terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

8473 - HISTÓRIA DA ENGENHARIA;LINHAS DO TEMPO

1
Web Imagens Vídeos Mapas Notícias Orkut Gmail mais ▼Livros

Tradutor

Blogs

Em tempo real

YouTube

Agenda

Fotos

Docs

Reader

Sites

Grupos

e muito mais »
barone308@gmail.com | Histórico da web | Configurações ▼ | SairConfigurações da pesquisa

Configurações da Conta do Google

GoogleHISTÓRIA DA ENGENHARIA


Pesquisa avançadaAproximadamente 189.000 resultados (0,27 segundos) Cronograma
1200-2011 Pesquisar outras datasDe Até Exemplos: 2001/06/21, 247AD, 585BC
Resultados da pesquisa 1966 22 abr. 1966 - Lei Federal n 4.950 A, de 22 de abril de 1966, que dispõe sobre a remuneração de profissionais diplomados em Engenharia, Arquitetura, Agronomia; 09. Lei Federal n 6.496, de 7 de dezembro de 1977, que institui a Anotação de Responsabilidade Técnica ...08. Lei Federal n 4.950 A, de 22 de abril de 1966, que dispõe sobre a remuneração de profissionais diplomados em Engenharia, Arquitetura, Agronomia; 09. Lei Federal n 6.496, de 7 de dezembro de 1977, que institui a Anotação de Responsabilidade Técnica na prestação de serviços de Engenharia, de Arquitetura e Agronomia; 10. Lei Federal n 7.410, que dispõe sobre a especialização de Engenheiros e Arquitetos em Engenharia de Segurança do Trabalho, a profissão ...
Mostrar mais
Mostrar menos
De Portal CREA-RJ - Páginas da web relacionadas
app.crea-rj.org.br/portalcreav2/CMS?idSecao ...

1970 1970 - “Narrar a história da Engenharia Militar na Amazônia é falar do 2º GECnst, com sede em Manaus/AM e suas Unidades de Engenharia de Construção, pois as duas histórias estão amalgamadas pelos objetivos de seu idealizador, o General-de- Exército Rodrigo Octávio ...“Narrar a história da Engenharia Militar na Amazônia é falar do 2º GECnst, com sede em Manaus/AM e suas Unidades de Engenharia de Construção, pois as duas histórias estão amalgamadas pelos objetivos de seu idealizador, o General-de- Exército Rodrigo Octávio Jordão Ramos, que já nos idos de 1970 vislumbrava a importância fundamental de uma infra-estrutura viária para o desenvolvimento da Amazônia.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Partida para o Rio Negro « PLANO BRASIL
pbrasil.wordpress.com/espaco-do-leitor ...

1979 1979 - A primeira entidade de Engenharia onde tive oportunidade de participar foi justamente o Instituto de Engenharia, em 1979, quando estava no quinto ano de Engenharia e ainda lá no Palácio Mauá tive oportunidade de participar de uma série de discussões sobre ...Quando estava terminando o meu curso de Engenharia, comecei a fazer reuniões. A primeira entidade de Engenharia onde tive oportunidade de participar foi justamente o Instituto de Engenharia, em 1979, quando estava no quinto ano de Engenharia e ainda lá no Palácio Mauá tive oportunidade de participar de uma série de discussões sobre desenvolvimento tecnológico do Brasil. E isso é simbólico.
Mostrar mais
Mostrar menos
De * * * - Páginas da web relacionadas
www.al.sp.gov.br/StaticFile/integra_sessao ...

1985 1985 - Ricardo Carvalho, jornalista que vem se especializando em meio ambiente e sustentabilidade, foi sócio-proprietário da produtora Argumento, fundada em 1985 , onde dirigiu e produziu um sem número de documentários, programas de TV, vídeos ambientais e de resgate da ...Ricardo Carvalho, jornalista que vem se especializando em meio ambiente e sustentabilidade, foi sócio-proprietário da produtora Argumento, fundada em 1985 , onde dirigiu e produziu um sem número de documentários, programas de TV, vídeos ambientais e de resgate da memória nacional, como: “Impressões do Brasil - A Imprensa Brasileira através dos Tempos”, “História da Indústria no Brasil”, “História da Engenharia”, “Memória do Meio Ambiente”.
Mostrar mais
Mostrar menos
De RICARDO CARVALHO Palestras. Contrate palestra de RICARDO … - Páginas da web relacionadas
www.parlante.com.br/palestrasepalestrantes ...

1994 1994 - A EMPRESA SOBRE O FUNDADOR O engenheiro Lívio Rios formou-se em 1994 em Engenharia de Fortificação e Construção (nome histórico da Engenharia Civil) pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e desde o início de sua carreira dedica-se à execução de projetos ...
De LRios Projetos Estruturais e Consultoria Ltda - Páginas da web relacionadas
www.lrios.com.br/fundador.html

1996 1996 - Não houve como me desvencilhar dessa história de engenharia civil. Em 1996, quando, após conseguir um contrato de construção de alguns galpões para o grupo Guararapes em Extremoz, passei a trafegar diariamente ao lado dessa maravilha tecnológica ali, nas minhas ...Não houve como me desvencilhar dessa história de engenharia civil. Em 1996, quando, após conseguir um contrato de construção de alguns galpões para o grupo Guararapes em Extremoz, passei a trafegar diariamente ao lado dessa maravilha tecnológica ali, nas minhas barbas e beirando os cem anos. Intacta por si só, apenas mexida por alguns não amantes de uma velha e boa engenharia.
Mostrar mais
Mostrar menos
De .: Março 2010 - Páginas da web relacionadas
leonardosodre.blogspot.com/2010_03_01_archive.html

1999 1999 - No ano de 1999 ocorreu na Escola de Engenharia um movimento para se resgatar o nome original da instituição civil: Escola Politécnica. O Prof. Pedro Carlos da Silva Telles, autoridade reconhecida em história da engenharia no Brasil, ex- aluno e professor ...No ano de 1999 ocorreu na Escola de Engenharia um movimento para se resgatar o nome original da instituição civil: Escola Politécnica. O Prof. Pedro Carlos da Silva Telles, autoridade reconhecida em história da engenharia no Brasil, ex- aluno e professor aposentado, encaminha à Congregação um documento intitulado “O nome Escola Politécnica”, para que este seja analisado e discutido pelo colegiado superior da Escola. Entre outros pontos, textualmente é colocado ...
Mostrar mais
Mostrar menos
De Rede da Memória Virtual Brasileira - Páginas da web relacionadas
bndigital.bn.br/redememoria/poli.html

2008 2008 - Em 2008, quando o grupo completou 25 anos, uma festa de comemoração foi realizada nessa data (13 de setembro), na qual foram convidados todos os participantes do Programa e envolvidos com sua história. Nessa mesma ocasião foi publicado um livro, escrito pelos ...Em 2008, quando o grupo completou 25 anos, uma festa de comemoração foi realizada nessa data (13 de setembro), na qual foram convidados todos os participantes do Programa e envolvidos com sua história. Nessa mesma ocasião foi publicado um livro, escrito pelos próprios integrantes do PET na época, intitulado "PET 25 Anos - Resgate Histórico do PET Engenharia Civil da UFPR".
Mostrar mais
Mostrar menos
De PET Engenharia Civil - UFPR - Páginas da web relacionadas
petcivil.blogspot.com/

2009 29 abr. 2009 - Sara Rios Bambirra Santos. O CEFET-MG ea História do Ensino de Engenharia no Brasil. Página visitada em 29 de abril de 2009.
De Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - Wikipédia, a … - Páginas da web relacionadas
pt.wikipedia.org/wiki ...

2010 2010 - Em 2010 a UFRGS disponibiliza, pela primeira vez, vagas para Administração Pública e Social (noturno), Biotecnologia , Engenharia de Energia, Engenharia Física, História da Arte (noturno), Políticas Públicas (noturno) e Serviço Social (noturno).
De UFRGS (RS) divulga locais de prova do Vestibular 2010
www.sejabixo.com.br/vestibular/mural2.asp?id=18020

Resultados por página: 10 20 50 100 TudoImagensVídeosNotíciasLivrosPlacesBlogsEm tempo realDiscussõesMaisMenos
Opções de pesquisa
A WebPáginas em portuguêsPáginas de BrasilPáginas estrangeiras traduzidas
Em qualquer dataMais recentesÚltimas 24 horasÚltima semanaNo último mêsÚltimo anoIntervalo personalizado...Início:
Fim:
ex.: 23/5/2004


Todos os resultadosSites com imagensRoda mágicaCronogramaPáginas visitadasAinda não visitadas
Redefinir ferramentas
HISTÓRIA DA ENGENHARIA

Dicas de pesquisa Envie seus comentários

Página Inicial do GoogleSoluções de publicidadeSoluções empresariaisPrivacidadeSobre o Google{"89pHTfPuIcL88Ab4sLH7Bg":[[14,{}],[81,{"a":true}],[78,{}],[64,{}],[105,{}],[22,{"m_error":"Erro: O servidor n\u00e3o p\u00f4de concluir sua solicita\u00e7\u00e3o. Tente novamente daqui a 30 segundos.","m_tip":"Clique para obter mais informa\u00e7\u00f5es."}],[84,{}],[24,{}]]}

COPYRIGHT GOIOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas