quinta-feira, 15 de julho de 2010

1616 - BIBLIOTECONOMIA

Sistema CFB/CRBs Sobre o Sistema
Home
Institucional
Carreira
Notícias
Eventos
Publicações
Comissões
Legislação
Fiscalização
Parceiros
Registro Profissional
Links
Contato









Home



BIBLIOTECÁRIOS DO RIO DE JANEIRO

O Sistema CFB/CRB está realizando coleta de dados para o Censo Profissional. O objetivo é conhecer a categoria e viabilizar um projeto político para a valorização da profissão em âmbito nacional.

Os profissionais inscritos no Sistema CFB/CRB devem participar do censo, que abrange dois módulos: o cadastro, com informações sobre o perfil profissional; e o módulo referente às competências, que inclui a identificação das qualificações que o bibliotecário brasileiro reconhece possuir.

A consolidação dos dados do censo permitirá ao Sistema CFB/CRB mapear a situação dos profissionais bem como identificar espaços de ação do órgão em prol do efetivo reconhecimento de quem somos e o que fazemos.

Bibliotecários do Rio de Janeiro você pode participar do Censo Profissional entrando em contato com o CRB-7 para obter a sua senha individual de acesso, ou Clique Aqui

Etapas:

1. Selecionar o link "Esqueci Código de Acesso (senha)";
2. O sistema redirecionará para página na qual o usuário informará seu Número de Registro no respectivo CRB, dados pessoais para garantir a identificação do(a) bibliotecário(a) e o endereço de e-mail no qual deseja receber o código de acesso (senha);
3. O sistema enviará o código de acesso para o usuário através e-mail informado;
4. O sistema redirecionará o profissional para a página inicial do Censo Profissional;
5. O usuário informará seus dados – número de registro e código de acesso que recebeu – para iniciar sua participação no Censo.
Depois dos procedimentos iniciais, o preenchimento do formulário poderá ser feitode uma única vez ou conforme a disponibilidade do usuário. É fundamental que sejam preenchido todos os campos.

Faça o seu recadastramento!
"Bibliotecários para construir uma profissão forte, cujo objeto do trabalho é a informação, precisamos construir elementos que favoreçam um novo olhar capaz de promover a visibilidade que tanto almejamos".








Av. Rio Branco, nº 277, sala 710 CEP:20040-009 - Rio de Janeiro-RJ | E-mail: crb7@crb7.org.br / contato@crb7.org.br / cadastro@crb7.org.br
Tels.: (21) 2533-3312 / 2533-3609 - Fax: (21) 2240-4425


COPYRIGHT DEVIDO AOS AUTORES DO TEXTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas