segunda-feira, 31 de outubro de 2011

11103 - LONDRES (INGLATERRA)

> Informações úteis sobre Inglaterra
Turismo na Inglaterra | Londres




Choose your Language Español Deutsch English Japanese Suomi Portuguese Italiano

SPRACHCAFFE International


home

O QUE FAZER


turismo na Inglaterra


comida e bebida na Inglaterra


museus na Inglaterra


vida noturna na Inglaterra


esportes na Inglaterra


compras na Inglaterra


festivais na Inglaterra


alojamento na Inglaterra


INFORMAÇÃO


historia


clima


transporte


cartõe postais

aprenda inglês em Inglaterra


OUTROS CURSOS DE IDIOMA


aprenda espanhol


aprenda alemão

aprenda inglês


aprenda francês


aprenda italiano

aprenda árabe


aprenda chinês


Imprint



Sprachcaffe LANGUAGES PLUS
Rua Pamplona,
724 - conj. 63 - Jardim Paulista
São Paulo - SP
CEP: 01405-001
Tel: (11) 3285-3288
Fax: (11) 3283-3187
E-Mail:
info.br@sprachcaffe.com

Turismo na Inglaterra
Londres

Capital da Inglaterra e uma das maiores cidades da Europa, Londres é um dos pontos de referencia histórico e cultural do mundo. A visita pode começar pelo bairro localizado ao norte do Tamisa. Um bom ponto de partida é o passeio pelo Hyde Park, o parque mais famoso da cidade e ponto de encontro para moradores locais, em suas horas de lazer; e o Parque Regent, um pouco mais ao norte e onde fica o Zoológico de Londres. É necessário chegar ao parque pela esquina do Hyde Park, próximo ao monumento do Arco da Constituição e seguir as trilhas até chegar ao lago Serpentine, onde o visitante pode alugar barcos, e conhecer a Galeria Serpentine e o Palácio de Kensington.

É possível deixar o parque pela região norte, em sentido ao Arco Marble, para acompanhar os discursos improvisados, na esquina dos oradores, nos domingos de manhã. Retornando ao parque e saindo pelo local que entrou, fica o Salão Royal Albert e os Museus Victoria e Albert de Ciências Naturais e História. Em direção ao leste, fica um dos lugares mais populares da cidade: o Palácio de Buckingham, em frente ao Parque e Palácio de St. James. No Palácio de Buckingham, o turista pode visitar, entre outros cômodos, o Grande Salão, as enormes escadarias, o Salão do Trono e a Galeria de Arte. Em frente ao palácio se desenvolve a tradicional troca de guardas, um dos momentos clássicos de Londres que atrai milhões de turistas.

Próximo ao Palácio de Buckingham fica outro ponto turístico interessante: a Estação Vitctoria e o Catedral de Westminster. No entanto, o templo mais interessante e popular de Londres é a Abadia de Westminster. Fica a oeste da Praça do Parlamento e guarda grande parte da história da Inglaterra. Fundada no século IX, foi reformada no século XI e mais tarde, no século XIII. Guarda os túmulos reais das ´personagens de maior destaque na história da Inglaterra. Em frente à Abadia, fica o majestoso prédio do Parlamento, cuja fachada dos fundos fica de frente para o Tamisa.

O famoso Big Ben, a torre do relógio com um sino de treze toneladas, é um dos pontos mais atrativos. Não há nenhum cartão postal de Londres que não o inclua. O Parlamento fica a uma curta distancia do coração da vida londrina: a Praça Trafalgar, onde se convergem algumas das ruas principais da cidade. Uma delas é a Whitehall, uma avenida onde fica grande parte dos edifícios governamentais britânicos.

A Praça Trafalgar é adornada pela coluna Nelson de 52m de altura, porém a construção mais singular da região é a Galeria Nacional, um dos mais importantes museus do país. Fundada em 1824, possui salas monográficas dedicadas a diferentes fases da história, como a Idade Média, Renascença, Período Barroco, etc.

Da Galeria Nacional é possível chegar ao bairro de West End, sede de todos os tipos de atividades culturais, com cinemas, teatros e ruas animadas e barulhentas. Nele ficam a Praça Leicester, Chinatown e o Soho, além do Circo Piccadilly, que apesar de aspecto não muito interessante, é um dos “points” das noites de Londres. Outra alternativa é ir am direção ao centro financeiro da cidade e conhecer a Catedral de St. Paul. É a segunda maior do mundo, depois da St. Peter do Vaticano, e possui uma enorme cúpula coberta com chumbo.

Nos últimos anos, Londres renovou sua imagem, na época da celebração do milênio. Agora é possível fazer uma “viagem londrina a avant-gard”, com alternativas originais para os visitantes, como o Greenwich Dome, uma enorme tenda com 14 áreas temáticas relacionadas à ciência, ou o Tate Modern, localizado na antiga estação elétrica, cuja coleção de arte moderna é uma das mais importantes da Europa, assim como o Globo de Shakespeare, um teatro novo que homenageia o brilhante escritor britânico. Próximo Fica a British Airways London Eye, um imenso disco com 135m de altura e com 32 cabines de onde se pode admirar toda a paisagem da cidade, e que compete em tamanho com o lendário Big Ben.







Arredores de Londres

Manchester e Liverpool

Costa Sul

O Oeste da Inglaterra


If you want to know how to learn English in England, please click here.





O QUE FAZER | turismo | comida e bebida | museus | vida noturna | esportes | compras | festivais
INFORMAÇÃO | historia | clima | transporte | cartõe postais | aprenda inglês em Inglaterra



© Sprachcaffe 2010
8 Idiomas - 13 Países - 23 Escolas de Idiomas
Férias Educacionais | Cursos Preparatórios para Exames | Cursos Especiais | Intercâmbio




COPYRIGHT @ SPRACHCAFFE 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas