segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

8454 - HISTÓRIA DA BIOLOGIA; LINHA DO TEMPO

1
Web Imagens Vídeos Mapas Notícias Orkut Gmail mais ▼Livros

Tradutor

Blogs

Em tempo real

YouTube

Agenda

Fotos

Docs

Reader

Sites

Grupos

e muito mais »
barone308@gmail.com | Histórico da web | Configurações ▼ | SairConfigurações da pesquisa

Configurações da Conta do Google

GoogleHISTÓRIA DA BIOLOGIA


Pesquisa avançadaAproximadamente 41.600 resultados (0,27 segundos) Cronograma
1500-2011 Pesquisar outras datasDe Até Exemplos: 2001/06/21, 247AD, 585BC
Resultados da pesquisa 1859 1859 - O livro original foi publicado em 1859 e é considerado o mais importante da história da biologia.
De : Janeiro 2009 - Páginas da web relacionadas
necromaniacsmetaldownload.blogspot.com ...

1900 1900 - Mais de 1.900 candidatos concorrem às 161 vagas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC para professor Classe D, com formação em Licenciatura Plena em Letras / Português, Matemática, História, Geografia, Biologia ...Mais de 1.900 candidatos concorrem às 161 vagas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC para professor Classe D, com formação em Licenciatura Plena em Letras / Português, Matemática, História, Geografia, Biologia, Física, Química, Letras / Inglês, e Educação Artística.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Secretaria Municipal de Educação de Teresina/PI - SEMEC - Páginas da web relacionadas
www.semec.pi.gov.br/Portal/index.php?IdPage=6 ...

1953 1953 - Em 1953, o bioquímico norte-americano James D. Watson eo biologista molecular Francis Crick propuseram um modelo que procurava esclarecer a estrutura e os princípios de funcionamento dessas substâncias.Sabia-se de sua presença nas células, mas a descoberta de sua função como substâncias controladoras da atividade celular foi um dos passos mais importantes da história da Biologia. A partir do século XIX, com os trabalhos do médico suíço Miescher, iniciaram-se as suspeitas de que os ácidos nucléicos eram os responsáveis diretos por tudo o que acontecia em uma célula. Em 1953, o bioquímico norte-americano James D. Watson eo biologista molecular Francis Crick propuseram um ...
Mostrar mais
Mostrar menos
De Ácidos nucléicos - Só Biologia - Páginas da web relacionadas
www.sobiologia.com.br/conteudos/quimica_vida ...

1979 1979 - Fundado em 1979, o IMNE está vocacionado à formação de docentes nos cursos deMatemática/Física, Geografia/História e Biologia/Química, tendo já formado dois mil e 200 técnicos médios. Sessenta e nove professores, entre angolanos e vietnamitas, e 19 ...Fundado em 1979, o IMNE está vocacionado à formação de docentes nos cursos deMatemática/Física, Geografia/História e Biologia/Química, tendo já formado dois mil e 200 técnicos médios. Sessenta e nove professores, entre angolanos e vietnamitas, e 19 colaboradores, asseguraram o funcionamento da instituição nos últimos anos.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Kwanza-Sul: Instituto de Educação tem apenas 350 vagas para 500 … - Páginas da web relacionadas
www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias ...

1997 1997 - Inicialmente, o Departamento de Filosofia ofereceu apenas a habilitação em Bacharelado no turno da manhã, passando, a partir de 1997, a oferecer a habilitação em Licenciatura, no turno da noite. O DEFIL oferece disciplinas nos Departamentos de História ...Inicialmente, o Departamento de Filosofia ofereceu apenas a habilitação em Bacharelado no turno da manhã, passando, a partir de 1997, a oferecer a habilitação em Licenciatura, no turno da noite. O DEFIL oferece disciplinas nos Departamentos de História, Direito, Biologia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Turismo, Música e Artes Cênicas.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Instituto de Filosofia, Artes e Cultura - Universidade Federal de Ouro …
www.ifac.ufop.br/defil/

2006 ago. 2006 - Presidente eleita da Associação Brasileira de Filosofia e História da Biologia (ABFHIB)-agosto de 2006. http://www.abfhib.org ...
De Lilian Al-Chueyr Pereira Martins -- curriculum vitae - Páginas da web relacionadas
www.ifi.unicamp.br/~ghtc/lil-cur.htm

2007 ago. 2007 - Durante o V Encontro de Filosofia e História da Biologia, realizado em agosto de 2007, realizamos uma reunião da Diretoria e uma Assembléia da Associação Brasileira de Filosofia e História da Biologia (ABFHiB). Durante essas duas ocasiões surgiram várias ...Durante o V Encontro de Filosofia e História da Biologia, realizado em agosto de 2007, realizamos uma reunião da Diretoria e uma Assembléia da Associação Brasileira de Filosofia e História da Biologia (ABFHiB). Durante essas duas ocasiões surgiram várias sugestões interessantes, que foram depois discutidas e submetidas a votação por parte da Diretoria e do Conselho da Associação e aprovadas.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Boletim de História e Filosofia da Biologia, setembro de 2007, volume 1, … - Páginas da web relacionadas
www.abfhib.org/Boletim/Boletim-HFB-01-n1-Set ...

2008 15 nov. 2008 - O primeiro Encontro Temático da ABFHiB terá o título: “Utilização de História da Biologia no Ensino Médio”. Será realizado em Campos do Jordão, de 13 a 15 de novembro de 2008. Este evento, promovido pela ABFHiB, com apoio da Universidade ...O primeiro Encontro Temático da ABFHiB terá o título: “Utilização de História da Biologia no Ensino Médio”. Será realizado em Campos do Jordão, de 13 a 15 de novembro de 2008. Este evento, promovido pela ABFHiB, com apoio da Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem o objetivo de propiciar discussões e proporcionar condições para a publicação de um livro contendo textos referentes à história da biologia que possam ser utilizados por estudantes e professores no ensino ...
Mostrar mais
Mostrar menos
De Boletim de História e Filosofia da Biologia, março de 2008, volume 2, … - Páginas da web relacionadas
www.abfhib.org/Boletim/Boletim-HFB-02-n1-Mar ...

2009 2009 - A Associação Brasileira de Filosofia e História da Biologia está convidando todos seus associados, historiadores, educadores e demais organizações para somar esforços para fazer do ano de 2009 o "ANO DA BIOLOGIA".
De 2009 o "ANO DA BIOLOGIA" : Marco Evolutivo - Páginas da web relacionadas
scienceblogs.com.br/marcoevolutivo/2008/02 ...

2010 2010 - O primeiro dia de provas do Vestibular 2010 da Uern teve 25% de faltosos neste domingo (7), quando foram realizadas as avaliações de Matemática, História, Geografia, Biologia, Física e Química. O índice parcial foi registrado pela empresa baiana Consultec ...O primeiro dia de provas do Vestibular 2010 da Uern teve 25% de faltosos neste domingo (7), quando foram realizadas as avaliações de Matemática, História, Geografia, Biologia, Física e Química. O índice parcial foi registrado pela empresa baiana Consultec, Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos LTDA, que organiza o processo seletivo.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Vestibular da Uern: Primeiro dia de provas tem 25% de faltosos - Páginas da web relacionadas
tribunadonorte.com.br/noticia/vestibular-da ...

Resultados por página: 10 20 50 100 TudoImagensVídeosNotíciasLivrosPlacesBlogsEm tempo realDiscussõesMaisMenos
Opções de pesquisa
A WebPáginas em portuguêsPáginas de BrasilPáginas estrangeiras traduzidas
Em qualquer dataMais recentesÚltimas 24 horasÚltima semanaNo último mêsÚltimo anoIntervalo personalizado...Início:
Fim:
ex.: 23/5/2004


Todos os resultadosSites com imagensRoda mágicaCronogramaPáginas visitadasAinda não visitadas
Redefinir ferramentas
HISTÓRIA DA BIOLOGIA

Dicas de pesquisa Envie seus comentários

Página Inicial do GoogleSoluções de publicidadeSoluções empresariaisPrivacidadeSobre o Google{"xY9GTYCAL4SdlgfDoMwz":[[14,{}],[81,{"a":true}],[78,{}],[64,{}],[105,{}],[22,{"m_error":"Erro: O servidor n\u00e3o p\u00f4de concluir sua solicita\u00e7\u00e3o. Tente novamente daqui a 30 segundos.","m_tip":"Clique para obter mais informa\u00e7\u00f5es."}],[84,{}],[24,{}]]}


COPYRIGHT GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas