segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

8858 - UNIVERSIDADES DO PARANÁ

Página Inicial Conheça a UTP Vestibular Webmail Mapa do Site Contato
- Acesso rápido CURSOS ·Graduação ·Seqüenciais ·Mestrado ·Doutorado ·Especialização ·Extensão ·Mensalidades COMO INGRESSAR ·Vestibular ·Transferência Externa ·Aproveitamento de Curso ·Reabertura de Matrícula VIDA ACADÊMICA ·Bibliotecas ·Calendário Acadêmico ·Centros ·CIMA - Estágios ·Clínicas ·Intranet ·Legislação e Normas ·Normas Técnicas ·Notícias CONTATO ·End./Fone dos Campi ·Localização dos cursos ·LIGUE: 0800 41 0800 ·TI HOST



Cursos Graduação Sequenciais Doutorado Mestrado Especialização Extensão Atendimento Acadêmico Central de Atendimento Acadêmico Ouvidoria Registro de Diplomas Estágios Biblioteca Revistas Eletrônicas Egressos Convênios e Intercâmbios Estrutura Administrativa Reitoria Secretaria Geral Assessoria de Imprensa Assessoria de Legislação e Normas Gabinete do Reitor Pró-Reitoria Acadêmica Coordenadoria de Processo Seletivo Coordenadoria de Carreira Docente Coordenadoria de Cursos Seqüenciais e de Tecnologia Coordenadoria de Integração das Licenciaturas Coordenadoria de Acompanhamento de Egressos Coordenadoria de Capacitação Profissional Coordenadoria de Atendimento Psicopedagógico Coordenadoria de Integração Mercado/Aluno Coordenadoria de Educação à Distância Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Coordenadoria de Planejamento Coordenadoria de Avaliação Institucional Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Coordenadoria de Extensão Coordenadoria de Pesquisa, Iniciação Científica e Editoração Científica Coordenadoria de Pós-Graduação Lato Sensu Coordenadoria de Pós-Graduação Stricto Sensu Pró-Reitoria de Promoção Humana Coordenadoria de Responsabilidade Social Pró-Reitoria Administrativa Prefeitura Geral Departamento de Recursos Humanos Departamento de Tecnologia da Informação Departamento Financeiro Departamento de Compras Departamento de Marketing Faculdades Faculdade de Ciências Aeronáuticas Faculdade de Ciências Biológicas e de Saúde Faculdade de Ciências Exatas e de Tecnologia Faculdade de Ciências Humanas, Letras e Artes Faculdade de Ciências Jurídicas Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas Comissão Própria de Avaliação Legislação e Normas Serviços Prática Profissional Centros Centro de Artes - CEARTES Centro de Atendimento ao Desporto - CAD Centro de Diagnóstico e Tratamento da Articulação Têmporo Mandibular - CDATM Centro de Estudos e Pesquisas em Empreendedorismo da Universidade Tuiuti do Paraná – CENEPE Centro de Línguas da Tuiuti - CELINT Laboratório de Aprendizagem Clínicas Clínica do Atleta Clínica de Enfermagem Clínica de Estética Clínica de Fisioterapia Clínica de Fonoaudiologia Clínica de Nutrição Clínica de Odontologia Clínica de Psicologia Clínica Veterinária de Pequenos Animais Contato Fale Conosco Assessoria de Imprensa Trabalhe Conosco Localização dos Cursos Endereços dos Campi Campus Prof. Sydnei Lima Santos (Barigui) Campus Bacacheri Campus Jardim Schaffer Campus Mossunguê






Notícias



Bem-vindos veteranos e calouros

No dia 14 de fevereiro inicia-se o ano letivo na Universidade Tuiuti do Paraná. As equipes acadêmicas e administrativas prepararam-se para recebê-los. Sejam bem-vindos!






Pesquisa? É na UTP

“Os trabalhos de pesquisa são uma realidade nesta instituição desde o tempo em que a Tuiuti era Faculdades Integradas. Como Universidade, a Tuiuti, realiza pesquisas dentro das normas do CNPQ desde o final da década de 90”, diz a coordenadora de Pesquisa, Iniciação Científica e Editoração Científica, Iolanda Bueno Cortelazzo.







Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Uma experiência de vida e cidadania

O grupo formado por alunos e professores da Universidade Tuiuti do Paraná que participou da Operação Zabelê do Projeto Rondon 2011 já está de volta. Desta vez, o destino da equipe da UTP foi o município de Amarante, no Piauí.



Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Farmácia escola para alunos da UTP

O curso de Farmácia da Universidade Tuiuti fechou uma parceria com a Farmácia Fragranza e agora disponibilizará a “Farmácia Escola Fraganza – UTP”. No local, os alunos do curso farão estágio supervisionado e pesquisas de desenvolvimento na área farmacêutica.



Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Acesso ao Portal da Capes

Está mais fácil acessar o portal do CAPES. Desde 2009, a Universidade Tuiuti do Paraná tem acesso ao Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Os responsáveis pela TI da UTP disponibilizaram um link para facilitar o acesso dos pesquisadores, professores, alunos e funcionários ao portal.



Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
A boa filha à casa torna

A psicóloga e professora Maria de Fátima Joaquim Minetto é a nova coordenadora do curso de psicologia da UTP. Doutora em Psicologia pela UFSC, Mestre em Educação pela UFPR ministra aulas em pós-graduação em diversas instituições.



Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
DCE na volta às aulas

O início do ano letivo está se aproximando e o Diretório Central dos Estudantes - DCE da Universidade Tuiuti se prepara para a recepção dos calouros e veteranos no dia 14 de fevereiro.



Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Enade mostra que Relações Internacionais da UTP é o melhor do Paraná

O curso de Relações Internacionais da Universidade Tuiuti do Paraná ficou em primeiro lugar no estado do Paraná, de acordo com o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), divulgado pelo Ministério da Educação (MEC).



Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Colação Coletiva de Verão

A próxima Colação Coletiva de Verão da UTP será no dia 30 de abril de 2011, no Canal da Música. O evento é uma parceria entre o Diretório Central dos Estudantes da UTP – DCE, a empresa Imaginarte e o Cerimonial da Tuiuti. O prazo final para a inscrição e o pagamento da taxa será no dia 15 de abril.



Todas as Notícias





Intranet Acadêmica



Alunos
Professores
REMATRÍCULA



Eventos UTP



Especialização em Atividades Aquáticas



Especialização em Ciências Forenses: Tecnologia Investigativa



Especialização em Cinema (início previsto: 19/03)



MBA em Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar (início previsto: 16/04)



Moda da UTP entre finalistas do Prêmio João Turin



Especialização em Ensino das Artes Visuais (início previsto: 12/02)







CALENDÁRIO ACADÊMICO 2011



Núcleo de Pesquisa em Processos Educacionais Interativos (NUPPEI)



Consulte se seu diploma está disponível



REABERTURA DE MATRÍCULA



APROVEITAMENTO DE CURSO SUPERIOR



TRANSFERÊNCIA EXTERNA



DISCIPLINAS ELETIVAS
ISOLADAS



Cursos Virtuais - Ensino à Distância



A mais numerosa coleção de PERIÓDICOS Científicos Internacionais



Programa Tuiuti de Incentivo ao Voluntariado



Fórum de Assessoria das Universidades Brasileiras



14/02/2011 13:46:01































Mural de Recados

VENDO BIZ 2003
biz c100 2003 preta, unico dono, r$2.800,00....


OFEREÇO CARONA
ofereço carona para volta no periodo da noite...






Universidade Tuiuti do Paraná :: Formação em Essência - 0800 41 0800



COPYRIOGHT TUIUTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas