sábado, 17 de julho de 2010

1748 - CÉREBRO HUMANO

Compute-rs.com
tudo sobre como os computadores
--------------------------------------------------------------------------------
Comparando o cérebro humano ea memória do computador
A memória de computador é como um cérebro humano que pode armazenar tudo. Você pode fazê-lo lembrar cada palavra do seu dever de casa de ciência. Além disso, você pode acessar qualquer página de um livro disponível na biblioteca que armazena tudo para você acessar alguma outra hora.

Você pode encontrar um monte de gente falando de memória, mas é um facto que só poucas pessoas sabem como funciona a coisa toda. Embora pareça como o cérebro humano, mas há muita diferença entre a memória do computador e cérebro humano. Por exemplo, ao contrário do cérebro, que utiliza chips e discos para armazenar todos e de cada coisa. Mas, existem muitas outras diferenças que podem ser encontrados apenas pela comparação de duas delas.
No entanto, quando se trata de fazer mudanças específicas para obter melhor desempenho, a memória de um computador pode ser facilmente atualizado. Essa é a maior vantagem da memória. Mas, é verdade que há ocasiões em que um upgrade de memória se torna indispensável. Por exemplo, se você ver você iniciar computador a ficar um pouco ou faz cara mergulhos produtividade certo, você deve entender que é o momento para um upgrade.
Felizmente, você pode facilmente encontrar empresas que oferecem substitutos surpreendente para a memória do computador existente. Tudo que você precisa é uma conexão de internet eo resto é molho. Basta se conectar à Internet e realizar uma pesquisa simples para encontrar um fornecedor perfeito da memória do computador. A fácil disponibilidade de memória mantém você longe de arrancar a um monte de dólares para substituir o computador. E, isso é um dos pontos mais importantes que compõem a memória do computador melhor do que a memória humana.
No entanto, quando você vai para uma comparação de desempenho, torna-se evidente que a memória humana é muito mais forte do que uma memória de computador. Se você usar o computador, você certamente irá concordar com o fato de que em gigabytes de memória pode trabalhar maravilhas para você. Esta é certamente uma grande memória para ter em seu computador, mas isso não é nada quando comparado ao cérebro humano. Existem muitos dos cientistas que acreditam que o número de neurônios no cérebro humano está em algum lugar perto de ti trilhões de bytes, que é 1000 vezes maior que o tamanho de um PC 3GB.
Além do tamanho da memória, não há outra coisa que faz com que os cérebros humanos melhores do que os PCs da sua casa. Esse algo é a velocidade de processamento de diferentes tipos de informação. Embora os computadores se tornaram sofisticados e pode processar em tempo real, mas cérebro humano funciona de maneira muito mais rápida do que uma memória de computador.
Assim, é evidente que a memória humana é muito melhor do que a memória do computador. Mas, também é verdade que os computadores estão a recuperar, mas ainda vai demorar algum tempo. No entanto, você pode fazer seu computador funcionar mais rápido do que antes de ir para atualizar a memória. Então, faça-o agora!
Tags utilizados no texto: cérebro, humano, memória, computador, você, encontrar
Conselhos incluídos na categoria Hardware.
« Fazendo Itens Everyday Electronic Run
« Interfaces Humano-Computador logo estará aqui
« Morte por Robot
« O Mundo Digital Memory fornecendo atividades
« Free PC Registry Scans
« Personal Tech Sobrecarga - Is it Really Tornando a vida mais fácil?
« Comparando o cérebro humano ea memória do computador
« A fusão dos seres humanos e computadores
« Inteligência Artificial - Closer Than You Think
« O que o Artificial Intelligent Robotic Androids ser no futuro?
« Google - A GREAT Online Ortográfico

Este aconselhamento em:
English

Español

Français

Deutsch

Русский

Categorías
Testes para certificação

Computadores e Tecnologia

A recuperação de dados

Hardware

Computadores portáteis

Tecnologia pessoal

Software

Computação Forense

Website em:
English

Español

Français

Deutsch

Русский


--------------------------------------------------------------------------------
RSS feed @ http://www.compute-rs.com © Bamir Impex SRL 2010-2012. Generated in 0.076 seconds by Web Hosting




COPYRIGHT COMPUTE-RS.COM @ BAMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas