1
Web Imagens Vídeos Mapas Notícias Orkut Gmail mais ▼Livros
Tradutor
Blogs
Em tempo real
YouTube
Agenda
Fotos
Docs
Reader
Sites
Grupos
e muito mais »
barone308@gmail.com | Histórico da web | Configurações ▼ | SairConfigurações da pesquisa
Configurações da Conta do Google
GoogleHISTÓRIA DO TRANSPORTE FERROVIÁRIO NO BRASIL
Pesquisa avançadaAproximadamente 7.340 resultados (0,39 segundos) Cronograma
1820-2011 Pesquisar outras datasDe Até Exemplos: 2001/06/21, 247AD, 585BC
Resultados da pesquisa 1854 1854 - É a partir dessa premissa que o Grupo Tejofran irá abordar as histórias e as transformações do transporte ferroviário no Brasil, desde a viagem inaugural de uma velha locomotiva que percorreu os trilhos do ano de 1854.“Dos trilhos da indústria cafeeira do final do século XVIII até as mais modernas tecnologias dos dias atuais”. É a partir dessa premissa que o Grupo Tejofran irá abordar as histórias e as transformações do transporte ferroviário no Brasil, desde a viagem inaugural de uma velha locomotiva que percorreu os trilhos do ano de 1854.
Mostrar mais
Mostrar menos
De CFVV - SUL DE MINAS: Livro Caminhos do Trem - Páginas da web relacionadas
cfvv.blogspot.com/2010/12/livro-caminhos-do ...
1930 1930 - São buracos em excesso nas ruas e avenidas, caminhões que ficam presos ao passarem debaixo de pontes e viadutos, índices de atropelamentos crescentes, motoqueiros e ciclistas que morrem ou ficam hospitalizados com deficiências físicas permanentes, engarrafamentos etc ...São buracos em excesso nas ruas e avenidas, caminhões que ficam presos ao passarem debaixo de pontes e viadutos, índices de atropelamentos crescentes, motoqueiros e ciclistas que morrem ou ficam hospitalizados com deficiências físicas permanentes, engarrafamentos etc. Desde a década de 1930, o Brasil optou por investir no transporte rodoviário, ao invés de escolher outros meios de transporte. Isto foi intensificado nas décadas de 60, 70 e 80. Diversas obras de infraestrutura ...
Mostrar mais
Mostrar menos
De Blog do Edinaldo Marques: Agosto 2009 - Páginas da web relacionadas
blogdoprofessoredinaldo.blogspot.com ...
1950 1950 - Fabiano Pompermayer, técnico de Planejamento e Pesquisa do Ipea, fez um histórico do transporte ferroviário no Brasil, destacando a década de 1950 como partida para a política atual de transportes. Segundo ele, menos de 10 mil quilômetros de ferrovias são ...Fabiano Pompermayer, técnico de Planejamento e Pesquisa do Ipea, fez um histórico do transporte ferroviário no Brasil, destacando a década de 1950 como partida para a política atual de transportes. Segundo ele, menos de 10 mil quilômetros de ferrovias são utilizados de forma a justificar sua manutenção. Atualmente, o Brasil tem pouco mais de 28 mil quilômetros de malha ferroviária.
Mostrar mais
Mostrar menos
De País precisa de implantação estratégica de ferrovias - Páginas da web relacionadas
www.agrolink.com.br/culturas/milho ...
1957 1957 - A Rede Ferroviária Federal, criada em 1957, controla quase a totalidade das estradas de ferro brasileiras. A partir da expansão das rodovias, o transporte ferroviário no Brasil sofreu uma acentuada perda de importância.
De Brasil - Trabalhos Escolares sobre Geografia - Pesquisa Escolar - Páginas da web relacionadas
www.grupoescolar.com/materia/brasil.html
1995 16 ago. 1995 - Dispõe sobre a execução do Acordo sobre o Contrato de Transporte ea Responsabilidade Civil do Transportador no Transporte Rodoviário Internacional de Mercadorias, entre Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai, de 16 de agosto de 1995.
De 1996 - Decretos — Portal da Legislação - Páginas da web relacionadas
www4.planalto.gov.br/legislacao/legislacao-1 ...
2006 2006 - Segundo estudo do COPPEAD de 2006, a atividade de transporte rodoviário no Brasil representa 61% do total da participação dos modais no Brasil. O gráfico abaixo mostra a contribuição da logística para o crescimento do País. A ênfase no transporte rodoviário ...Segundo estudo do COPPEAD de 2006, a atividade de transporte rodoviário no Brasil representa 61% do total da participação dos modais no Brasil. O gráfico abaixo mostra a contribuição da logística para o crescimento do País. A ênfase no transporte rodoviário no Brasil está associada à implantação da indústria automobilística no Brasil e à mudança da capital para a Região Centroeste, que foram acompanhadas de um vasto programa de construção de rodovias.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Prospecto Definitivo do IPO da Júlio Simões - Páginas da web relacionadas
www.scribd.com/doc/30253509/Prospecto ...
2008 set. 2008 - À prefeita, Abadia explicou que Ruth Renata Sanerip Piccolo era empresária e professora, tendo falecido em setembro de 2008 e atuou durante 26 anos no transporte rodoviário de cargas. Foi a primeira mulher a presidir uma entidade de classe do transporte rodoviário de cargas ...
De Sest-Senat de Ribeirão Preto vai ganhar denominação :: Notícias … - Páginas da web relacionadas
www.jusbrasil.com.br/politica/4604471/sest ...
2009 18 jun. 2009 - Meloaraujo (discussão ) 11h17min de 18 de junho de 2009 (UTC) Obtida de "http://pt.wikipedia.org/wiki/ Wikipedia:Projetos/Ferrovip%C3%A9dia/Discuss%C3%B5es/Barras_de_navega%C3%A7%C3% A3o ...Concordo com a alteração do nome da Predefinição de:Ferrovias Brasileiras para: Linhas ferroviárias do Brasil, conforme realizado pelo Usuário:Felipe P. Cabe ressaltar que o nome Predefinição: Ferrovias Brasileiras pertencia originalmente a Predefinição:Transporte ferroviário de cargas no Brasil. Meloaraujo (discussão ) 11h17min de 18 de junho de 2009 (UTC) Obtida de "http://pt.wikipedia.org/wiki/ Wikipedia:Projetos/Ferrovip%C3%A9dia/Discuss%C3%B5es ...
Mostrar mais
Mostrar menos
De Wikipedia:Projetos/Ferrovipédia/Discussões/Barras de navegação - … - Páginas da web relacionadas
pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Projetos ...
2010 1 nov. 2010 - Fonte: Agência Brasil em 01 de Novembro de 2010. O futuro governo de Dilma Rousseff terá de equacionar um grave problema para garantir o dinamismo do setor agrícola nacional. “É a logística”, afirmou hoje (1º) à Agência Brasil o vice presidente da Sociedade ...Fonte: Agência Brasil em 01 de Novembro de 2010. O futuro governo de Dilma Rousseff terá de equacionar um grave problema para garantir o dinamismo do setor agrícola nacional. “É a logística”, afirmou hoje (1º) à Agência Brasil o vice presidente da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), Joel Naegele. “Isso importa em substituir o transporte rodoviário, que é o mais caro, por transporte ferroviário, fluvial e marítimo. Esse é o grande problema”.
Mostrar mais
Mostrar menos
De … , prioridade é investir em logística para substituir transporte rodoviário - Páginas da web relacionadas
www.diarionline.com.br/index.php?s=noticia&id ...
2011 12 jan. 2011 - Enviado em janeiro 12, 2011 @ 9:43 pm. Sinceramente se o transporte público fosse bom, não haveria motivo pra tanto carro rodando nas ruas, eu particularmente só sairia com o meu pra uma praia ou coisa do gênero, infelizmente o transporte ferroviário no Brasil ...Enviado em janeiro 12, 2011 @ 9:43 pm. Sinceramente se o transporte público fosse bom, não haveria motivo pra tanto carro rodando nas ruas, eu particularmente só sairia com o meu pra uma praia ou coisa do gênero, infelizmente o transporte ferroviário no Brasil ficou abandonado por um longo período e só agora volta a ganhar atenção das autoridades. Comment RSS · TrackBack URI.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Comprar carro em Pequim: só com bilhete premiado! | Carplace - Portal … - Páginas da web relacionadas
carplace.virgula.uol.com.br/comprar-carro-em ...
Resultados por página: 10 20 50 100 TudoImagensVídeosNotíciasLivrosPlacesBlogsEm tempo realDiscussõesMaisMenos
Opções de pesquisa
A WebPáginas em portuguêsPáginas de BrasilPáginas estrangeiras traduzidas
Em qualquer dataMais recentesNas últimas 24 horasNa última semanaNo último mêsNo último anoIntervalo personalizado...Início:
Fim:
ex.: 23/5/2004
Todos os resultadosSites com imagensRoda mágicaCronogramaPáginas visitadasAinda não visitadas
Redefinir ferramentas
HISTÓRIA DO TRANSPORTE FERROVIÁRIO NO BRASIL
Dicas de pesquisa Envie seus comentários
Página Inicial do GoogleSoluções de publicidadeSoluções empresariaisPrivacidadeSobre o Google{"3cZiTfDDNcOBgAeszpHnAg":[[14,{}],[81,{"a":true}],[78,{}],[25,{"m":{"bks":true,"blg":true,"dsc":true,"evn":true,"frm":true,"isch":true,"klg":true,"mbl":true,"nws":true,"plcs":true,"ppl":true,"prc":true,"pts":true,"rcp":true,"shop":true,"vid":true},"t":{"tl":"1"}}],[64,{}],[105,{}],[22,{"m_errors":{"default":"Erro: O servidor n\u00e3o p\u00f4de concluir sua solicita\u00e7\u00e3o. Tente novamente daqui a 30 segundos."},"m_tip":"Clique para obter mais informa\u00e7\u00f5es."}],[84,{}],[24,{}]]},
COPYRIGHT GOOGLE
Nenhum comentário:
Postar um comentário