sexta-feira, 27 de abril de 2012

Olacyr de MoraesEmpresários HomeBiografiaEmpresasVídeosClipping"Acesse o Twitter de Olacyr de Moraes" Acompanhe a vida e os negôcios de um dos maiores empresários brasileiros. Reportagem Aos 81 anos, Olacyr de Moraes passou a "Twittar" Para contar um pouco do que fez e compartilhar sua opinião sobre os fatos mais marcantes do Brasil e do mundo, Olacyr de Moraes criou o seu endereço pessoal no serviço de microblog twitter: @olacyrmoraes e inaugurou seu próprio site. Aos 81 anos nem passa pela cabeça de Olacyr se aposentar. Reportagem As minas de Olacyr Aos 80 anos, o empresário ex-rei da soja, do açúcar, do milho e do algodão volta à cena empresarial à frente de projetos de mineração. O negócio nasce com estimativa de faturamento inicial de R$ 100 milhões por ano, a partir de 2012 Olacyr de Moraes OlacyrMoraes OlacyrMoraes Foi através da leitura de jornais diariamente que eu aumentei minha #cultura e meu conhecimento. 12 hours ago · reply · retweet · favorite OlacyrMoraes Meu #pai tinha o costume de ler jornais. Eu peguei esse hábito dele desde bem novinho. Hoje eu leio 3 jornais todos os dias. 15 hours ago · reply · retweet · favorite OlacyrMoraes "Todo mundo aprendeu com a Itamarati e seguiu seus passos." @blairomaggi, senador, produtor de soja, sobre a fazenda criada por Olacyr 19 hours ago · reply · retweet · favorite OlacyrMoraes Eu nunca me preocupei com quanto eu tinha, quanto ganhava. Eu estava mais interessado em fazer, realizar. yesterday · reply · retweet · favorite Join the conversation COPYRIGHT OLACYR MORAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas