quarta-feira, 18 de abril de 2012

FRIEDRICH NIETZSCH

Assine 0800 703 3000SACBate-papoE-mailNotíciasEsporteEntretenimentoMulherShoppingPensador
pensador > autores > friedrich nietzsche
autores | biografias | tags | populares | recentes | temasFriedrich Nietzsche
Filósofo alemão do século XIX, nascido em Röcken, Alemanha. [Biografia de Friedrich Nietzsche]
1 - 25 do total de 320 pensamentos de Friedrich Nietzsche
A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 5202Mais Informação A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo.

Friedrich Nietzsche


COPYRIGHT

Adicionar à minha coleção Na coleção de 873Mais Informação As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 1136Mais Informação É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 829Mais Informação Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 2193Mais Informação O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 2563Mais Informação Para a maioria, quão pequena é a porção de prazer que basta para fazer a vida agradável!

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 243Mais Informação Os grandes intelectuais são céticos.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 270Mais Informação A objeção, o desvio, a desconfiança alegre, a vontade de troçar são sinais de saúde: tudo o que é absoluto pertence à patologia.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 272Mais Informação O homem é definido como um ser que evolui, como o animal é imaturo por excelência.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 155Mais Informação O ser refutável não é o menor dos encantos de uma teoria.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 40Mais Informação Certos pavões escondem de todos os olhos a sua cauda - chamando a isso o seu orgulho.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 135Mais Informação A vontade é impotente perante o que está para trás dela. Não poder destruir o tempo, nem a avidez transbordante do tempo, é a angústia mais solitária da vontade.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 288Mais Informação Logo que, numa inovação, nos mostram alguma coisa de antigo, ficamos sossegados.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 172Mais Informação Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 2535Mais Informação A vontade se superar um afecto não é, em última análise, senão vontade de um outro ou de vários outros afectos.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 150Mais Informação Temos a arte para não morrer da verdade.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 655Mais Informação Torna-te aquilo que és.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 1214Mais Informação A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 38Mais Informação Os homens graves e melancólicos ficam mais leves graças ao que torna os outros pesados, o ódio e o amor, e assim surgem de vez em quando à sua superfície.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 94Mais Informação No matrimónio existem apenas obrigações e alguns direitos.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 154Mais Informação Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 691Mais Informação Quem, em prol da sua boa reputação, não se sacrificou já uma vez - a si próprio?

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 314Mais Informação É pelas próprias virtudes que se é mais bem castigado.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 478Mais Informação Culpamos as pessoas das quais não gostamos pelas gentilezas que nos demonstram.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 259Mais Informação 1 2 3 4 5 6 7 8 9 PróximaCadastre-se já

Faça login

Adicione um pensamento

Busca:

Relacionados
Frases de Friedrich Nietzsche
Pensamentos de Friedrich Nietzsche
Frases de Friedrich Wilhelm Nietzsche
Poemas de Friedrich Nietzsche
Sobre Friedrich Nietzsche
Biografia de Friedrich Nietzsche

Siga-nos no Twitter
Seja nosso fã no Facebook
Assine o RSS do Pensador
Frases no seu Blog

Coloque as frases e textos do Pensador no seu Blog

site recomendado:

Colecione e compartilhe frases, poemas, mensagens, versos, textos e poesias no Pensador.

Reportar erro / Denunciar Sobre Termos de uso Privacidade Contato Datas especiais Frases de amor Poemas de amor 7Graus


COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas