma excelente oportunidade para refletirmos em torno da problemática da existência, analisando-a criteriosamente. Aqui, desfilam os mais graves e palpitantes assuntos, sobre os quais discorre com grande saber e perícia a nossa Veneranda Joanna de Angelis.

- Encontro com a Paz e a Saúde: Joanna de Ângelis revela seus profundos conhecimentos de Psicologia Transpessoal, analisando as nuanças da alma humana, dissecando-lhe os sentimentos e as profundas transformações pelas quais passa o ser desde os primórdios da sua existência na Terra até os dias atuais. Os temas analisado, enriquecidos pelas sábias orientações e conselhos a quantos da autora, auxiliam todos aqueles que estejam experienciando na vida momentos de conflitos e angústias.

- Em Busca da Verdade: Joanna de Ângelis indica diretrizes seguras para o leitor alcançar a maturidade psicológica, a fim de libertar o self, ou espírito, das densas camadas que dificultam a longa jornada nos desafios da evolução.

- Vitória sobre a Depressão: Novo Livro de Joanna de Angelis. A mentora Joanna de Ângelis apresenta as considerações e o contributo terapêutico do espiritismo para combater e eliminar a depressão, doença da alma, a fim de restabelecer o equilíbrio e a harmonia do ser. Esta extraordinária obra prepara o leitor para evitar as armadilhas cruéis da depressão e conhecer as manobras dos Espíritos infelizes que a alimentam por meio de mecanismos obsessivos.

Informações e Vendas: CLEJA – Clube do Livro Espírita Joanna de Ângelis – com Raimundo Santos, pelo cel:(85) 9973.5760 ou pelo e-mail: clejace@yahoo.com..br

| Compartilhe
Posts relacionados
Spencer Jr. estará no XIII CONECE
Dicas de livros para o autoconhecimento
Sobre Joanna de Ângelis
Lógica da Reencarnação
Um curso básico sobre Espiritismo
Subscreva o feed RSS 2.0 para comentários.

Comente, ou utilize o link abaixo para fazer o trackback no seu site.
http://blog.opovo.com.br/conexaoespirita/psicologia-profunda-por-joanna-de-angelis/trackback

Comentários
Paulo Roberto Girão Lessa
em 2 de julho de 2010
VIOLÊNCIA

A violência faz parte do dia a dia do trânsito e da vida da cidade. Sabemos que a violência não é a presença de guerras e sim a ausência de paz. Como construir a paz tão sonhada? A paz nasce dentro de nós! É a ausência do orgulho e a presença da simplicidade que faz nascer a plantinha chamada paz. Esta plantinha tem que ser regada com muito amor. O perdão mútuo é poda necessária para futuros frutos abundantes. Jesus desejou paz e vida em abundância. Cabe a cada um de nós cultivar com amor e fraternidade. Quem planta o bem colherá o bem! Quem planta atos desequilibrados colherá resgates dolorosos ao longo da vida eterna. Somos responsáveis por nossos pensamentos, palavras e ações.

Paulo Roberto Girão Lessa… Visite nosso BLOG DO PAULINHO e comente nossos textos… obrigadão…
http://www.paulinhogirao.blogspot.com

Maria Margarida Alda
em 3 de julho de 2010
Por gentileza não estou conseguindo comprar o livro e uma amiga precisa com urgência de:
Uma folha intinulada JULGAMENTOS
do livro JESUS E O EVANGELHO À LUZ DA PSICOLOGIA PROFUNDA´(que está esgotado!!!)
Autora espiritual Joanna de Ângelis
médio psicógrafo: Divaldo Pereira Franco.
Por favor nos ajude.
Margariuda

Inserir comentário
Nome (obrigatório)


E-mail (não será publicado) (obrigatório)


Website





Quem sou
Janio Alcântara

Posts recentes
O sentido das palavras, a realidade e a Verdade
Somente o estudo possibilita (re)conhecer a Doutrina dos Espíritos
Elementar, meu caro Doyle
Comemorar o Dia da Caridade
Mudar a consciência para descobrir a bondade
Palestra de Divaldo sobre Santo Agostinho
Leilão de obras mediúnicas em favor de obras sociais
Psicologia profunda por Joanna de Ângelis
Conhecer a Doutrina Espírita sem sair de casa
Entrevista sobre o Caso Itatira
A Vida nos é infinita
Ciência + Espiritualidade
Itatira: como resolver?
O que está se passando em Itatira?
Médicos podem ser auxiliados por Espíritos
Categorias
Allan Kardec (35)
André Luiz (17)
Autoconhecimento (23)
Blogs O Povo (6)
Campanha (6)
CDs (2)
Chico Xavier (40)
Dica de Sites (2)
Dicas na TV (12)
Divaldo Franco (9)
DVDs (10)
Emmanuel (6)
Eventos (36)
Hammed (6)
Livros (51)
Mediunidade (50)
MetaPostagem (1)
Música (2)
Notas (1)
O Evangelho Segundo o Espiritismo (3)
O Livro dos Espíritos (13)
Personalidades (12)
Prática Espírita (45)
Princípios Básicos (58)
Reflexões (38)
Video (9)
VideoPalestras (6)
Arquivo
julho 2010
junho 2010
maio 2010
abril 2010
março 2010
fevereiro 2010
janeiro 2010
dezembro 2009
novembro 2009
outubro 2009
setembro 2009
agosto 2009
julho 2009
junho 2009
Blogs O POVO
Ancoradouro
Astrologia
Astros e Letras
Beleza
Bloganime
Blog do Eliomar
Blog do Guabiras
Blog do Mourão
Blog do Tamanduá
Buchicho
Campelo
Cartas de Todo Dia
Concursos
Concurso é Guerra
Conexão Espírita
Cotidiano e Fé
Direito e Informação
Discografia
Domingos Alves
Dusbons
Dúvidas no Divã
Educação
Exótica
Fisioterapia & Saúde
Gol
Moda
Mundo RH
Munguba Jr
Nas Ondas
Noivas
Planeta U2
Plínio Bortolotti
Política
Portugal sem Passaporte
Propares
Sincronicidade
Tecnosfera
Tempo de Correr
Turismo & Negócios
Yoga
Zona Norte
O POVO Online
Adicionar como Página Inicial Adicionar como Favoritos RSS Twitter
Política Cidades Negócios Diversão & Arte Tecnologia Esportes Saúde Colunas Empregos Blogs Classificados
Contato Galeria de Arte Ombudsman Novos Talentos Celular Opinião Fala, Cidadão Tábua de Marés Loterias Tempo no Ceará Empregos Veículos Cinema Agenda Buchicho Buchicho Teen Buchicho Guia Vida & Arte People Turismo Futebol ao Vivo Esportes na TV Trabalhe Conosco © 2009 O POVO - Todos os direitos reservados


COPYRIGHTO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas