Most Popular Posts
Why “humanizing” brands begins with a state of mind
“Retail with purpose” – The enduring impact of social responsibility at retail
Listen to Learn and Measure with Purpose
Word from Brazil
Faltam marcas fortes para empresas brasileiras se internacionalizarem
Potencial de consumo da classe C equivale ao PIB somado de Colômbia e Argentina
Post Topics
Communication
CSR
Leadership
Design
innovation
Social Media
Sustainability
Corporate Culture
Events
Retail
Brand Strategy
Market Focus
Join our Linkedin Discussion Group
Visit our facebook welcome page
visit EB.com Copyright © Emotional Branding Alliance LLC, New York City. 2010-2012. All Rights Reserved. Site by Dannielle Cresp. Identity Design by Lisa Cleary.
COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO
quinta-feira, 26 de abril de 2012
EMPREERNDEDORISMO
Connecting brands to people, planet and purpose
Home About» Anneliza Humlen Marc Gobé Ethos Alliance Network» David Rogers – Thoughtleader, Author and Artist Andre Morgan: Legendary Oscar Winning Hollywood Producer Philippe Apeloig: The Art and mastery of Typography Mirelle Zanotto : The Voice of EBA Brazil Posts Work» Market Focus Our Clients SocialVoice Branding Books EBA Brazil» EB Brazil Focus EBA Brazil Contact: Mirelle Zanotto Contact Us» Locations Marketing
Home » Content Strategy » Quais as tendências de empreendedorismo para 2012?
Quais as tendências de empreendedorismo para 2012?
Posted by Mirelle Zanotto on January 23rd, 2012
Durante o evento GIL 2011 (Global Innovation and Leadership), algumas “megatendências” para os próximos anos foram apresentadas. Grandes empresários de multinacionais, gestores de investimentos e empreendedores participaram desse excelente evento. Destaquei três tendências que considero centrais não só para 2012, mas para os próximos anos e que fazem muito sentido para o Brasil.
Urbanização: o mundo está cada vez mais populoso, as megacidades já estão acontecendo e até 2020, segundo a Frost & Sullivan, haverá 30 delas no mundo assim como as megaregiões e os megacorredores. Olhando mais pra América Latina, 88,7% da população viverá em áreas urbanas até 2020, portanto a tendência de empreendedorismo deve ser pensada com o foco em cidades inteligentes (“smart cities”) em logística e energia, por exemplo.
leia mais…
Publicar no FacebookPublicar no Twitter111111111Adicionar ao LinkedInEnviar via E-mail program
Leave a Reply
Cancel reply
Your email address will not be published. Required fields are marked *
Name *
Email *
Website
CommentComment
You may use these HTML tags and attributes:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário