quarta-feira, 3 de outubro de 2012

COMO DAR UMA VIRADA NA MINHA VIDA E GANHAR MUITO DINHEIRO?

Histórias da Virada


HomeO AutorBlogVídeos e PodcastsNa MídiaDepoimentosContatoSeu nomeCampo obrigatórioSeu e-mailCampo obrigatórioBad Email AddresAssine nossa newsletter

Como O PLANO DA VIRADA transformou sua vida? Conte-nos a sua história e concorra a prêmios!

Compartilhe:

Nome:

E-mail:

Cidade:

Estado:---AcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRoraimaRondôniaRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins

Livro lido:12 MESES PARA ENRIQUECERINVESTIMENTOS À PROVA DE CRISE

Depoimento:



Obs.: para seu melhor controle, uma cópia desta mensagem será enviada para sua conta de e-mail (aqui registrada).



Confira todos os depoimentos

Adriano Nunes - Rio de Janeiro/Rio de Janeiro 20/09/2012

Livro bastante enriquecedor, traz em seu conteúdo bastante informações que abrem os olhos do leitor para uma nova forma de enxergar suas finanças e nos mostra que o melhor caminho para se ter uma vida sem apertos esta nos detalhes e que sem esforço não se chega a lugar algum.



Leia o depoimento completo Jamesson Coutinho - Recife/Pernambuco 18/09/2012

Livro bastante esclarecedor…possuia alguma reserva, porém, ficava “patinando” na hora de investir, após a leitura estou mais consciente e firme nas decisões em relação aos investimentos. Ótima “bússola” para o pequeno investidor que quer se tornar GRANDE! e ENRIQUECER!



Leia o depoimento completo Rozalha Vieira - Boa Esperança/Minas Gerais 06/09/2012

Estou lendo o livro e tentando acessar as calculadoras, mas tenho certeza que este livro vai mudar a minha vida.



Leia o depoimento completo diogo - Alvorada/Rio Grande do Sul 02/09/2012

o livro é muito bom para quem ganha bem,quero ver botar em pratica tudo que esta no livro ganhando um salario minimo.



Leia o depoimento completo Ana Maria Santos Gomes - Dom Pedrito/Rio Grande do Sul 31/08/2012

Peguei o livro emprestado, lí em tres dias. Estou otimista que vou conseguir pagar minhas dívidas e reorganizar minha vida financeira.Abraço e muito obrigado pela oportunidade.



Leia o depoimento completo Jean Carlo de Oliveira - Seropédica/Rio de Janeiro 30/08/2012

Olá Professor Marcos Silvestre, Antes, quero lhe agradecer pelo projeto o Plano da Virada, pois graças a essa brilhante iniciativa, nós brasileiros que nunca tivemos acesso a este tipo de informação, podemos nos desvencilhar das armadilhas econômicas que os desinformados, como eu era, antes de conhecer este projeto. Quando adquiri o Livro 12 MESES PARA ENRIQUECER a mais de um ano atrás , estava numa situação crítica: tenho um microempresa na Área de Automação e esta empresa é minha unica fonte de renda, consegui me…



Leia o depoimento completo cicero - Barueri/São Paulo 30/08/2012

QUANDO vi este livro em uma grande rede de supermercado pensei:”como enriquecer o autor!”, e esqueci.PASSADOS alguns tempos vi uma colega de trabalho lendo-o e brinquei: “VocÊ também está participando do plano de enriquecimento do autor?”Ela sorriu,não disse nada e o deixou sobre minha mesa. Então comecei a avaliar a obra … Não é que o MAARCOS SILVESTRE é cativante mesmo? Me atraiu sua visão cristã (ainda que de forma bem sutil).JÁ encomendei o livro e o recomendo a todos quanto posso. O PLANO DA…



Leia o depoimento completo Isaque Moura - São Paulo/São Paulo 29/08/2012

Olá! Minha vida financeira teve uma mudança muito rápida com as orientações do professor Marcos Silvestre. Passei por uma crise financeira muito intença, daquelas de não ter dinheiro nem pra ir trabalhar, então resovi buscar orientação. Comecei ouvindo a coluna do professore no rádio e passei a ver o dinheiro e o consumo de outra forma. Comecei pagando as dívidas, depois comecei guardar um pouquinho na poupança. Ouvia o professor falando de Tesouro Direto em seus programas e ficava muito afim de conhecer esta “nova”…



Leia o depoimento completo Luiz Antonio - Sao Paulo/São Paulo 29/08/2012

Tenho 39 anos e sou muito “antenado” a tudo o que acontece com as financas tanto da empresa quanto as finanças pessoais. Pude aprender e reaprender algumas dicas descritas neste livro que está com uma linguagem muito fácil e acessível. Parabéns ao autor que traduziu o conhecimento de maneira tão clara e inteligente como um guia prático. Agora vou para a leitura do 2o livro: Investimentos a prova de crise. Parabens ! – Obrigado, Luiz



Leia o depoimento completo Carla Alves - Rio de Janeiro/Rio de Janeiro 27/08/2012

Tenho 21 anos e com apenas um ano de namoro, meu namorado comprou o “Investimento À Prova de Crise” num momento que ele estava bem decepcionado com a situação financeira dele. Ele estava ganhando um bom salário para seus 21 anos, mas todo seu dinheiro estava indo por água abaixo por causa da situação da família dele e por causa do carro. Depois que ele leu,virou outra pessoa. Ele estava cheio de planos e esperanças e me envenenou com toda a animação dele. Depois de…



Leia o depoimento completo Romeu A Moraes Jr - São paulo/São Paulo 23/08/2012 Trabalho há 25 anos numa empresa e confesso que se tivesse lido pelo menos um de seus livros já teria me aposentado. Porém, ao longo desse tempo só acumulei dívidas e o salário sempre foi curto. Agora, após ler o livro, já comecei a guardar o que achava impossível de economizar e tracei a meta do meu primeiro milhão(calculadora INVESTÔMETRO) para daqui a dez anos. E gostaria de pagar um jantar ou mesmo um café para o Marcos quando esse dia chegar, pois é ele…

Leia o depoimento completo

Denis pereira - Osasco/São Paulo 22/08/2012 ola boa noite, eu vi seu resumo sobre carros okm no brasil, atraves do jornal metro e nao podia deixar passar sem te elogiar pois o que falta neste país é informaçao para saber quem realmente é nosso inimigo, e pelo jeito um deles é o governo com tantos impostos, muito obrigado pelas informaçoes embora eu ja sabia, mais sei que ha muitos que nao saben e devemos abrir os olhos dos demais mais uma vez obrigada pelas informaçoes que vc publicou no jornal metro,…

Leia o depoimento completo

Romeu - São Paulo/São Paulo 07/08/2012 Li o primeiro livro, e achei muito bom. Vou agora para o segundo livro 12 meses para enriquecer.

Leia o depoimento completo

Victor Hugo Feliciano Casagrande - Barueri/São Paulo 06/08/2012 Casei recentemente e o nosso empreendimento não ficou pronto quando prometido. Fui morar de aluguel com a minha esposa e nos perdemos nas dívidas. Ganhei este livro por acaso e quando terminei de ler evolui o meu modo de pensar. Avaliei junto com a minha esposa como poderiamos melhorar nossas vidas e poucos meses depois já não estávamos mais endividados e sim guardando dinheiro. Nosso apartamento fica pronto em breve e agora sinto que a mudança não será difícil. Estamos nos planejando para investir e…

Leia o depoimento completo

Antonia Carvalho - Macapá/Amapá 27/07/2012 Todos os anos viajo de férias para cidade de Teresina-PI, e sempre compro três livros para ler nas férias. Em 2010, de forma despretensiosa, comprei o livro o plano da virada, não por acreditar num milagre financeira, mas porque a capa do livro é direta no que se espera dele e dali eu poderia sugar boas dicas, no mínimo, para incrementar meus parcos recursos financeiros. Comprei e li em uma semana. Passei a seguir as diretrizes ali delineadas e também a passá-las para alguns familiares…

Leia o depoimento completo

nadiane - Manicore/Amazonas 18/07/2012 eu comprei este livro 12 meses para enriquecer o plano da virida e aprendi como e importante poupar dinheiro , no momento estou numa situação dificill em minhas finanças pessoas mas este livro esta me ajudando a controlar meu impulso de investir e projetos desnessesário e e tambem analisa o mercado se esta bom pra investimentos e sempre pensar nas possivel perdas no mercado talvez esse seja o proximo obstaculo para um investidor , sou estudante de economia estou no quarto período e adorei o…

Leia o depoimento completo

GILSON MATOS - BRASÍLIA/Distrito Federal 03/07/2012 Estou lendo este livro – muito legal – e o recomendo àqueles que ambicionam uma vida financeira melhor. Não se trata de uma fórmula mágica, este livro tão somente nos convida a reconstruir de forma positiva as nossas relações com o dinheiro! Segundo o autor, o mundo se divide entre as pessoas que pagam juros e as pessoas que recebem juros. RECOMENDADÍSSIMO!

Leia o depoimento completo

eloiza - São josé dos campos/São Paulo 25/06/2012 PROF.MARCOS, LI SEU LIVRO , PARABENS, PARA QUEM SEGUI-LO IRA ENRIQUECER MESMO, DEI DE PRESENTE A MEU FILHO QUE TEM 19 ANOS . ESTOU LHE ESCREVENDO PARA O SENHOR ME DAR UMA LUZ.MEU MARIDO USOU O LIMITE DO CARTÃO DE CREDITO DELE EM MAIO DE 1998 NO VALOR DE 2.243.07 DE UM BANCO QUE FALIU, ELE FALECEU EM 2008 E EM 2009 VEIO UM OFICIAL DE JUSTIÇA EM MEU PORTÃO ME COBRANDO PORQUE A CONTA ERA CONJUNTA. DESSE VALOR QUE ELE DEVIA FOI PARA 13.216.19,…

Leia o depoimento completo

Bruna Zanello - Ribeirão preto/São Paulo 24/06/2012 O livro é incrível , linguagem facil, otima didatica do prof. Marcos Parabéns! A unica dificuldade que estou tendo, é a de baixar as smartcalcs, que é tando utilizada no livro….. Se puder me enviar por email !!! desde já obrigada por dividir parte do seu conhecimento Prof..

Leia o depoimento completo

Damaris - Sinop/Mato Grosso 20/06/2012 Olá, estou encantada com seu livro, apesar de ser controlada vi que estava fazendo totalmente errada, eu amava os cartões de créditos e cheques pré-datados, mas a apartir de agora vou pensar antes de usa-lôs.

Leia o depoimento completo

patricia da silva ferreira - Jacareí/São Paulo 16/06/2012 estou lendo e amando esse livro e ja vi o quanto errei em fazer as coisas por impulso vou continuar lendo ate o fim obrigado por essa ajuda

Leia o depoimento completo

leiline - Araxa/Minas Gerais 16/06/2012 estou lendo o livro e estou achando otimo

Leia o depoimento completo

Nilton Farias - Barra do Garças/Mato Grosso 11/06/2012 Olá Prof. Marcos Silvestre. Li o livro 12 meses para enriquecer no final de 2010. Já conseguia economizar um pouco, mas não tinha traçado metas econômicas. Juntei dinheiro na poupança e no final de 2011 consegui comprar uma casa a vista e reformá-la. E na semana passada comprei um carro novo na concessionária apesar de ter sido por financiamento consegui dar 35% do valor de carro de entrada e parcelei com uma taxa de juros baixa. Posso afirmar que o livro me ajudou nestas conquistas…

Leia o depoimento completo

André Ricardo - Jacobina/Bahia 08/06/2012 Boa Noite Prof Marcos Silvestre; acabo de conhecer o seu livro e em apenas 15 pag lidas ja pude notar que o que sempre fiz foi trabalhar para os juros; agora estou compreendendo como trabalhar em favor a minha pessoa. espero que realmente em 12 meses mude a minha vida, pois sei que só depende de meu esforço e compreenção. obrigado por nos ajudar com os seus conhecimentos.

Leia o depoimento completo

Selma Silvina - Brasília/Distrito Federal 08/06/2012 Minha vida financeira sempre foi uma bagunça. Quando vi a capa do livro 12 meses para enriquecer pensei ser só mais um desses livros que não leva a lugar nenhum. Comecei a lê-lo e estou adorando. É empolgante, não consigo parar de ler e fazer planos. Espero que dê certo. Parabéns ao autor.

Leia o depoimento completo

maira - Sao paulo/São Paulo 01/06/2012 Prof Marcos Silvestre, seu livro é incrível!!! Realmente faz milagre e a cada dia estou mais confiante que vou ficar rica logo logo, rsrs…Obrigada!!

Leia o depoimento completo

Julio Guilherme - São Paulo/São Paulo 27/05/2012 Olá Marcos Silvestre. Eu já li os seus dois livros e achei simplesmente fantástico ambos. Bom tenho algumas dúvidas no caso de investimento em ações. Para poder fazer um cadastro em alguma corretora , sera que é melhoir formatar o computador de modo a evitar a presença de algum vírus na máquina? A agora com essa mudança de juros para a caderneta de poupança, muda alguma coisa em relação a investimentos em ações?

Leia o depoimento completo

ivonete - Nova trento/Santa Catarina 22/05/2012 Olá. o livro e bem dinâmico fácil para entender, muito bom e é uma grande ferramentra pra quem quer realmente mudar a sua vida finaceira. o livro pra mim serviu para organizar melhor as minhas finacas e me insenivou a investir em ações.

Leia o depoimento completo

EDILSON MARCELINO - MOGI DAS CRUZES/São Paulo 21/05/2012 Prezado Marcos Quero primeiramente parabeniza-lo pelo livro 12 Meses para enriquecer. Logo de inicio venho dizer que sempre fui uma pessoa muito doente financeiramente e que nunca me dei ao luxo de buscar conhecimento sobre investimentos e ou aplicações, pois o casamento que havia formalizado com os juros estava praticamente em vias perpetuosas, e como ele era muito mais apaixonado por mim, era muito difícil pra ele a aceitação do divórcio. Contudo, eu quero complementar dizendo que um dos melhores investimentos que deve ser feito…

Leia o depoimento completo

juliano - Guarulhos/São Paulo 20/05/2012 obrigado! seu livro é ótimo mesmo!

Leia o depoimento completo

davi expedito de paula 13/05/2012 este livro é fantástico e um dos parâmetros mais importantes dele: superprático! já li muitos mas este foi o único que fez o modo de ver as finanças como verdadeiramente é. JÁ ESTA REVOLUCIONADO MINHA VIDA FINANCEIRA! OLHA QUE SÓ FAZ 5 MESES!! vale a pena. PARABÉNS MARCOS SILVESTRE POR ESTA MARAVILHOSA OBRA.

Leia o depoimento completo

ademir - Bragança paulista/São Paulo 03/05/2012 estou começando a ler adoro esses livros ,,ja li o segredo o segredo colocado em pratica ,, o poder esse livro chegou nas minahs maos na hora certa obrigado ao outor,, estou amando esse livro

Leia o depoimento completo

Michelle Silva de Melo - São Paulo/São Paulo 30/04/2012 Quero agradecer ao Prof. Marcos Silvestre por fazer este ótimo livro que tem me ensinado muito a valorizar o meu dinheirinho tão suado e a fazê-lo multiplicar alcançando assim meus grandes sonhos. É impoirtante aprendermos fazer um planejamento em tudo na nossa vida, e esses livros têm nos ensinado a pensar antes de fazer qualquer compra no impulso. Mas sim pensarmos num futuro bem mais tranquilo e feliz.

Leia o depoimento completo

Helenice Furlanetto - Cerquilho/São Paulo 26/04/2012 Estou amando ler esse livro, ainda estou na pagina 155 onde diz: Animado para aplicar no Tesouro? no passo a passo de como achar a corretora eu iniciei o cadastro na Spinelli, ainda nao conclui, pois estou um tanto temerosa por ser a primeira vez, e tambem por ser leiga no assunto, gostaria muito de ter um acompanhamento mais de perto. quero participar de cursos tambem, estou determinda a mudar o rumo da minha vida financeira, muito agradecida, att Nice.

Leia o depoimento completo

HAROLDO DOMINGOS BERTONI - GUARULHOS/São Paulo 21/04/2012 Após a leitura do livro 12 meses para enriquecer refleti quanto dinheiro eu perdi em toda minha vida, mas tomei consciencia de que tantos outros novos que poderei conquistar aplicando o plano da virada

Leia o depoimento completo

Wellington Pereira Dias - Ponte Alta do Bom Jesus/Tocantins 21/04/2012 Comprei o livro em março de 2012 e em apenas um mês para mim já surtiu efeito, Ao tirar habilitação categoria “D”, paguei a vista e tive um desconto de R$ 160,00, que rapidamente depositei em uma poupança, esse é meu, posso usar para qualquer outra coisa. Vou colocar em prática tudo que li no livro, e com certeza ao final de um ano vou economizar uma boa bolada que me ajudará ganhar mais e mais dinheiro por toda minha vida. Parabéns pelo livro.

Leia o depoimento completo

Jorge Luis de Oliveira Carvalho - Brasília/Distrito Federal 18/04/2012 Adorei o livro, simples e objetivo, explica de forma clara os melhores investimentos e o porque deles serem melhores, além de dar um passo a passo de como abrir conta em uma corretora, indico para quem está aprendendo como investir. Está sendo fundamental para meu primeiro investimento no tesouro direto.

Leia o depoimento completo

Luciano Pereira dos Santos - Francisco Morato/São Paulo 12/04/2012 Parabéns pela obra e obrigado por disponibilizar para o meu conhecimento financeiro, eu ainda estou no meio do livro mas estou muito empolgado com as possibilidades de investimentos, professor só que tem algumas dúvidas sobre o tesouro direto eu devo investir por exemplo R$ 10.000,00 e mensalmente fazer novos “depositos“ minha duvida tambem se estende para um investimento que tenho Mega DI desde ja obrigado pela atenção.

Leia o depoimento completo

ADRIANO LEITE DA COSTA - Fortaleza/Ceará 08/04/2012 Boa noite! É com enorme satisfação que comunico-lhe que ganhei seu livro de presente de aniversário e estou muito satisfeito por me abriste os olhos, no momento estou cancelando meu consorcio de uma moto (MIRAGE 150 KASINSKI ) no valor PV R$ 6.589,00 eu pagava 36 x 222,49 que dava um valor FV de R$ 8.009,64, acontece que já paguei 12 parcelas por tanto faltam 24 parcelas fiz a coisa certa, por favor espero que possa me responder este e-mail. Obg

Leia o depoimento completo

Ricardo Aoi - São Bernardo do Campo/São Paulo 03/04/2012 Sempre ouvia os boletins do professor na rádio BandnewsFM, e ficava interessado no assunto. Queria muito saber mais sobre tesouro direto, até que comprei o livro e passo a passo consegui entender como funcionava o sistema de compra de títulos, e logo depois tinha sobre o mercado de ações via Home Broker, outra coisa que sempre quis saber mais. Hoje invisto nos dois, sobrando um pouco já compro uma parte de um título e as ações a longo prazo, montando minha carteira, mesmo que no…

Leia o depoimento completo

Ângela - Taubaté/São Paulo 29/03/2012 Marcos Silvestre muito obrigada por ter me ajudado através deste livro. Aprendi a me organizar melhor, pagar minhas dívidas e o mais importante olhar para o futuro, que até então era incerto. Hoje tenho muito mais expectativa e força para melhorar. Com esse livro, vivo e sou mais feliz sem dívidas.

Leia o depoimento completo

Prof. Reginaldo Polesi - Curitiba/Paraná 26/03/2012 A pelo menos 1 ano tenho usado o programa GRATUITO chamado Moneylog (http://aurelio.net/moneylog/). Em janeiro/2012, junto a esposa decidimos: “este ano será o ‘ano da virada’”. Então JUNTOS começamos a colocar cada gasto na planilha do MONEYLOG. Então no começo do mês de março/2012 ela comprou este livro “12 meses para enriquecer”. Rapidamente fizemos a leitura. O diferencial que deve livro em relação a outros já lidos como “Casais inteligentes enriquecem juntos”, são as planilhas detalhadas feitas a partir de exemplos que se aproximam muito…

Leia o depoimento completo

Edno Stanger - Curitiba/Paraná 17/03/2012 Olá!!! Sempre fui de cuidar de minhas finanças, mas mesmo assim me vi em teias de aranha. Com meu limite de banco quase estourando, encontrei o livro 12 meses para enriquecer e nem terminei de lê-lo ainda, mas já consegui reverter a situação e refazer o planejamento financeiro-familiar. Tenho perspectivas de em 1 anos estar livre do vermelho e em cinco anos estar com um montante suficiente para bons empreendimentos. Esse livro é bom e esclarecedor o apoio na hora certa. Parabéns ao autor.

Leia o depoimento completo

Sidney Dias de Lima - Samambaia Sul/Distrito Federal 09/03/2012 Comecei a ler o livro “12 MESES PARA ENRIQUECER – O PLANO DA VIRADA” em setembro/2011, na época eu não tinha noção do que era saldo negativo tal era o meu descontrole financeiro. Quando resolvi encarar e confrontar minhas dívidas percebi que meu salário não era suficiente para honrar nem metade destas; estava totalmente enforcado e a perspectiva era me afundar mais ainda. A partir da leitura resolvi mudar de atitude; na verdade já estava a procura de socorro, só que não estava disposto a…

Leia o depoimento completo

emerson lisboa - Rio de janeiro/Rio de Janeiro 07/03/2012 Livro muito interessante e animador, passei a entender o que realmente interessa pra mim e minha familia em termos finançeiros e podem acreditar a virada existe e esta sendo uma experiencia. extremamente gratificante. Obrigado e sucesso a todos…

Leia o depoimento completo

Mirian Silva de Sousa - Açailândia/Maranhão 01/03/2012 Olá, tenho 36 anos, sou comerciante há 18 anos. Inicialmente ia tudo bem, comprava à vista e vendia à vista, porém, comecei a vender à prazo e consequentemente passei a comprar a prazo. Desde então, passaram-se todos esses anos e continuei endividada. Mas como esse livro me ajudou? Aprendi a aplicar melhor meu dinheiro (Juros sobre juros), agora tenho controle de minhas dívidas e já estou completando o dinheiro suficiente para pagar a faculdade de minha filha à vista. Graças ao livro, não compro tudo…

Leia o depoimento completo

Rosana - Rolândia/Paraná 29/02/2012 Ola, tenho 42 anos e desde os 20 anos trabalho, nunca fiquei sem emprego, meu salário não é tão ruim, mas sempre estou sem dinheiro pagando juros do limite alias nunca pensei em planejar minhas compras, mas depois que li o livro o 12 meses para enriquecer, vi que é possivel ter qualidade de vida e ter dinheiro no bolso. Estou planejando viajar nas férias (dezembro) coisa que nunca fiz por falta de dinheiro. Graças a Deus e a este livro minha vida esta mudando…

Leia o depoimento completo

Luciano Brito Santos - Teresina/Piauí 28/02/2012 Prof. Silvestre, é com grande entusiasmo que, ao ler os depoimentos aqui presentes, de pessoas que conseguiram dar a volta por cima, deixaram de ser “investidores passivos acomodados” e incorporaram o verdadeiro espírito de “investidores dinâmicos construtores”, reconheço que a educação financeira tem papel fundamental na construção de um país mais sólido, justo e com oportunidades. Dessa forma, seria de extrema importância se a nossas grades curriculares do ensino básico ao universitario contemplassem disciplinas referentes ao comportamento financeiro das pessoas, ensinando-as como lidar com dividas,…

Leia o depoimento completo

Juliana do Carmo - Clementina/São Paulo 28/02/2012 Bom dia Estou iniciando a leitura do 12 meses para enriquecer e espero adquirir conhecimentos para sair da minha atual situação financeira que não é nada boa. Estou muito endividada e preciso de ajuda para saber como sair dessas dividas. Trabalho o mes inteiro e no dia do pagamento nao fico com um real na mao e tem mes que nao consigo pagar nem minhas conta tem como me ajudar quero sair dessas dividas. Bjs e ate mais…….

Leia o depoimento completo

Claudineia - Tiete/São Paulo 25/02/2012 ESTOU AMANDO O LIVRO!!! RECOMENDO A TODOS QUE ESTAO NA BUSCA DE UM MAIOR ENTENDIMENTO SOBRE FINANÇAS. NOTA 10!! MESMO!!!

Leia o depoimento completo

EDUARDO DE SOUSA SOBREIRA - SÃO JOAQUIM DA BARRA/São Paulo 23/02/2012 COMEÇAREI A SEGUIR TODAS AS DICAS, TENHO UM CONSORCIO EM ANDAMENTO E PRETENDO CONCILIAR AS INFORMAÇÕES AQUI OBITIDAS E COMPRAR UM TERRENO TAMBÉM. ESPERO QUE A PROJEÇÃO DA INFLAÇÃO SE ESTABELEÇA CONFORME PREVISÃO DO LIVRO.

Leia o depoimento completo

Rodrigo Jerônimo da Araújo - Natal/Rio Grande do Norte 22/02/2012 Tenho 35 anos, sou médico, venho aprendendo com o tempo (e com os livros e cursos!) como investir melhor meu dinheiro. Em 6 anos de formado (após graduação e residência médica) já consegui comprar a casa própria e a casa de praia. Mas, venho aprendendo (não terminei de ler) muito com seu livro. A tal calculadora é fantástica. A partir de agora, vou pensar 10 x antes de comprar meu novo carro ou um imóvel. Parabéns Prof. Marcos, o senhor merece nota 10!

Leia o depoimento completo

Paulo Sérgio do Vale - BOM JESUS DO ITABAPOANA/Rio de Janeiro 17/02/2012 Bom dia Estou iniciando a leitura do 12 meses para enriquecer e espero adquirir conhecimentos para sair da minha atual situação financeira que não é nada boa. Preciso de ajuda!!! Um grande abraço Paulo Sérgio do Vale

Leia o depoimento completo

thiago marques tourinho - Mineiros/Goiás 14/02/2012 Li primeiramente o livro ´´Investimentos à Prova de Crise“ e estou muito empolgado na busca por investimentos mais dinâmicos. Gostaria de me aprofundar na metodologia PROF e usar das calculadoras, como faço isso?

Leia o depoimento completo

Emerson - São roque/São Paulo 13/02/2012 Olá e boa noite, as vezes tudo que escutamos ou vemos as pessoas relatando parecem ser fora da realidades, porém quando peguei o livro 12 meses para enriquecer estava muito debilitado financeiramente, ou melhor, não via como fazer meus acertos de dividas, porem os gastos foram revisto e acordei como bancos as quitações de minhas dividas. Com isso tenho paz para trabalhar agora e to pagando e guardando grana já, com meu nome fora das restrições financeiras. Agradeço palas ferramentas que utilizei nesse caminho,e pelo…

Leia o depoimento completo

RUBENS RUAS - Pomerode/Santa Catarina 12/02/2012 boa tarde eu gostei deste livro porque eu concequir fazer dos meus 1mil reais que tinha virar em 12 meses 20mil reais abri meu proprio negocio. eu vendo produtos de limpeza em geral em porta em porta ja faz 2 anos e estou indo muito bem graças a DEUS.

Leia o depoimento completo

henrique - Sao paulo/São Paulo 26/01/2012 Sou médico e como cliche nunca me preocupei em guardar dinheiro. Ganhamos razoavelmente bem e sempre é possível mais ter um plantão de fim de semana ou no período noturno para pagar as dívidas. Mas, sempre tem um mas, um colega sofreu um acidente e faliu, de verdade, após 6 meses de inatividade. O colega, como eu, não tinha nem inss para a auxilio doença. Depois disso me lancei no mundo das finanças pessoais e sigo o plano da virada, meu novo livro de cabeceira.

Leia o depoimento completo

Jose Aredes Polin - São Paulo/São Paulo 26/01/2012 Achei interessante o metodo de você economizar em vez de pagar juros ou seja comprar a vista com desconto e com o dinheiro que pagaria os juros acabar comprando um bem para você e sua familia. Parabens pela SMARTCALC. Pretendo aplicar na LTN ( Tesouro ) para me financiar nas compras de um a dois anos e na bolsa de valores colocar o capital nas ações cinco estrelas com depositos mensais. Aprendi a ” gastar ” melhor e dar direcionamento ao dinheiro gasto em superfluo…

Leia o depoimento completo

Renata Padrão França - Paraopeba/Minas Gerais 23/01/2012 Ainda estou lendo o livro, estou apaixonada pelas dicas, tudo muito simples e esclarecedor, notei como jogamos dinheiro fora sem perceber com pequenas coisas que julgamos pequenas, tenho certeza que ao fim desta leitura muita coisa mudará em minha vida financeira.

Leia o depoimento completo

Osmar Dias de França - Alexânia/Goiás 20/01/2012 Olá Prof. Marcos, Tenho 56 anos e sempre trabalhei de empregado, atualmente trabalho em um grupo multinacional (já a 4 anos) e nunca sequer pensei em poupar dinheiro. Sempre gastava o que ganhava. Tive o meu despertar financeiro no ano passado por que faço Graduação em Processos Gerenciais pela FGV (somente agora!) e no último semestre passei pelas disciplinas de Matemática Financeira, de curto e longo prazo. Percebí nessas matérias que minha vida financeira sempre foi um fracasso! Aprendí com os cálculos que mesmo com…

Leia o depoimento completo

alberto - Albertomaciel@ymail.com/Rio de Janeiro 20/01/2012 Sim, tem melhorado e muito minha vida financeira.

Leia o depoimento completo

Fabiana de Jesus Silva Carvalho - Piracicaba/São Paulo 19/01/2012 Comecei a ver que, se eu tivesse esse conhecimento antes de casar, muitos problemas seriam evitados no meu relacionamento.

Leia o depoimento completo

Adriana Silva de Souza - São Paulo/São Paulo 16/01/2012 Nossa comecei a ler o livro não parei mais, logo depois fui no carrefour fazer compras e ao ir comprar um produto supérfluo me peguei perguntando mentalmente a minha mente: quero? preciso? mereço? posso? devo? fiz isso em todo momento e reitrei uns 7 itens do meu carrinho. Eu estou passando por um momento muito difícil, mas o livro aumentou minha auto-estima que posso resolver meus problemas financeiros, vai demorar mas vou resolver voces saberão. Adriana

Leia o depoimento completo

Robson Mendes - Sorocaba/São Paulo 14/01/2012 Li o Plano da Virada e coloquei em pratica a organizacao das minhas financas. Enxuguei o que foi possivel, realoquei recursos, quase fiquei pirado, sofri com as privacoes das compras compulsivas,maaasss… Juntei R$ 15 mil antes de 12 meses. Antes disso,fazia pouanca quando dava. Fui firme e acumulei na caderneta de poupanca. Por enquanto. Afinal, comecei agora a pensar nos investimentos dinamicos. Vamos ver, me parece que o novo livro esta bem interessante. Penso que alem de titulos publicos e bolsa, tambem e importante investir…

Leia o depoimento completo

Josivan Souza - Sumaré/São Paulo 11/01/2012 Por que devemos somente existir! e pior quando existimos apenas para pagar contas! Comecei minhas leituras indicadas no Dinheirama em dezembro 2009 mas tenho dúvidas se os livros me ajudaram; faço e refaço as contas e não chego à um veredicto: “Teriam os livros me ajudado”. Ocorre que os livros mostram que podemos dobrar, triplicar, quadruplicar nossos lucros; contudo no meu caso; eu saí de uma dívida mensal com o cartão de crédito tomando todo mês 1/4 a mais do salário para uma economia em…

Leia o depoimento completo

Bruno Machado - Santos/São Paulo 06/01/2012 Gosto de ir à livrarias pra ver as novidades, principalmente de assuntos como administração financeira, biografias, e áreas da minha profissão. Certa vez notei o livro “12 Meses para enriquecer – O Plano da Virada” e pensei que o título era ousado demais para o fundamento. De primeira não comprei. Passando tempos depois e continuando a ver aquele livro, resolvi comprá-lo pra ver o que me traria de bom. Já li diversos livros sobre o tema, inclusive best-sellers mundiais. Alguns, confesso que me desinteressei nos…

Leia o depoimento completo

Antonia Vulda Calado - Brasília/Distrito Federal 06/01/2012 Eu vivia numa incansavel tentativa de melhorar de vida, devendo muito e gastando valores além dos meus ganhos foi quando resolvi mudar, comecei lendo Lair Ribeiro, em o sucesso não ocorre por acaso, Tag Powell em como fazer dinheiro (A prosperidade a seu alcance), Gustavo Cerbasi em Casais Inteligentes Enriquecem Juntos(finanças para casais), Elaine Toledo em Seu Dinheiro Vale Muito(os segredos para equilibrar as contas da casa), T. Harv Eker Os segredos da mente milionária, Linda Richardson em Como ser um vendedor de sucesso. Todos…

Leia o depoimento completo

Daniela Machado - Itaúna/Minas Gerais 05/01/2012 Olá! Nossa, Deus iluminou Marcos para escrever este livro. É atual, interessantíssimo, leitura fácil, dicas eficientes, uma verdadeira escola pra todo brasileiro, que por descaso do governo, não tem incluso no currículo escolar uma disciplina chamada PLANEJAMENTO FINANCEIRO. Minha vida mudou muito após ler este livro! Mudei minha forma de enxergar o dinheiro, mudei meus conceitos sobre finanças, comecei a ser “inteligente para gastar, ou melhor, investir”. Só tenho algo “ruim” a dizer…eu deveria ter lido este livro há mais tempo! Teria evitado gastos absurdos…

Leia o depoimento completo

LUCAS RODRIGUES - Joaima/Minas Gerais 03/01/2012 Incrível. Desde de que vi esse livro na internet, fiquei louco pra compra-lo e aplica-lo em minha vida. É tanto, que no dia que comprei andei mais de 4 kms pra compra-lo no shopping. Li, entendi, mas parece maldição. Desde que comecei a aplicar os conhecimentos adquiridos no livro, não consigo mais fechar minhas contas. Já estou rolando uma divida, e pagando juros sobre juros, que não consigo me livrar. Já até reli o livro, mas não estou tendo sucesso. Para esse ano, tomei a…

Leia o depoimento completo

Juliana Ferreira Leite - São Paulo/São Paulo 29/12/2011 Tudo começou com a indicação de um tio para a leitura do livro: “Os segredos da mente milionária”. Na época minha vida financeira ia de mal a pior, ganhava relativamente bem, porém, as coisas não caminhavam nessa área de minha vida, parece que tudo o que eu ganhava, acaba sendo levado pelo vento sem que nada mudasse. Um dos mais preciosos conselhos de T. Harv Eker é a de nunca pararmos de estudar sobre finanças, e que, para isso deve ser administrada a renda de…

Leia o depoimento completo

Diogo - Recife/Pernambuco 26/12/2011 Este livro me ajudou a mostrar para minha esposa de forma mais clara tudo aquilo que eu já vinha tentando ensiná-la sem sucesso há muito tempo. Afinal de contas, convencer uma mãe de familia que juntar pra comprar um apartamento a vista e continuar no aluguel por enquanto é melhor do que financiar com o banco é uma tarefa hercúlea que o livro faz de forma muito clara e inteligente. E agora ela ainda me ajuda a economizar e a controlar o orçamento, não poderia…

Leia o depoimento completo

Anderson Tozatti - São Paulo/São Paulo 21/12/2011 Esse livro é sensacional, sempre tive vontade de fazer investimentos mais dinâmicos e sair da simples caderneta de poupança, mas não sabia onde e nem como investir. Quando comprei o livro tive todas as orientações que precisava e agora tenho certeza que vou conseguir realizar meus sonhos muito mais rápido do que planejava. Muito obrigado Marcos Silvestre e editora por ter feito esse livro e no começo dessa semana comecei a ler “12 Meses para enriquecer”, para obter mais conhecimentos de orientação financeira pessoal.

Leia o depoimento completo

Diego Amaral - São Paulo/São Paulo 19/12/2011 Primeiramente, gostaria de parabenizar o autor do livro o Professor Marcos Silvestre pelo belo trabalho, e também por compartilhar tamanha experiência com seus leitores. O livro me ajudou bastante em diversas situações, porém, em duas em especial: – A primeira foi de “gastar” o dinheiro corretamente, comprando a maioria das coisas com pagamentos a vista, fazendo as perguntinhas básicas antes de comprar qualquer coisa que são: – Necessidade ou Luxo? – Preciso disso? – Posso comprar isso nesse momento? fazendo essas 3 perguntas, posso garantir…

Leia o depoimento completo

Leonardo Almeida - Recife/Pernambuco 19/12/2011 Ter disciplina e aprender a lidar com o dinheiro, levando-se em conta as experiências brasileiras recentes com altas taxas de inflação e mesmo o confisco da poupança, é algo que ainda não é muito comum. Só agora o tema das finanças pessoais e dos investimentos é que começaram a surgir como opções mais viáveis para expressiva parte da população. No meu caso, eu fui ter consciência da importância que existe na educação financeira não tão tarde ao ponto de ver com dívidas e problemas dessa…

Leia o depoimento completo

Evágria Cristina de Souza - Brasília/Distrito Federal 15/12/2011 Vou começar pela minha infancia, não me ensinaram a guardar ou o que fazer com o dinheiro, cresci e gastava tudo sem planejamento, no vermelho sempre, devendo banco. E sempre com aquilo na cabeça, até descobrir o livro do Marcos Silvestre aos 46 anos, tudo mudou e estou ajeitando a casa e nos próximos anos caminho para o sucesso. Abraços.

Leia o depoimento completo

Ana Rocha - Campinas/São Paulo 13/12/2011 Comecei a educação financeira com livros da coleção Pai Rico, desde então tenho transformado hábitos e paradigmas familiares que muitos dos meus davam por imutáveis! Cheguei hoje a bons termos, terminando o ano sem dividas, com básicos como apartamento, carro, qualidade no alimentar, no vestir e até no lazer. Mas depois de estabilizar o básico, surge o interesse pelo salto, o pulo do gato, como ultrapassar o limite do básico e chegar ao ponto confortável? Descobri o Dinheirama através do Twitter e do Conrado, então,…

Leia o depoimento completo

Ricardo Hochberg - São PAULO/São Paulo 13/12/2011 Os livros são bem importantes para aprender a importância de sabermos utilizar nossa riqueza, especialmente no Brasil, já que não estamos acostumados por falta de educação financeira. Somos escravos do cheque especial, do cartão de crédito e das compras a longo prazo. Apenas com planejamento é possível livrar destes vícios. Grato por passar este conhecimento.. Queria atuar neste campo também, já que acho bem interessante…apenas não tenho a mesma didática…

Leia o depoimento completo

gilda soares - Sao paulo/São Paulo 12/12/2011 …quanto dinheiro perdi por ignorancia ! ?……quanto eu poderia ter agora…. Nunca saberei quanto estou mais pobre ou quanto mais rica poderia ser aos 56 anos. Tinha que ter lido “12 meses para enriquecer” 40 anos atraz. Onde Vc estava Professor? Obrigada mesmo assim por passar teu conhecimento. Farei o melhor que puder. Gilda

Leia o depoimento completo

Fernanda Prado - Salvador/Bahia 12/12/2011 Olá Marcos, Para mim, é um imenso prazer dar um depoimento a você, escritor de excelentes obras sobre investimentos. Eu, particularmente, já li ambos os seus livros e sempre procuro recomendá-los para todos aqueles que conheço. E o mais importante: procuro aplicar diariamente os conhecimentos aprendidos. O Plano da Virada soou como um “estalo” para mim. Ele despertou um enorme interesse em mim sobre finanças e investimentos. Passei a organizar melhor o meu orçamento, a reavaliar os meus hábitos de consumo e a estudar sobre…

Leia o depoimento completo

Rodrigo Pereira - Alagoinhas/Bahia 10/12/2011 Após ler o livro 12 meses para enriquecer estive na livraria e por acaso encontrei outro livro de sua obra que até então desconhecia; foi o livro Investimentos a prova de crise. Através dele eu pude direcionar meus investimentos, pois aprendi com o primeiro livro que deveria melhorar minha vida financeira com um melhor planejamento separando meus sonhos mas não sbia por onde começar. Devo confessar que os versículos bíblicos contidos no início dos livros chamaram minha atenção e pude perceber que havia direção de…

Leia o depoimento completo

Rodrigo Pereira - Alagoinhas/Bahia 08/12/2011 Li os dois livros e posso afirmar que ambos são verdadeiras bençãos de Deus para aqueles que desejam uma verdadeira mudança em suas vidas financeiras. Incrível como um problema financeiro atinge todas as esferas da nossa vida, seja ela espiritual,social ou sentimental. Esses livros, principalmente 12 meses para enriquecer, mudaram minha forma de lidar com dinheiro. Apesar de ganhar bem não podia dizer que vivia bem financeiramente, pois havia um descontrole financeiro muito grande além da falta de foco para conquistar as coisas. Acredito que…

Leia o depoimento completo

Alison Carvalho - Batatais/São Paulo 08/12/2011 Primeiramente parabéns pelo excelente conteúdo do blog de vocês. Conheci o Dinheirama em 2008, quando ainda estava no terceiro ano de faculdade. Naquela época, eu e meus amigos mais chegados até pensamos em nos juntar para aplicar alguma quantia na bolsa de valores e para isso, começamos a brincar nos sites que simulam o pregão. De lá pra cá, muita coisa mudou em minha vida. A empresa onde trabalho passou por crise, e meu salário foi reduzido em 50%. Como ainda tinha mais 1 ano…

Leia o depoimento completo

Geraldo - Porto Alegre/Rio Grande do Sul 07/12/2011 Olá Marcos, Tive a felicidade a ganhar o livro no sorteio no twitter, foi uma grata surpresa ver conceitos tão práticos e funcionais. Desde que o li (e reli) apliquei seus conceitos e posso dizer que “enriqueci” verdadeiramente, com conteúdo e dinâmica adequada, transformei uma situação estagnada financeira para o atual quadro de estabilidade que me encontro. Obrigado pelos conhecimentos e pela “chave” de como “enriquecer” com inteligência… Abraço

Leia o depoimento completo

Scharles Tressmann - Rio de Janeiro/Rio de Janeiro 05/12/2011 Faço um controle financeiro da minha vida pessoal desde de agosto de 2006, ano em que entrei na Universidade. Realizando uma análise desses anos, tenho que, no início da minha vida financeira, não tinha condições de aplicar, visto o pequeníssimo valor de bolsa de estudos que eu recebia. E nem sabia ao certo como isso era importante. Mas, estimulado por melhorar o “resultado do exercício” anual, comecei a guardar parte da bolsa na poupança. Havia feito outro investimento em 2003, muito novo, resgatando parte em…

Leia o depoimento completo

Marcio Andre - Rio de Janeiro/Rio de Janeiro 04/12/2011 Prof. Marcos Boa Noite. tennho 33 anos, comprei o livro 12 meses para enriquecer achei uma obra incrivel, a maneira didádica e simples q procuras abordar um assunto tão dificil mas necessário em nossas vidas q e dm Financeira/controle. Queria deixar meus sinceros parabéns por esta excelente contribuição a sociedade. Estou muito feliz, quero acompanhar mais de sua didática exepcional. Estou ate afim de estudar economia só por causa de vc!..vlw

Leia o depoimento completo

José Ricardo de Oliveira - Mariana/Minas Gerais 02/12/2011 Sem dúvida, no dia a dia vivemos pagando impostos em tudo, mas entendendo um pouco de finanças é gratificante para não sair por aí perdendo, deixando os outros te passar a perna, não serve para crescer financeiramente, como também serve para crescer mentalmente deixando com que a mente funcione perfeitamente quando envolvido por cálculos que poderá gerar prejuízo mais à frente. Não tendo estes prejuízos com certeza provavelmente se terá uma unica palavra, LUCRO.

Leia o depoimento completo

Vagner Nunes - Eldorado do Sul/Rio Grande do Sul 02/12/2011 Prof. Marcos Boa Noite, Quero iniciar o meu depoimento agradencendo muito os ensinamentos passados através do twitter, da bandnews, blog do Plano da Virada e claro pelos seus livros. Eu estou terminando de ler o livro 12 Meses para Enriquecer e já estou vendo alguns resultados. Apesar de trabalhar desde cedo, comecei com 14 anos, nunca dei a devida importância para poupança e/ou acumulação de valores para aquisições de sonhos. Como 99% dos brasileiros venho de uma família humilde onde os meus pais sempre batalharam…

Leia o depoimento completo

Carlos Osaka - Marília/São Paulo 01/12/2011 Olá Marcos, tenho 10 anos e me chamo Carlos gostaria de dar os méritos ao seu livro ”investimentos á prova de crise” meus parabéns pelo ótimo livro que o senhor escreveu e pelo outro belo livro best-seller 12 meses para enriquecer tenho certeza que meu pai também vai adorar esses 2 ótimos livros e estou loco para crescer e também ser um Warren Edward Buffett.Espero que o senhor quando eu crescer ainda possa me aulas de economia atenciosamente Carlos

Leia o depoimento completo

Ana Beatriz de O. Silva - Brasília/Distrito Federal 29/11/2011 Aos 17 anos minha familia passou por serios problemas financeiros. Meu pai perdeu o emprego e eu passei a ajudar em casa com as finanças. Chegamos a ponto de resgatar o titulo de capitalização feito em meu nome quando eu era criança para ajudar. Assim cheguei aos 18 anos morando de favor na casa da minha irmã mais velha, trabalhando de garçonete para pagar meu cursinho e com meus pais enfiados em um cubiculo de apartamento e todas as contas em meu nome, o único…

Leia o depoimento completo

Ademir dos Santos Júnior - Itajaí/Santa Catarina 29/11/2011 Olá Marcos. Queria agradecer por ter escrito este maravilhoso livro “12 meses para enriquecer”. Foi sem dúvida nenhuma o melhor livro que já pude ler sobre finanças pessoais. Passei pelos anos de 2010 e 2011 com muitos problemas financeiros, e agora estou conseguindo por meus compromissos em dia. Seu livro me ajudou muito mesmo, pois agora já tenho em mente como não cometer tais erros grosseiros com meu dinheiro, e já estarei entrando em 2012 com outra mentalidade sobre o assunto, onde o livro me…

Leia o depoimento completo

Viviane Santos - Porto alegre /Rio Grande do Sul 27/11/2011 Vivia pagando juros de inprestimo, meus Deus! Uma bola de neve, cheque especial,cretido minuto etc… vantagens q temos aqui no Banrrisul sou funcionaria publica e nem recebia mais salario. tudo era para pagar juros vc está salvando não só a minha vida financeira , mais meu casamento e minha felicidade Obrigado mais uma vez!!!!

Leia o depoimento completo

Leandro Fernandes Conceição - Sao paulo/São Paulo 26/11/2011 Bom dia professor, estou escrevendo para agradecer por todos os conselhos e dicas que estão no livro 12 meses para enriquecer. Sou cirurgião dentista formado a 5 anos casado, e não tenho consultório próprio, trabalho para amigos uma media de 12 a 13 horas por dia, tenho uma renda media de 4 mil reais, e estava com 4 empréstimos no banco (valores, 3mil para pagar em 50 vezes de 150,00 já tinha pago 12 parcelas, 4 mil para pagar em 36 parcelas de 237,00parcelas, 4…

Leia o depoimento completo

Vitor Liesner - Mongaguá/São Paulo 24/11/2011 Sobre este livro, tenho plena certeza que só me fez bem, apesar de ficar com vários remorsos sobre minhas péssimas dívidas. Apesar de ser díficil, estou começando a mudar meus costumes de compra e hoje consigo esperar para comprar algo. Agora é só começar a replanejar minha vida financeira e rumar aos meus investimentos.

Leia o depoimento completo

Fernando Castanheira Neto - Brasília/Distrito Federal 21/11/2011 Caro professor Marcos Silvestre, Não sou de escrever muito, mas nesse caso me senti na obrigação de expressar minha impressão sobre o teu trabalho. Foi com um entusiasmo que não tinha há anos que “devorei” o teu livro (12 Meses para Enriquecer: O Plano da Virada). Acompanho planejamento estratégico também há alguns anos e vi na tua linguagem uma maneira bastante clara e objetiva de abordar temas tão concretos de nossa realidade financeira, incluindo uma abordagem pragmática de um plano com prazo estipulado, muito legal….

Leia o depoimento completo

Alex - São Paulo/São Paulo 20/11/2011 “Investimento à prova de crise” me abriu os olhos para um universo ainda para mim desconhecido. Por a mídia todos os dias publicarem que a crise se agrava, Europa em decadência ou até mesmo sobre as baixas da Bovespa me deixavam com muito receio de arriscar em rentabilidades melhores do que a poupança, mas com sua forma simples e direta sobre o assunto me fez desvendar tais mistérios. Mostrar o passo-a-passo sobre aplicação acionaria e renda fixa, principalmente renda fixa, me fizeram calcular durante dias…

Leia o depoimento completo

Alex - São Paulo/São Paulo 20/11/2011 Me mostrou como tratar melhor do meu dinheiro no meu dia-a-dia, mantendo prioridades a seguir. Desconhecia o poder do desconhecido, não sabia que meu cafézinho da manhã trazia tanto efeito na minha vida financeira a longo prazo, são coisas tão irrelevantes que fazemos que nem nos damos conta, mas que se pegarmos no geral (dias, semanas, meses e até anos) vimos quanto dinheiro vai em prazeres descontrolados. Não quero dizer que deixei de fazer isso, jamais, mas agora controlo bem melhor, não preciso todo dia…

Leia o depoimento completo

Altair - São Bernardo do Campo/São Paulo 18/11/2011 Gostaria de agradecer as enriquecedoras e claras palavras do Marcos Silvestre. Realmente transformou minha vida. Sou um pequeno empresario e como todo bom “ME” minha conta pessoal confundia-se com a conta da empresa mascarando os lucros e com isso o consumo estava me levando ao prejuizo. Sempre gostei de fazer boas negociações mas nunca levei tão a serio pagamentos a vista, gastos bem controlados e investimentos conservadores. Li o livro em 02 dias de tão empolgante que achei e em 10 dias ja era investidor,…

Leia o depoimento completo

Cezar Augusto Baliero - São José do Rio Preto /São Paulo 17/11/2011 Gostei do Livro Investimentos à Prova de Crise ,acabei de ler hj dia 17/11/2011 ele aborda detalhadamente passo a passo como usar os Sites das Corretoras ,filiadas a Bovespa ,e logico que ele uso na abordagem desse Livro A simulação Por Uma Corretora do Banco Bradesco ,mas creio que não deve ter muita diferença se eu escolher outra corretora ,pois o meu banco e o ITAU ,mas valeu pois me familiarizei com um universo que outrora era desconhecido para mim ,pois o unico investimento que…

Leia o depoimento completo

Paulo Rodrigues Alves Filho - São Paulo/São Paulo 16/11/2011 Sempre admirei o ato de empreender, arriscar, inovar e agora finalizando a leitura do “12 meses para enriquecer” aprendi a ter e a valorizar uma vida rica em todos os sentidos, abri os olhos pros valores reais, daquilo que realmente importa, e ser economiamente mais consciente, tendo estratégia e planejamento. São 12 meses de lições pra um vida inteira. Obrigado Professor Silvestre.

Leia o depoimento completo

Filipe Homa - Nova Odessa/São Paulo 11/11/2011 Olá Professor Marcos! Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelos livros, lí os dois rapidamente, tamanho era minha sede em absover parte de seu conhecimento compartilhado com os leitores através daquelas páginas, aliás pela Band News FM também, que foi onde o conhecí e procuro, sempre que possível, aprender por lá também. Fico impressionado como a sua explicação é didática e acessível. Mas vamos a minha história afinal. Comecei a trabalhar e conquistar meu próprio dinheiro bem cedo eu diria. Com 15 anos de idade eu estudava,…

Leia o depoimento completo

Cezar Augusto Baliero - São Jose do Rio Pretro/São Paulo 10/11/2011 Comprei o Livro Na Livraria Saraiva em minha cidade em 4 ou 5 dias Li o Livro Todo. Ja tenho o abito de gastar com prudencia e poupar um dinherinho. Mas com esse livro aprendi por exemplo a enxugar meus gastos como o exemplo dos paezinhos 6 de manha e seis a tarde ,tem muita coisa que a gente nao percebe e que come o nosso dinheiro mesmo .agora quero ler o outro livro para aprender investir melhor meus trocadinhos. o livro 12 meses abordou…

Leia o depoimento completo

André Carrara - Sorocaba/São Paulo 10/11/2011 Prezado Marcos, boa tarde! Ontem terminei a leitura de seu livro “Investimentos à Prova de Crise”. Gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho! É um material rico em orientações, que me ajudou a entender um pouco mais sobre os investimentos dinâmicos de forma simples e prática! Além de todas as informações, é de se notar o carinho e o cuidado com o qual você preparou a obra. Isso mostra preocupação com o leitor! Obrigado por me proporcionar conhecimento e boa instrução para orientar as decisões verdadeiramente importantes…

Leia o depoimento completo

FABIANE KARLETT MAGALHÃES O. QUEIROZ - BOTUPORÃ/Bahia 10/11/2011 Parabéns Professor Marcos Silvestre seu livro me ajudou muito, eu já sou economica e organizada com minhas finanças, mas queria aquela ajuda para fazer o dinheiro render. O primeiro passo foi vender o carro e investir o dinheiro ganhando juros sobre juros. E enquanto alguns gastos que fazia sem pensar, agora penso 10 vezes antes de gastar o dinheiro, faça as cinco perguntas básicas antes de comprar qualquer coisa. O engraçado de tudo é que meu esposo fala, se eu era mão de vaca depois…

Leia o depoimento completo

Marcelo Lopes Ribeiro - São Paulo/São Paulo 08/11/2011 O livro me trouxe um bom aprendizado, me concientizando do quão importante é termos na ponta do lápis tudo aquilo que realizamos, não importando se esta ação seja pequena, pois a soma destas atitudes que nos mostra o seu verdadeiro valor em nosso bolso. E como podemos ganhar com os juros e não perder com eles, sobrando para fazer aquilo que gosto à vista e com desconto.

Leia o depoimento completo

Suzy Cunha - Rio de Janeiro/Rio de Janeiro 08/11/2011 Comecei a ler o linvro 12 meses para enriquecer ha dois dias e estou facinada! É como se a cada dia estivesse sendo tirado dos meus olhos uma barreira que me impedia de ver além, de identificar minhas falhas com relação as minhas finanças!! Cansei de ver pessoas ganhando menos que eu e tendo uma vida mais proveitosa, tranquila, e eu tendo que me apertar daqui e dali, tendo que me privar de comprar e fazer coisas que gosto, por pura falta de desorganização financeira!!…

Leia o depoimento completo

Silmara Bernardo Rocha - Rio de Janeiro/Rio de Janeiro 03/11/2011 12 meses para enriquecer mudou meu modo de pensar quanto ao meu planejamento financeiro,que já existia mas não era tão bem planejado quanto ao que aprendi no livro, e me dava um falso resultado quanto a minha vida financeira. O livro fez com que eu conseguisse dar os primeiros passos para desafogar minhas dívidas passadas, e investir em meu futuro. Já estou caminhando para a compra de minha casa e estou muito feliz. Engraçado e curioso como tudo mudou em minha vida no decorrer da…

Leia o depoimento completo

Gilson Nascimento da Silva - SAO PAULO/São Paulo 01/11/2011 Olá! Tenho 40 anos. Sou formado em física e também leciono matemática! Se há uma coisa de que me orgulho, essa coisa é “conhecer e entender” os números. Mas mesmo assim, nunca tive uma vida financeira saudável! O plano da virada simplesmente foi a minha pílula vermelha da “Matrix”! Foi como enxergar pela primeira vez! Podem ter certeza que não estou exagerando, viu? Quando entendi os conceitos de juros sobre juros tão didaticamente explicados no livro “12 Meses para Enriquecer”, pude finalmente ver uma luz…

Leia o depoimento completo

ROSILÉA VIANA DA SILVA - MACEIO/AL/Alagoas 01/11/2011 Tenho 36 anos 2 filhos um bom emprego e um orçamento familiar totalmento desorganizado, atolada em dividas e emprestimos e adorei de verdade este livro. Tenho certeza que apartir de hoje dia 01/11 minha vida vai mudar, só depende de mim.

Leia o depoimento completo

Maria Edna Damasceno de Carvalho - Itaboraí/Rio de Janeiro 31/10/2011 Boa Tarde professor Marcos Silvestre, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo Livro “12 meses para enriquecer – O plano da virada”, confesso que só comprei seu livro porque estou passando por enooooooorrrmes apertos financeiros, em 12 meses minha vida virou de cabeças pro ar, pois à um ano atrás eu tinha 2 mil e uns e alguns centavos no banco, hoje choro ao ver minha conta bancáraia, ZERADO! Todo mês eu depositava 150 a 200 reais no banco. Este ano só trabalho para pagar dívidas e…

Leia o depoimento completo

Cláudio de Oliveira - Vila Velha/Espírito Santo 31/10/2011 O livro “12 Meses Para Enriquecer” deu uma virada em minha vida financeira. Não me considero ainda rico, mas já encontrei o caminho do “Plano da Virada”. Posso afirmar de cabeça erguida que não tenho mais dívidas de médio e longo prazo. Já percebi uma pequena elevação no meu patrimônio financeiro. Descobri que meu inferno financeiro estava bem escondido na falta de controle dos compromissos não rotineiros. Aqueles que NÃO estão no visual como: empréstimos bancários que só aparecem no extrato no dia da cobrança;…

Leia o depoimento completo

Katia Smith Maziliauskas - São Paulo/São Paulo 28/10/2011 Olá, terminei hoje de ler o livro “Investimentos à prova de crise”. Já o comprei no dia do lançamento. Tenho o sonho de me casar e comprar o imóvel próprio, mas via que com minha renda iria precisar fazer muitos financiamentos para tal. Lendo o livro, já iniciei meu planejamento a médio e longo prazos, e vi que aplicando meu dinheiro meu sonho sairá muito mais em conta, e mais rápido que o esperado! Aplicando a médio prazo, posso realizar meu casamento daqui três anos…

Leia o depoimento completo

Fabia K Cavalcanti - São Paulo/São Paulo 26/10/2011 O Plano da Virada mudou minha vida e o jeito de me relacionar com o dinheiro . No início deste ano eu e minha família estávamos passando por uma grave crise financeira. Devíamos com empréstimos, cheque especial e crédito rotativo do cartão de crédito. Apesar de trabalharmos e termos uma renda razoável, o dinheiro não dava para o básico e só pagávamos juros. Eram valores e taxas absurdas que nos deixavam arrasados quando olhávamos os extratos. Eu chorava quando via o dinheiro indo embora para…

Leia o depoimento completo

MARCELO TOLEDO VELASQUEZ - Cotia/São Paulo 24/10/2011 Infelizmente ainda não terminei de ler, mas pelo que ja li está quebrando muitos conceitos errados que eu tinha sobre administrar bem minhas finanças, mesmo acompanhando a coluna que tem na bandnewsfm

Leia o depoimento completo

Leopoldo José Ribeiro Remigio Rezende - Belo Horizonte/Minas Gerais 24/10/2011 Tudo começou no final do ano passado. Últimos dias de dezembro, fui a uma livraria comprar um presente para o amigo oculto. Cheguei na livraria e comecei a folhear os livros que estavam num estante e encontrei o “12 meses para enriquecer”. Peguei e devolvi o livro umas três vezes. Então decidi comprar outro livro pro meu amigo oculto e ficar com este pra mim. Cheguei em casa e comecei a ler. Logo comentei com meus pais. Meu pai desconfiou um pouco do livro. Achou…

Leia o depoimento completo

Emir Barros de Oliveira Junior - Foz do Iguaçu/Paraná 23/10/2011 Li esse livro sem muitas expectativas de inicio, confesso. Achava que seria mais um livro com promessas sem fundamento, puro engano. A cada capitulo ficava mais empolgado e cada vez mais atento ao meu dinheiro. Na época comecei a morar sozinho ganhando pouco mais que 1 salário mínimo. Estava muito preocupado se conseguiria cumprir com todas as minhas obrigações financeiras. A técnica mais útil no meu caso foi a do cafézinho, gastava muito dinheiro desnecessário, hoje em dia tenho minha planilha de gastos sempre atualizada,…

Leia o depoimento completo

Antonio araujo - Salvador /Bahia 21/10/2011 ola pessoal de inicio foi o impacto de como eu era e o que achava que queria para mim no futuro , foi difícil ver o quanto o dinheiro ia para o ralo , fui mudando aos poucos a cada capitulo do livro ,passeis a acordar mais cedo e pegar o ônibus R$0,50 mais barato , eliminei os cafezinhos ,passeis a valorizar mais as promoções especialmente as do cinemas,mudei velhas rotinas , passei a juntar moedas nos porquinhos ,a usar celular da operadora que estava…

Leia o depoimento completo

Gerson M. Junior - Itaquaquecetuba/São Paulo 19/10/2011 Não tenho a menor dúvida de que a leitura deste livro foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo nos últimos tempos. Os ensinamentos nele contidos mudaram minha vida e vou segui-los para sempre. Sou formado em administração de empresas e pós-graduado pela FGV, a mais importante escola de administração de empresas do país. Sou uma pessoa muito inteligente, mas em relação às finanças pessoais, um completo ignorante. Ou melhor, ERA, até ler esta obra. Já li muitos outros livros sobre finanças, mas nada…

Leia o depoimento completo

ler mais depoimentos A promoção “ENRIQUEÇA COM O PLANO DA VIRADA” tem por objetivo reconhecer a enorme dedicação dos leitores das obras do Prof. Marcos Silvestre, que não medem esforços em enviar-nos e-mails, relatando o impacto positivo que a leitura teve em suas vidas.



Como participar:

Para participar, basta ter lido qualquer um dos dois livros do Prof. Silvestre (“12 MESES PARA ENRIQUECER” ou “INVESTIMENTOS À PROVA DE CRISE”) e postar um depoimento no espaço ao lado, dizendo como os ensinamentos do PLANO DA VIRADA ajudaram você a transformar a forma como se relaciona com o dinheiro.



Ao final de cada mês, a melhor “história da virada” receberá um prêmio especial que será divulgado aqui no site. Você pode enviar até 02 (dois) depoimentos, um para cada livro do Prof. Silvestre, caso tenha lido os dois. Participe!



Promoção”Enriqueça Com o Plano da Virada” Vencedor do mês de junho:

Parabéns ao leitor Edilson Marcelino, de Mogi das Cruzes (SP), que ganhou um exemplar de 12 MESES PARA ENRIQUECER: O PLANO DA VIRADA no mês de junho. Clique aqui para ler o depoimento completo!



Promoção”Enriqueça Com o Plano da Virada” Vencedor do mês de maio:

Parabéns ao leitor Nilton Farias, de Barra do Garças (MG), que ganhou um exemplar de 12 MESES PARA ENRIQUECER: O PLANO DA VIRADA no mês de maio. Clique aqui para ler o depoimento completo!



Promoção”Enriqueça Com o Plano da Virada” Vencedor do mês de abril:

Parabéns ao leitor Ricardo Aoi, de São Bernardo do Campo (SP), que ganhou um exemplar de 12 MESES PARA ENRIQUECER: O PLANO DA VIRADA no mês de abril. Clique aqui para ler o depoimento completo!



Promoção”Enriqueça Com o Plano da Virada” Vencedor do mês de março:

Parabéns ao leitor Reginaldo Polesi, de Curitiba (PR), que ganhou um exemplar de 12 MESES PARA ENRIQUECER: O PLANO DA VIRADA no mês de março. Clique aqui para ler o depoimento completo!



Promoção”Enriqueça Com o Plano da Virada” Vencedor do mês de fevereiro:

Parabéns ao leitor Emerson Antonio Gallardo, de São Roque (SP), que ganhou um exemplar de 12 MESES PARA ENRIQUECER: O PLANO DA VIRADA no mês de fevereiro. Clique aqui para ler o depoimento completo!



Promoção”Enriqueça Com o Plano da Virada” Vencedor do mês de janeiro:

Parabéns ao leitor Diego Amaral, de São Paulo, que ganhou um exemplar de 12 MESES PARA ENRIQUECER: O PLANO DA VIRADA no mês de janeiro. Clique aqui para ler o depoimento completo!



Vencedores da 1a. etapa da promoção “Enriqueça Com o Plano da Virada”:

1o. lugar: Gerson M. Jr.

Itaquaquecetuba – SP

“Não tenho a menor dúvida de que a leitura deste livro foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo nos últimos tempos. Os ensinamentos nele contidos mudaram minha vida e vou segui-los para sempre…” Leia o depoimento completo.

2o lugar: Ana Beatriz de O. Silva

Brasília – DF



“Aos 17 anos minha familia passou por serios problemas financeiros. Meu pai perdeu o emprego e eu passei a ajudar em casa com as finanças. Chegamos a ponto de resgatar o titulo de capitalização…” Leia o depoimento completo.



3o. lugar: Filipe Homa

Nova Odessa – SP



“Comecei a trabalhar e conquistar meu próprio dinheiro bem cedo eu diria. Com 15 anos de idade eu estudava, trabalhava e tinha meu salário todo mês. Mas estou dizendo isso porque hoje tenho 26 anos de idade…” Leia o depoimento completo.







© O Plano da Virada®. Todos os direitos reservados.     COPYRIGHT @ O PLANO DA VIRADA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas