quinta-feira, 8 de julho de 2010

1393 - HISTÓRIA DO LIVRO

Jornada Imperial - Em busca dos trilhões
Tudo que envolve a construção de um império.home sobre arquivo contato RSS
← O futuro financeiro depende da edução financeira de nossos pais Edução Brasileira e o seu modelo anti-mundo →

O Livro: O Segredo. E uma análise da Lei da Atração.
22/10/2007 · 54 Comentários
Na vida de cada um, nada vem ao acaso, tudo tem uma razão, mesmo que isto tenha origem em sua infância. E o responsável por isso, é sempre você. É isso que O Segredo tenta passar.

O livro O Segredo, explica o conceito do próprio “o segredo”, que (A Lei da Atração) é justamente uma explicação clara e fácil das leis físicas que cercam as nossas vidas e o universo. Tudo sofre uma atração ou refração. É uma das formas mais interessantes de levar a vida, juntamente os “Os Segredos da Mente Milionária“. Pois, somente com o otimismo e felicidade, conseguimos tudo que queremos. E assim, sempre estaremos otimistas.

Já que falei de Os Segredos da Mente Milionária, vamos falar de dinheiro. Se você pensa que não é capaz de conseguir R$ 1 milhão, ou o acha muito inacessível a você, então você realmente nunca vai ter R$ 1 milhão. Por que:

Se nem mesmo você acha que é capaz de conseguir, outra pessoa que não achará;
Você está passando ondas de energia de que esse “tipo de dinheiro”, não é para você, pois você está afirmando para o universo que não tem capacidade para isso. E dessa maneira, ele atende seu desejo e nunca proporcionará tal benefício;
Você já se imaginou pensando em algo ou “eu já vi essa cena”, e ela realmente ocorre? Isso seria a lei da atração, mesmo que você apenas pense, ela ocorre. Como é uma pequena coisa, você nem valoriza. Mas, acredite, ela serve para coisas maiores, só que toma mais tempo, mais esforço e mais energia, toma outros caminhos.
Todos conhecemos o “Gênio da Lâmpada”. Ele é uma história antiga, e os maiores sábios da antigüidade já estavam a par da lei da atração, e ela foi oculta ou não comentada em massa, pois isso deve ser como um meio de controle das riquezas do mundo, para sempre haver as classes sociais e classes de trabalhadores.

Pois bem, o “Gênio da Lâmpada”, é uma métafora para a lei da atração e ele existe, somos nós que o criamos.

Em termos práticos: se você quer riqueza, e pensa em riqueza, ela será colocada a sua disposição, porque você está passando energia positiva a esse item. Você apenas precisa ser capaz de atuar para chegar ao objetivo. E isso só depende de sua vontade e dedicação, com o tempo você chega ao que quer. Pode demorar semanas, meses, anos ou décadas. Mas, o item estará lá esperando.

Você pensando positivo, saberá o que quer e sempre estará ENXERGANDO os meios de obter algo, justamente por valorizar este algo. Se você não tem energia positiva para algo ou pensa “isso não é para mim”, “isso é muito trabalhoso e eu nunca vou conseguir”, “um dia quem sabe eu consiga”, você acaba ficando CEGO, e não notará as chances e oportunidades que lhe cercam e surgem.

É muito fácil de entender:
- Você vê uma casa, não precisa ser uma mansão, mas uma casa que você gostou e logo pensa “nossa, quem dera eu ter uma dessas”.

- Como você pensou “Quem dera eu ter”, já disse indiretamente: “isso não é para mim, e eu não quero ter”.

- Pensando que não é capaz, você deixará de notar oportunidades que possam lhe fazer chegar a essa casa: uma oportunidade de financiamento, um novo meio de investir em imóveis ou até mesmo num futuro você obter um dinheiro extra, e terá esquecido que possa ser para o imóvel do seus sonhos e que esse dinheiro não serve para isso.

- Agora se você tivesse pensado “nossa, que casa, é isso mesmo que eu quero para minha vida”, você passará a trabalhar diferente, e enxergar as coisas diferentes. Mesmo que você ganhe R$ 200,00 por mês e a casa custe R$ 1.000.000,00, você vive diferente e feliz, pois sabe que tem capacidade de conquistar e está memorizando as coisas que você quer.

Isso é o importante: memorize o que você quer. E procure não pensar o que você não quer e não gosta.
Você tem um marido que faz coisas chatas e só reclama ou fala disso para suas amigas? Pois bem, você continuará atraindo as coisas chatas dele.

Agora pense no porquê você casou com ele, pense nas coisas boas que ele faz, no que ele porporciona. Verá que com o tempo o seu casamento será a melhor coisa do mundo e não existem defeitos, pois você passou a enxergar aquilo que você trouxe para sua vida com essa energia. Defeitos, problemas, e erros passam ser partes do processo construtivo de nossos desejos, felicidades e assim sucessivamente. Eles são itens para que APRENDEMOS a chegar aos objetivos. Combustíveis para que enxerguemos aonde devemos chegar.

Seria um tapinha do universo nas nossas costas: “olha, acorda, páre de reclamar para o muro, olhe bem para frente, tem uma porta oculta ali”.

E porque eu citei no começo que algumas coisas tem origem na infância? Ainda não entendeu?

Quando crianças quando queremos um brinquedo, um presente, um passeio, ficamos apenas focados nisso, pois a vida é relativamente fácil sem responsabilidades e outras preocupações. Dessa maneira, nossas mentes ficam só energizando aquele brinquedo ou aquele local.
Não é que num aniversário ou natal ou que seja, acabamos ganhando esse presente? E não, não é apenas bondade de nossos pais. A nossa energia, passou a fazer com que eles enxergassem os nossos meios, e assim esse brinquedo foi colocado no caminho deles. Pode ter sido já pelo salário normal, por uma promoção, por um bônus, e assim vai.
Está certo que quando crianças, ainda não sabemos de nada da vida, mas se notar, sempre falamos “quando crescer eu quero ser médico” ou qualquer outra vocação. E a maioria que diz isso, acaba tornando! E todo mundo sabe que não é fácil vir a se tornar algo. Mas, desde pequeno você está otimista quanto a isso, logo você enxerga todos os meios e quebra todos os obstáculos, e aprende com eles.
O Segredo depende mais de você querer levar a vida dessa maneira. De nada adianta assistir e ler ao livro, se você achar tudo isso uma besteira. Mas, perceba que na sua vida já viveu alguns momentos de atração e refração. Todo nós vivemos baseados nisso.

O livro no caso disseca como aplicamos a lei da atração para:

O dinheiro;
A saúde, peso e estética;
Relacionamentos;
O trabalho;
Objetos de Desejo e Viagens.
Explica com detalhes como você aplica/retira “o segredo” nessas partes da vida, como você deve pensar e como enxergar as oportunidades para cada.

Não deixe de ter essa leitura.

Livros e artigos relacionados:

O Segredo
RHONDA BYRNE
Obviamente, o livro propriamente dito e aqui tratado.

DVD O Segredo
Não deixe de ver o filme do livro. Seria o livro em sua forma audio-visual com exemplos das aplicações e imagens das realizações dos participantes do livro.

Os Segredos da Mente Milionária
Como eu já citei no artigo, esse livro tem total relação com a lei da atração, mas relacionado a riqueza e dinheiro, com um passo a passo de como você deve levar a sua vida financeira. Confira também minha resenha e análise deste livro.


O Homem Mais Rico da Babilônia
Nunca vi ninguém comentar, mas esse é outro livro que explica com uma história divertida, a lei da atração, mas aplicada em tempos bem remotos, e em relação a dinheiro e felicidade na vida.

Comente!

Tags: Cotidiano · Livros · Desenvolvimento Pessoal

54 comentários até agora ↓
1 Du // 22/10/2007 às 11:18:51

Olá! Passei aqui porque vi que você virou meu fã no blog, mas não deixou nenhum comentário, então além de virar sua fã no blogblogs também, em retribuição, dei uma passadinha pra conferir seu trabalho aqui, que aliás é muito bom.
Li O Segredo e o seu post ficou excelente.
Parabéns!
2 Alfred R. Baudisch // 22/10/2007 às 11:34:21

Olá!

Gostei de seu blog como um todo, você cita bons poemas e acaba por comentá-los de modo bem coerente e diferente do que vi por ai, por isso adicionei você. Deixei minha posição no “o Nem Assim”, ele pega na raiz de nosso principal problema: os sociais.

Obrigado por suas palavras!
3 Maysa // 24/10/2007 às 13:54:04

Estou com o CD O Segredo aqui, meu pai me passou. Vi umas partes… ejah gostei. É bom mesmo

Maysa
4 Williams F. Ramos Dias // 15/11/2007 às 11:24:20

Senhores, estou começando a ler o livro O Segredo.Tem um ótimo conteúdo, é de linguagem simples, revela que a prosperidade está ao nosso alcançe.Eu quero ser rico, aliás, riquíssimo, em todas as coisas.
5 Kriss // 24/03/2008 às 21:17:39

Vou comprar o livro e hoje daqui a pouquinho, vou assistir o filme… hehe
Realmente estou surpreendida, porém, totalmente confiante doque quero e sei que vou conseguir tudo!
Adorei essa nova descoberta
6 Renata // 29/03/2008 às 16:52:58

Bom,a Kriss aqui de cima me passou esse link,e por um dia percebi que se você pensar no lado positivo,seja na coisa mais simples ou na mais complicada,seu pensamento influi muito nisso,e acaba se tornando realidade.
É sempre bom fazer novas descobertas.
7 silvana cairo // 19/04/2008 às 21:59:30

Concordo plenamente com o livro ” o segredo’, SEMPRE PENSEI QUE QUANDO DESEJAMOS MUITO ALGUMA COISA, DEVEMOS ENERGISAR A IDÉIA , ALIMENTANDO-A ATÉ SE REALIZAR.eU POR EXEMPLO DESEJO UMA CASA COM UM JARDIM LINDO NA FRENTE E SEI QUE VOU TÊ-LA.
pARABÉNS PELO TRABALHO!
8 Sandro Moretti // 12/05/2008 às 20:10:26

Valeu o seu nobre comentário, simples e de uma segurança na sinopse de fazer gosto em ler.

Grato
9 Kazelqbg // 24/05/2008 às 16:31:37

Hi webmaster!
10 Kazeldqa // 24/05/2008 às 16:33:17

Hi webmaster!
11 rangel pereira de souza // 01/06/2008 às 12:02:56

Eu comprei o livro é o filme,e não me arrependi,È já conquistei várias coisas.Digo e recomendo este para todas pessoas,pois,vai mudar a vida de muita gente.E só uma obs:vocês vão uovir muito esse nome rangel pereira de souza!
12 Rangel Pereira De Souza // 01/06/2008 às 12:07:09

Eu comprei o livro e o filme,e não me arrependi,E já conquistei várias coisas.Digo e recomendo este livro para todas pessoas,pois,vai mudar a vida de muita gente.E só uma obs:vocês vão ouvir muito esse nome; Rangel Pereira De Souza!
13 jose aparecido // 10/06/2008 às 11:15:23

mande o livro o segrodo para mim quanto é???
14 camila // 25/06/2008 às 22:04:40

comentario do livro o segredo
15 Maria // 26/06/2008 às 11:11:20

Já estou providenciando o livro,e preciso muito ler..Sei q vou mudar minha postura a respeito de Lutar (+ ainda) pela vida e Correr atras do que tanto almejo!Obrigada
16 aninha // 10/07/2008 às 12:53:00

estou facinada para ler o livro e tenho certeza que vai mudar a minha vida .logo escrevo de novo para disser oq mudou ,recomendo para todos.
17 Juliana Moraes // 23/07/2008 às 02:15:19

Olá gostei muito do comentário do livro O Segredo e fiquei surpresa ao saber do dvd pois não sabia que tinha estava na duvida em comprar pois agora depois deste apanhado é compra na certa um abraço e muito obrigado .
18 kati 25/09/2008 // 25/09/2008 às 20:31:06

0′lá adorei o trecho do livro que li.
Logo, logo quero adquirir o livro
19 jonir // 26/09/2008 às 11:57:57

o livro è munto bom recomendo a todos
20 NAHAN // 02/10/2008 às 18:07:32

oieee
tudo bom??….
esses livros e sem palavras
tudo qe falam nu livro
corresponde comigo
amo muito ler!!!!
esse livro??
hehehehehehe
21 Rosalva // 16/10/2008 às 18:20:33

Gente, comprei o livro no site da Saraiva, por apenas R$ 9,90 mais frete. Muito barato!!!
22 Fabiana // 24/10/2008 às 09:42:27

Acredito no segredo!!! É real….faz toda a diferença!!! O segredo é jogar para o Universo….

amei o blog

bjin,,,bjin
23 Nildeia Matos // 13/11/2008 às 16:02:11

Adorei ter assistido o Dvd sobre o Segredo,muito maravilhoso e como vem contribuir na minha vida.As vezes inconscientemente eu já usa o segredo,mais não sábia em pequenas coisa. Que as vezes pensamos que não tem solução mas quando atraimos coisas positivas para nós só tenhamos exito em tudo,tando na vida familiar,na vida amorosa e na vida financeira.E assim também o negativo só que isso agente tem mandar para o alto apartir agora vou exercitar o poder da minha mente com mais precisão e prestar mais atenção nas coisas que ela me diz.Parabenizo a todos os responsáveis por existir o segredo.Um exemplo as vezes me pego pensando numa pessoa que eu gostaria muito de rever,e que foi muito importante para mim,derepente ela me dá sinal de vida com telefone e mensagem.Ai que comecei observar que existe a lei da atração.Depois que vi o dvd.
atenciosamente,
Nildéia
24 Lidiane Parlatori // 27/11/2008 às 10:09:28

Tive conhecimento do livro o Segredo através da minha sogra. E adorei….muitas coisas que eu nao conseguia realizar na minha vida é por ter pensamento negativo. Depois que li o livro comecei a trabalhar a miha mente e hoje já consegui mudar a minha história de vida. Estou muito feliz
25 mônica // 03/12/2008 às 10:55:40

este livro mostra exatamente que o ser humano é muito valorizado dependendo da força de vontade de cada um de nós é incrivel a sabedoria da vida em nos oferecer tantas posibilidades de mudanças fazendo aprimorar nossas vidas
26 Márcio Mattos // 22/12/2008 às 01:23:29

Olá. Comecei ler o livro hj, já nas primeiras páginas já consigo ir mentalizando o que quero de uma forma mais positiva. Sempre senti em mim a necessidade de ver e pensar em meus objetivos de uma foma positiva, para que de certa forma pudessem realmente acontecer, mas agora com essa descoberta, fico ainda mais otimista em pensar que conseguirei o que quero! Terei muito sucesso Profissional, Estudantil, Amoroso e também de Saúde!

Márcio Mattos
27 kika // 26/12/2008 às 17:16:12

eu vi o segredo e revi,gostei muito, uso o poder da mente desde novinha, as x me pego pensando em coisas ruins mais volto logo ao normal.pq nossos pensamentos são como imã atrai,e por isso devemos pensar em coisas boas e conquistarmos coisas boas,,, sem mais kika!
28 Ígor Gabriel // 31/12/2008 às 18:22:57

Eu ja li este livro! Ele é muito interessante.
Nessa pagina esta como se diria um resumo do livro! Se vc ler esse livro e entender vc estará seguindo sua vida corretamente no caminho certo. Pena que muita gente nao tem essa grande oportunidade! Mas quem tiver nao desperdice ela pois vc estará jogando fora uma mudança de vida aos ares! Por isso quando a gente tem oportunidade como essa temos que aproveitar cada vez mais seja ela o minimo!
29 Donizetti // 21/01/2009 às 10:48:44

ola, gostei da leitura que eu fiz acima
fiquei sabendo desse livro
atraves de um cliente onde eu trabalho
fiquei curioso e procurei na net
Agora eu vou comprar este livro
ele me interessou muito
um abraço
de seu amigo
30 eliana mara // 25/01/2009 às 18:44:44

olha o livro o segredo me ensinou que quando queremos algo, é só usar o nosso pensamento positivo que conseguimos tudo o que queremos.Mudei completamente o meu modo de ver a vida,aumentou a minha auto-estima
31 Vilma D'Avila Mombach // 07/02/2009 às 15:10:37

Oi pessoal!
O segredo já existia na minha vivência E PROFISSÃO PSICOLOGIA , usava-o sem saber pois sempre incoti em meus pacientes e no seu cotidiano, acreditar e lutar pelos seus planos de vida, também fizessem prova consigo mesmo, imaginando que tal dia e horário do ano que desejavam encontrariam uma pessoal em especial em suas vidas e realmente, sempre acreditei que somos parte do universo em que vivemos e que nossa mente e pensamentos resultam no que somos hoje. Porém… Desde que passei pela separação conjugal cai de forma estrondosa, estou longe da psi que amo , dos meus pacientes, da minha vida profissional , resulta de um concurso o meu trabalho hje que é auxliar de emfermagem, mas cumpro-o porque preciso mas sinto-me realizada é na psicologia. onde esta o meu mundo. ajudando pessoas a se encontrarem consigo mesmas e com o meio onde se encontram Estava refletindo uma tarde em casa sobre como voltar para a psicologia, já havia passado num concurso na praia de Cidreira RS, minha classificação foi de décimo oitavo lugar não foi tão ruim, mas havia só duas vagas fiquei sobrando, e meu filho me presenteou nesta tarde com o DVD “O Segredo”, então o absorvi com avidez pois precisava acreditar em mim mesma.
32 Vilma D'Avila Mombach // 07/02/2009 às 15:14:39

Agradeço-lhes por essa publicação de “O Segredo” tem me ajudado muito. pois passei com o 18 lugar num concurso pra psicologia e são apenas duas vagas. Tenho que ser chamada neste ano de 2009, Obrigada,
Sucsso e boa sorte a todos; Abraço
Vilma
33 Karina Cabral // 26/03/2009 às 13:59:15

Nossa!!! Li o livro ” O Segredo” e ” A Lei da Atração”, ah e tambem assisti ao filme.
Ao termino da leitura comecei a colocar em prática tudo o que aprendi…e posso dizer que já conquistei 90% de tudo o que queria atrair pra minha vida!!!
bjus
34 Karina Cabral // 26/03/2009 às 14:00:37

Galerinha funciona mesmo viu….experiencia propria….vale a pena conferir!!!!!!!
35 ROZELAINE // 01/04/2009 às 13:07:28

Ja encomendei o livro, não conhecia mas foi indicado por uma pessoa especial para mim. Li uns trechos achei bem interessante.
Acho que justamente disso que estou pracisando.
36 JOSIAS // 19/05/2009 às 02:07:42

O FILME É OTIMO MUDA TUDO MESMO NA VIDA DOSER HUMANO….
37 carol // 08/06/2009 às 21:08:24

oii gente, passando pra dizer que jah comprei o livro e o dvd e adorei os dois…eles nos inspiram e nos dao mais animo para viver o nosso dia -a- dia, jah estou colocando o segredo em pratica e garanto que até agora funcionou comigo…garanto que funcionara com vcs tambem!!
beijinhos a todos =)
38 enira // 08/07/2009 às 00:11:38

este livro é ótimo. Fiz também o curso - “O poder do pensamento positivo”. É o mesmo princípio.Muitíssimo bom é preciso sempre praticar e realmente, pensar positivamente…parabéns..!!!!
39 Juliana SP // 13/07/2009 às 00:12:09

Maravilhoso tudo o q pode nos ajudar a desenvolver a auto confiança, pois o poder está dentro de nós. Bjos
40 fabiano // 14/07/2009 às 08:56:33

eu também achava que era tudo uma grande invençao hoje eu acredito que o segredo existe que pode muda muitas coisas nas nossa vidas.
41 FLÁVIO SANTOS DA SILVA // 08/09/2009 às 14:47:14

JÁ LI O SEGREDO E ASSITI AU DVD,ACHEI MIUTO ENTERESANTE E CREIO NO PODER DO SUBCONCIENTE. JESUS DISSE: TUDO É POSSIVEL AO QUE CRÊR,COMFORMES CRÊRDES RESEBEREIS.
42 jozias fortunato // 07/10/2009 às 11:41:16

bom o filme o segredo é muito bom levanta a alto estima e ajuda a ver o mundo de outra maneira coloca na nossa cabeça que tuda deve ser pensado positivo e que tudo o que pensamos podemos ter mesmo sendo ricos ou pobres nada disso emporta o que emporta é a força de vontade de cada um de nós.
43 Patrícia Pereira // 22/10/2009 às 07:20:32

Meu aniversário será no próximo dia 24 de outubro, gostaria muito de ganhar o livro O Segredo, estou espalhando essa ideia aos amigos, parentes, etc…. Depois que ler deixarei minha opinição.

Paty
44 washington // 22/10/2009 às 09:45:12

o segredo mudou a minha vida, lembro quando eu assisti o filme, estava muito para baixo, sem vontade de lutar pelas as coisas da vida, este filme resgatou a minha vontade de vencer, hoje depois de algum tempo, estou trabalhando com uma das maiores autoridades do meu estado, consegui comprar o meu apartamento, o carro dos meus sonhos e continuo acreditando que eu posso, que eu quero, que eu consigo e realizo.
45 Antonio // 26/10/2009 às 04:04:52

Ainda não o livro.
Estando a ler os comentários, notei que em nenhum momento é citado o Nome de Nosso Senhor Jesus.
O livro é somente destinado ao progresso material?
E quanto ao Espiritual, com referência a salvação da alma?
Questiono porque Jesus ensinou: “De que adianta ao homem ganhar o mundo, se perder a sua alma”.
Entendem? Eu só gostaria de saber se o livro é somente materialista ou existe alguma espiritualidade também?
Obrigado.
46 fabiana // 02/11/2009 às 15:28:57

eu li o livro adorei….
tem me ajudado bastante,
me fez ver um mundo diferente, entender
uns “porques” da vida.
47 Renato Yuri // 15/03/2010 às 15:45:30

Bom, pensamento positivo já levou muita empresa a quebrar e muitos negócios fecharam.
Juntar misticismo com negócios sempre foi furada e acaba virando poesias chatas.
O livro o segredo é mais uma furada e inrelevante para qualquer vida, e tentar fazer o pensamento positivo virar ciência é o fim da picada, já fizeram isso com a teoria da evolução e agora tentam com esse misticismo patético. É uma pena que esse comentário não vai para o blog (aqui a lei da atração vai funcionar, pois eu muito desejo que ele não vá e como vc é uma marionete do universe, vai obedecer).
A solução para isso está na frase de Isaac Newton (que por sinal era cristão): “Para resolver todos os problemas do mundo bastam três coisas: Pensar, Pensar e Pensar.” Isaac Newton.
E aqui não é pensamento positivo, é de raciocinar, mas claramente vc poderá usar para afirmar que Newton sabia do segredo da lei da atração (Newton inclusive era do priorado de sião e sabia que Jesus era casado e tinha filhos, vc crê nisso também, é do livro o Código da Vinci, outra bobagem que faz a mente das pessoas).
48 Alfred R. Baudisch // 15/03/2010 às 15:58:27

Olá Renato,

Como pode ver, o Comentário foi para o ar sim.

Apenas alguns esclarecimentos:
- Em nenhum momento no meu blog eu afirmei, apoiei ou nem mesmo dei dicas de religiões e afins (muito menos Jesus, nem Código da Vinci. Todas essas coisas, incluindo carnaval, futebol, televisão, etc estão na mesma linhagem e têm o mesmo objetivo: política de pão e circo). Porém religião e política não são assuntos que quero aproximar nem debater no blog.

- Não apóio nem acredito no livro “O Segredo”, o artigo é outro ângulo do que ele trata.

Obrigado pela participação!
49 simone // 25/03/2010 às 01:12:06

Estou entrando em uma empresa que por nao exigir experiencia treina todos os funcionarios . E hoje o meu instrutor comentou sobre esse livro pesquisei na net e acabei nessa pagina.
Amei enteder do que o livro trata e com certeza quero um para começar ler logo!
Obrigado
50 Joao // 04/04/2010 às 15:29:30

O segredo ‘ e trabalhar para ganhar dinheiro, mais nada
51 Joao // 04/04/2010 às 15:33:17

O segredo ‘e sorte X competencia e oportuninadade preparo, nao adianta ficar acreditando sem acao ou preparo, ficar rico nao existe sonhando, se fosse somente acreditar qualquer um ficava rico mesmo sem competencia.
52 antonio carlos ( kaká ) da silva // 12/04/2010 às 16:31:24

eu ja assisti o filme , é execelente e agora estou lendo o livro , posso dizer que minha vida mudou para melhor pois me tornei uma pessoa confiante no que quero e no que faço agradeço todos os dias por tudo que tenho , agradeço a vida, a familia, os amigos , o trabalho e tudo mais
53 Alfred R. Baudisch // 20/04/2010 às 13:58:50

O “segredo” é: encontrar o seu nicho (ou desejo, aspiração, etc) e focar toda sua energia nisso!
54 Marcus // 07/06/2010 às 00:56:31

“(…)Mesmo que você ganhe R$ 200,00 por mês e a casa custe R$ 1.000.000,00(…)”

é, vai ter a casa daqui a 2 mil anos!!!

Quanta besteira aff…
Participe, Comente!
Nome

E-mail

Website




Buscar!


Atualizações






Últimos artigos
Interrupção é a inimiga da produtividade. Produzir não combina com comunicação.
Sonhar é viver. Trabalhe pelos seus sonhos. Viva os seus sonhos!
Como criar um Pitching bem sucedido. Mapa mental completo.
O que é Pitching? Convença os outros sobre suas ideias.
Faça você mesmo primeiro. Contratação em segundo plano.
Comece pelo epicentro. O fundamental primeiro.
Adote Restrições. Ter pouco é bom.
Chega de “empreendedores”
30 milionários e a lição fundamental para o sucesso
O que é uma Startup?
Veja mais...
Destaques
O Livro: Os Segredos da Mente Milionária
O Livro: O Segredo. E uma análise da Lei da Atração.
Administrando seu dinheiro via sub-contas
Como ter um dia de 36 horas. Os 9 fatores para melhora do tempo diário.
Criando uma lista de Coisas a Fazer, To-Do List
Lições de riqueza e de negócios extraídas do filme Scarface
Tenha 3 meses a mais por ano. Conheça o Sono Polifásico
Muitos links sobre CSS e Sites CSS
A Marcha Imperial da Vida

Categorias
.NET
Blogosfera
Cotidiano
CSS
Desenvolvimento Pessoal
Educação
Empreendedorismo
Estudos
Eventos
Filmes
Finanças
Fotos
Freebies
História
Links
Livros
Mandarim
Metodologias
Mind-Map
Natureza
Negócios
Oceano Azul
PHP
Pitching
Portfólio
Programação
Reflexões
Rework
Sociologia
Sono Polifásico
Startups
Tecnologia
To Do
Web
Web 2.0
Webstandards
Arquivo
Abril 2010
Março 2010
Fevereiro 2010
Setembro 2009
Outubro 2008
Abril 2008
Novembro 2007
Outubro 2007
Abril 2007
Março 2007
Outubro 2006
Setembro 2006
Agosto 2006
Maio 2006
Março 2006
Fevereiro 2006
Novembro 2005
Junho 2005
Programador Prático
C - Ponteiros e operações com string
C - Ponteiros constantes e não constantes
Desenvolvimento de jogos para iPhone: passos iniciais
Veja mais...
O Desenvolvedor PHP
Meu novo blog, Programador Prático
Apache + PHP 5 + MySQL + PostgreSQL no Mac OS X 10.6.2
Instalação de Apache 2, PHP 5 e MySQL 5 em menos de 5 minutos com WampServer!
Veja mais...
Blogs Parceiros
Livre Pensamento
Pousada Mar do Leste
Sons de Sonetos
Thalis Valle
Vincit Omnia Veritas
Ferramentas Web
BlogCatalog
Autor

Alfred Reinold Baudisch
Autor Web. Mente inquieta, adepto extremista do auto aprendizado: o tempo todo estuda um pouco de tudo que for interessante num dado período (e assim, acaba se perdendo de tempos em tempos!). Desenvolvedor web há 11 anos e designer aspirante.
Veja mais Lendo

The 4-Hour Workweek
Timothy Ferriss

Lidos Recentemente

Rework
Jason Fried e David H. Hansson


Como Chegar ao Sim
Roger Fisher


Getting Real
Jason Fried


Por que as Pessoas de Negócios Falam Como Idiotas
Jon Warshawsky


Os Magnatas
Charles R. Morris


O Segredo
Rhonda Byrne


Google: a História do Negócio de Mídia e Tecnologia de Maior Sucesso de Nossos Tempos
David A. Vise e Mark Malseed


Nós Queremos que Você Fique Rico: Dois Bilionários: uma Só Mensagem
DONALD J. TRUMP e ROBERT T. KIYOSAKI


Idéias que Colam: por que Algumas Idéias Pegam e Outras Não
CHIP HEATH e DAN HEATH


Warren Buffett: Dicas do Maior Investidor do Mundo
JANET LOWE


Entenda e Ponha em Prática as Idéias de Bill Gates
ROBERT HELLER


A Estratégia do Oceano Azul
W. CHAN KIM & RENEE MAUBORGNE


Construindo uma Vida
Roberto Justus


Os Segredos da Mente Milionária
T. Harv. Eker


Empreender: Fazendo a Diferença
Michael E. Gerber


O Monge e o Executivo
James C. Hunter


Como Fazer uma Empresa Dar Certo em um País Incerto
Instituto Empreender Endeavor


Independência Financeira: o Guia do Pai Rico
Robert T. Kiyosaki, Sharon L. Lechter


Paixão por Vencer
Jack Welch


O Homem Mais Rico da Babilônia
George S. Claron


Pai Rico, Pai Pobre
Robert T. Kiyosaki, Sharon L. Lechter


Latim no Direito
Ronaldo Caldeira Xavier


Oratória para Advogados e Estudantes de Direito
Reinaldo Polito


Francês - Gramática Prática
Ed. Michaelis
Submarino.com.br

© 2006–2007 Jornada Imperial - Em busca dos trilhões — Sitemap — Cutline by Chris Pearson



COPYRIGHT DEVIDO A CHRIS PEARSON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas