quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

7045 - REVOLUÇÃO INDUSTRIAL

Home Publicidade Divulgue Privacidade Publicidade Busca Buscar Google Resumo da Revoluçao Industrial
Publicidade relacionada

Resumo da Revoluçao Industrial
Atualidades, Noticias, Politica 07/10/08 Monique


A revolução industrial foi extremamente necessária. A produção era tudo artesanal, tudo era feito manualmente, conforme a população se expandiu, não vencia você fazer tudo manualmente, por isso a revolução industrial. Foi um marco, pra traz ficou o atrasado, e na frente, bem vindo a tecnologia.

A revolução industrial aconteceu em meados do século XIX, e foram a revolução: carbonífera, naval, têxtil, siderúrgica. Os líderes dessa primeira revolução foram: Inglaterra, França, EUA, Japão, Itália, Alemanha, Canadá e Rússia.

A segunda foi em XX, com a revolução petrolífera, elétrica, química, motora. Com seus lideres: EUA e Alemanha. A terceira em 1980, com a revolução nuclear, robótica, informática e telecomunicações. Os lideres eram EUA e Japão.

Mais informações por email


Resumo da Revoluçao Industrial
Palavras relacionadas

industrial, revoluçao

Artigos relacionados

Revolução industrial resumo
Passagens de aviao
Vestibular 2008
09 de julho feriado da revolução constitucionalista
Como fazer um resumo
Dicas para se fazer um bom resumo
Resumo Filme
Resumo de Filmes
Passagens gol
Celular claro
Resumo de livros de literatura
Resumo O Corajoso Ratinho Despereaux
O setor industrial já não é mais tão promissor com a crise
Resumo nova novela da globo
Cartão de Credito Mastercard
Desvantagens aquecimento global
Resumo do aquecimento global
Resumo das novelas
Resumo Filme o segredo
Novela das 8 A Favorita resumo e fotos
Resumo sobre o efeito estufa
A revolução da internet na Era da Globalização
Resumo novelas da globo
Resumo da novela Caminho das Índias nas próximas semanas
Como rotear um modem
Soja a nova revolução no tratamento da pele
Notebook acer 3690
Toques engraçados para celular
Celulares em promoção é na loja da Vivo celular
Resumo da novela Caminho das Índias
29 Comentários

gabriel ;) 27/10/08
Fico dahorinha em husahshuaash

alessandra 03/11/08
isso é uma porcaria!!!!

FeeziinhO =) 11/02/09
muuuito boom mesmoo =)
vaai me ajuudar bastaante .
______________
CAAAAAAH ?

sandrine 12/05/09
isso me ajuda um poucooooooooooooooooo

sandrine 12/05/09
isso me ajuda…

Deivison 14/05/09
Adooreei ;*
Vaai mee ajudaar ..

Vaaleeu ;

lolo 16/06/09
muiitooo ruim não me ajudou em nadaaa !

mislene 01/07/09
otimo me ajudou pra caramba consegue leva um 10 c/ esse resumo !

Ronaldo 09/07/09
EITA PORRA.

Ana Carolinna 04/08/09
Me ajudou um pouquiim!!
Melhor que nada!!!

suzanna 27/08/09
não me ajudou muito mas dá pra alguma coisaa

XuRuPiTa LoKa FoReVeR 19/10/09
Muito bom….Mas eu prefiro tibia…

Tibia DESOSSA….É A FUTURA GERAÇÃO….JOGUE..E NÃO SE ARREPENDERÁ…EU SOU LVL 315-ROYAL PALADIN-NICK: Myth Valan

FLW GALERINHA DO MAL…

italo domennico de oliveira 20/10/09
eu gostei de mais………..
sou de rolim de moura-RO

ayrla 09/02/10
amei mim ajudou bastante

Rayane 11/02/10
Meu ajudou muito
Obrigado por tudOO
Valeu!!

Brenda 27/02/10
Bom eu gostei do resumo mais preciso ver se minha professora vai gostar.
Fala de coisas muito interessantes.
brigaduuu!!!!!! espero que me ajude !

KEEEH 15/04/10
mto bom

Brenoo 03/05/10
Sei láá…
sóó espero que isso me ajude na prova de história
*-*
Iradoo

samir 05/05/10
cara muito bom
me ajudo muito no trabalho de
historia
vlww

amandaaa 18/05/10
eu ameei

kaique 25/05/10
espero que eu tire uma boa nota*-*

hai 01/06/10
é muito bommmm

morgana 13/07/10
é legal mais naum mii ajudou muito
HEEHHEHE!!!!!!!

dara 13/07/10
eu acho legal pra todos nos pq nos ficamos sabios
hahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaa

sanara 13/07/10
trii bom amei

taina 13/07/10
eu achei iteresante obriga bjssssssssssssssssss

andriele 13/07/10
a serviu muito esse texto de pois eu precisei

hiago 17/08/10
é muito legal e interessante

mateus 24/09/10
amei tais comentários e o melhor é que pude tirar um bom proveito depois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário sobre Resumo da Revoluçao Industrial

Nome

Email ( não será divulgado )



AntiSpam: Qual o resultado de 2+4 ?

Enviar
Seu comentário será avaliado





receber aviso de resposta

Cadastro Receba novidades

Enviar



COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas