quinta-feira, 26 de agosto de 2010

2673- HISTÓRIA DA NAVEGAÇÃO: LINHA DO TEMPO

Web Imagens Vídeos Mapas Notícias Orkut Gmail mais ▼Livros

Tradutor

Blogs

YouTube

Agenda

Fotos

Docs

Reader

Sites

Grupos

e muito mais »
Histórico da web | Configurações da pesquisa | Fazer login

GoogleHISTÓRIA DA NAVEGAÇÃO


Pesquisa avançadaAproximadamente 71.500 resultados (0,39 segundos) Cronograma
1400-2010 Pesquisar outras datasDe Até Exemplos: 2001/06/21, 247AD, 585BCResultados da pesquisa 1651 1651 - Além disso, Cromwell adotou uma política de fortalecimento do comércio internacional inglês. Em 1651, foi aprovado o Ato de Navegação, pelo qual somente os barcos ingleses ou dos países de origem das mercadorias podiam transportá-las aos portos da Inglaterra.Além disso, Cromwell adotou uma política de fortalecimento do comércio internacional inglês. Em 1651, foi aprovado o Ato de Navegação, pelo qual somente os barcos ingleses ou dos países de origem das mercadorias podiam transportá-las aos portos da Inglaterra. Com o Ato de Navegação, navios intermediários não poderiam participar do comércio britânico, trazendo, como consequência, a decadência da Holanda, que era a principal concorrente da Inglaterra nos mares.
Mostrar mais
Mostrar menos
De História 2ªEM - Colégio Santa Cruz » Blog Archive » República de … - Páginas da web relacionadas
blog.educacional.com.br/historia2em/2010/02/28 ...

1912 10 abr. 1912 - Um grande dia na história da navegação acontecia em 10 de Abril de 1912. O Titanic, o maior e mais luxuoso transatlântico construído até aquela data, parte com 2.200 passageiros a bordo para sua primeira viagem de Southampton para Nova Iorque. Devido ao seu ...Um grande dia na história da navegação acontecia em 10 de Abril de 1912. O Titanic, o maior e mais luxuoso transatlântico construído até aquela data, parte com 2.200 passageiros a bordo para sua primeira viagem de Southampton para Nova Iorque. Devido ao seu engenhoso e bem planejado sistema de compartimentos estanques, ele é considerado praticamente insubmergível. "Nem Deus consegue afundar esse navio!", afirmaram alguns.
Mostrar mais
Mostrar menos
De TITANIC MOMENTOS: Abril 2008 - Páginas da web relacionadas
titanicmomentos.blogspot.com ...

1930 1930 - Em todos os casos , as artes passam em frente ao farol fotogênico Eles perto de Eclaireurs, arquetípico e fascinante, para o lugar onde naufragou em 1930 o pacote alemão" " Montes de Cervantes.Os passeios são feitos a bordo de catamarãs motonaves moderno, ou clássico com história rica na área, navegação e pneus de barcos inclusivos. Em todos os casos , as artes passam em frente ao farol fotogênico Eles perto de Eclaireurs, arquetípico e fascinante, para o lugar onde naufragou em 1930 o pacote alemão" " Montes de Cervantes.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Navegando nas águas do Canal de Beagle , Ushuaia , Tierra del Fuego , … - Páginas da web relacionadas
www.viajoporargentina.com/act_nauticas ...

1962 1962 - A Docenave, empresa de navegação da Vale, criada em 1962 para levar parte do minério (40%) ao Japão, chegou a ser a terceira maior empresa de navegação graneleira do mundo.
De Companhia Vale do Rio Doce - Páginas da web relacionadas
pt.m.wikipedia.org/wiki/Companhia_Vale_do_Rio_Doce

1970 1970 - Copa do Mundo FIFA de 1970. Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo. Ir para: navegação, pesquisa.
De Copa do Mundo FIFA de 1970 - Desciclopédia - Páginas da web relacionadas
ww.desciclopedia.org/wiki ...

1978 1978 - O pior acidente marítimo da história da navegação comercial ocorreu nas Filipinas, em 1978, quando 4.300 pessoas morreram. Neste acidente, um barco colidiu com um petroleiro perto de litoral de Leyte, a sudeste de Manila.
De Equipes resgatam sobreviventes de naufrágio na Indonésia - Páginas da web relacionadas
noticias.terra.com.br/mundo/interna/0 ...

1993 23 jun. 1993 - prevê a modalidade de acordo de transporte fluvial; considerando que a secretaria-geral da associação latino-americana de integração lavrou, em 23 de junho de 1993, a ata de retificação do protocolo adicional sobre navegação e segurança ao acordo de transporte ...prevê a modalidade de acordo de transporte fluvial; considerando que a secretaria-geral da associação latino-americana de integração lavrou, em 23 de junho de 1993, a ata de retificação do protocolo adicional sobre navegação e segurança ao acordo de transporte fluvial pela hidrovia paraguai-paraná... do protocolo adicional sobre navegação e segurança ao acordo de transporte fluvial pela hidrovia paraguai-paraná (porto de cárceres/porto de nova palmira. Presidencia da Republica.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Transporte fluvial - JusBrasil Tópicos - Páginas da web relacionadas
www.jusbrasil.com.br/topicos/297760/transporte ...

2008 26 ago. 2008 - Nova versão do browser permitirá aos usuários apagar e controlar informações sobre seu histórico de navegação na web. A Microsoft anunciou nesta segunda- feira (25/08) novas funcionalidades de privacidade que serão adicionadas ao Internet Explorer 8, a próxima versão de seu browser, ...
De Microsoft inclui funcionalidades de privacidade ao IE 8 - Negócios - … - Páginas da web relacionadas
computerworld.uol.com.br/mercado/2008/08/26 ...

2009 13 abr. 2009 - Fundado em 13 de abril de 2009, tem a missão de criar um Espaço Cultural, com vistas a divulgar a história catarinense, vinculada à navegação marítima, desde a fase do descobrimento e colonização até nossos dias, destacando, em especial, a participação da Marinha ...Fundado em 13 de abril de 2009, tem a missão de criar um Espaço Cultural, com vistas a divulgar a história catarinense, vinculada à navegação marítima, desde a fase do descobrimento e colonização até nossos dias, destacando, em especial, a participação da Marinha do Brasil em Florianópolis. O Espaço Cultural abrigará um museu, uma biblioteca especializada e serviço de documentação e bibliografia marítima de Santa Catarina e do sul do Brasil. Como atividade dinâmica ...
Mostrar mais
Mostrar menos
De MultiMar - Museus do Mar em Santa Catarina. - Páginas da web relacionadas
www.multimar.com.br/museus

2010 14 maio 2010 - Feito para Amyr Klink nenhum botar defeito. A aventura dos três rapazes durou duas horas e cerca de 8 km. Com a sorte ao lado deles, o castelo chegou, até mesmo, a invadir uma regata de verdade. Segundo Hayes, o trio está feliz de colocar seus nomes na história da navegação britânica. ...
De Britânicos usam castelo inflável para navegar em lago - Páginas da web relacionadas
noticias.r7.com/esquisitices/noticias ...

Resultados por página: 10 20 50 100 TudoImagensVídeosMapasNotíciasLivrosBlogsAtualizaçõesDiscussõesMaisMenos
Opções de pesquisa
A WebPáginas em portuguêsPáginas de Brasil
Em qualquer dataMais recentesÚltimas 24 horasÚltima semanaNo último mêsÚltimo anoIntervalo personalizado...Início:
Fim:
ex.: 23/5/2004


Visualização padrãoRoda mágicaCronograma
Resultados padrãoSites com imagensVisualizações de páginasPesquisa traduzida
Redefinir ferramentas
HISTÓRIA DA NAVEGAÇÃO

Pesquisar nos resultados Dicas de pesquisa Envie seus comentários

Página Inicial do GoogleSoluções de publicidadeSoluções empresariaisPrivacidadeSobre o Google{"/search?q=HIST%C3%93RIA+DA+NAVEGA%C3%87%C3%83O&hl=pt-BR&tbs=tl:1&tbo=u&ei=M7B2TOvWOYKClAe-2JDsCw&sa=X&oi=timeline_result&ct=title&resnum=11&ved=0CEAQ5wIwCg":{"0":{"persisted":true,"kEI":"PrB2TMfCBMLflgedwqXsCw","tbpr":{}}}}


3COPYRIGHT GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas