segunda-feira, 31 de maio de 2010

92 - OS MEDO-PERSA

R$ 19,90COMPRER$ 46,58COMPRER$ 14,90COMPRER$ 39,27COMPRER$ 49,90COMPREGanhe mais usando boo-box
Pensador.info
home > Fim da Civilização Medo Persa
autores | biografias | tags | populares | recentes | temas
Fim da Civilização Medo Persa
Encontrados 1472 frases e pensamentos: civilização medo persa
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Clarice Lispector

Adicionar à minha coleção Na coleção de 1275 pessoasMais Informação A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.

Charles Chaplin

Adicionar à minha coleção Na coleção de 833 pessoasMais Informação Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.

Luis Fernando Veríssimo

Adicionar à minha coleção Na coleção de 435 pessoasMais Informação Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.

Platão

Adicionar à minha coleção Na coleção de 375 pessoasMais Informação Consciência é uma palavras usada pelos covardes, para incutir medo aos fortes.

William Shakespeare

Adicionar à minha coleção Na coleção de 286 pessoasMais Informação Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.

Woody Allen

Adicionar à minha coleção Na coleção de 271 pessoasMais Informação O medo é o pai da moralidade.

Friedrich Nietzsche

Adicionar à minha coleção Na coleção de 151 pessoasMais Informação O cão não ladra por valentia e sim por medo.

Provérbio chinês

Adicionar à minha coleção Na coleção de 149 pessoasMais Informação O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.

Mahatma Gandhi

Adicionar à minha coleção Na coleção de 147 pessoasMais Informação Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo.

Mark Twain

Adicionar à minha coleção Na coleção de 114 pessoasMais Informação A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo.

Voltaire

Adicionar à minha coleção Na coleção de 102 pessoasMais Informação Não tenha medo de tentar nem se culpe quando fizer algo que não dê certo.

Luiz Gasparetto

Adicionar à minha coleção Na coleção de 88 pessoasMais Informação Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.

George Bernard Shaw

Adicionar à minha coleção Na coleção de 83 pessoasMais Informação Foi um grande conselho o que ouvi certa vez, dado a um jovem: «Faça sempre o que tiver medo de fazer».

Ralph Emerson

Adicionar à minha coleção Na coleção de 64 pessoasMais Informação O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação.

Ayrton Senna

Adicionar à minha coleção Na coleção de 62 pessoasMais Informação Todos os homens têm medo. Quem não tem medo não é normal; isso nada tem a ver com a coragem.

Jean-Paul Sartre

Adicionar à minha coleção Na coleção de 59 pessoasMais Informação A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte.

Albert Einstein

Adicionar à minha coleção Na coleção de 59 pessoasMais Informação De todas as paixões baixas, o medo é a mais amaldiçoada.

William Shakespeare

Adicionar à minha coleção Na coleção de 49 pessoasMais Informação O homem não tem poder sobre nada enquanto tem medo da morte. E quem não tem medo da morte possui tudo.

Léon Tolstoi

Adicionar à minha coleção Na coleção de 39 pessoasMais Informação A mentira deriva, em geral, do medo injustificado.

Textos Judaicos

Adicionar à minha coleção Na coleção de 18 pessoasMais Informação Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 PróximaCadastre-se já

Faça login

Adicione um pensamento

Siga-nos no Twitter
Busca:

Relacionados
Origem do Medo Persa
Frase sobre o Medo de Amar
Nao Tenha Medo de Arriscar
Medo
Medo de Tentar
Siga-nos no Twitter
Assine o RSS do Pensador
Frases no seu Blog

Coloque as frases e textos do Pensador no seu Blog

publicidade

Colecione e compartilhe frases, poemas, mensagens, versos, textos, poesias, citações e haikais no Pensador.

sobre o site termos de uso política de privacidade contato datas especiais 7Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas