terça-feira, 2 de outubro de 2012

FRASES DE FILÓSOFOS FAMOSOS

Assine 0800 703 3000SACBate-papoE-mailNotíciasEsporteEntretenimentoMulherShoppingPensador


pensador > Pensadores Famosos

autores
biografias
tags
populares
recentes
temas

Pensadores Famosos

Cerca de 2604 frases e pensamentos: pensadores famosos

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 5663

Mais Informação

Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2845

Mais Informação

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2773

Mais Informação

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2725

Mais Informação

Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2350

Mais Informação

Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 1962

Mais Informação

As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 1397

Mais Informação

Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 1330

Mais Informação

Torna-te aquilo que és.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 1319

Mais Informação

As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 1267

Mais Informação

Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 1046

Mais Informação

A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 970

Mais Informação

É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 906

Mais Informação

O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 864

Mais Informação

Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 774

Mais Informação

Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 749

Mais Informação

O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 748

Mais Informação

Temos a arte para não morrer da verdade.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 724

Mais Informação

Sem a música, a vida seria um erro.



Friedrich Nietzsche



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 709

Mais Informação

A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.



Arthur Schopenhauer



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 616

Mais Informação

1 2 3 4 5 6 7 8 9 PróximaCadastre-se já

Faça login

Adicione um pensamento

Busca:



Relacionados

Frases de Nietzsche

Frases de Platão

Frases de Aristóteles

Frases curtas de Confúcio

Aristóteles Frases sobre Ética

Frases de Schopenhauer

Pensamentos de Platão

Siga-nos no Twitter

Seja nosso fã no Facebook

Assine o RSS do Pensador

Frases no seu Blog



Coloque as frases e textos do Pensador no seu Blog

site recomendado:

Pensador: colecione e compartilhe frases, poemas, mensagens e textos.



Reportar erro / DenunciarSobreTermos de usoPrivacidadeContatoDatas especiais7Graus

COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas