sexta-feira, 27 de abril de 2012

OLACYR DE MARAES: FRASES FAMOSAS

home meu perfil últimas frases frases de usuários membros A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Login Cadastre-se trocar a foto melhorar a biografia adicionar frases Biografia de Olacyr de Moraes [ EMPRESÁRIO ] Olacyr de Moraes Olacyr de Moraes (Tangará da Serra, 1930) é um empresário brasileiro, que já foi o maior produtor individual de soja do mundo, que o tornou conhecido como "Rei da Soja", pioneiro deste cultivo na região de cerrado e dono da Fazenda Itamarati onde, dentre outras pesquisas, fo [ler a biografia] 8 frase(s) de Olacyr de Moraes Meu sonho é não dever mais nada a ninguém. ~ Frase de Olacyr de Moraes /SONHOS /DIGNIDADE /CARÁTER Ele achava que eu me metia em negócios muito arriscados – e estava certo. Obs.: Comentando a opinião de seu filho. ~ Frase de Olacyr de Moraes /OPINIÃO /NEGÓCIOS /ARREPENDIMENTO Eram tantas as divergências que nosso relacionamento esfriou. Obs.: Falando sobre os desentendimentos com seu filho que poderia ser seu sucessor. ~ Frase de Olacyr de Moraes /FRUSTRAÇÃO /FAMÍLIA /ACONTECIMENTOS Eu tinha US$ 400 milhões em caixa e lucrava US$ 10 milhões por mês. ~ Frase de Olacyr de Moraes /DINHEIRO /RIQUEZA /NEGÓCIOS É o fim, não tenho sucessor. ~ Frase de Olacyr de Moraes /ANGÚSTIA /FRUSTRAÇÃO /SOLIDÃO Já vendi tudo o que tinha, perdi US$ 1 bilhão e estou fazendo um apelo aos credores: peço que me perdoem, que me desculpem. Obs.: Falando sobre as dívidas. ~ Frase de Olacyr de Moraes /DINHEIRO /FRUSTRAÇÃO /PERDÃO Jamais imaginei que, no fim da vida, sofreria tal humilhação. Obs.: Disse o empresário em entrevista. ~ Frase de Olacyr de Moraes /IMAGINAÇÃO /FRUSTRAÇÃO /HUMILHAÇÃO Mulheres nunca dão prejuízo, mas prazer, alegria, satisfação. Quando saio com elas, gasto no máximo 500 reais por noite. Não acho muito. ~ Frase de Olacyr de Moraes /MULHERES /DINHEIRO /SOCIEDADE Vídeos de Olacyr de Moraes Olacyr de Moraes comemora 80 anos - Programa Amaury Jr. 871 viewsOlacyr de Moraes - Programa Espaço Aberto Parte I 298 viewsOlacyr de Moraes no Programa Amaury Jr. Parte I 339 viewsOlacyr de Moraes no Programa Amaury Jr. Parte II 339 viewsOlacyr de Moraes no programa Roda Viva TV Cultura Parte 1-7 394 viewsFazenda Itamarati.avi 1190 viewsOlacyr de Moraes no programa Roda Viva TV Cultura Parte 2-7 88 viewsOlacyr de Moraes no programa Opinião Nacional parte I 100 viewsOlacyr de Moraes no programa Roda Viva TV Cultura Parte 5-7 90 viewsOlacyr de Moraes no programa Opinião Nacional parte II 37 views Imagens de Olacyr de Moraes POSTAR COLEÇÃO DIÁLOGOS AMIGOS CORREIO SAIR home meu perfil últimas frases frases de usuários membros frases no seu site sugerir autor faq contato política de privacidade termos e condições de uso frasesfamosas.com.br abrecomillas.com closequotes.com Todos os autores: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Frases FamosascloseFechar COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas