terça-feira, 28 de junho de 2011

109.976 - GUILHERME, O COINQUISTADOR

ExameInfoContigo!PlacarMdeMulherModaspotBravo!CaprichoMais sites AbrilAssineLojaSACGrupo AbrilAbril Classificados
Abril Coleções
Abril Educação
Abril Gráfica
Abril Jovem
Abril Shopping
AbrilSac
Ajato
Alfa
Almanaque Abril
Alphabase
Ana Maria
Anglo
Anuncie Abril
Apoio Escola
Arq. & Construção
Assine Abril
Ática
Aventuras na História
Bebe.com
Bizz
Boa Forma
Bons Fluidos
Bravo!
Capricho
Caras
Casa Claudia
Casa.com
Claudia
Claudia Comida & Bebida
ClubAlfa
Clube do Assinante Abril
Contigo!
Curso Abril de Jornalismo
Curso e Colégio pH
Datalistas
Dinap
Disney
Educar para Crescer
Elle
Enem 2011 - Guia do Estudante
Estilo
Exame
Exame PME
FC Comercial e Distribuidora
Fundação Victor Civita
Gloss
Grid - 4 Rodas
Grupo Abril
Grupo ETB
Guia 4 Rodas
Guia do Estudante
Guia Rodoviário
Habla
Info
Loja Abril
Lola
Loveteen
MdeMulher
+Mob
Manequim
Máxima
Men's Health
Minha Casa
Minha Novela
Modaspot
Mundo Estranho
MTV
National Geographic
NJovem
Nova Escola
Nova
Passaporte Abril
Placar
Planeta Sustentável
Playboy
Portal do Fornecedor
Praça Victor Civita
Prêmio Abril de Jornalismo
Prêmio Abril de Publicidade
PubliAbril - Anuncie
Quatro Rodas
Recreio
Rede Elemidia
Reforma ortográfica
Runners
Saúde!
Scipione
Ser
Sou + Eu!
SuperSurf
Superinteressante
Tititi
Treelog Logística
TVA
Veja
Veja ABC
Veja BH
Veja Belém
Veja Brasil
Veja Brasília
Veja Campinas
Veja Curitiba
Veja ES
Veja Fortaleza
Veja GO
Veja Lisboa
Veja Manaus
Veja Natal
Veja PA
Veja Recife
Veja RJ
Veja Salvador
Veja SC
Veja SP
Veja Vale do Paraíba
Viagem e Turismo
ViajeAqui
Vida Simples
VIP
Viva Mais!
Você RH
Você S/A
Witch
Women's Health
VEJA Busca Notícias Brasil Celebridades Ciência Economia Educação Esporte Internacional Saúde Vida Digital Infográficos Temas São Paulo Fashion Week Revoltas no mundo islâmico A queda de Palocci Brasil 2014 O fim de Osama Ver todos Vídeos e Fotos Vídeos Galeria de Fotos Galeria de Vídeos Infográficos Blogs e Colunistas Reinaldo Azevedo Lauro Jardim Augusto Nunes Diogo Mainardi Ricardo Setti Tony Bellotto Todos os colunistas Acervo Digital
/ Blogs e Colunistas
Fernanda Furquim
Nova Temporada
Jornalista especializada em séries traz informações, comentários e curiosidades sobre a produção de seriados de todas as épocas.
Assine o Feed RSS | Saiba o que é
Guilherme o Conquistador
13/04/2010
às 15:17 \ Pilotos de Séries
Novos Projetos e Pilotos – Parte 28

Atrasei e deixei acumular informações sobre os novos projetos de séries que estão entrando no forno, em especial pela TV a cabo. Tentarei falar um pouco de cada um, sendo que a maioria ainda está em desenvolvimento ou em estágios iniciais da produção de um piloto.

Pela HBO está em desenvolvimento a adaptação do livro “The American Painter Emma Dial“, de Samantha Peale. O roteiro está a cargo de Sarah Treem, de “In Treatment” e “How to Make It in America”, com produção da Cooper’s Town, produtora do ator Philip Seymour Hoffman em parceria com Emily Ziff.A história do livro gira em torno de uma jovem em crise de identidade, vivendo no mundo das artes plásticas em Nova Iorque.

Pelo USA Network estão sendo desenvolvidos sete novos projetos. Por enquanto, todos estão em fase de roteiros. O primeiro é “A Legal Mind“, de Aaron Korsh, da série “The Deep End”, que gira em torno de um jovem preguiçoso que tem o sentido apurado para as leis. Caso o piloto seja encomendado, a produção será de David Bartis e Gene Klein. O segundo projeto é “Robyn“, de Becky Hartman Edwards, apontada como uma versão moderna de Robin Hood; a história gira em torno de uma mulher que passa a dedicar-se à caridade, redistribuindo a fortuna de seu pai, depois que ela descobre ser ele o autor de um esquema financeiro fraudulento.

Em “Stick“, criado por Mark Altman e Steve Kriozere, temos a história de um jogador profissional de hockey que faz justiça com as próprias mãos fazendo um favor àqueles a quem a justiça do governo não conseguiu ajudar. Em “The Velvet Hammer“, criado por Gail Gilchriest e Kevin Murphy, temos a história de uma ex-debutante do Texas que agora é uma divorciada, com dois filhos, trabalhando como agente do FBI. A produção é do ator Anthony Edwards, de “ER”, e Cheryl Dollins.

Existem três projetos ainda sem título. O primeiro é uma produção de Steve Carell, Thom Hinkle e John Michael Higgins, criada por John Michael e Margaret Higgins, na qual temos um investigador de seguros chamado Bob, que tenta tornar sua vida mais emocionante. O segundo projeto sem título foi criado por Gay Walch e Burrad Marsh, e gira em torno de uma mulher, abandonada pelo marido, que fugiu porque devia dinheiro para a máfia. Agora ela se vê forçada a trabalhar para eles para pagar a dívida do marido.O terceiro projeto foi criado por Mark e Rob Cullen e gira em torno de dois irmãos que trabalham como agentes do FBI, mas com opiniões diferentes de como devem realizar seus trabalhos.


Guilherme, o Conquistador
Pelo canal Starz temos mais dois projetos em desenvolvimento. Como já comentado em outras postagens, o Starz tenta explorar o segmento seriado e vem nos dois últimos anos intensificando a busca por novos projetos, em parceria com produtoras internacionais. Além de “Camelot“, o canal desenvolve com a Electus, empresa de Ben Silverman, produtor e ex-diretor da NBC Entertainment, duas novas séries, sendo uma já aprovada para a produção de um piloto. “William the Conqueror” (Guilherme, o Conquistador), criado por Pierre Morel, de “Taken”, gira em torno do monarca francês, também conhecido como William, o Bastardo, que invadiu a Inglaterra em 1066. O piloto dessa série já foi aprovado e a produção deverá ter início ainda esse ano. O outro projeto do Starz é “Peacekeeper“, uma série de ação criada por Ben Silverman e Fisher Stevens, de “Early Edition”. A história gira em torno de funcionários das Nações Unidas, que operam em Nova Iorque e outros países do mundo.


Outro projeto do canal, desta vez em parceria com a Serendipity Point Films e a Bayonne Entertainment, tem como base o livro “Insatiable: Tales from a Life of Delicious Excess“, biografia de Gael Greene, gastrônoma e escritora que atualmente faz parte do corpo de jurados do programa “Top Chef Masters”. A obra aborda a vida de Gael nos anos 70 e 80 em Nova Iorque, época em que trabalhou como jornalista gastronômica para a revista New York. No livro, a autora faz um paralelo entre a gastronomia e a revolução sexual do período. Publicado em 2006, o texto revela os casos amorosos de Gael com famosos chefs da culinária, atores de filmes pornôs e as experiências vividas por ela durante o período em que frequentou o Studio 54, casa noturna famosa construída nas antigas instalações do estúdio de rádio e TV da CBS conhecido como Studio 52, localizado na rua 54 em Manhattan.


Malinda Williams
Para o canal a cabo BET foi encomendada a produção do piloto de “Let’s Stay Together“, comédia criada por Jacque Edmonds. A história gira em torno de Stacy (Malinda Williams), uma pediatra que fica noiva de Charles (Bert Belasco), um construtor, que decidem viver suas vidas seguindo a tradição na qual a mulher se coloca dependente ao homem. O fato acaba gerando conflitos de interesses e convivência com terceiros. Também no elenco estão Joyful Drake, como a irmã mais nova de Stacy que vive uma situação oposta à da irmão: seu marido (Ron Reaco Lee), é um advogado que abandona seu trabalho em uma grande corporação para oferecer seus préstimos legais gratuitamente aos necessitados.Erica Hubbard interpreta a irmã mais nova de Charles.

Para a NBC, está em desenvolvimento o roteiro de um projeto assinado por Michael Tolkin, Dawn Parouse e Marti Noxon, que gira em torno de um músico que tem como agente um homem invejoso e ciumento (me parece reminiscências de Elvis Presley ou talvez Mozart). Seguindo a onda “Glee”, a série deverá incorporar números musicais. Tolkin também é responsável por outro projeto, dessa vez para o FX, que gira em torno de uma família vivendo o início de uma era apocalíptica.

Pela produtora Humanitas, em parceria com a National Advertisers’ Alliance for Family Entertainment, está em desenvolvimento o projeto de uma série ainda sem título, que deverá ainda ser oferecida a canais americanos. Criado por Cullen Douglas, o projeto tem a supervisão de roteiros feita por Shonda Rhimes, de “Grey’s Anatomy” e “Private Practice”. Mais detalhes sobre o projeto ainda estão para serem divulgados.

Na área dos desenhos animados, teremos mais uma versão de “Star Wars” que está em desenvolvimento pela Lucasfilm, desta vez com abordagem cômica. Seth Green e Matthew Senreich fazem parte do projeto.

Tags: A Legal Mind, Guilherme o Conquistador, Insatiable: Tales from a Life of Delicious Excess, Let’s Stay Together, Peacekeeper, Robyn, Stick, Suits, The American Painter Emma Dial, The Velvet Hammer, William the Conqueror

NENHUM COMENTÁRIO



Categorias
Atores Atores Convidados Biografias Calçada da Fama Calendário de Estreias Capas de Revista Cartazes ComicCon Convenções Curiosidades Desenhos Dublagem Emmy Awards Entrevistas Eventos Falecimentos Filmes Galeria de Fotos Golden Globe Greve Imagens de Bastidores Internet Lançamentos em DVD Livros Mensagem de Natal Minisséries Oficinas Séries de TV Opinião Pilotos de Séries Por Onde Andam? Prêmios Processos e Prisões Produtores Promoção Remakes Revista TV Séries SAG Awards Séries Afeganistão Séries África Séries Alemanha Séries Anos 1950-1959 Séries Anos 1960-1969 Séries Anos 1970-1979 Séries Anos 1980-1989 Séries Anos 1990-1999 Séries Anos 2000-2009 Séries Anos 2010-2019 Séries Argentina Séries Austrália Séries Áustria Séries Bielorússia Séries Brasil Séries Canadá Séries Canceladas Séries Chile Séries China Séries Colômbia Séries Coréia do Sul Séries Dinamarca Séries Encerradas Séries Espanha Séries França Séries Holanda Séries Inglaterra Séries Islândia Séries Israel Séries Itália Séries Japão Séries México Séries Nova Zelândia Séries Polônia Séries Renovadas Séries República Checa Séries Romênia Séries Rússia Séries Suécia Séries Turquia Séries Ucrânia Séries Venezuela Spinoff Spoilers TCA Awards Teatro Televisão Trailers Versão Cinematográfica Versão em Quadrinhos Versão Teatral Versão Televisiva Webseries/Websódios WGA Awards Arquivo
junho 2011 S T Q Q S S D
« mai
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30

Tags
30 Rock ABC ABC Family AMC BBC CBS CW Desperate Housewives Dexter Emmy Awards Fox Fringe FX Glee HBO House ITV Jornada nas Estrelas Law & Order: SVU Mad Men Modern Family MTV NBC Rede Globo Showtime Smallville Spartacus Starz SyFy Televisão The Office The Walking Dead TNT Torchwood True Blood
Notícias de VEJA.com
Google é processado por rival francesa 1plusV
Peixe usa pedra como bigorna para abrir concha
Kirchner cancela ida ao Paraguai por orientação médica
Lagarde é eleita diretora-geral do FMI
Lixo espacial obriga tripulação da ISS a buscar refúgio


Manchetes de VEJA
Economia

Christine Lagarde é eleita diretora do FMI
Ministra de finanças da França foi nomeada pelo comitê executivo, formado por 24 países-membros. Mandato de cinco anos...
Descubra se um cracker invadiu seu e-mail Sai a 1.ª certidão de casamento civil gay no país
+ Lidas
1Os versos mais infames da música popular brasileira... 2Afinal, quem é Dilma Rousseff? - Brasil - Notícia 311 maneiras de evitar e combater a insônia - Saúde -...

O que foi destaque


28/06 14:57
Fusão: como vai ser o Novo Pão de Açúcar
28/06 12:41
Abílio Diniz costura parceria com Carrefour
28/06 07:52
Áudio: a confissão do aloprado Expedito
Publicidade 27/06 19:27
Aloprados devem explicações, diz Sarney
27/06 14:56
País fica endividado e atolado em imposto
27/06 10:17
Planalto atrapalha aeroporto privado em SP
Publicidade


Serviços
iPhone iPad Android Facebook Orkut Twitter RSS Newsletter Anuncie Tempo Cotações
Assinaturas
Clique e saiba tudo sobre sua assinatura!

O clube que conhece e reconhece você.Selecione uma revistaArquitetura & ConstruçãoAventuras na HistóriaBoa FormaBravo!Bons FluidosCaprichoCARASCasa ClaudiaClaudiaColeção 70º Aniversário da Segunda Guerra MundialColeção Atlas National GeographicColeção Cinemateca VejaColeção Clássicos DisneyColeção Cozinha Regional BrasileiraColeção English WayColeção Español ¡Si!Coleção Grandes Compositores da Música ClássicaColeção Guia Veja de Medicina e SaúdeColeção Histórias da BíbliaContigo!Dicas InfoElleEstilo de VidaExameGestão EscolarGlossInfoManequimMen's HealthMundo EstranhoNational GeographicNovaNova EscolapiauíPlacarPlayboyQuatro RodasRecreioRunner's WorldSaúde!SuperinteressanteVejaViagem e TurismoVida SimplesVIPVocê s/aWomen's HealthAssine Veja e ganhe 50% a mais de assinaturaAssine SUPER e ganhe até 50% de desconto na 2ª assinatura!Assine CARAS e receba a Coleção Sonho Oriental CarasAssine EXAME e ganhe 50% a mais de assinaturaAssine Nova Escola a partir de 2x R$ 18,50Revista VEJA Comer & Beber Curitiba 2010/2011 - R$ 10,00Revista VEJA Comer & Beber BH 2010/2011 - R$ 10,00Assine por 1 ano e receba
+ 6 meses grátis!Nome Nascimento E-mail CEP Apenas 6x R$ 77,13
Notícias

Brasil
Economia
Internacional
Celebridades
Esporte
Vida Digital
Educação
Ciência
RSS
Infográficos
Saber +
Na História
Em profundidade
Perguntas e Respostas
Conheça o país
Cronologia
Quem é Quem
Testes
Vídeos e Fotos

Vídeos
Galerias de fotos
Galerias de vídeos
Revistas

VEJA
Os livros mais vendidos
Destaques da semana
Edições especiais
Expediente
VEJA São Paulo
VEJA Rio
Comer e Beber
VEJA na Sala de Aula
Temas

Reportagens, vídeos,
infográficos e cronologia
de assuntos em
destaque no noticiário
Blogs e colunistas

Antonio Ribeiro, de Paris
Augusto Nunes, coluna
Betty Milan, sexualidade
Caio Blinder, de Nova York
Denis Russo, sustentabilidade
Diogo Mainardi, coluna
Fernanda Furquim, séries de TV
Isabela Boscov, cinema
Julio Cesar de Barros, música
Lauro Jardim, Radar on-line
Lucia Mandel, dermatologia
Mayana Zatz, genética
Paula Neiva, celebridades
Reinaldo Azevedo, blog
Renato Dutra, atividade física
Ricardo Setti, coluna
Sérgio Rodrigues,
livros e escritores
Tony Bellotto, crônicas
Blogs da redação

Enem e Vestibulares
Maquiavel, política
VEJA Acompanha
VEJA Meus Livros,
literatura
Dez Mais, variedades
Vida em Rede, internet
Acervo Digital, história
Diz o Estudo, ciência
+ Tech, tecnologia
Sobre palavras,
Sérgio Rodrigues
Enquetes, opinião
Ponto de vista
Sobre Imagens, fotografia
Imperdível, variedades
Serviços
Assine VEJA
Busca
RSS
Twitter
Facebook
Orkut
iPhone
Celular
Newsletter VEJA
Fale conosco
Para anunciar
Abril SAC
Aponte erros
Tempo
Cotações
Redes Sociais

Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Christine Lagarde é eleita diretora do FMI Descubra se um cracker invadiu seu e-mail Sai a 1.ª certidão de casamento civil gay no país
Manchetes de VEJA
Economia

Christine Lagarde é eleita diretora do FMI
Ministra de finanças da França foi nomeada pelo comitê executivo, formado por 24 países-membros. Mandato de cinco anos...
Descubra se um cracker invadiu seu e-mail Sai a 1.ª certidão de casamento civil gay no país
+ Lidas
1Os versos mais infames da música popular brasileira... 2Afinal, quem é Dilma Rousseff? - Brasil - Notícia 311 maneiras de evitar e combater a insônia - Saúde -...

O que foi destaque


28/06 14:57
Fusão: como vai ser o Novo Pão de Açúcar
28/06 12:41
Abílio Diniz costura parceria com Carrefour
28/06 07:52
Áudio: a confissão do aloprado Expedito
Publicidade 27/06 19:27
Aloprados devem explicações, diz Sarney
27/06 14:56
País fica endividado e atolado em imposto
27/06 10:17
Planalto atrapalha aeroporto privado em SP
Publicidade



COPYRIGHT VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas