terça-feira, 1 de março de 2011

9434 - LÇISTA DE ADVOGADOS CRIMINALISTAS

DoutrinaPeçasFórumEspecialistasBlogs
Advogada OnlineContenciosonetDiário de um advogado criminalistaDiário de um juizDireito EleitoralDireito e DemocraciaDireito e Processo PenalDireito e TrabalhoDireito na MídiaDireito IntegralDireitos FundamentaisGerivaldo Alves NeivaGestão.Adv.brInfo & LeiMarcelo BertassoMarcos AlencarMarketingLEGALNaLei!O Processo PenalPágina LegalPensando DireitoReserva de JustiçaSapere AudeHome Sobre mim « R$ 10,00 PARA UMA TAPIOQUINHAVIZINHO ENCRENQUEIRO »03

02

2008
OS MAIS ADMIRADOS ADVOGADOS CRIMINALISTAS
Postado por: Carlos Zamith Junior em Direito
A segunda edição do Anuário “Análise Advocacia - Os Mais Admirados do Direito” trouxe uma novidade: a inclusão do Direito Penal no ranking dos escritórios e advogados mais admirados pelas empresas.

O levantamento teve como base as respostas dos departamentos jurídicos de mais de 1,5 mil grandes empresas brasileiros.

Criminalistas mais admirados (em ordem alfabética)

Alberto Zacharias Toron
Aloísio Lacerda Medeiras
Antonio Claudio Mariz de Oliveira
Arnaldo Malheiros Filho
Celso Sanches Vilardi
Damásio E. de Jesus
David Marques M. Rechulski
Eduardo Reali Ferrari
José Carlos Dias
Marcelo Leonardo
Mário Panseri Ferreira
Miguel Reale Junior
René Ariel Dotti
Roberto Telhada
Este post foi postado Domingo, 3 de Fevereiro de 2008 às 10:10 pm e está em Direito. Você pode verificar qualquer resposta a este post através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou fazer um trackback de seu próprio site.

168 Respostas para “OS MAIS ADMIRADOS ADVOGADOS CRIMINALISTAS”
Eduardo . www.dumc.zip.net diz:

Fevereiro 3rd, 2008 às 11:28 pm
Não gosto mto do Ariel Dotti e do Reale Jr., mas é uma boa lista.

Carlos Zamith Junior diz:

Fevereiro 3rd, 2008 às 11:58 pm
Eduardo, o Ariel Dotti é do seu Estado (PR), não?

Eduardo . www.dumc.zip.net diz:

Fevereiro 4th, 2008 às 12:18 am
é !

Chopp diz:

Fevereiro 4th, 2008 às 2:32 am
Cadê o CNO?

JONES diz:

Fevereiro 5th, 2008 às 3:47 am
Acho que essa listagem não é justa, afinal é por competência ou por holofotes que estão sendo considerados os eleitos?! Marcelo Leonardo é advogado de Marcos Valério, mas qual outro caso de repercurssão ele pegou?! Talvez devéssemos levar em consideração a competência, como o Maurício Campos, hoje Secretário de Defesa Social de Minas Gerais, ou mesmo um grande Criminalista Fluminense, Clóvis Sahione, que ganhou várias ações, atuou em vários casos de repercursão nacional, estes sim deviam estar na listagem, por serem mais atuais. Ah, só pra não esquecer, tem também o Paulo Ramalho, grande figura do Direito Pena no Rio de Janeiro.. Abrs.

Carlos Zamith Junior diz:

Fevereiro 5th, 2008 às 8:08 am
Acho que vc tem razão, Jones. O aparecimento sazonal de alguns, como o advogado do Marcos Valério, constituiu-se em fator determinante para a inclusão do nome dele na lista.

Eduardo . www.dumc.zip.net diz:

Fevereiro 5th, 2008 às 12:49 pm
Na verdade, há que se ver que quem respondeu à pesquisa foram os próprios advogados. Essa pesquisa não tinha que ser justa ou injusta (até pq isso é um conceito muito subjetivo), tinha que demonstrar a opinião dos entrevistados.

Não está escrito lá que são os melhores advogados… são os mais admirados… se são bons ou não, se estão sob holofotes ou não, é outra questão.

José Maria Seixas diz:

Fevereiro 8th, 2008 às 7:05 pm
O Jones tem toda razão, não é por competência. Não estou vendo os nomes de grandes criminalistas, como o do dr. Aniello Aufiero, por quê? Será por que é de Manaus? Atualiza essa lista Carlos Zamith!!!

Carlos Zamith Junior diz:

Fevereiro 8th, 2008 às 7:38 pm
Zé Maria, quem dera eu pudesse meter o dedo na lista… A pesquisa abrengeu somente entrevistados do sul do País.
Abraços.

Christhian Naranjo diz:

Fevereiro 9th, 2008 às 6:38 pm
Pesquisa paga. Recebi a ligacao e nao quis contribuir.

Carlos Zamith Junior diz:

Fevereiro 9th, 2008 às 6:54 pm
Vamos promover uma em nível regional?????

Lu diz:

Março 6th, 2008 às 1:51 pm
Cadê ADVOGADAS????

Dalci D. Roveda Jr. diz:

Abril 28th, 2008 às 2:23 pm
Concordo com os nomes expostos, contudo, acredito que haja espaço para outros dois nomes importantes, os quais reputo os maiores criminalistas brasileiros depois do já falecido e insuperável Evandro Lins e Silva: Dr. Márcio Thomaz Bastos e Dr. Tales Castelo Branco.

Cordiais abraços.

Carlos Zamith Junior diz:

Abril 28th, 2008 às 5:57 pm
Bem lembrado Dalci, quanto aos nomes de E. Lins e Silva e Tales C. Branco. Quanto ao ex ministro, confesso que sua passagem no ministério me decepcionou, mas deve se reconhecer que é um advogado de sucesso.
Abraços.

Gabriel Martins diz:

Maio 23rd, 2008 às 5:23 pm
Melhores de quais regiões do Brasil?
São Advogados de todas as capitais do Estados da Federação?
Quais são os critérios de avaliação?
Abraço !

Carlos Zamith Junior diz:

Maio 23rd, 2008 às 5:52 pm
Gabriel, a lista é de responsabilidade da revista citada.
Particularmente, nem conheço alguns dos nomes.
Eu penso que a “gracinha” do Naranjo tem fundamento.
Abraços.

felix ferreira diz:

Junho 26th, 2008 às 1:46 pm
caros colegas, deixo o convite a todos os advogados interessados para a Assembléia de fundação da Associação de Advogados Criminalistas do Amazonas a comparecerem no dia 27.06.2008, às 19:00hs, na Escola Superior de Advocacia-ESA (Manaus-AM), sito a Rua Benedito, nº. 99- Adrianópolis, para participarem da mesma, na qualidade de sócio fundador, ocasião em que será discutido e votado o projeto de estatuto social e eleitos os membros de Administração, do Conselho Fiscal e da primeira Diretoria.

tatiana diz:

Julho 28th, 2008 às 7:49 am
gostaria de saber a opinão de um advogado criminalista…ou quem possa me dar me opinião, tenho um advogado cuidando do caso mas não é dos melhores e preciso de uma bracha na justiça pra poder fazer alguma coisa…é muito importante…obrigado

tatiana diz:

Julho 29th, 2008 às 9:19 am
gostaria de saber a opinão de um advogado criminalista…ou quem possa me dar uma opinião, tenho um advogado cuidando do caso mas não é dos melhores e preciso de uma brecha na justiça pra poder fazer alguma coisa…é muito importante mesmooo…obrigado

Givanildo diz:

Agosto 15th, 2008 às 3:54 pm
A lista revela grandes expoentes da advocacia brasileira, todavia não poderíamos nos esquecer do saudoso Ariosvaldo de Campos Pires e o combativo e polêmico Dr. Ronaldo Tovani

Maria diz:

Agosto 25th, 2008 às 1:32 pm
Concordo com o José Maria Seixas( item 8 ) , no comentário que faz quanto ao grande criminalista que é o Dr. Aniello Aufiero.O dr. Aniello além de advogado é também um grande jurista com várias obras publicadas.Esse profissional tem auxialiado ao longo da sua vida acadêmica muitos estudantes a ingressar nos vários concursos ( quer como professor, quer como estudioso do direito com suas obras simples e didáticas que oferecem ao leitor um aprendizado de forma eficaz).O estado do Amazonas tem muito que se orgulhar dessa ilustre figura.Parabéns ao Dr. Aniello. Parabéns ao Amazonas e para ao site.

Maria diz:

Agosto 25th, 2008 às 1:38 pm
Concordo com o José Maria Seixas( item 8 ) , no comentário que faz quanto ao grande criminalista que é o Dr. Aniello Aufiero.

Haydée S Silva diz:

Setembro 10th, 2008 às 9:40 am
Cadê o nosso Grande Prof. Dr. Paulo José da Costa Júnior.

hudson gutemberg de souza diz:

Setembro 14th, 2008 às 8:14 am
QUALQUER, LISTA DE ADVOGADOS CRIMINALISTAS, QUE NÃO CONTÉNHA O NOME DE CELSO DELMANTO, O MESTRE DAS ALTEROSAS, ARIOSVALDO DE CAMPOS PIRES O MELHOR DE TODOS E PEDRO ALEIXO, NÃO É DIGNA DE RECONHECIMENTO,
OBRIGADO

Roberto diz:

Novembro 3rd, 2008 às 9:31 pm
Justiça seja feita: Um nome que não podia faltar nessa lista é o de José Luis Mendes de Oliveira Lima, do Escritório “Oliveira Lima, Hungria, Dall’ Acqua e Furrier Advogados”.

licleia soares dos santos diz:

Novembro 22nd, 2008 às 12:56 pm
Eu acho que essa lista esta faltando muitos advogados criminalistas muito bons
para mim não é justo.

Raunier Porto diz:

Dezembro 2nd, 2008 às 2:09 pm
Sem sombra de dúvidas deveriam ter sitado o nome do Dr.Nélio Machado,
advogado criminalista de grande respeito e sucesso que advogou para o bicheiro Castor de Andrade e atualmente é o advogado de defesa do banqueiro Daniel Dantas.

noel dardis diz:

Dezembro 10th, 2008 às 9:10 pm
E Waldir Troncoso Peres

Anderson diz:

Janeiro 6th, 2009 às 9:17 am
A lista se pautou pela notoriedade na mídia, pois, fosse pela capacidade técnica e intelectual, não poderia faltar um dos maiores de SP: Eduardo Pizarro Carnelós.

Roberto Salamão Júnior diz:

Janeiro 15th, 2009 às 12:19 pm
Concordo com o Sr. Roberto: O ilustre Dr. José Luis Mendes de Oliveira Lima, da banca criminal “Oliveira Lima, Hungria, Dall’ Acqua e Furrier Advogados” é atualmente um dos mais admirados do Brasil. Ao lado de Camila Soares Hungria, Jaqueline Furrier, Rodrigo Nascimento Dall’Acqua, Giovanna Cardoso Gazola, Hugo Leonardo, Thaís Paes e Ana Carolina de Oliveira Piovesana, tornou-se, em pouco tempo, um dos maiores nomes da advocacia criminal desse país em razão do seu poder de enfrentamento das questões que envolve a lide criminal.

Cristiano Miranda diz:

Janeiro 27th, 2009 às 1:43 pm
Meu tio foi preso (não em fragante) por 15 dias acusado de um crime que aconteceu no bairro que morava .
Nessa época que ele foi preso tinha acontecido outro crime ,na delegacia disseram que ele também estava envolvido, ele disse que não (o segundo foi três meses após o primeiro) o segundo ocorreu no dia 7 de julho de 1989(latrocinio).
Só que ele ja não morava mais no mesmo bairro. Foi solto por que um dos envolvidos disse para o delegado que o meu tio não tinha nada a ver com o fato ocorrido.(um dos envolvidos cumpriu pena pelo crime) depois disso recebeu a entimação para comparecimento a delegacia e foi junto com o advogado e foi liberado.
Achou que estava tudo certo .

Só agora ficamos sabendo que foi condenado por Revelia há 15 anos em 10/12/91, e foi preso agora em 03/12/08.E disseram que ele foi citado e não encontrado. Ele chegou a trabalhar de carteira assinada por mais de uma vez. Ele disse que nunca soube da citaçao e nem nóis sabiamos, disseram ter saido no edital mas mesmo assim não tivemos conhecimento e ninguem que possivelmente leu a nota nos avisou. Ele diz que é inocente. Minha tia(irmã do meu tio) foi a vara de execuções dia 16/01/09 para pedir uma revisão criminal, desde de 1991 até data presente a Carta Guia não tinha sido expedida, isso fez com que o processo voltasse a mão do Juiz para expedição da Carta.Durante uma visita ao presidio minha tia perguntou ao meu tio se ele na epóca que foi preso lembra ter assinado algum papel , ele disse que sim mas não sabe o conteudo do papel que assinou pelo fato de terem batido muito nele. O advogado de execuções disse para minha tia só haver tres opções para o meu tio, um álibe, uma mudança de lei ou ele fugir, ela entendeu que o advogado estava descartando qualquer possibilidade que pudesse reverter a situação.

1-Queria saber quais as medidas a serem tomadas? Essa situação pode se reverter?

2-Por que a Carta Guia não foi expedida ate a data presente? o que pode ter ocorrido? isso pode ajudar meu tio ou atrapalhar ?

3-O processo voltando para o Juiz o que pode acontecer?

Obrigado conto com vossa ajuda !
Aguardo respostas urgente.

messias diz:

Janeiro 28th, 2009 às 8:33 am
gostaria de falar quea listacom certeza ficou de fora nomes como de sobral pinto , evandro de lins e silva, antonio evaristo de morais filho e aqui de minas decio fulgencio alves da cunha , obregon gonçalves e o saudosissimo Ariosvaldo de campos pires o maior um Abç obs ; como adquiro a revista estou em Belo Horizonte

Aluno da Unitau diz:

Fevereiro 6th, 2009 às 9:03 pm
Faltou o professor Niltão da Unitau hehe

olga m carvalho diz:

Março 9th, 2009 às 5:54 pm
eu tenho medo da justiça meu marido foi preso por um crime hidiondo e que naão cometeu e ilewgalmente ficou preso sem provas por 4 meses e foi julgado a resposta demorou p sair mudou o juiz da cidade e o promotor ele reabriu todos os processos desarquivando e começando de novo ele esta em habeas corpus e tivemos que recorrer a sentença ACHO QUE A JUSTIÇA DEVERIA ANALISAR COM MAIS CUIDADO PROCESSOS QUE CITAM QUE HÁ ARMAÇÃO NO CRIME como foi com meu marido , deveria haver investigação policial em primeiro lugar. espero que o juiz que esta julgando o recurso de apelação tenha olhos claros para a verdade.

caroline diz:

Março 10th, 2009 às 1:46 pm
O melhor advogado criminalista é Agnaldo de Jesus Alcantara, revogou uma prisão preventiva em 1 mês, admiro e respeito o trabalho dele, pois com certeza ele merece esse título.

Ricardo Guimarães diz:

Março 25th, 2009 às 7:04 am
Ficou de fora da lista o Dr. Eduardo Carnelós, um dos maiores advogados criminalistas do Brasil. Quem trabalhou com ele conhece o brilhantismo.

Fabio Roberto dos Santos diz:

Abril 24th, 2009 às 6:45 pm
acho que faltou o DR LIDIO DA HORA

ARIEL MORAES DE CASTRO diz:

Abril 26th, 2009 às 8:50 pm
Por não conhecer esses renomados advogados, posso concordar com essa lista dos melhores, mais é necessário que se inclua nesta, o brilhante DR. AMÉRICO LEAL, muito atuante e prospero nos processos defendidos na capital paraense.

Ariel Moraes de Castro
Aluno de Direito
Fcat.

José Roberto S. Gomes diz:

Maio 13th, 2009 às 9:46 am
Fico feliz em saber que existe tantos advogados extremamente
competentes, bem como admirados por colegas da área do
direito e por pessoas sem a mesma graduação. Mas muito me
alegra se o Professor Dr. RICARDO TRAD (Campo Grande, MS)
figurasse nesta brilhante lista.

José Roberto
Bacharel em Direito.

paulajbaros diz:

Maio 22nd, 2009 às 7:07 pm
gostaria de saber fazendo um favor sobre grandes criminalistas em campinas nessa lista paulajbarros@bol.com.br
obrigado gostei desse blogs vai direto no assunto de dentro para fora é melhor assim obrigada paula

Wilham diz:

Maio 23rd, 2009 às 8:24 pm
Não pode ficar de fora o Dr. José Cirilo de Vargas, advogado criminalista de grande notoriedade em todo país, exlusivamente em Minas Gerais.

ROSANGELA diz:

Junho 8th, 2009 às 10:44 am
GOSTARIA DE SABER COMO FICA A SITUAÇÃO DE UM FUGITIVO DA JUSTIÇA, UMA PESSOA QUE FOI CONDENADA A SETE ANOS DE PENA NO ARTIGO 157 E ESTA FORAGIDO A PRATICAMENTE 5 ANOS, MUDOU TOTALMENTE SUA VIDA (TRABALHA E CONSTITUIU FAMÍLIA).ESTOU PERGUNTANDO PORQUE ESTE ASSUNTO VIROU DEBATE NA MINHA SALA E ME DEICHOU CURIOSA, É VERDADE QUE ESSA PESSOA SÓ PODERA SE REINTEAR A SOCIEDADE DEPOIS QUE CUMPRIR O DOBLO DE SUA PENA NA RUA? E DEPOIS DISSO NÃO DEVERA MAIS NADA A JUSTIÇ?

ROSANGELA diz:

Junho 8th, 2009 às 10:58 am
SERÁ VERDADE QUE UM FUGITIVO DA JUSTIÇA,QUE FOI CONDENADO NO ARTIGO 157 E ESTA FORAGIDO A QUASE
5 ANOS, LEVANDO UMA VIDA TOTALMENTE DIFERENTE(AGORA TRABALHA E CONSTITUI FAMÍLIA) DEPOIS DE CUMPRIR
O DOBLO DE SUA PENA, PODE REINTEGRAR SE A SOCIEDADE QUITANDO SUA DÍVIDA COM A JUSTIÇA? OU BASTA
FICAR O TEMPO QUE FOI CONDENADO SENDO FUGITIVO E DEPOIS CONTATAR UM ADVOGADO E SE APRESENTAR?
ESTAS QUESTÕES VIRARAM DEBATE EM MINHA SALA,GOSTARIA DE COMPRENDER MELHOR EM QUE SITUAÇÃO SE
ENCONTA ESSA PESSOA, E QUAL SERIA A VERDADE NESTE CASO?

Alyne diz:

Junho 16th, 2009 às 8:49 pm
Boa noite,
Meu tio teve a prisão temporária decretada, soba suspeita de ter assassinado a esposa. Ele afirma que possivelmente foi um assalto. O exame residuográfico que fizeram nele, apontou negativo para resíduos de´polvora nas mãos. Mesmo assim, o delegado e o irmão dela que é advogado o acusam!
Quais são as providências que minha família pode tomar???
EStamos desesperados…
espero que possa me orientar…

Carlos Zamith Junior diz:

Junho 16th, 2009 às 11:57 pm
Alyne, contratar um advogado imediatamente.

olga diz:

Junho 24th, 2009 às 11:39 pm
Todos os advogados da lista são excelentes. Mas o Dr. Roberto Telhada é o mais admirado dos admirados!

Juliana diz:

Julho 6th, 2009 às 5:54 pm
Concordo Plenamente, a sua competência é indiscutivel.

Daniel Barroso diz:

Julho 9th, 2009 às 12:35 pm
Li atentamente alguns comentários. Paga-se muito caro, para se viver em estado democrático de direito. Somos, ademais, obrigados a ouvir todo tipo de sandice. Mais, como a pesquisa é relativa aos grandes da advocacia criminal, trago a colação o nome NILO BATISTA, não citado por ninguém. Seria bom esse grande advogado, ora citado vir a Manaus, para ensinar aos juízes de 1º e 2º grau, e a todos os operadores do direito criminal, os fundamentos da teoria do crime e do tipo penal, incluindo os elementos, objetivos e subjetivos do tipo penal.

Ubirajara da Costa Vale diz:

Agosto 12th, 2009 às 11:33 am
Deixar de citar Cezar Bitencourt é um crime !

Marco diz:

Agosto 18th, 2009 às 10:17 am
A advocacia criminal perdeu seu príncipe: WALDIR TRONCOSO PERES. Mas aí estão, ainda, nomes que dispensam comentários e devem sempre ser lembrados: PAULO SÉRGIO LEITE FERNANDES, TALES CASTELO BRANCO e MÁRCIO THOMAZ BASTOS.

Marcos Lacel Camargos diz:

Agosto 21st, 2009 às 7:13 pm
Minas Gerais, terra de advogados de primeira linha:
Milton Campos, Pedro Aleixo, Pimenta da Veiga (pai), Mozart Smith Camargos. Time imbatível. Cultura e competência.

chinaidez diz:

Agosto 30th, 2009 às 7:09 pm
meu paiiiii é de mais !!!!!!!!!!

Jesus diz:

Agosto 31st, 2009 às 6:34 pm
Qualquer lista de criminalistas sem menção ao herdeiro direto do Waldir Troncoso Perez, grande Mauro Otávio Nacif, deve ser desconsiderada porque certamente não é séria.

Jesus diz:

Agosto 31st, 2009 às 6:35 pm
E não nos esqueçamos do insigne Luis Flavio Borge Urso, nosso eterno presidente!

newton lucio monteiro da silva diz:

Setembro 7th, 2009 às 10:36 am
NEWTON LUCIO E O MELHOR ADVOGADO CRIMINALISTA DO RIO DE JANEIRO .TEL 82121849

Rogério Fernandes diz:

Outubro 8th, 2009 às 6:21 pm
Existem inúmeros colegas criminalistas, mas concordo com o colega, faltou Cesar Bitencourt.

Mateus Marinho diz:

Outubro 11th, 2009 às 1:23 pm
deixaram de citar tambem o melhor criminalista da bahia sérgio habib

Ailton Amorim diz:

Outubro 21st, 2009 às 12:34 pm
Deixaram também os Drs. Alberto Zacarias Toron e Andrei Zenkner Schimidt

ADV. FERNANDO MAFFEI DARDIS diz:

Novembro 5th, 2009 às 12:46 pm
PARABENIZO OS NOBRES COLEGAS, POREM FALTA NOMES DE TANTOS MAIS, MORMENTE NA ARÉA QUE MILITO POR DECADAS, CRIMINAL, TEMOS GRANDE EXPOENTES DO DIREITO PENAL, POR QUE RESTRINGIR A POUCOS? EIS A QUESTÃO.

Ronaldo Azevedo Barros diz:

Novembro 9th, 2009 às 4:38 pm
O melhor advogado criminalista ,sem nenhuma duvida, na minha opiniao e o Dr. Caio do Rio Grande do Sul, já está no final da carreira e ganhou como laurel de sua lida sete balas em seu corpo. Tiro o chapéu pra ele !!!!

Felipe Gutierrez Lazaro diz:

Novembro 24th, 2009 às 5:12 pm
Esqueceram de citar o Dr. Paulo Sérgio Abreu e Silva, que junto com o Dr. Marcelo Leonardo são os maiores criminalistas de Minas Gerais.

ROGERIO diz:

Dezembro 2nd, 2009 às 1:18 pm
COM CERTEZA DEVERIA ESTAR NESTA LISTA O DR. CARLOS BURGOS UM DOS MAIORES CRIMINALISTAS DA BAHIA

TAIS diz:

Dezembro 4th, 2009 às 1:06 pm
Favor me indiquem um excelente criminalista em Brasília, urgente.
Li a lista, mas acredito que nenhum advogue em Brasília.

Mara diz:

Dezembro 10th, 2009 às 9:34 pm
Acho que faltou na lista o Dr. Carlo Hubert Luchione.
É uma grande criminalista e um cara sensacional.

Hugo diz:

Dezembro 11th, 2009 às 3:36 am
É, parece que o Roberto está certo.
Além do Juca (José Luis Mendes de Oliveira Lima) ser um dos melhores advogados criminalistas do Brasil, ele acabou de ser eleito pela Revista Época como uma das 100 personalidades do ano de 2009, além do que teve rasgados elogios por parte do Dr. Márcio Thomaz Bastos na Revista Piauí.
Definitivamente: ele é o cara da advocacia criminal e o futuro Ministro da Justiça.
Não há outro caminho!!!

neilza de santana oliveira diz:

Dezembro 18th, 2009 às 8:34 am
Estou pesquisando disisperadamente um advogado especializado em direito penal. Pois sou da cidade de Novo Triunfo na Bahia, e em 01 de Maio de 2008 mataram meu cunhado em frente a sua casa, ele era prefeito da cidade, foi um crime que deu na cara, mas não descobriu ainda os mandante, preciso muito da indicação de advogado para colocar no caso, se for possivel me passe um imail indicando.

Carlo Masi diz:

Dezembro 22nd, 2009 às 11:03 pm
Gostaria de citar os nomes de alguns advogados gaúchos de reconhecida competência no Direito Penal (estou incluindo nomes que atuam em diversos ramos dessa área): Andrei Zenckner Schimitt, Luciano Feldens, Alexandre Lima Wunderlich, Salo de Carvalho, César Roberto Bittencourt, José Antônio Paganella Boschi, João Olímpio de Souza Filho, Marcelo Machado Bertolucci, Jader Marques, Ney Fayet de Souza Jr., Nereu Lima, Oswaldo de Lia Pires. O Rio Grande do Sul é um dos estados que mais produz advogados crminais, portanto muitos outros poderiam ser mencionados. Trago aqui minha contribuição.

marcelo duram diz:

Dezembro 25th, 2009 às 8:46 am
DR.NEWTON ESPECIALISTA EM DIREITO PENAL SEM DUVIDA O MELHOR DO RIO DE JANEIRO O21(8212-1849)

Henrique diz:

Dezembro 26th, 2009 às 4:13 am
Caramba,

Só dá o Juca (José Luis Mendes de Oliveira Lima) nesse país. Agora ele conseguiu soltar o Roger Abdelmassih mesmo contra a vontade de toda a sociedade brasileira. Desse jeito os outros advogados criminalistas vão ficar com ciúmes. O homem é um fenônemo. Essa discussão de quem é o melhor advogado criminalista do Brasil já está ficando sem sentido.
Escrevam o que eu vou dizer: daqui a pouco ele vai soltar o Salvatore Cacciola!!!

JULIANE AMARAL diz:

Janeiro 1st, 2010 às 4:32 pm
GOSTARIA DE SABER QUAL ADV JÁ CONSEGUIU LIBERTAR UM PRESO INOCENTE DO ART 214?POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER ME DIGA ESTOU DESESPERADA!!!!

Melissa diz:

Janeiro 8th, 2010 às 7:44 am
Cara Juliane, não fique desesperada, pode contratar o Juca (José Luis Mendes de Oliveira Lima) que ele irá libertar qualquer “inocente”!!!

Theodoro diz:

Janeiro 8th, 2010 às 7:07 pm
Penso que é extremamente tormentoso se mencionar o melhor dentre tantos nomes laureados, pois é o melhor segundo qual critério ? Certamente o melhor para o cliente é àquele profissional que num momento de extrema angústia e dificuldade lhe trouxe confiança e envidou todos os esforços em prol do seu direito. Mas, aproveitando a oportunidade, e remetendo-me à algumas décadas, quero prestar uma homenagem à nomes, como os de : João Romeiro Neto, Humberto Telles, Evandro Lins e Silva, Evaristo de Moraes Filho e João Theodoro da Silva Netto(meu pai a quem também homenageio) os quais com exceção do primeiro nome da lista , tive o privilégio de ver e ouvir atuando, na honrada tribuna da defesa, como verdadeiros artífices da palavra.

Abraços.

Theodoro.

PAULO VOLK diz:

Janeiro 17th, 2010 às 2:03 pm
E o nosso gaucho LIA PIRES, e o grande professor PAULO JOSÉ DA COSTA JUNIOR?

Iveraldo Sampaio diz:

Janeiro 18th, 2010 às 2:32 pm
Estou com sessenta anos e já li dezenas de casos defendidos pelos criminalistas Evandro Lins e Silva e Evaristo de Morais Filho. São dúvida, foram dois ícones do direito penal. Se o critério era nominar somente os advogados em atividade, tudo bem. Não tenho como contestar a lista. Todavia, se a idéia era citar os grandes criminalistas brasileiros de todos os tempos, os dois advogados mencionados não poderiam ficar de fora.
Abraços a todos os comentaristas acima.

Iveraldo

José Eduardo Scheid diz:

Janeiro 25th, 2010 às 7:44 am
Concordo com o Carlo Masi, o Sul produz muitos excelentes criminalistas e um que admiro muito e respeito é o Pablo Rodrigo Alflen que, inclusive, trabalhou também com o grande Cezar Bitencourt.

Anderson diz:

Fevereiro 11th, 2010 às 2:25 pm
onde está o nome do Nélio Machado?

poli diz:

Fevereiro 16th, 2010 às 5:20 pm
Será que não existe nenhum grande criminalista do sexo femino? Ou será que realmente as mulheres não estão se destacando nessa área, fiquei curiosa!!!!!!!!!!

Carlos Lessa diz:

Fevereiro 27th, 2010 às 12:50 pm
Amigos,

Entre os advogados novos da Bahia, não podemos esquecer de Fabiano Pimentel. Jovem advogado e Professor da Bahia. Acho que ele deveria também estar na lista.

Anônimo diz:

Março 6th, 2010 às 5:27 pm
Vaidade das vaidades. Tudo é vaidade.

dario diz:

Março 9th, 2010 às 5:03 pm
acho k fala o senhor FERNANDO MOURA o melhor advogado portugues

jaqueline diz:

Março 10th, 2010 às 3:45 pm
ta faltando advogadas…rsrrs
Em breve estarei nessa lista!

Huliano Córdoba diz:

Março 11th, 2010 às 11:34 pm
MARCELO LEONARDO……..esse eu boto fé…..ele é advogado da FAMILIA MANICA de UNAÍ/MG…os REIS DO FEIJÃO…aqueles mandantes da EXECUÇÃO DOS FISCAIS DO TRABALHO..lembram? noticia nacional e internacional… A CHACHINA DE UNAÍ….então…fazem mais de 4 anos…eles continuam na mesma…até um dos irmãos é PREFEITO DE UNAÍ…nome : ANTERIO MANICA…..dentre MARCELO LEONARDO mais 09 advogados participam da defesa da Familia…RESUMINDO: MARCELO LEONARDO 2 vezes grande Criminalista….ah, foram 04 vitimas em uma emboscada quando estavam a trabalho, incumbidos de fiscalizar a mão de obra escrava nas fazendas de feijão do Noroeste de Minas… bravo ! bravo !….VIVA MARCELO LEONARDO..viva as viúvas..viva os órfãos.

Joana Derrie diz:

Março 14th, 2010 às 4:40 pm
Concordo. Na nova geração da Bahia é o Dr. FABIANO PIMENTEL.

Marcello diz:

Março 15th, 2010 às 7:14 pm
Na minha opinião um excelente e admirável Advogado Criminal se chama: Dr. Marcello Pascoa - Tel: 21-9394.6658

PAULO FEITOSA diz:

Março 17th, 2010 às 9:56 am
O NOME DO DR CARLOS MAGNO BURGOS DEVERIA SEM DUVIDA ALGUMA COMPOR ESTA LISTA, UMA VEZ QUE SE TRATA DE UM DOS MAIORES CIRMINALISTAS DA BAHIA

Hedler de Jesus Andrade diz:

Março 19th, 2010 às 11:24 pm
Tem razão Paulo, Dr Carlos Burgos, assim como o do Grande mestre orador das tribunas do júri, com sua voz estridente, impactante nas alvenarias dos recintos forenses :TILSON RIBEIRO SANTANA advogado a 45 anos meu paternal amigo, a quem já tive a honra de trabalhar ao lado.

Meira diz:

Março 23rd, 2010 às 1:01 pm
ESQUECEU DO DR OBREGON GONÇALVES.

Jose Antonio Adario diz:

Março 25th, 2010 às 1:33 pm
Em primeiro lugar, não sou advogado, portanto minha opinião tem peso relativo: ou vale alguma coisa ou não vale nada. Pelo que notei nos comentários na lista, salvo alguns com credibilidade, o restante deveria militar nas hostes do Corporativismo; cada um tem o seu preferido e/ou preterido… Pelo que sei, o melhor advogado criminalista é o que consegue ganhar a causa pela qual está militanto… e ponto final!!!

fabiana diz:

Março 26th, 2010 às 11:56 am
preciso de ajuda do melhor adgovado, para resolver uma causa que tem preseguiç~ politica

ai vamos ver se ele e melhor mesmo.

Ricardo diz:

Março 26th, 2010 às 10:33 pm
Mauro Otavio Nacif,se um dia eu precisa-se de um advogado criminalista eu contrataria ele!

LUCA LIMA diz:

Março 30th, 2010 às 9:58 pm
ESQUECERAM DO DR MACIO THOMAZ BASTOS, E DO LENDARIO DR LINEU E ENGHOLM CARDOSO, NAO PODERIAM FALTAR….

Geraldo Henrique diz:

Março 31st, 2010 às 2:16 pm
O NOME DO DR. MAURO OTÁVIO NACIF NÃO PODE FICAR DE FORA DESSA LISTA, É O MELHORADVOGADO CRIMINALISTA DO BRASIL!!

nelson castellani diz:

Abril 2nd, 2010 às 11:35 pm
Entre os melhores do país, certamente se situa JORGE NAPOLEÃO XAVIER, admirado por Waldir Troncoso Peres, É só prestar atenção no seu curriculum, nos processos em que e nos detalhes que fizeram-no famoso no oeste paulista e no sul do Mato Grosso. Favor inclui-lo.

gaspinho diz:

Abril 11th, 2010 às 9:49 pm
Faltaram o Batocchio e o Nélio Machado.
O Reali Jr. é bom no papel; na tribuna, é fraco.

arnon diz:

Abril 18th, 2010 às 8:33 pm
Ta faltando Marcio Thomaz bastos ai…nao acha?

Maria Augusta diz:

Abril 23rd, 2010 às 8:37 pm
O Mauro Otávio Nacif é um advogado que sabe usar a fanfarra jurídica para resolver as lides (vide júri da Suzane Von Richthofen). Apesar de ser contundente não é muito elegante nas suas colocações.
Muito diferente do José Luis de Oliveira Lima, que é um verdadeiro lorde, tanto nos Tribunais quanto em seus arrazoados. Tem muita postura. Assusta quando chega num ambiente forense, pois as pessoas sabem de suas qualidades. Foi presidente da CAASP com menos de 30 anos. É muito competente.

fernando diz:

Abril 24th, 2010 às 11:10 pm
Podemos verificar que na lista estão faltando advogados históricos como Marcio Thomaz Bastos, e novos talentos como o advogado e Professor Wagner Rubinelli. O Professor Rubinelli é hoje com certeza um dos mais destacados advogados de São Paulo e do Brasil.

Aghata Costa diz:

Abril 26th, 2010 às 2:04 pm
Toda vez que aparece um caso midiático, aparecem dezenas de advogados que se dizem criminalistas, para mim, advogado criminal tem que ter especialização, pós, mestrado, doutorado, em fim, tem que comprovar ser especialista, por tanto, acho que o critério desta pesquisa já começou equivocado, pelo que sei, tem dois advogados ou mais nesta lista, que fazem tudo, e não tem comprovação desta especialidade.
O Direito penal tem outra linguagem e outra dinâmica processual, um advogado civilista não tem o mesmo desembarasse para acompanhar um inquérito policial ou tocar um processo criminal.
Diante disto, deixo a minha irresignação por não citarem os grandes advogados criminalistas, Dr. Roberto Delmanto, Dr. Paulo José da Costa Júnior (livre doscente pela universidade de Roma), Dr. Marcelo Bettamio (doutorado em Roma) , todos atuantes na esféra criminal com especialização comprovada.
Não podendo deixar de fora o príncipe do Júri Dr. Valdir trancoso Perez.
São méritos que devem ser valorizados na procura de um criminalista e principalmente na avaliação dos mais qualificados, pois melhores são questões subjetivas.

luislaura diz:

Abril 30th, 2010 às 12:14 am
Com certeza esta faltando também o Luis Eduardo Greenhalgh, contudo, concordo com os nomes do Marcio Thomaz Bastos, Técio Lins e Silva e o Rubinelli como titulares desta lista, como grandes advogados criminalistas.

thiago pinas diz:

Maio 5th, 2010 às 3:48 pm
eu acredito que todos os advogados merecem ser admirados eu pessoalmente respeito muito o DR francisco antonio wenceslau pai e filho sao execelentes profissionais comprometidos com o direito homens com grande capacidade atuantes sao para eles meus votos

Pedro diz:

Maio 8th, 2010 às 5:32 pm
Tenho grande admiração pelo trabalho de varios advogados criminalistas,contudo acredito que o substituto do grande José Parada Neto no tribúnal do júri seja o advogado e Professor Wagner Rubinelli

Jhonas Hchey diz:

Maio 10th, 2010 às 9:25 pm
Não sei se o advogado Rubinelli poderia chegar a atuar como o Dr. José Parada Neto, contudo, tenho que concordar que o Dr. Rubinelli é um grande advogado.

Ricardo Tavares diz:

Maio 17th, 2010 às 5:39 pm
A lista, certamente, traz bons nomes, mas, nem de longe reflete a realidade, no que se refere aos melhores e/ou mais admirados advogados do Brasil. Com razão os que me precederam sobre o Prof. Sérgio Habib. Na Bahia, trata-se de uma unanimidade: é o melhor. Precisão, técnica processual e extraordinária oratória. Sem dúvida, incomparável.
Estou certo de que se ele fosse advogado em SP, certamente teria a notoriedade estendida a todo o Brasil.

Frederico diz:

Maio 21st, 2010 às 4:57 pm
Fabiano Pimentel é advogado e Professor de Processo Penal em Salvador. Um dos mais admiráveis advogados criminais da Bahia.

Carla diz:

Maio 21st, 2010 às 5:00 pm
Na nova geração da Bahia não podemos esquecer o nome de Fabiano Pimentel, Gamil Fopell e Sebastian Melo. São os melhores.

arnaldo borges junior diz:

Maio 24th, 2010 às 5:56 pm
Arnaldo borges junior preso junto com 30 presos do Borel agradece ao Dr newton pela sua liberdade

Mauro Pena diz:

Maio 25th, 2010 às 10:08 am
E o Auri Lopes Jr.?

Luciana diz:

Maio 25th, 2010 às 12:42 pm
Meu advogado antes de defender um cliente, verifica se ele é antigo, sua experiência. é normal isso?

Advogado Dr. Jeferson diz:

Junho 2nd, 2010 às 4:51 pm
Muito bom o blog e os artigos - creio que nessa profissão, ninguem anda sozinho - caso precisem de algo, podem contar - acessem nosso site

Anônimo diz:

Junho 8th, 2010 às 1:33 am
a lista é boa, mas falta o welton roberto, melhor criminalista de alagoas

Nilo diz:

Junho 9th, 2010 às 8:03 pm
Dr. Alberto Zacharias TORON, citado como um grande advogado criminalista 1º da lista. Nos tiamos grande apreço! Ate o dia que encontramo-nos, na conferencia de advogado em Sta Catarina, ele como palestrante apresentou-se muito mau trajado, roupa para irmos a um boteco. Dr. pesso desculpas pela franquesa, (mas isso não foi o pior), com certeza não ira lembrar porque quem bate esquece muito facil, mais vou reavivar sua memoria mentiu para toda plateia por tres vezes. Uma das mentiras é em relação ao seu livro sobre PRERROGATIVA, que estaria gratuitamente a disposição dos participantes na secretaria do evento, fui procurar não havia nada, estou a espera.

Nilo diz:

Junho 9th, 2010 às 8:11 pm
Acredito que a lista, esta fora de ordem mais é boa. Acredito na justiça Brasileira, é claro que com muitas mudanças. EX: deveriamos mudar o sistema, SENADO E CAMARA.

Nilo diz:

Junho 9th, 2010 às 8:24 pm
Eu, NILO, se foce contratar um advogado, posso lhes dizer que a melhor forma de acha-lo, não seria pela lista feitas por outros e sim pela sua ( JURISPRUDENCIA) e ponto final. não ha forma melhor de ter um otimo defenssor.

Luis Eduardo diz:

Junho 12th, 2010 às 10:39 pm
Como advogado criminalista quero dizer que admiro muito o trabalho dos advogados Eduardo Cesar Leite e Wagner Rubinelli como advogados do tribunal do júri, acredito que na atualidade estes advogados são os melhores nesta area.

Marcelo diz:

Junho 21st, 2010 às 4:34 pm
Nilo, se eu fosse contratar um advogado, definitivamente não contrataria um que confunde “mal” com “mau”, “mais” com “mas”, e que ainda escreve “pesso”, “franquesa”, “foce” e “defenssor”.
Francamente….

carlos jorge diz:

Junho 26th, 2010 às 6:18 pm
ola quero tirar uma duvida fui preso acusado de trafico de droga fiquei preso quase um ano e fui absovido mas meu rg estar sujo teria como limpar meu rg

Jussara diz:

Junho 28th, 2010 às 1:58 pm
Boa Tarde,

São nomes realmente brilhante, que contribuiram muito com o estudos do direito. Gosto Muito do Dr.Damásio E. de Jesus, inclusive, ele que está aprimorando os seus estudos para adequar as novas exigencias do Direito, ele é objetivo isto e importante……………………….

Cordialmente

Jussara F.

GUSTAVO diz:

Junho 30th, 2010 às 10:13 am
GOSTARIA DE SABER QUAL DESSES CRIMINALISTAS TEM ESCRITORIO EM BELO HORIZONTE?

Caroline diz:

Julho 7th, 2010 às 1:43 pm
O Dr . Agnaldo de Jesus Alcantara, merece sim estar em 1° nesta lista, pois além de sincero
ele é competente, ao contrário de muitos que se erguem em casos fortes por causa da mídia,
para sempreeee vou dizer Esse 1° lugar é seuuu.

Ca diz:

Julho 7th, 2010 às 2:03 pm
Agradeço ao Dr. Djalma Rubens Lofrano Filho , Juiz da 7° vara criminal, que acreditou em mim, pois fui presa em um crime que não cometi, sofri o pão que o diabo amaçou, e mesmo sabendo que não era eu, as vitimas do caso me acusavam,(alguém tinha que pagar por aquilo) por causa disso fui parar em uma penitenciária passei fome, imagreci 11 kilos tudo em 1 mês, e graças a DEUS este Juiz com toda sua experiência viu nos meus olhos que estava ali de inocente, hoje sofro preconceito na sociedade, perdi muitos empregos por ter passagem, tenho vergonha e sofro muito com tudo isso, mais apesar da justiça ser falhja no Brasil, ainda existem profissionais capazes, pois eu não tinha nada ao meu favor, à não ser a tristeza e a minha palavra, mais ali ele me julgou e viu a verdade nos meus olhos, hoje estou trabalhando em multinacional, tenho poucos amigos e estou aguardando a setença final pq o processo ainda está rolando, 13/02/2006 um dia de glória graças a deus….

Mauro Cesar Ventura diz:

Julho 14th, 2010 às 4:14 pm
O que me espanta é o fato de, na grande maioria dos depoimentos, serem repetidos nomes de pessoas famosas. Friso: famosas. Aqui no Rio de Janeiro existe um jovem Advogado, responsável e competente, que com apenas 25 anos de idade já era, no ano de 2001, Professor de uma conhecida Universidade. Trata-se do Professor e Advogado RENATO DELOCCO, que com atenção trata todos aqueles que dele se aproximam, potenciais clientes ou não.
O Professor RENATO DELOCCO, para mim, é o melhor pelo simples fato dele entender que todos os seus clientes são importantes. Sejam ricos ou pobres. Famosos ou simples pessoas “do povo”.

Anderson diz:

Agosto 13th, 2010 às 9:34 am
A lista realmente é merecedora de aprovação, ainda que não fez constar o nome de um dos maiores criminalistas do Brasil que atua discretamente e sem holofotes, enfim, sem vaidades, o Dr. José Maurício A. Arbo. Abraços a todos.

Anderson diz:

Agosto 13th, 2010 às 9:38 am
Excelente lista, apesar de não constar o nome do Dr. José Maurício A. Arbo

JANAINA DE FATIMA DE LUCENA diz:

Agosto 18th, 2010 às 6:23 am
DOUTOR JUIZ ESTOU PRECISANDO MUITO DE UM CONSELHO DO SENHOR,MEU IRMAO ESTA PRESO HA UM ANO DOIS MESES E 3 DIAS ELE PEGOU A PENA MINIMA.3 AOS 8 MESES E 8DIAS DE RECLUSAO,POR TRAFICO DE DROGA ELE TEM 19 ANOS NAO SEI O QUE ACONTECEU DENTRO DO PRESIDIO QUE FAZ 8 DIAS QUE ELE ESTA NO ISOLADO NAO FOI BRIGA,ELE PEDIU SEGURANÇA DE VIDA,FIU NO PRESIDIO COM MINHA MAE,E O DIRETOR FALOU QUE EU FOSSE NA VETE,FALAR COM O JUIZ QUE ELE SERIA TRASFERIDO IMENDIATAMENTE,MAIS NOTO QUE O ADVOGADO NAO ESTA NEN AI,O QUE EU FAÇO,E O ADVOGADO E PARTICULAR NAO TEMOS MUITA CONDIÇAO FINANCEIRA JA PAGAMOS PARA ELE MIL E TRESENTOS REAIS,EU SOU QUEM FALO PARA ELE QUANDO O PROCESSO ANDA DENTRO DO FORUM,TODOS OS DIAS EU ACOMPANHO PELA INTERNET,LIGO PARA O FORUM NA REALIDADE NAO VEJO ELE FAZER NADA….AGRADEÇO A ATENÇAO MIM AJUDE POR FAVOR ESTAMOS EM DESESPERO,ELE E REU PRIMARIO.

JANAINA DE FATIMA DE LUCENA diz:

Agosto 18th, 2010 às 6:35 am
HOJE AS DUAS HORAS DA TARDE,MARCAMOS COM O ADVOGADO PARA AGENTE IR FALAR COM O JUIZ…PARA PEDE QUE ELE TRASFIRA MEU IRMAO COM URGENCIA DO PRESIDIO EM ELE SE ENCONTRA….MADAREI NOTICIAS,OBRIGADA PELA ATENÇAO TENHO MUITAS DUVIDAS…..

PAULO TEIXEIRA diz:

Agosto 20th, 2010 às 11:03 am
Concordo com o Sr. Iveraldo Sampaio, não deveriam ter deixado de fora o saudoso advogado criminalista Evandro Lins e Silva, pois dos 90 anos de vida ele dedcou 70 anos à militância como advogado criminalista, sendo que na década de 40 defendeu mais de mil presos políticos, em pelna ditadura do estado novo, foi o advogado do caso Doca Street, o namorado que assassinou a namorada Ângela Diniz, no final do julgamento ele foi aplaudido de pés, foi alvo das feministas na época.

Manoel Borges diz:

Agosto 23rd, 2010 às 2:49 pm
Pessoal, vocês tão esquecendo o Dr. Osvaldo……. esse criminalista é um bom advogado…… ninguém bate o Dr. no biliar nem no mé. Guenta um porre danado e porcima dispara petisão pro brazil todo depois das 3 da manha. por ele o protocolo do forun devia ficar aberto igual o mekdonads pra poder trabalhar de noite.

Jandira diz:

Agosto 26th, 2010 às 10:56 pm
Tive a honra de ser aluna do Professor Fabiano Pimentel e assisti a um júri dele no Fórum de Salvador. Foi um caso em que se defendeu a inexigibilidade de conduta diversa. O réu foi absolvido. É um grande advogado criminal.

Carlo Masi diz:

Setembro 6th, 2010 às 11:41 pm
Depois de muito tempo, volto para citar outros advogados gaúchos talvez não tão conhecidos do público em geral, mas de grande atuação na Justiça Federal da 4ª Região e Justiça Estadual do Rio Grande do Sul: Fábio Roberto D’ávila, Fábio Bittencourt da Rosa, André Luis Callegari, Danilo Knijnik, Rodrigo Moretto, Daniel Gerber, Luciano Feldens, Aury Lopes Jr., Amir José Finocchiaro Sarti, Lucio de Constantino, etc. Não é demais lembrar a mais nova parceria entre o Prof. Cezar Roberto Bitencourt e o ex-ministro Nilson Naves, constituindo um grande escritório especializado em crimes econômicos em Brasília.

Elthon Charles correa de Oliveira diz:

Setembro 11th, 2010 às 5:13 pm
Percebi o quanto vocês são excelentes! Por esse motivo, tomei a liberdade de vos escrever para pedir uma indicação para uma causa cível, que ocorreu com minha filha Sarah de 14 anos no ultimo dia 4 do 08 de 2010. Preciso de bons advogados e se possível que aceitem 35% após a causa ganha, pois eu e a mãe estamos desempregados, porém desesperados e implorando ajuda em meios particulares, pois como os senhores sabem muito bem, nossa defensoria pública é complicada. Bem, o fato é o seguinte: Minha filha tem 14 anos, e por intermédio de uma vizinha de 24 anos, Cynthia Cantra, ficou sendo chamada e incentivada a conhecer um garoto rico muito rico filho de um grande amigo dela, que queria conhecê-la para namorar com ela. Minha filha disse que a mãe e eu não concordamos com essa história dela namorar. Cynthia Cantra porém continuou insistindo e estimulando para um encontro, promovendo encontro via internet… Até que convenceu minha filha de ir a um churrasco para encontrá-lo a pedido do pai do garoto e com consentimento dele. Foi até a casa dela pediu a Kênia (mãe de minha filha), que deixasse a Sarah ir a um aniversário dos primos dela com ela que sería de meninas e primos, Kênia para não ser tão dura, pois quase nunca deixa Sarah sair, consentiu. Minha filha quando entrou no carro, o menino já estava na mala do carro e passou da mala por dentro do carro para o banco trazeiro um TUCSON prata. Cynthia Cantra a levou para a casa do milionário Marcio Lucas. Lá o menino a levou para o quarto e começou a “ficar” com ela. Trancou a porta, ela pediu para sair. Saíram mas logo depois ele a levou para ver filme em uma sala de cinema que dentro da mansão existe, nesta sala trancou a porta, deitou em cima dela, tirou sua roupa e fez sexo com ela. Ela se desesperou, disse que estava doendo e quis sair dali, ficou confusa, desesperada, e o pior longe de casa! Sem entender se tinha ou não transado pois é muito novinha e imatura e achou que eles iam só ficar, porém disse que ele chegou a introduzir nela. Chorou muito quando chegou mas sem coragem de contar pra mãe, falou com Paola que é uma jovem que mora com eles, que a Kênia(Mãe da Sarah) ajuda a criar desde pequena. Dois dias depois contou para minha esposa e ai contamos para a mãe, que imediatamente foi tirar satisfação com Cynthia Cntra que disse, que Sarah era safada e continuou mentindo dizendo que levou Sarah para um churrasco de família em sua casa , mas Sarah estava perto e a desmentiu. CYnthia Cantra as ameaçou dizendo que Sarah ia ver com ela e que Kênia não mexesse com Marcio Lucas em ipótese nenhuma, pai do menino, que ela trabalha pra ele e é riquíssimo, tem helicópteros e ganha R$580.000 por mês, fato! Kênia está indo nesse momento fazer B.O na 16ª, Barra da Tijuca. Por favor se puder me ajudem o quanto antes, pois gostaríamos de pegar as filmagens da fita do condomínio dele MarcioLucas mostrando a entrada da minha filha lá, pois como ele é milionário, com certeza já deve estar se precavendo de alguma maneira. Estamos com medo, por estarmos desempregados, dele querer nos convencer a abafar o caso querendo nos intimidar por ele ser muito rico. Ele tem muitos carros e com certeza bons advogados.
Somente em uma divisão de lucros da Empresa que ele trabalha ele recebeu de brinde R$315.000 isso documentado, fato! veja.
http://www.youtube.com/watch?v=xbk56B95794

Por favor preciso de indicações! Rio de janeiro

Marilene Máximo Abreu de Mello diz:

Setembro 18th, 2010 às 10:12 pm
Excelentíssimo Juiz

Venho por meio desta carta apresentar,relatar a situação e solicitar ajuda de como devo proceder em relação a esse caso, sou correntista e cliente CAIXA à 21 anos sendo que sempre cumpri com minhas obrigações financeiras corretamente e sempre com muita cautela, sou viúva,cardíaca e tenho um filho portador de Lúpus Eritematoso Sistêmico e faz uso de medicamento para Transplantado Renal sendo este meu filho teve a carreira interrompida devido a doença, este é formado em Odontologia e tem contrato de Financiamento Estudantil em atraso com a CEF, como sou de uma cidade (Caxambu Minas Gerais) cujo o código da agência é o 0109, cuja esta é uma cidade relativamente pequena, passei por uma situação de tamanho constrangimento causado por um funcionário deste banco da agência supra citada, sendo o nome deste funcionário CARLOS VALÉRIO DA CUNHA, o fato é o seguinte no dia 11/03/2010 me dirige ao banco para o desbloqueio de um cartão bloqueado durante ao aguardo do desbloqueio do cartão permaneci sentada na mesa da gerente Renata Bertelli realizada a operação de desbloqueio levantei e dirigi a saída quando fui abordada por POLICIAIS MILITARES DE MINAS GERAIS que deram voz de prisão algemando e obrigando a adentrar na viatura e conduzir me a DELEGACIA de policia desta comarca , pois o funcionário CARLOS VALÉRIO DA CUNHA por motivos pessoais tinha alegado que minha teria ameaçado este dentro da agência da CEF, sendo que essas alegações constam no BOLETIM DE OCORRÊNCIA registrado por este senhor.
No dia do fato ocorrido após a retirada obrigada do BOLETIM DE OCORRÊNCIA por intermédio da gerente Renata Bertelli, fui INTERNADA no Hospital de Caxambu com principio de INFARTO DO MIOCÁRDIO permanecendo no nosocômio local por cinco dias monitorada e medicada devido ao estresse submetida
Nesta particularidade apresento minha controversa a solicitar que sejam analisadas através de pedidos judiciais que as imagens do circuito interno de TV do banco, alem de mover ação judicial contra ao banco por acontecido ocorrer dentro dessa agência.
Em suma solicito encarecidamente que VOSSA SENHORIA possa analisar com devida atenção as denúncias que foram feitas na Ouvidoria no numero de CPF 06720050699e se for necessário posso enviar as cópias dos Boletins de Ocorrência, Relatórios Médicos e copia do processo que esta sendo movido, apenas tomei essa decisão pois não consigo entrar na agência nem resolver as pendências relacionadas ao FIES de meu filho nem de meu cheque especial, cujo o detalhe também que este funcionário mostra para certas pessoas nossas dividas quebrando nosso sigilo bancário, causando ainda mais constrangimento . PEÇO AJUDA AO SENHOR E AGUARDO RETORNO.
AGÊNCIA:0109
C/C:09844
CAXAMBU MINAS GERAIS
Funcionário DENUNCIADO: CARLOS VALÉRIO DA CUNHA

Marilene Máximo Abreu de Mello diz:

Setembro 18th, 2010 às 10:18 pm
Conforme relatado no BO 2126/2010 cujo tem como endereço AV. CAMILO SOARES (endereço da agência Caixa ) em Caxambu, por volta das 10:30 da manhã do dia 10/03/2010 o empregado da CAIXA Carlos Valério da Cunha ACIONOU A GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS que teria preso em flagrante no endereço mencionado no BO 2126/2010 a minha pessoa, sendo que NÃO vi essa pessoa na agência, e EU MARILENE ESTAVA AGUARDANDO A RENATA (GERENTE DE AT PF) NA MESA DELA E ISSO O CIRCUITO INTERNO E A GERENTE PODE COMPROVAR.
AFIRMO QUE O FUNCIONÁRIO ARMOU A SITUAÇÃO COM SUA ESPOSA POR MOTIVO PESSOAIS ELA É Amissíssima (conforme o relato de Dr Leandro Pannain promotor de justiça de CAXAMBU relatou que A ESPOSA DO EMPREGADO , que são amigos de Thaís Luz uma ex vizinha, que tive um problema a dois anos atrás (coincidência não é?) .
TENHO A TOTAL CONVICÇÃO QUE A AÇÃO FOI TODO PLANEJADA PELO EMPREGADO E SUA ESPOSA SENDO QUE ELES ERAM MEUS VIZINHOS E NO DIA DO OCORRIDO PREPARARAM A MUDANÇA DELES (HORAS APÓS A MINHA PRISÃO) PARA OUTRO ENDEREÇO . TENHO CERTEZA QUE TUDO VAI SER APURADO E A VERDADE VIRÁ A TONA.
Em resposta ao ofício SIOUV:1670341 com assunto em resposta a ocorrência BACEN no. 1670341 que recebi assinado pelo gerente geral Senhor Eduardo de Mattos e a gerente de atendimento Senhorita Renata Pereira Berteli, o empregado relata que no dia 10/03/2010 acionou a GUARNIÇÃO DA PM quando estava presente na agência alegando motivos de prevenção, chamando a policia para uma ronda preventiva, SENDO QUE ENTÃO NA RESPOSTA A ESSE OFICIO ELE AFIRMA QUE ACIONOU A PM PARA RONDA PREVENTIVA DA AGÊNCIA CUJO EMPREGADO ALEGA QUE EU O TERIA AMEAÇADO DENTRO DESTA SENDO QUE AINDA CAI EM CONTRADIÇÃO FALANDO QUE NÃO TEM ACESSO AO PUBLICO POIS EXERCE O CARGO DE RETAGUARDA .
NA EPOCA DA MINHA PRISÃO A GERENTE RENATA ESTEVE EM CONVERSA COMIGO PARA ISSO NÃO SER LEVADO ADIANTE PORÊM ESSE EMPREGADO ESTÁ INVENTANDO QUE MEUS FILHOS O AMEAÇÃ, SENDO QUE TODOS OS DOIS FILHOS RESIDEM FORA DE CAXAMBU, JOSÉ CARLOS MORA EM BELO HORIZONTE AONDE FAZ TRATAMENTO DE LÚPUS (TRATAMENTO QUIMIOTÉRAPICO NO HOSPITAL MATER DEI EM BH E NA BENEFICIÊNCIA PORTUQUESA EM SP ESTE VEM ESPORADICAMENTE PARA CAXAMBU POIS INFELIZMENTE NÃO GOZA DE BOA SAÚDE ), PEDRO FAZ FACULDADE FEDERAL EM MACHADO, COMO ELES PODERIAM ESTAR AMEAÇANDO ESSE SENHOR? AS ALEGAÇÕES INVERIDICAS ELES NÃO CONHECEM E NUNCA VIRAM ESSAS PESSOAS.
BASTOU UM DIA QUE TIVE QUE ESTAR NA AGÊNCIA PARA ELE ARMAR A ARAPUCA;
SOLICITO PRIVACIDADE NESSE EMAIL POR CAUSA DAS INFORMAÇÕES DE CUNHO INTIMO (DOENÇA DE MEU FILHO)
SENHOR SUPERITENDENTE PODE TER CERTEZA QUE ESTOU FALANDO A VERDADE NA MAIOR HUMILDADE NECESSITANDO DE MUITA AJUDA POIS O CONSTRANGIMENTO ESTÁ SENDO MUITO, ESTOU DESORIENTADA, ANGUSTIADA, E COM DEPRESSÃO POIS NUNCA ENTREI EM UMA VIATURA, ESTOU APENAS EM BUSCA DOS FATOS APURADOS, E AFIRMO NOVAMENTE ESSA SITUAÇÃO FOI ARMAÇÃO por parte empregado e sua esposa.
SENDO QUE ESSA ARMAÇÃO FOI FEITA DENTRO DE UM ORGÃO FEDERAL E CONFORME ORIENTAÇÃO E MANIFESTAÇÃO DO PROCURADOR GERAL DO ESTADO O FUNCIONÁRIO COMETOU O CRIME DE ÍLICITO PENAL QUE TANTO PODE PUNIR O FUNCIONÁRIO COMO A INSTITUIÇÃO.

Marcelo Silva diz:

Setembro 22nd, 2010 às 6:02 pm
Li que há alguns dias atrás, neste mesmo site, foi escrito um elogio ao ADVOGADO E PROFESSOR RENATO DELOCCO. Sendo assim, gostaria de reforçar os elogios a este tão competente profissional da Advocacia carioca.
Tenho imenso orgulho de ter sido defendido 3 vezes por este Advogado, sendo absolvido em um processo criminal; um cível e ter obtido, com o Dr.RENATO DELOCCO, êxito em uma ação envolvendo Direito Imobiliário.
Sou comerciante, e, por isso, estou muito vulnerável a sofrer ações das mais variadas possíveis, desde ações movidas por consumidores, passando por ações movidas pelo Poder Público e, até mesmo, uma indevida acusação criminal. Em todas as ações obtive 100% de aproveitamento e êxito com o Dr.Renato.
Cabe ressaltar que é um Advogado competente, atualizado e dedicado de corpo e alma à sua profissão, sendo, inclusive, Professor Universitário.
Quem desejar manter contato com ele, aí vão os telefones: (21) 2453-1241 e (21) 9736-6015 (acredito que ele não vai se importar se eu der os seus contatos).
Podem ter a certeza de que estarão em boas mãos.

Marcelo Silva diz:

Setembro 22nd, 2010 às 6:11 pm
Em tempo: O Professor e Advogado RENATO DELOCCO tem um site onde estão desscrtas todas as suas atividades. O endereço do site é: Sites:
http://renatodelocco.blogspot.com
www.google.com/profiles/renato.delocco

Marina Ribeiro Alves diz:

Setembro 22nd, 2010 às 6:17 pm
Acabei de ler a última postagem sobre o Advogado e também excelente professor de Direito RENATO DELOCCO.
Fui aluna dele na Faculdade e tudo que sei hoje em Direito Penal; Imobiliário e Consumidor eu devo a ele.
È muito estudioso e competente.
Vale a pena ter os telefones dele: (21) 2453-1241 /(21) 9736.6015.
Eu não sabia que ele tinha um site, mas o comentário de cima já informou (http://renatodelocco.blogspot.com).

RAIMUNDO diz:

Setembro 23rd, 2010 às 1:30 pm
Tenho extrema admiraçao por todos que postulam no criminal, pois lutam incansavelmente pelo bem maior que é a liberdade quem me dera estagiar em um escritorio criminal MESMO SEM REMUNERAÇAO . (RAIMUNDO SEXTO PERIODO DIREITO)

leika diz:

Setembro 24th, 2010 às 6:22 pm
Guerra de egos hein?!

remi roque wilmsen diz:

Setembro 25th, 2010 às 12:16 pm
suplico a um advogado enteresado em auciliarme, estou sento espulso de nossa unica casa por termos perdido o objeto, nao existe nos autos uma unica prova de ilicitude, temos em nossas mao documentos que por si so prova trinta anos de trabalho devidamente contabilizados, notas de venda da transportadora que comprava compra licita do terreno bem como a construçao da casa nunca analizado antes, transcrevo na integra suadecisao:24/09/2010
24/09/2010 Decisão outras autos:037.06.003023-9 comarca de joaçaba sc
Com relação ao requerimento de fls. 1.629-1.633, deixo de analisá-lo, haja vista a necessidade de postulação judicial mediante profissional habilitado. Sobre o tema, dispõe a Constituição Federal: Art. 133. O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Dessa forma, como já transcorreu o prazo de dez dias deferido ao sentenciado, determino a desocupação compulsória do imóvel em questão, consoante item 2 da decisão de fls. 1.613-1.615. Determino que o oficial de justiça dirija-se ao local, com urgência, a fim de que proceda à retirada do sentenciado e seus familiares do imóvel, bem como de todos os bens móveis existentes na casa. O oficial poderá, se necessário, utilizar a força policial. Cumpra-se, com urgência.
Suplico aucilio juridico [49] 88283511 - r.r w. Obrigado

suplico a um advogado que queira ajudar a minha familia tão necessitada neste momento.meu tio esta preso ja tem dois anos e seis meses .a situação dele foi um homicidio em 98 ,e ele foi preso em março de 2008 ,tudo q tinha de dinheiro ,outros advogado diz:

Setembro 29th, 2010 às 4:38 pm
ajuda -me por favor

vicente paulo de rezende diz:

Setembro 29th, 2010 às 6:10 pm
conheci odr palo ramalho muito na cozinha de um aviao .do para a brasilia .
mas os conselhos com conhecimentos dele tb na area de familia me levaram a procurar a justiça
obrigada dr paulo ramalho
vicente paulo de rezende
rezendep@yahoo.com.br

Anônimo diz:

Outubro 1st, 2010 às 11:30 pm
MEU IRMÃO ESTA PRESO A 3 MESES ACUSADO DE UM CRIME QUE NÃO COMETEU. JÁ TENTAMOS HABEAS CORPUS, MAS UMA ACUSAÇÃO DE COAÇÃO QUE NÃO EXISTE E SEM PROVA ALGUMA ESTA IMPEDINDO SUA SOLTURA. ESTOU PERDENDO A FÉ NA JUSTIÇA.JÁ TIVEMOS QUE VENDER O POUCO QUE ELE TINHA JUNTADO NA VIDA PARA PAGAR ADIVOGADO,

THAIS diz:

Outubro 1st, 2010 às 11:35 pm
MEU IRMÃO ESTA PRESO A 3 MESES ACUSADO DE UM CRIME QUE NÃO COMETEU. JÁ TENTAMOS HABEAS CORPUS, MAS UMA ACUSAÇÃO DE COAÇÃO QUE NÃO EXISTE E SEM PROVA ALGUMA ESTA IMPEDINDO SUA SOLTURA. ESTOU PERDENDO A FÉ NA JUSTIÇA.JÁ TIVEMOS QUE VENDER O POUCO QUE ELE TINHA JUNTADO NA VIDA PARA PAGAR ADVOGADO, NÃO EXISTE PROVAS CONCRETAS NENHUMA CONTRA ELE E MESMO TENDO ENDEREÇO FIXO E TRABALHO HONESTO COM 3 FILHAS PARA CRIAR NÃO CONCEGUIMOS TRAZE-LO DE VOLTA.POR FAVOR ME AJUDEM

Dr. Luiz Alberto diz:

Outubro 20th, 2010 às 11:57 am
Caros colegas, como bem disse o grande Promotor de Sao Paulo Edilson mongenot Bonfim, nao basta ter especializacoes. Um general com um canhao nao tem as vezes a coragem de um soldado com um canivete.
No entanto, gostaria de lembrar também de nomes de criminalistas que se destacam bastante no sigilo, pois essencial na preservacao dos clientes em se livrar da midia que tanto prejudica no famoso e pseudo clamor publico.
Cito um advogado que atua em MAto grosso, Goiás, Minas e até Sáo Paulo.
Dr. Paulo Lacerda com escritorios em Barra do Garcas/MT, Goiania/GO eoutras cidades.
Já advogou em casos celeres como o crime do Hospital 9 de julho, tendo o Dr. Paulo Sergio Leite na Assistencia da Acusacao.
Ja advogou em conjunto com o dr. Nelio Machado em Mato grosso.
Advogou como contratado do cantor Renner da dupla Rick e Renner, e varios outros que presenciei na carreira do mesmo.
Dinamico e combativo tem 18 anos de advocacia e 45 anos de idade. Excelente profissional.

fernado diz:

Novembro 4th, 2010 às 7:13 am
sem duvida esta lista nao faz sentido um advogado que falta ser cogitado é o senhor higor guimares lima que ja atuo em 654 casos e perdeu 1 ate o momento

Fabiana diz:

Novembro 9th, 2010 às 12:37 pm
Me tire uma duvida. Meu namorado em 2003 foi preso por roubo e condenado a oito anos ficando dois em regime fechado e cinco meses no regime semi aberto té q fugio. quando foi agora ele foi pego novamente por roubo novamente, minha duvida é, desta vez ele fica no presidio ou volta para o semi aberto no interior onde ele cumpria pena da outra vez e se ele ficar no regime fechado com quanto tempo ele é transferido para o semi aberto. le algo a respeito mas não entendi direito, ex:1/6 equivale a quantos meses. muito obrigado.

Euler Gonçalves diz:

Novembro 9th, 2010 às 10:43 pm
Acho que o Dr. Ercio Quaresma deveria fazer parte desta lista. Ele é o cara atualmente,

Raul Antunes diz:

Novembro 13th, 2010 às 4:32 pm
Em Minas com certeza o melhor e o MARCELO LEONARDO. Alias e o unico mineiro da lista. O cara ja atuou em varios casos de grande repercussao. Foi Presidente da OAB/MG e da aula na Faculdade de Direito da Federal. Foi ele que defendeu o jornalista acusado por esse mesmo Delegado do Caso Bruno e o sujeito foi absolvido. Agora em nivel nacional ta faltando na lista o MARCIO THOMAZ BASTOS.

victor diz:

Novembro 17th, 2010 às 10:44 am
Essa lista de causídicos está totalmente incompleta, pois ficou faltando vários advogados criminais brilhantes:

1) Professor João Mestieri;
2) Dr. Humberto Teles;
3) Professor Fernando Fragoso;
4) Nélio Machado;
5) Professor José Victor Moraes Barros;

LEONARDO LIMA DA SILVA diz:

Novembro 20th, 2010 às 7:52 am
todos os comentários que fiz elogiando o Ercio Quaresma VC tirou, não sei porque?
Ridiculo!

Miguel R. J. diz:

Novembro 21st, 2010 às 11:19 pm
Olá, nesta lista como nossos ilustres amigos do site estão mencionando ficou faltando o grande Dr. Waldir Romano, um dos melhores advogados criminalistas de São Paulo.

, diz:

Novembro 28th, 2010 às 6:10 pm
NÁO PODEMOS DEIXAR DE MENCIONAR O DR. JOSÉ LUIZ FILÓ, AUTOR DAS OBRAS: A DEFESA NA PRÁTICA(O TRIBUNAL DO JÚRI), A DEFESA NOS CRIMES DE TÓXICOS, REVISÃO CRIMINAL E OUTROS. EXCELENTE ADVOGADO DE JÚRI. DA MESMA FORMA, NÁO SE PODE OLVIDAR O EXCELENTE DR. MAURO NASCIF!
LEO SANTOS

inacio luiz gomes de barros diz:

Dezembro 25th, 2010 às 2:09 pm
e o dr amintas de barros.

giuliana cecchettini diz:

Dezembro 28th, 2010 às 6:50 pm
Eu posso atestar: Dr Paulo Sergio Leite Fernandes exerce a advocacia criminal de forma combativa, com ímpar conhecimento do Direito, não apenas do Criminal, o que é imprescindível a qualquer especialista!
São poucos colegas que possuem a cultura, o brilho e o conhecimento desse ilustre advogado! Aliás, ele tem mais de cinquenta anos de advocacia criminal.
Há um ditado popular muito verdadeiro e pertinente a esse comentário: o diabo não é temido por ser diabo, mas sim por ser velho!

FAbiano edivaldo da silva diz:

Janeiro 1st, 2011 às 8:24 pm
oi tenho um proçesso do meu filho que que tem seis anos e a cinco estou na luta com o que diz ser meu advogado
ate hoje nao tivemos uma resposta meu filho e especial nao come,nao anda, nao fala,e preçisa de uma serie de coisas
que nos nao podenos ofereçer para seu melhor conforto e segurança.por favor se souberem algo que me ajude por favor entre em contato comigo.soniaandre1943@hotmail.com.

Rodrigo Faria diz:

Janeiro 6th, 2011 às 9:32 pm
Dispisciendo lembrar das atuações de George Tavares e Evaristo de Morães que embora trabalhassem em escritórios separados, quando juntos eram imbatíveis. Lamentavelvemente Evaristo se foi cedo, tamanha sua competência técnica. Tive o grande orgulho e oportunidade de trabalhar ao lado de George Tavares, que foi meu Padrinho e grande Mestre no Direito Penal.

Adriana Souza diz:

Janeiro 7th, 2011 às 3:09 pm
Advogado em lista?
Disconfio da prematura vanguarda “qualitaficatória” de lista do melhor - melhores!
Na verdade, é sabido que advogado realmente bom é aquele que representa melhor seu constituinte obviamente com êxito na causa peliteada!
Resume-se assim, alguém tem alguma outra dúvida?!

Valdemar Miller Dias diz:

Janeiro 7th, 2011 às 3:48 pm
Eu faço camisas sob medidas para advogados executivos e diretoria, neste inicio de ano estamos fazendo grande promoção você encomenda 6 camisas e paga só 5, além do que o preço esta 30% mais barato, temos mostruário de tecidos nacional e importados, atendemos em seu escritório ou res. tel. (11) 4201-7068

Jorge Silva diz:

Janeiro 11th, 2011 às 11:58 pm
Existe uma geração nova de advogados aqui no Rio Grande do Sul, que me surpreendem pela coragem e ousadia, são os advogados Marcos Vinicius Barrios e Marcelo Marcante. Todos destemidos e muito bons. Da velha guarda, João Olimpio, Ricardo Cunha Martins e Antonio Prestes do Nascimento.

Djalma Cardoso diz:

Janeiro 18th, 2011 às 10:36 pm
Tive um problema sério na Bahia no ano passado. Um parente meu teve que ir a Júri popular e a defesa foi realizada pelo Dr Fabiano Pimentel. Gostei muito da seu desempenho no Júri. Tem um estilo muito combativo, lembrando seu mestre Sérgio Habib. São excelentes advogados…

Anônimo diz:

Fevereiro 2nd, 2011 às 11:02 am
Acho que é injusto deixar de fora o Dr. Roberto Jefferson, afinal, não estamos julgando sua conduta, mais sim, seu ofício como advogado.

Guilherme Freitas diz:

Fevereiro 3rd, 2011 às 10:07 am
O mais injusto foi não colocar o Dr. Alex Sandro Ochsendorf, com certeza é um dos melhores advogados criminalistas do Brasil.

PROFESSOR ROCHA diz:

Fevereiro 6th, 2011 às 12:23 pm
Por favor, enviar a lista dos endereços dos advogados criminalistas, quero entrar em contato com eles, é urgente.
◦Alberto Zacharias Toron
◦Aloísio Lacerda Medeiras
◦Antonio Claudio Mariz de Oliveira
◦Arnaldo Malheiros Filho
◦Celso Sanches Vilardi
◦Damásio E. de Jesus
◦David Marques M. Rechulski
◦Eduardo Reali Ferrari
◦José Carlos Dias
◦Marcelo Leonardo
◦Mário Panseri Ferreira
◦Miguel Reale Junior
◦René Ariel Dotti
◦Roberto Telhada

PROFESSOR ROCHA diz:

Fevereiro 6th, 2011 às 12:25 pm
O motivo deste pedido é que estou sendo acusado de uma crime que pratiquei, tenhos todas as provas , inclusive laudos medicos, relatorios médicos, depoimento de pessoas, e testemunhos, inclusive de medicos.
por favor alguem, mande esta çlista para mim, principalmente os de são paulo, pois mora aqui.

professor rocha diz:

Fevereiro 8th, 2011 às 5:08 pm
(RETIFICAÇÃO) O motivo deste pedido é que estou sendo acusado de um crime que NÃO pratiquei, tenhos todas as provas , inclusive laudos medicos, relatorios médicos, depoimento de pessoas, e testemunhos, inclusive de medicos.
por favor alguem, mande esta çlista para mim, principalmente os de são paulo, pois moro aqui.

Roblez Jorge dos santos diz:

Fevereiro 10th, 2011 às 8:08 am
Eu não conhecir melhor advogado criminalista que o dr. Ronaldo Cesar justo da cidade de Santos acredito que ele seja o melhor da Baixada Santista e um dos melhores do estado de são Paulo.
Quem puder conhece-lo vera o que digo pois alem de um excelente profissional é uma boa pessoal de coração.

marcos diz:

Fevereiro 19th, 2011 às 1:27 pm
na minha opiniao voces esqueceram do jose roberto batochio o melhor advogado criminalista do brasil

marcos diz:

Fevereiro 19th, 2011 às 1:32 pm
wagner rubinelli um grande advogado merece estar nesta lista

Renato diz:

Fevereiro 22nd, 2011 às 12:04 pm
Tenho um irmao que sofre de esquizofrenia,e pela nova politica do pais nao conseguimos uma internaçao.So que ele ja tentou matar minha mae duas vezes.Que fica sozinha em casa com ele.Ela ja tem 80anos e nao sabemos mais o que fazer.Ja estou pensando numa soluçao em mata-lo.Quais seriam minhas chances….

Deixe um Comentário
Nome

E-mail (não será publicado)

Website





Manaus, terça-feira, 01 de março de 2011

Posts (RSS) e Comentários (RSS).



COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO

3 comentários:

  1. Listas demarcam,focalizam,mas sempre são incompletas. Na lista dos melhores criminalistas do Brasil deveria constar o nome do premiadíssimo professor Taurino Araújo,advogado criminalista com atuação em Salvador,Bahia e Brasilia nos Tribunais Superiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taurino Araújo figura mesmo na lista dos advogados criminalistas mais admirados do Brasil, advogados criminalistas em Salvador, Bahia, Brasil.

      Excluir
  2. Acredito que dentro desta lista estão os advogados criminalistas mais famosos, no entanto, existem muitos outros advogados que capacidade jurídica notória, como por exemplo, Doutor Mauro Nacif, com especialidade em crimes do Jurí, Professor e advogado Aury Lopes, Doutor Enderson Blanco, com especialidade em crimes empresarias, entre outros que podem não ser tão famosos mais são bastantes competentes

    ResponderExcluir

Contador de visitas