quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

7047 - RESUMO DA REVOLUÇÃO INMDUSTRIAL

Home Publicidade Divulgue Privacidade Publicidade Busca Buscar Google Banners
Resumo Básico da Revoluçao Industrial
Publicidade relacionada

Resumo Básico da Revoluçao Industrial
Curiosidade, Economia, Mundo 19/05/09 Andre


A Revolução industrial deu o ponta pé inicial para o sistema capitalista no qual hoje nos vivemos. Mas vamos então dar mais clareza no resumo da Revolução Industrialq eu preparamos para você, aqui no blogers.

A Revolução Industrial teve inicio em meados do século XVIII na Inglaterra e consistiu em mudanças tecnológicas com um impacto muito profundo no processo produtivo das industrias, afetando a vida social e econômica. Ou seja, com a evolução, descoberta da eletricidade e tudo mais, o homem passou a usar a máquina nas industrias e deixar o serviço humano de lado, ou apenas para comandar as maquinas.

Com a Revolução a Era Agrícola foi quase extinta, pois agora os pobres sem dinheiro para combater as industrias rumaram para a cidade abandonando o campo e virando subordinados das grandes industrias. A industrialização no mundo todo ajudou em fatores como o fim da escravidão, pois o mercado precisava de gente pra comprar e escravos não compravam. Mas a Revolução industrial estimulou um dos maiores desequilíbrios que nós enfrentamos hoje em dia, o Aquecimento Global.

Mais informações por email


Palavras relacionadas

Básico, industrial, Resumo, revolução

Artigos relacionados

Sobre o fato da Revolução Industrial
Resumo da Revolução Inglesa
Conheça o resumo da Revolução Inglesa
Resumo da Revoluçao Industrial
Fases da revolução industrial
Revolução industrial resumo
Confira o resumo da Revolução Francesa
Resumo da Revolução Francesa
Resumo da guerra Irã x Iraque
Causas da poluição do ar consequencia da Revolução Industrial
O que é a Revoluçao Francesa
Resumo acordo ortográfico
Resumo da era Vargas
Globalizaçao e Mercosul
Revolução francesa resumo
O que causou a Revolução Francesa
Motorola v8 no mercado livre
Computadores 2009
Resumo da semana Malhação
Resumo de filmes na internet
Revolução da câmera digital
Confira o resumo da novela Caminho das Índias
Cursos da faculdade
A queda do Feudalismo
Resumo do Filme Escola da Vida
Novela Paraíso resumo da semana
Resumo nova novela da Globo
Causas da poluição do ar
Dicas para o Internet Explorer 8
Melhores Celulares Nokia
17 Comentários

lolo 01/07/09
q lixo um horror so deus na vida desses cara vil

Letícia 14/03/10
Esse ressumo me ajudou muito no meu trabalho…

Parabens que Deus te abençoe que vc continue assim

fred 24/03/10
otimo resumo!!

me ajudou muito ,obrigado.

Léo Moreira 20/04/10
Nuito Bom Resumo Fera Da Bola..
Se Ñ Fosse O Reumo Teria Tirado Nota 4,75 Graças ao Resumo Tirei 10,00

michelly 05/05/10
vaaleu por esse resumo básicoo me ajudou no trabalho dee “história” é sem contar q é pouquinha coisa e sobra tempo pra eu mecher no Orkut/e mSn..

Obrigada!

wilma 10/05/10
esta mara o resumo … vou colocar no meu trabalho escolar…

bruno 18/05/10
muito bom parabéns !!

deyvison 24/05/10
adorei. O que eu estava precisando para o meu trabalho de historia sobre a revoluçao.parabens!!!

larissa 25/05/10
eu adorei esse tema viuU

francilene aparicida 01/06/10
mutio bom gosteii mutiooo
esta otimo fuiii bjOsS

Thaíná 06/06/10
Nossa valeu , hj que é domingo que eu lembrei que tinha trabalho rsrsrsrsrsrsrsrs , Mí SALVO EM VALEU , ainda mais sobro um tempin pra mim fica no msn e no orkut .
Bggs , ><

neidy 27/06/10
gostei do w espero continuem assim.kissssssssssssss

BARBARA BRAZIL 13/07/10
MUITO DEZ ESSE RESUMO VAMOS POIS NAO SEI AINDA QUANTO VOU DIRAR +++++++++++ ESSE RESUMO DA MAIS GOSTO DE LER AMEI SABER DA REVOLUÇAO INDUTRIAL

elaine barbosa da silva 22/07/10
amei este resumo da revolução industrial pois assim eu pude entender melhor o que e revolução industrial se não fosse esse resume não sei o que seria de mim hoje muito obrigado por resume para nos esse assunto tam dificil da historia antiga brasileira.foi d+++++++++++++++++++++++++

pamela 23/08/10
valeu muito!

Luis 16/09/10
Obrigado,hehe fiz meu trabalho!

KalianeKaharon 06/11/10
muitoo boom , mee ajudoou bastantee noo trabalho HAHAH , muitoo obg mesmoo poor gostaar dee ajudaar as pessoas colocandoo um resumoo assim na internet dando a oportunidade dee todoos veer ee tiraar suas dúvidas.

Beijo *-*

Deixe seu comentário sobre Resumo Básico da Revoluçao Industrial

Nome

Email ( não será divulgado )



AntiSpam: Qual o resultado de 1+4 ?

Enviar
Seu comentário será avaliado



receber aviso de resposta

Cadastro Receba novidades

Enviar



COPYRIGHTR AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas