sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

7125 - REVOLUÇÃO FRANCESA

Publicidade Privacidade Divulgue Publicidade Busca Buscar Google Resumo da Revolução Francesa
Publicidade relacionada

Resumo da Revolução Francesa
Estudo, Informações 14/04/08 Fabio


A internet facilita bastante a vida das pessoas, as quais podem se manter bem informadas através da mesma, pois nela existem vários sites informativos que tem o intuito de manter as pessoas a par dos principais acontecimentos.

Através da internet podemos fazer diversas tarefas como conversar com amigos e familiares distantes, jogar, trabalhar, fazer pesquisas e trabalhos escolares, receber e enviar emails, entre outras.

Muitas pessoas fazem uso da internet diariamente, principalmente aquelas que dependem dela para trabalhar ou estudar.
Se você faz uso da internet para estudar é necessário lembrar que ela disponibiliza vários sites que permitem que você faça diversas pesquisas de forma simples e rápida, onde você poderá encontrar diversas informações para seu trabalho escolar.

Abaixo segue um resumo da Revolução Francesa:

O inicio da Revolução Francesa aconteceu em 1789, sendo uma revolução política que destruiu o absolutismo e consolidou a hegemonia da burguesia.
Antes da revolução a França passava por inúmeras dificuldades, onde havia perdido colônias e mercados para a Inglaterra, a agricultura estava em crise, a industria estava lucrando pouco e os cofres franceses estavam vazios.

A revolução foi dividida em três fases:

- Queda da Bastilha, que era o marco do poder absolutista;
- Ascensão dos jacobinos ao poder, onde foi morto Luiz XVI e estabelecido o Regime do Terror;
- Criação do Diretório, onde o poder executivo foi entregue a uma junta de cinco membros que perseguiam e dizimavam qualquer movimento revolucionário existente.

Após enfrentar uma reação monárquica, recorreram a um jovem general chamado Napoleão Bonaparte, o qual pôs fim na revolução e assumiu o poder na França.

A Revolução Francesa foi um marco muito importante na história da nossa civilização, uma vez que significou o fim do sistema absolutista e dos privilégios da nobreza.

Palavras relacionadas

francesa, Resumo, revolução

Artigos relacionados

Resumo da Revolução Inglesa
Resumo Básico da Revolução Industrial
Principais capitais européias
Como pintar unhas à francesa
Soja é a nova revolução no tratamento da pele
Sites que disponibilizam resumo de novelas
Dicas para se fazer um bom resumo de livros
Qual a razão do feriado de 9 de julho
Resumo do filme Prince of Persia
Resumo de livros
Resumo do filme Hancock com Will Smith
Onde encontrar o Resumo de Paraíso da Globo
Primeira Guerra Mundial Resumo para trabalho
Resumo sobre o efeito estufa
Resumo do filme Ele Não Está Tão a Fim de Você
Resumo do Filme Jogos Mortais 5
Resumo do primeiro livro de Stephenie Meyer
Novela Paraíso resumo da semana
Resumo O Corajoso Ratinho Despereaux
Resumo dos capítulos da novela Caras e Bocas
Resumo do livro O que Toda Mulher Inteligente Deve Saber de Steven Carter e Julia Sokol
Biografia cleopatra
Resumo dos capítulos da novela Caminho das Índias
Resumo Novela Viver a Vida para a semana
Resumo da nova novela Tempos Modernos
Resumo dos capítulos da novela Passione
Fotos do avião desaparecido Vôo AF 447 da Air France
Resumo da novela Passione para esta semana
Fotos Atriz Ida Gomes Ida Szafran
Trailer Elenco e Resumo do Filme Lua Nova
198 Comentários

Pakiza 15/05/08
Muito bom o resumo ;D
vlw

thatys 04/06/08
adorei o resumo …
me ajudu e muito…

vlw

Isadora 08/06/08
Muito bom o resumo, me ajudou a fazer um seminário ! haha

Ivna 09/06/08
Ameii o resumo por que diz tudo com poucas palavras , e eu fiz um trabalho todinho só com ele . . .

matheus 26/06/08
muito bom resumo fiz um ótimo trabalho com ele

Thaah 23/08/08
boom , nem tive trabalho pra fazer deveer
xDD
siaosioaisaois =)

Lúhh* 16/09/08
Ameý, vey fez meu trabaí pra eu!
isoisoisosiossoosis’
bjão brow

Bruno de Oliveira Andrade 04/10/08
Eu acho muito bom que tenha coisas tipo assim no google por que geralmente quando as pessoas colocam qualquer palavrinha no google aparece algumas imagens obcenas e essas coisas são ruim para mente do jovem.Ent~eo continuem assim.

vivih xD 05/10/08
kra

vlw

to de recuperação, e esse resumo foi um milagre

vc eh 10

dolei

continue assim

e visitarei o site 100pre

okoskaoskao

=D

Flávinha 11/10/08
Parabéns!!!!!!!!

Me ajudou muito, valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos…

wagnho 28/11/08
vlw ta legal

Carla 13/12/08
muito massa vlw ai ;D
;*

Cássio 29/12/08
Ta Massa O Resumo ;D

So nao Repeti De Ano Por Causa Do Seu Resumo ;D Vlw Msm

arlecio 20/01/09
esta muito bom
o resumo esta melhor do que os outros…

Vitoria 09/02/09
Poderia ser menor…..mais esta muito bom este resumo! Fiz um trabalho sobre ele!

Rayssa 10/02/09
Karak vc eh bom^^ resumo de varios resumo….. minha professora de historia eh o crooossssssss

Vlw^^!!!!!!!!!!!!!!!!

Raissa 17/02/09
Muiito bom esse resumo, fiz bom trabalho !!!

Patricia 27/02/09
vlw pelo resumo afinal eu tenho 6 trabalhos grandes, como revoluçao dos eua, da burguesia, capitalismo pra fazer essa hj

isso me ajudo muito

aline 03/03/09
pow cara muito obrigado esse resumo me ajudou bastante ….
adorei seu blog , bastante interesante i util ,…..
bj te mais…

diego 06/03/09
vlw velho tava com duvida de resumir no meu livro esse trabalho!!!!!! xD

Andrezza 18/03/09
muito maneiiro mais agoraa kii a professora mandoouu euu fazeer uma pesquiisaa sobre a issoo estoou axanduu um sacoo

mee ajundeem no mininoo tem kii seer 5 folhas frente e verssaaa ………..

GUGA 19/03/09
RAPZ ESSE RESUMO É MUITO MASSA VLWW
MIM AJUDOU MUITO !!!!!!!!!!!!!!

diego 19/03/09
bem interessante esse resumo

me ajudopu muito

Faeela 19/03/09
Caara!
Briigadãao!
Na última aula minha professora de sociologia passo um filme sobre a Revoluçao Francesa,
e mando a gnt fazêe o resumo do ki tiinha entendiido né,só ki eele dexo a gnt soziinho na sala de viideeo,
aai tiipo:.
Niinguéeeim presto atenção nakiiilo!
aehauheuaheuaheua..
Keebro meeu galho brooow!
Vlw!
BeeeeijO! ‘

-cacah ;D 22/03/09
poxaa seu resumoo esta otmimoo ! mas tina quee seer maior né!;D

gaby 23/03/09
Muito pekeno!!>….

Rafaela 23/03/09
Bem esse resumo é otimo
me ajudou muito….

BRIGADÃO!!!!!!!!!!!!

Kah 26/03/09
muito bom esse resumo,era o que eu procurava!

beijosmeliga!

marihh... 03/04/09
noo seu resumo tá mais pa introdução!!!
néw mais valew
mi ajudow!!!
bjkitas marihh…

leet 15/04/09
Nossssssssssssa,foi a luz no fim do meu túnel……..rsrs vlw msm……..!!!bjksssssss

beatrix 15/04/09
muito obrigada!
finalmente entendi oque é revolução francesa
brigado mesmo tá? beijos

Sahh 22/04/09
Mee mtoo bom o resumoo [;)]
assim naum precisei lee toooodo o capitulo do livroo

kkkkkkkkkkkkkk

mtooo booom

brigada [:)]

Cristiano 24/04/09
Muit bom cara parabens pelo resumo, bem claro e objetivo, valeu e até mais;

karolyne 24/04/09
muito bom o resumo noss
ele me ajudo a faser minha pesquisa da escola tomara que sempre tanha resumos peguenos assim rsrs.
foi tudo de bommmm
bjs:)
brigadinha :]

caua 27/04/09
vlw msm ajudo pakaraio vey flws

caua 27/04/09
vlw msm ae vey ajudo pakaraio

Gabi 28/04/09
haha , ajudou muito!! Bendito resumo… ajudo muito pra estudar para a prova

marikota ; * 02/05/09
VLW MEXMO!!!!!!!!!!!
vc me ajudow d + na pova..FINALMENT eu intendi u q é revolução francesa!!!!!!!!
AMEI U SEU RESUMO TA MUITOOOOOOOOO BOM…
AMEI
AMEI
AMEI

TA PAREI…
MILHÕES D BEIJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
vlw d novo….
;*

Beatriz 05/05/09
adorei o resumo foi muito utiu para para mim fiz um trabalho super resumido e facil de entender, adorei o conteudo

vlw bjsssssss e adorei

Naathy 08/05/09
shooooooooooooooooooow!

brigadenhooo (:

luzinha 11/05/09
ótimo,me ajudou muito no trabalho de historia!
vlw!
brigada!

matheus 13/05/09
putszzzzzz esse resumo é muito bom…
só ñ fiquei com nota ruim em história por causa desse resumo.

vlw tilsão…
ahuahuahua
vlw memo em…

Salma 14/05/09
nossaa resumo mt bom tenho um trabalho de historia pra fazer e vou usar esse obrigado

lidiana lana arruda 15/05/09
achei super 10 me ajudou no trabalho de escola…

ivina silveira 17/05/09
acheei mutoo legaal , ajudoou a fazeer uma provaa , ADOREI ?

Dinaa 20/05/09
Lindoooooooooooooooooooo… mto obrigadaaa

Claudia Mick 20/05/09
Rapaz…..eta história de índio é essa Revolução + vale apena estudar com esse resumão ai hihihiihi vlw …fui !!!!!:)

bidão 25/05/09
Cara vc e o maximo pois tenho que apresentar esta trabalho na sala de aula

bidão 25/05/09
Cara vc e o maximo pois tenho que apresentar este trabalho na sala de aula

nathaalia 26/05/09
e esse resumo e realmente muittoh bbom,mas resumino mais pod se dizer que a revoluçao francesa serviu pra acabar com ods privilegios feudais que sao os titulos de nobrezaa,//’

fernanda 27/05/09
estava bom! mim ajudou um pokitooo mas valeu …
obrigada ! beijos

Estefany 02/06/09
Caraa muuito obrigado msm…se nao fosse esse resumo aii tinha ficado com 0 oksakosakoskos

Parabens aii
Beijos
t+

josi 05/06/09
ótimo!!! só falto dizer oq foi ela… ^^

Mayara 15/06/09
BOM

Lisandra 15/06/09
Ameiiii vai me ajudar muitooooo

cara vc é 10!!
brigadoo aiii

Pedrooo 17/06/09
brigadão veii

ótimooo!!!!

Sáh Kethý 20/06/09
OIe…
Adorei lo resumo…
La perfeicion.
Beijitos de la Sáh…

Luayra 20/06/09
-

ótimoo , neein tivi mtt trabalho !!

Kaý M... 22/06/09
-’ Cara mêu bom d+ o.O
Minhaa professora de Historiaa e a treva e faz de tudo pras coisas ficarem dificeis e tão facil AFF!

Vlw mermo o.O ocês me tiraro ta forca mermo o.O Vlw!!

marta r. 23/06/09
MUITO BOM *-*’ brigada, me ajudou muito a entender as coisas que não entravam na minha cabeça de jeito nenhum ! valeu mesmo (:

Tatiii 25/06/09
Nossa tbm adoreiii!brigada
Fiz um otimo texto com eleee!emcima da hora achei esses resumo graças a deus e a voces

thanks thankss
Bjoss
a todoss

erica 25/06/09
nuusss se nao fosse esse resumo eu tava morta
amei o resumo
bjkkkssss
erica

Tábatha 03/07/09
nooooooossa, esse resumo de revolução francesa ajuda pra caramba.Eu não tinha o texto que a professora passo ai eu procurei aki…Vlw msm… O resumo me ajudo mt…

tiagOO 05/07/09
Poww … IxO é
Show… Srsrs Eu AXOo
quee è 10 Pts

alanziin 06/07/09
pow me ajudou muito !
sabia kase nd e tinha q fazer uma prova resumindo o que era revolução francesa !
agora jah sei o q é td !
sei tudow

adc msn aew pessoal !

alanziin.vip@hotmail.com

JuLi!@N@ k@$T!NgN 06/07/09
é muito interessante como esse resumo tá
bem criativo, me ajudou muito e
ali está contando tudo……
mais em poucas palavras mesmo que
isso seja para facilitar meu trabalho

Ully barreto 13/07/09
Veii me ajudoou a fazeer toda a prova, adoreei o resumoo

mateus 13/08/09
está uma maravilha me ajudou em um trabalho pocaria que eu fiz

Laís 20/08/09
Não que eu entenda História.. mais esse resumo tá otiimo.. pq eu sou DEEEEEEEEZ (y) EM HISTÓRIA AHHUEUHAUHHUEHUAUHAUHA..

Mauro 26/08/09
seu resumo está ótimo parabéns.

Bianca 27/08/09
Nossa esse resumo eh show…..
q bom q tem pessoas inteligents na net….
bjoooooos

càáh 28/08/09
100 coments … D+ *—-*

Lipee 01/09/09
Esse resumo mudou minha vida Vlw zéh 100% Massa

Lipee 01/09/09
Deixa esse resumo q muita gente vai postar

Ronaldo 01/09/09
kkkkkkkk vou botar pro resuma de historia q a prof me pediu flww aeeeww vai me ajudar mto issu

nabiiinha ' 02/09/09
, võ tiiiraaaar noota 10 em HISTÓORIIIA ‘,

anynha 02/09/09
adóóóóóóóóóóóóóóóóóro fazer meus trabalhos com os resumos daqui__________são MARA ________ recomendo!!!
_________=)
!!!

Alan 11/09/09
é muito bom aprender sobre o nosso passado!!!!!!!!!!!!!!!

kardeck 11/09/09
me ajudou muito brigadãoooooooooooo

carmen 11/09/09
nossa mano vlw
sabado vo te proão espero que me ajude
XD

india 13/09/09
Nussssssss……. Armo eu o trablho ta feito

Rafaella Criispim 17/09/09
Nossa valeeu ..
Eu adoorei pois nukis viim um resumo tão bOm como esse,
Obriigadão..
bjinhos para todo mundoO..
que adora um resumo..
Eita priguiça{rsrsrsrsr]
By:Raafáh…

luan 17/09/09
VLw aewwwwww

raynan 21/09/09
obrigado vio mim ajudou muito bjjjjjjjj
coloca as 3 fases da revoluçao pra mim bjjjj
fica com deus.

beatriz 23/09/09
gostei muito desse resumos muito bom adorei

AnÔnimo 23/09/09
_
Filé o Resumo’ xisdê

fifi 28/09/09
Uhú!!!!(nem li ainda )!!!!!!!!!

fifi 28/09/09
mto massa ameeei
valeuuu

Felipinhoo 30/09/09
Esse resumoo e muito bom fez diferança
vlw´s feraw abrrss ??

Sabrina :D 03/10/09
Meu esse resuma é muito pequeno…
Mais velew de qualquer jeitoo…
Fui de primeira classe!!!

Mayara ;] 06/10/09
Muito bom esse resumo. !
Tudo que eu estava em dúvida, eu consegui tirar aqui. !
Me ajudou a terminar de fazer um seminário, muito bom msm ! :@

priscila 15/10/09
Achei interessante o resumo!
Ficou bem resumido, resumido ate de mais!
Faltou complemento!

clayton 21/10/09
muito obrigado .esse resumo me ajudou muito
valeu .

LeeH 21/10/09
Orraa.. Vlw Peloo Resumo…
Eu Nem tiinha o texto, e a professora passou um trabalho.. pra fazeR Um Resumo Da Revolução Francesa.. ii eoo acheii akii ^^/

Vlw

?LeeH?

Eduarda Albuquerque 22/10/09
Noosa q tuudo esse resumo, vai me ajudar muuitão!!
Valeeu de verdade!!! beijinhos a todos *

Duda Albuquerque’

makeyla 25/10/09
massa vey
xd

Josi 27/10/09
Meeeeu Deus isso que é resumo em!

Me matei para resumir e ainda deu um monte de folhas e aqui não deu nem a metade.Muito o brigada mas vou colocar isso como a introdução esta muito pouco,mas valeu mesmo assim.

Um grande Beijo

guaxinim 29/10/09
muito bom vlw

Denise 05/11/09
Excelente resumo, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

igor 09/11/09
aee muito bom seu resumo parabens

Emanuelle 09/11/09
* A linguagem é muitíssimo clara e objetiva. Dando para todo o públlico alvo entender. E o resumo está breve e explicativo. Parabéns a coordenação do site. !

Carool 09/11/09
Não gostei está peéssiimo.

Julia 11/11/09
simples e objetivo, muito bom!

Thais 12/11/09
Muito bom,m ajudou a n rodar na escola!!!

Janaina Marques 17/11/09
gostei muito do resumo mim ajudo bastante no meu trabalho com sertesa irei tirar otima nota por ele obg………..

Elerosse 17/11/09
Valeu galera, com isso eu já tenho a introdução do meu trabalho hahahaha…. vlw…

Puuma 24/11/09
FIICOO ZIIKA DO BAAAILE.!

thainara 24/11/09
vlw
cara eu nunca vi um resumo tao bem feito ….
parabens fikou 10000%

Rose 26/11/09
Adorei o resumo da revolução francesa, me ajudou muito
valeu!!! bjs

nono 01/12/09
Parabéns! Adorei seu resumo vai
direto ao ponto,ta sendo uma mao naa roda
o melhor duas….
valeu!!

JuuCoosta ' :}}' 04/12/09
maaaaaaaaaaaaaaaassa adooooro (ll’ 66′
esse reesuumo fooi um miilagre na miinha reecupeeração’
vaaaleu aii ‘

otavio 06/12/09
é muitooooooooooooooooooooooooo bom
imprimi pra eu estudar pra minha prova

Jigsaw 09/12/09
Vlw cara muito bom
Revolução Francesa cai na prova do PAS
e é bom eu saber =D

eliaquim 11/12/09
cara brigadao ai pelo resumo hj to na recu de historia e com esse resumo vai me ajudar muito a passar

muito obrigado ate+ V

eliaquim 11/12/09
muito bom o resumo muito obrigado man

rebeca 12/12/09
esse resumo é perfeito,me ajudou muito!
tomara que ele me ajude a passar de ano heheheh…
muuuito obrigada

Matheus 30/01/10
Vlw pelo resumo ajudo muito

leandro 24/02/10
muitoo bom ajudou bastanteee vlw mesmooo .. agora só falta ver qual vai ser a nota do trabalho.. asuihsauhASUHSUSUASUH
Brigadoooooo mesmoo heinnn =D

Carool 02/03/10
caaaraka mtoo bom
ameeý ..ajudooo mto no trabaaiu :B
vlw peelo resuumo

Renan 02/03/10
valeu pelo resumo me ajudou muito vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

iza 18/03/10
muito bom

Teefy 21/03/10
Amei O resumo , Me ajudou muito !

lidia 30/03/10
muito bom!!! adorei

sandra 04/04/10
vlw pelo resumo espero q eu tire uma nota boa no trabalho eem ,agr preciso de um sobre a revolução industrial … mais vlw

bjos

eduardo 22/04/10
nos meu vlw msm se nao fose por resumo tiraria 0 ae vlw msm

irineia 23/04/10
muito massa esseresumo
Adorei
muito bom

?paloma_*-* 27/04/10
ADOREIIIIIIIII…..MUITO BOM!!!!1

fabiano 28/04/10
AFFS MUINTO BOM -.-

Jéh 09/05/10
Muito bom o resumo, me ajudou muito na prova!
hashoap’

Marília 09/05/10
muito bom o resumo me ajudou msm

bianca 10/05/10
ameeeeeeeeeeeeeeei o resumo me ajudou muito

thamareths 16/05/10
nem precisa escrever o que entendi. o resumo ja fala tudo!!!MUITO BOMMMM!!!

laila 20/05/10
q bom ta para enteder diteitinho

thiago 20/05/10
gosteii

Vitor 20/05/10
Meu seu resumo ficou muito bom e muito bem resumido
brigadao mesmo!

igor leonardo 24/05/10
otimo resumo maravilha me ajudou bastante se naum fosse ele a professora maria das dores iria me matar. kkkkkkk obg

davi 25/05/10
ae kara esse resumo he nota 10

davi 25/05/10
kara ae vou deixar +1 comentario sobre esse resumo he muito bom mesmo e se ñ fosse ele eu tava frito na dependencia de historia. …a professora yamara do norma toop uruguay ia me reprovar… vlww kara!!!!!!!!

cruzalmense cruz das almas bahia é o melhor são joão 26/05/10
O Resumo me ajudou Muinto eu fiz o trabalho e ficou show!!
E o melhor são joão da bahia é o de cruz das almas thethe the!!!!

Thalya 27/05/10
\õ/
mto boom em…. hsuahushs vo tirar notah 10 com esse resumo…. vllw

Viitinhu 09/06/10
Hehe”

Resuumu piicaa das galaxiias111

ma 14/06/10
meia boca…tinha que ser maiorzinho

Melowdye 15/06/10
Nossãa amei ! mt bõom mesmõo !

gnt võou tirãar notãa mt bõoa a manhãa de manhãa

Ana Gabriella 15/06/10
Esse resumo não me valeu nada!!
Não tem inicio meio e nem fim, que é o ideal para um texto!!!

Roberto 16/06/10
Alguem parou pra reparar q esse resumo jah tah aki ha mais de 2 anos?? oO

geovana lopes 16/06/10
mto bom,assim eu num preciso ler o livro pra apresentar trabalho,é só vim na net e pegar resumo

lauhh 23/06/10
Meu seu resumo ficou muito bom e muito bem resumido
brigadao mesmo
valeu

joao francisco 23/06/10
pó muito bom valeu ajudou muido

Camila 25/06/10
adorei o txt é d+ resumiu 3 folha do meu livro !!!
mto bommmmmmmmmm
!!!

Ricardo 27/06/10
Puts, resumido até demais!!

Achei que ficou faltando mta coisa

lemar luiz deitos 28/06/10
vc naum imagina como esse resumo me ajudou pra vale xau brigado!

M¢ Halls 29/06/10
Meu trabalho era exatamente isso…
Ameeeeeeý (L’

mayara 29/06/10
muito bom esse resumo mas falta muita coisa que procuro!

Camila 03/07/10
nossa adorei d++ o resumo!!!!
me ajudou bastante,agora sim vou fazer uma boa avaliação
\õ/
Colegio estadual moyses lupion

Patrick 03/07/10
vlw me ajudou a fazer um trabalho de historia

yan 03/07/10
ameii cara meu trabalho foii 10
obrigado ai blz

Ramires sillis 07/07/10
cara amei esse resumo que vc colocaran aqui na net, o meu tra balho foi dez

jennifer 08/07/10
báh minha sora mando nós fasermos um resumo sobre a revolução francesa e eu nau sabia nada é fo…..!

A L A N XD 09/07/10
Mto bom ! ESSE resumo e mo da Hora _ tirei Total no Trabalho da escola XD

Ana Luiza 10/07/10
nossa!ESSE RESUMO É MUITO MARA……RSRSRS
ME SAVOU DE UMA DAQUELA!!!!BRIDIN!!!!MEU
TRALHO FOI 10……BEIJOKSSSSS MIGOOH!!!!

brenda bomfim 13/07/10
Adorei show
Ele é o meu trbalho

Isabella 14/07/10
thanks,,, pelo resumo…
ajudouuuu muiiitooo!!
e ta otemoooo,,bigadinhuuu XD

monica miny 15/07/10
gostei mesmo desse resumo estão de parabéns

joice silva 15/07/10
muito boom!

xuxu nn 02/08/10
achei muito bom

xuxu nn 02/08/10
achei bem legal mesmo

viviane 02/08/10
eu adorei esse resumo

Vanessa 02/08/10
AMEII o resumo, foi ótimo e me ajudou bastante, era esse mesmo que eu estava procurando, pq ele diz tudo e poucas palavras
esse resumo é mt bom!

Lavínia Tenório 03/08/10
muito bom, gostei muito, ajuuda demais as pessoas

Dheiison "JUNINHO" 09/08/10
Aer valeeu nem precisei fazer a a manchete… kaka,
Móo facinho Só copia e Cola
(666′

ananda leite 11/08/10
valeuuuuuuuuuuuuuuu!
Bjos

dana 13/08/10
O RESUMO E´MUITO ÓTIMO. OBRIGADO

matheus_mattos@msn.com 14/08/10
o resumo é pequeno mas ajuda mt

Matheus 14/08/10
obrigado me ajudo bastante no trabalho de historia

thiago 16/08/10
muito bom,colei e passei!

joaoo carloos 17/08/10
flooow tudoo em poucas palavras ,
me ajudoo bastantiii (YY
abraaxx

pamela 23/08/10
cara vlew muuuuuuuuuuito !!!!!!!!!!!!!!!resumo mut. bom!!!!!!

Liphii 25/08/10
VELHO TU E O CARA CERTO TU E O MELHOR AMEI O RESUMO BONZAO NEGO =D TU GASTA

Josiane 28/08/10
Poww se não fosse este resumo eu tiraria 2 na prova.
De fato este foi a melhor explicação de revolução francesa.

jhonata penha lara 30/08/10
muito obrigado pelo resume Deus que te abeçoe

jhonata penha lara 30/08/10
vc e demais

@Bibika 30/08/10
Brigado Ajudu

kennedy 30/08/10
valeu fez o meu trabalho!!

Alinee 01/09/10
mt Obg O resumOo ta OtimOO *-*

andre 01/09/10
esta muito incompleto, ai só resume o inicio da revoluçao

rebeccccckka 02/09/10
valeu
esse resumo e 10

sgt Ana Paula ' 08/09/10
Nossa parabens, está otimo o seu resumo. mi ajudou bastante.
Muito obrigada.
Beeeijos’ =*

paulo 11/09/10
vlw to estudando pra espcex e to lendo uns resumos seu xD

livia 13/09/10
ufaaá,foi por pouco!nossa cara me ajudou para caramba e de uma forma resumida!!!VALEUUUU

felipesanto@hotmail.com.msn 14/09/10
cara ese resumo me tirou da forca so que ele e muito pequeno

kamila 17/09/10
Amei o resumo
me ajudou na hora da minha prova
ele é pequeno e bem explicado
me ajudou mt mt mt mesmo !!!

Taynara Catarina da Silva 18/09/10
Esse site me ajudou muito
pois tenho um trabalho dda revolução francesa
para realizar
e este site me ajudou muitiiinho
continue assim que eu 100pre vou visita-lo .
Obrigado !

Helena Arozi 23/09/10
Me ajudou muuuito no meu trabalho, vlw!!

rodhof 02/10/10
ese resumo é muito bom para estudar

Móniiícâ 20/10/10
Núss esse resumo é perfeito

Me ajudo muitinhoo mesmoo !

OBRIGADAA ?

Roni cleiton 26/10/10
Este resumo é importante para a construção do ser intelectual.

Maielly 13/12/10
Muito bom o resumo noss
ele me ajudo a faser minha pesquisa da escola tomara que sempre tanha resumos peguenos assim rsrs.
foi tudo de bommmm
bjs:)
brigadinha :]

Thiago 16/12/10
Vlw Agr Passo Na Recuperaçao ^^

Deixe seu comentário

Nome

Email ( não será divulgado )



AntiSpam: Qual o resultado de 1+4 ?

Enviar
Seu comentário será avaliado



receber aviso de resposta

Cadastro Receba novidades

Enviar


Destaque

COPÇYRIGHT AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas