sábado, 15 de setembro de 2012

MAHATMA GHANDI

Assine 0800 703 3000SACBate-papoE-mailNotíciasEsporteEntretenimentoMulherShoppingPensador


pensador > Frases de Mahatma Gandhi sobre a Vida

autores
biografias
tags
populares
recentes
temas

Frases de Mahatma Gandhi sobre a Vida

Cerca de 28 frases de mahatma gandhi sobre a vida

Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 400

Mais Informação

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 425

Mais Informação

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 307

Mais Informação

É melhor que fale por nós a nossa vida, que as nossas palavras.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 137

Mais Informação

A vida merece algo além do aumento da sua velocidade.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 104

Mais Informação

Acreditar em algo e não o viver é desonesto.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 163

Mais Informação

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 144

Mais Informação

Quem não Vive para Servir, não Serve Para Viver



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 54

Mais Informação

Uma vida sem religião é como um barco sem leme.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 68

Mais Informação

A minha fé, nas densas trevas, resplandece mais viva.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 55

Mais Informação

Só engrandecemos o nosso direito à vida cumprindo o nosso dever de cidadãos do mundo.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 54

Mais Informação

- A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 131

Mais Informação

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 75

Mais Informação

Nos momentos de dificuldade de minha vida, lembrei-me que na história da humanidade o amor e a verdade sempre venceram.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 17

Mais Informação

"O que quer que você faça na sua vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais o fará! "



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 14

Mais Informação

Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 5

Mais Informação

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 2233

Mais Informação

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 923

Mais Informação

Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 457

Mais Informação

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.



Mahatma Gandhi



Adicionar à minha coleçãoNa coleção de 198

Mais Informação

1 2 PróximaCadastre-se já

Faça login

Adicione um pensamento

Busca:



Relacionados

Frases de Mahatma Gandhi

Textos de Mahatma Gandhi

Pensamentos de Mahatma Gandhi

Amor Mahatma Gandhi

Mensagens de Mahatma Gandhi

Siga-nos no Twitter

Seja nosso fã no Facebook

Assine o RSS do Pensador

Frases no seu Blog



Coloque as frases e textos do Pensador no seu Blog

site recomendado:

Pensador: colecione e compartilhe frases, poemas, mensagens e textos.



Reportar erro / DenunciarSobreTermos de usoPrivacidadeContatoDatas especiais7Graus

COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas