sábado, 15 de setembro de 2012

GENGIS KLHAN


Selecione o idioma​▼

Qua 31 Ago 2011

Frases de Genghis Khan

Artigo escrito por admin - Frases Variadas

[53] Comentários







Genghis Khan nasceu em 1162 e foi um conquistador e imperador mongol. Confira agora algumas frases dele que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.







“Não é suficiente eu ter sucesso, todos os outros devem falhar.”

Genghis Khan



“Com a ajuda do Céu Eu venci um império enorme. Mas minha vida era muito curta para alcançar a conquista do mundo. Essa tarefa é deixada para você “

Genghis Khan



“Eu sou o castigo de Deus … Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu em cima de você.”

Genghis Khan



“A maior felicidade é espalhar o seu inimigo, levá-lo antes de você, para ver as suas cidades reduzidas a cinzas, para ver aqueles que o amam envolta em lágrimas e reunir em seu seio suas esposas e filhas.”

Genghis Khan



“Se o meu corpo morre, deixa o meu corpo morrer, mas não deixe morrer o meu país.”

Genghis Khan



“A maior felicidade é vencer seus inimigos, para persegui-los antes de você, para roubá-los de suas riquezas, para ver os queridos banhando em lágrimas, ao fecho de seu peito suas esposas e filhas.”

Genghis Khan



“A raiz de Madder Wild”

Genghis Khan













Assuntos Relacionados

Mensagem de perda

Passamos a vida em busca da felicidade

Frases de Castigo

Experimente outra vez

Frases de Esperança

Mensagem para noivos

Soneto da fidelidade

Mensagens de Felicidade

Frases de Machado de Assis

Frases de Aristóteles

53 Comentários em “Frases de Genghis Khan”

1.eliaquim diz:

Janeiro 18th, 2012 às 21:27

a invencibilidade está na defesa e no ataque está a possibilidade de uma vitória

Genghis Khan



2.rodrigo diz:

Janeiro 19th, 2012 às 15:00

nao e suficiente eu ter sucesso,todos os outros devem falhar (GENGHIS KHAN)



3.BRUNO diz:

Janeiro 25th, 2012 às 15:12

eu governarei durante anos e anos este país

esta nação e criarei leis severas e meu irmão depois continuarà meu filho e depois o filho dele e será assim por séculos.



“bruno”



4.Andre diz:

Fevereiro 19th, 2012 às 7:16

Oh my geoondss. I was searching for korean kim family tree, then got excited about my own. and, boom! found my way here. I want my DNA done now. im a Khan and perhaps m connected to bloody Mongolian emperor. It gives me creeps.



5.emerson s souza diz:

Fevereiro 28th, 2012 às 11:21

pra que levar a vida tão a serio se a vida é uma alucinante viagem na qual ninguem sairá vivo (biggs)



6.ronan silva diz:

Fevereiro 29th, 2012 às 12:37

Eu sou um castigo de deus…Se você não tivesse cometido grandes pecado deus não teria em viado um castigo como eu.



7.Alan Álef diz:

Março 1st, 2012 às 19:33

Tem pessoas colocando frases de BOB MARLEY e falando que es o criador da frase



isso e muito feio !!!



8.charles matos diz:

Março 26th, 2012 às 18:23

MEU SUCESSO É O RESULTADO DE SEU DESESPERO.



9.LUCIANO diz:

Março 27th, 2012 às 21:42

Quando o mundo se move,o homem se encolhe



Adágio Chines



10.adriano diz:

Março 27th, 2012 às 21:50

ningem vai tira vantagem de min você sendo rico ou pobre não vai ganhar de min



Ass.ADRIANO ALMEIDA RUÍNA DOS LOBOS



11.Filipe diz:

Abril 10th, 2012 às 19:30

” A gentileza é uma compensação por si só,

sempre vale a pena ser gentil. ”



( Walfredo Araújo – Professor e poeta Alagoano)



12.mauro san diz:

Abril 11th, 2012 às 17:30

não importa se jamais irá lutar, esteja sempre pronto para quando esse dia chegar.(mauro san)



13.xfxgn diz:

Abril 11th, 2012 às 18:47

faz força , faz força cuidado pa nao cagar nas calça ass: leo magro tijuca



14.maciel pm diz:

Abril 12th, 2012 às 22:18

SO HAVERÁ PAZ NO MUNDO QUANDO OS HOMENS SOUBEREM A CONSERVAR A INOCENCIA DE UMA “CRIANÇA”.QUE “DEUS” DE PAZ A TODOS…………….



15.tizao diz:

Abril 13th, 2012 às 12:17

nem todo otimismo e esperança do mundo mudará a história e verdade de tudo e de todos.

esteja pronto pro desafio…viver.



(a286,tizão)



16.Koyot diz:

Abril 15th, 2012 às 18:47

Apesar de sermos seres racionais ainda temos os instintos primitivos… as guerras são a maneira de nós marcarmos nosso território



17.wendrson diz:

Abril 26th, 2012 às 21:12

eu já vi o filme dele



18.bat diz:

Maio 6th, 2012 às 21:46

eu nunca vi gente tão baixa,nos seus comentários;por favor meu povo sejam mais instruidos e educados;evoluem deixem de serem tão baixos.



19.Itaitan Filho diz:

Maio 8th, 2012 às 13:02

É nos momentos de decisão que seu destino é traçado.



20.henrique jorge diz:

Maio 10th, 2012 às 18:32

todos tendem falhar pois a vitoria nao vem das conquistas mas sim das pesistencias



21.fabio diz:

Maio 14th, 2012 às 17:17

seu sonho deve ser acreditado,nao deixe



22.fabio diz:

Maio 14th, 2012 às 17:25

quando eu vejo pela a janela o meu reflexo eu me pergunto quem sou eu?eu nao sou famoso nao tenho dinheiro nao sou bonito,mas sou inteligente e tenho fé em DEUS que tudo ira mudar porque eu sou diferente, e você é diferente?



23.fabio diz:

Maio 14th, 2012 às 17:28

a morte esta sempre trabalhando nunca descanssa porque nós não cuidamos de nossas vidas, mas isso ira mudar de uma folga para a morte!!!!! ela e você merece desta folga.



24.fabio diz:

Maio 22nd, 2012 às 18:04

é vocês não sabem como nós é ser negro né branco. pois nós somos á evolução, nós iremos mudar esse mundo loco ,pra melhor ou pra pior, mas vai ser diferente,porque nós existimos queira ou não. A VIDA É LOKA e temos que se adaptar com forme nós vivemos. FÉ EM DEUS.A VIDA É UM DESAFIO PRA NÓS.não deixaremos que písem em nós de novo como vocês fizeram na escravidão. chega disso eu vou mudar isso os negros irão ter vez…



25.fabio diz:

Maio 23rd, 2012 às 16:07

verde é verde

rosa é rosa

seu rosto bonito

sua boca gosta



26.HULK diz:

Maio 23rd, 2012 às 16:21

essa é para nós homens não podemos mais querer que o mundo acabe do jeito que queremos porque as mulheres de hoje não querem mais dar para nós de graça.kkkkkkkkkk

pois eu digo que nós precisamos dela para a procriação do planeta terra e fazer com que o mundo creça com novas vidas, ou queremos morrer feliz e vocês?

da uma chance pra nós ou dá pra nós…



27.Principe Do Guettho diz:

Maio 27th, 2012 às 23:55

Sentimentos,todos nos temos,mas o AMOR er o maior de todos eles



28.KILICK diz:

Junho 3rd, 2012 às 7:17

SÃO PEQUENOS MOTIVOS DE TENTAR FAZER ALGO HOJE, QUE PODE NOS TRAZER UM GRANDE FUTURO AMANHA……..(BBOY KILICK , SALVADOR , BAHIA , BRASIL …..)FACEBOOK AI –> KILICK CRUEL BREAK



29.marcos paulo diz:

Junho 6th, 2012 às 13:29

nen toda querra e coberata de gloria nen toda gloria e coberta de serteza nen toda serteza ten resosta ,pos quen nasceu pra gorvena senpre governara ,mas a aqueles que serao fotres e valentes saudados de glorira mereceran o seu respeito(eu nao copiei so acabei de fazer )isso e pra nun as pessoas destiren do seu sonho pos apenas comesa a vida e vc ja e un querrero.



30.hulk diz:

Junho 6th, 2012 às 16:48

eu quero tchu eu quero ycha eu quero tchu tcha tcha tcha tchu tcha tchu tcha.

e vcs querem oque?

fiquem com DEUS e que apaixonam-se cada vez mais…

por que eu estou apaxonado pela viúva negra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkk

pra sempre!



31.jorge diz:

Junho 6th, 2012 às 17:06

Um homem de verdade não é aquele q pega varias mulheres mais sim oq larga a mão de muitas pra agrada uma



32.Eraldo diz:

Junho 10th, 2012 às 13:00

Nao corra atras de quem voce ama a vida tras quem voce merece. !



33.fabio diz:

Junho 22nd, 2012 às 17:55

(“não vai na mulher perfeita de corpo !

mas sim na mulher de coração e alma !

porque essas sim pode te dar o que você

realmente quer!”)



34.Wilson junior diz:

Junho 24th, 2012 às 16:54

verde e verde rosa e rosa seu rosto e bonito sua boca e gostosa



35.Harley Henrique diz:

Julho 1st, 2012 às 15:12

” DEUS DEU A VIDA PARA CADA UM, ENTÃO CADA UM CUIDA DA SUA ”

HARLEY HENRIQUE



36.Transformers diz:

Julho 6th, 2012 às 12:49

Deixo esta mensagem para que nossas Histórias sejam lembradas sempre…Pois nessas menorias seremos Eternos



OPTIMUS PRIME



A a invencibilidade está na defesa e a possibilidade de Vitorias nos Ataques



genghis khan



37.Robson diz:

Julho 9th, 2012 às 3:51

“Eu sou o castigo de Deus … Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu em cima de você.”

Genghis Khan



38.Russo diz:

Julho 11th, 2012 às 23:05

Oque fazemos em nossas vidas , ecoa na etrnidade !!

Gen. Maximus



39.kiko diz:

Julho 12th, 2012 às 21:04

loucos como eu e muitos outros vivem poko mais vivem como kerem!!!



40.Elfacundito diz:

Julho 19th, 2012 às 22:41

A Biblía Não é escudo é manual para libertação siga o exemplo de São Jorge Espada No dragão.



41.Douglas Lidio diz:

Julho 20th, 2012 às 4:08

Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.



ASS Mero usuario da net



42.vitor diz:

Julho 22nd, 2012 às 21:17

viva uma vida alegre sem temer nada, porque vc nao sabe o dia que ela pode acabar….



43.rafael henrique teodoro da costa diz:

Julho 24th, 2012 às 20:44

As piores loukuras são as mais senssatas alegrias oque eu fiz hoje deixei de herança para aqueles que sonham em ser como eu LOUKO, MAIS FELIZ !!!!!!



44.F.F.S.S diz:

Julho 26th, 2012 às 9:50

Nao seja diferente perto de quem vc goste, mas seja vc msm o tempo todo goste de vc kem tenha que gosta !



45.albino diz:

Julho 28th, 2012 às 3:54

SE SEUS PENSAMENTOS SOBRE MIM SÃO RUINS

NÃO SE ILUDA

POIS NÃO APRENDI A LE-LOS



46.albino diz:

Julho 28th, 2012 às 3:56

O GOSTO DA MINHA VITÓRIA

É VER MEUS INIMIGOS

CHORANDO POR NÃO CONSEGUIR ME DERROTAR



47.leen diz:

Agosto 14th, 2012 às 0:24

tem muito pleboizinho diseno q saõ vida loka

vida loka é aquele que vem da favela é luta por ela !! moro (Õ_õ)[]{zé}{…!



48.elijah diz:

Agosto 22nd, 2012 às 13:31

reconhecer que foi fraco , é ser forte .



By Elijah .



49.FRANCISCO diz:

Agosto 27th, 2012 às 23:39

Eu acho que na vida nada se ensina e nada se aprende ,apenas se pratíca. . .



50.vulgoccc diz:

Agosto 29th, 2012 às 20:02

tudo é força, mas só deus é poder! hahaha. Quantas frases idiotas…..



51.Geovane diz:

Agosto 30th, 2012 às 16:56

O maior prazer e alegria de um homem constitui-se em tornar-se instrumento da vingança de Deus; dominar, conquistar e arrasar seu inimigo e tirar-lhe tudo que possui. SIGNIFICADO DA PRINCIPAL FRASE DE GENGHIS KHAN



52.jack diz:

Setembro 3rd, 2012 às 10:55

perca um minuto de sua vida mais n perca sua vida por um minuto n tenha presa saiba espera



53.iverson diz:

Setembro 7th, 2012 às 12:19

quando se quer a verdadeira conquista a vida n e o suficiente



Deixe um comentário

Nome (obrigatório)



E-Mail (não será publicado) (obrigatório)











Sobre o ArtigoData do Artigo:

Quarta-feira, Ago 31st, 2011 às 12:56

Categoria :

Frases Variadas

leia mais:

Se você quiser deixe um comentário, ou um trackback neste artigo.





Banner

Grandes Mensagens www.grandesmensagens.com.br -

PublicidadeTexto originalSugira uma tradução melhor

--------------------------------------------------------------------------------



COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas