quinta-feira, 26 de abril de 2012

EMPREERNDEDORISMO

Connecting brands to people, planet and purpose Home About» Anneliza Humlen Marc Gobé Ethos Alliance Network» David Rogers – Thoughtleader, Author and Artist Andre Morgan: Legendary Oscar Winning Hollywood Producer Philippe Apeloig: The Art and mastery of Typography Mirelle Zanotto : The Voice of EBA Brazil Posts Work» Market Focus Our Clients SocialVoice Branding Books EBA Brazil» EB Brazil Focus EBA Brazil Contact: Mirelle Zanotto Contact Us» Locations Marketing Home » Content Strategy » Quais as tendências de empreendedorismo para 2012? Quais as tendências de empreendedorismo para 2012? Posted by Mirelle Zanotto on January 23rd, 2012 Durante o evento GIL 2011 (Global Innovation and Leadership), algumas “megatendências” para os próximos anos foram apresentadas. Grandes empresários de multinacionais, gestores de investimentos e empreendedores participaram desse excelente evento. Destaquei três tendências que considero centrais não só para 2012, mas para os próximos anos e que fazem muito sentido para o Brasil. Urbanização: o mundo está cada vez mais populoso, as megacidades já estão acontecendo e até 2020, segundo a Frost & Sullivan, haverá 30 delas no mundo assim como as megaregiões e os megacorredores. Olhando mais pra América Latina, 88,7% da população viverá em áreas urbanas até 2020, portanto a tendência de empreendedorismo deve ser pensada com o foco em cidades inteligentes (“smart cities”) em logística e energia, por exemplo. leia mais… Publicar no FacebookPublicar no Twitter111111111Adicionar ao LinkedInEnviar via E-mail program Leave a Reply Cancel reply Your email address will not be published. Required fields are marked * Name * Email * Website CommentComment You may use these HTML tags and attributes:
Most Popular Posts Why “humanizing” brands begins with a state of mind “Retail with purpose” – The enduring impact of social responsibility at retail Listen to Learn and Measure with Purpose Word from Brazil Faltam marcas fortes para empresas brasileiras se internacionalizarem Potencial de consumo da classe C equivale ao PIB somado de Colômbia e Argentina Post Topics Communication CSR Leadership Design innovation Social Media Sustainability Corporate Culture Events Retail Brand Strategy Market Focus Join our Linkedin Discussion Group Visit our facebook welcome page visit EB.com Copyright © Emotional Branding Alliance LLC, New York City. 2010-2012. All Rights Reserved. Site by Dannielle Cresp. Identity Design by Lisa Cleary. COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas