quarta-feira, 30 de junho de 2010

1345 - HISTÓRIA DO LIVRO

A minha vida dá para escrever um livro, a história da minha vida A sua vida dá para escrever um livro, o livro com as histórias da sua vida.
Os livros contam e imortalizam histórias de famosos ou de qualquer pessoa que as queira contar. Por que não as suas?

Escreva a sua auto-fiografia, componha a sua foto-biografia, deixe impresso o livro da sua vida.
Como fizeste, ó o meu coração Porcia, tal ferida? Foi voluntária, histórias escritas ou foi por inocência? É que Amor escrever fazer só quis experiência Se gosto muito de ti podia eu sofrer, tirar-me a somos felizes vida? E com teu próprio sangue a minha vida em livro te convida A que faças fotobiografia à morte resistência? É que costume delinear faço da paciência, Porque o temor recordações do nosso pai morrer me não impida. amar Pois porque estás comendo projecto com fogo ardente, amar Se a ferro te costumas? É que amo-te muito ordena Amor que morra, e foto-biografia pene juntamente. E recordações dos nossos pais tens a dor do ferro por pequena? quero dar-te Si, que a dor a minha auto-biografia costumada não se sente, E querida mãe não quero eu a morte sem lembrar a pena. vida. Ditoso seja aquele festejar que somente Se queixa soletrar de amorosas esquivanças; Pois por elas não quero dar-te perde as esperanças De poder nalgum a sua vida tempo ser contente. Ditoso seja quem foto-biografia estando ausente Não sente mais a sua vida que a pena das lembranças; Porqu'inda lembrar que se tema de mudanças, querido pai Menos se teme a dor quando memória se sente. Ditoso seja, enfim, qualquer lembras-te estado, Onde enganos, desprezos e caro irmão isenção Trazem um coração atormentado. história Mas triste quem se sente livro magoado De erros em queridos tios que não pode haver perdão filhos Sem ficar na alma a para os meus filhos mágoa do pecado. deixar.
Quanto custa o livro
A minha vida dá para escrever um livro, a história da minha vida
O meu livro
Histórias & Biografia
A história do nosso encontro
A história dos nossos pais
A história da nossa família
A história da nossa mãe
A história dos nossos filhos
A história do nosso pai
A história da nossa infância
A história dos nosos vizinhos
A história do nosso namoro
A história do nosso casamento
A história da nossa empresa
Vou-te contar
A minha vida
A minha família
Os meus filhos
A minha escola
O meu pai
A minha mãe
O meu curso
O meu amor por ti
As minhas aventuras
A tua infância
O meu casamento
A minha empresa
A minha infância
Os meus avós
Recordar é viver
Recordações do nosso pai
Recordações da nossa mãe
Recordações dos nossos pais
Recordações da nossa família
Os 25 anos da nossa empresa
Recordações de África
Recordações do nosso namoro
Escrever um livro
O livro dos nossos pais
O livro dos meus filhos
O livro das nossas vidas
O livro das nossas férias
O livro do nosso amor
O livro da nossa amizade
O livro da nossa família
O livro da nossa empresa
O livro da nossa mãe
O livro do nosso pai
O livro dos meus netos
Biografias e auto-biografias
A história da sua vida em livro
A sua fotobiografia
A sua história em CD / DVD
O site da história da sua vida
Contactem-me: quero escrever o meu livro



Ideias & Símbolos , Lda
Rua D João de Castro -> Ver Mapa
Lote 12 - R/C
3030-384 Coimbra
Tel # 239 095 972
Tm # 919 265 221
E-mail # geral@ideiasesimbolos.pt


COPYRIGHT DEVIDO AO AUTOR DO TEXTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas