quinta-feira, 3 de junho de 2010

203 - CIVILIZAÇÃO CHINESA

Uma poderosa prática para o cultivo do corpo e da mente

Este site foi elaborado por praticantes de Falun Gong. Se você está buscando informações sobre Falun Gong, então, aqui é o ponto de partida para isso!

Falun Gong é uma prática cuja essência é o cultivo da Verdade, Bondade e Tolerância. É uma prática completa e de alto nível.

Falun Gong é mais conhecido no ocidente como Falun Dafa. Está em mais de 114 países. É algo único. Dedique alguns poucos minutos e descubra isso por você mesmo!



Um sistema completo para o cultivo do corpo e da mente


Os exercícios de Falun Gong são poderosos:

- Menos estresse, mais vitalidade e disposição
- Saúde e bem-estar geral
- Serenidade e paz de espírito
- Virtude, sabedoria e iluminação

Saiba mais sobre os exercícios e locais de prática.



Genuinamente guiando para niveis elevados

Os ensinamentos contidos em Falun Gong possuem profundos significados internos. Falun Gong ensina Verdade-Benevolência-Tolerância. De uma perspectiva comum, Falun Gong ensina as pessoas a serem boas. Da perpectiva de níveis elevados, os ensinamentos de Falun Gong são um genuíno guia para o cultivo interior; uma verdadeira "escada" para a elevação do ser.

Os livros de Falun Gong podem ser obtidos gratuitamente via download pela Internet.





"A tudo isso, eu acrescentaria ainda algumas palavras: no mundo do cultivo há muitas pessoas que sempre tentaram cultivar para níveis elevados. Elas gastaram muito dinheiro, viajaram por todos os lados, atravessaram montanhas e oceanos na busca de mestres famosos para obter o "Fa". Mas, não o encontraram. Ser famoso não garante que um mestre realmente saiba das coisas. Assim, essas pessoas viajaram dando voltas em vão, gastando energia e dinheiro em vão. Hoje, tornamos público este grande caminho; eu o confiei a você e o levei até a porta. Só depende de você a decisão de se cultivar ou não, de ter êxito ou não. Se você pode, então siga adiante".

Citação do Sr. Li Hongzhi, fundador de Falun Gong.




Apesar dos incríveis benefícios para as pessoas, a sociedade e a humanidade - Verdade, Benevolência e Tolerância - Falun Gong está sendo severamente perseguido, na China, pelo partido comunista chinês.

Se você busca saber sobre a perseguição, visite: perguntas sobre a perseguição.







Desejo receber boletins informativos

| Home | Exercícios | Livros | Locais | FAQ | A Perseguição | No Mundo | Contato |


Fale Conosco
Foto do Sr. Li Hongzhi.



COPYRIGHT RESERVADO AO AUTOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas