quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

6500 - AMÉRICA LATINA

British Broadcasting CorporationHomeEm inglês
Links de acessibilidade
Ir para a navegação Ir para o site bbc.co.uk Ir para a busca em bbc.co.uk Ajuda Ajuda sobre acesso BBC Brasil
Acesse a BBC Brasil no celular

Artistas usam o corpo como tela para recriar pinturasBrasil vai liderar mudança no desenvolvimento global, diz Nicholas SternViolino de R$ 3 milhões é roubado em lanchonete de LondresAspirina diária reduz risco de morte por câncer, diz estudoArtistas usam o corpo como tela para recriar pinturasEm destaqueBrasil
América Latina
Atualizado em 8 de dezembro, 2010 - 08:25 (Brasília) 10:25 GMT
RSS Envie por e-mail Anúncio de segundo turno no Haiti gera protestosOposição acusa presidente de favorecer candidato governista, que ganhou lugar no 2º turno por apenas 6.845 votos.

1 h 20 min atrás
Soldados da ONU levaram cólera ao Haiti, diz relatórioEstudo revela fortes indícios de que militares nepaleses que integram a missão de paz sejam origem da epidemia.

7 dezembro, 2010
WikiLeaks: Venezuela e narcotráfico financiam NicaráguaEm meio a novas revelações sobre a OTAN, fundador do site se prepara para depor na Inglaterra.

7 dezembro, 2010
Deslizamento deixa mais de 50 desaparecidos na ColômbiaEquipes em Medellín usam cães farejadores para buscar vítimas; região andina enfrenta piores chuvas em 4 décadas.

6 dezembro, 2010
Manifestantes entram em choque com a polícia no HaitiProtesto, que pedia a anulação das eleições presidenciais, foi reprimido com gás lacrimogêneo.

5 dezembro, 2010
Risco de erupão faz governo retirar população próxima a vulcão no EquadorTungurahua começou a expelir cinzas e moradores sentiram tremores de terra.

4 dezembro, 2010
Lula diz que vai continuar fazendo política pela América LatinaEmocionado, presidente se despediu de líderes internacionais durante homenagem feita por Cristina Kirchner em reunião na Argentina

4 dezembro, 2010
Relação Brasil-Argentina será ‘ainda melhor’ com Dilma e Cristina, diz LulaPresidente fez discurso em homenagem a Néstor Kirchner na abertura de cúpula ibero-americana, sua última viagem ao exterior no cargo.

4 dezembro, 2010
México anuncia prisão de ‘matador’ de 14 anosSegundo jornal mexicano, adolescente admitiu degolamentos, mas disse ter sido forçado por cartel.

4 dezembro, 2010
Lula chega à Argentina para sua última viagem internacionalPresidente participa de Cúpula Ibero-Americana de chefes de Estado.

3 dezembro, 2010
Voltar 1 2 3 4 5 Próxima
Primeira Página
Brasil
Economia
Ciência & Saúde
Cultura
Vídeos
Especiais
Blogs e Fóruns
Aprenda Inglês
Serviços
Notícias por e-mail
Feeds de notícias
Podcasts
BBC Brasil no celular
Widget

Celular Buscar tópico:
bbc.co.uk navigationLinks da BBC Sites da BBC em inglês:
Three navigation lists follow:
News Sport Weather Languages TV Radio LinksExpediente
Parceiros
BBC Mundo
Português para África
Links da BBCSobre a BBC Ajuda da BBC Fale conosco Ajuda sobre acesso Condições de uso Empregos Política de privacidade © MMX
A BBC não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos.
Esta página é melhor visualizada em um navegador atualizado e que permita o uso de linguagens de estilo (CSS). Com seu navegador atual, embora você seja capaz de ver o conteúdo da página, não poderá enxergar todos os recursos que ela apresenta. Sugerimos que você instale um navegados mais atualizado, compatível com a tecnologia.




COPYRIGHT BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas