domingo, 20 de maio de 2012

JOHN DELANO9 ROCK FELLER

Início Mantenha-se conectado Escola do Amor The Love Walk Renato Cardoso – Site e Blog OficialInteligência espiritual para a sua vida Testemunho de John D. Rockefeller1 Postado: 260 days atrás | Em: Dinheiro, Fé O primeiro bilionário dos EUA, disse uma vez numa entrevista: Sim, eu dou o dízimo, e eu gostaria de lhe contar comotudo começou. Eu tive que começar a trabalhar como um menino para ajudar aminha mãe. Meu primeiro salário era $1,50 dólares por semana. Depois daprimeira semana de trabalho, cheguei em casa com $1,50 e minha mãe, colocando odinheiro no seu colo, me que ela ficaria muito feliz se eu desse a décima partedaquele dinheiro para o Senhor. Eu o fiz e, a partir daquela semana, até hoje eu tenhodizimado cada dólar que Deus me confiou. E eu quero dizer, se eu não tivessedado o dízimo do primeiro dólar que eu ganhei eu não teria dado o dízimo doprimeiro milhão de dólares que eu ganhei. Diga aos seus leitores que ensinem ascrianças a dar o dízimo, e eles vão crescer e ser administradores fiéis doSenhor. - John D. Rockefeller, Sr. Ele começou a dar o dízimo ainda quando criança, e se tornou um dos homens mais ricos da história da humanidade através da indústria do petróleo. Ele veio de uma família pobre, e de um pai ausente. Mas a sua mãe o ensinou a lançar uma raiz de fidelidade que ainda hoje traz prosperidade para a família Rockefeller (a fortuna dele quando morreu, em 1937, era de $760 bilhões de dólares, ajustados para os dias de hoje. Isso é mais que 12 vezes a fortuna de Bill Gates). Ser fiel no pouco é uma prova de caráter. Antes de dar muito a alguém, você prova o caráter daquela pessoa observando o seu comportamento no pouco. Assim como Deus deu o petróleo para Rockefeller, Ele quer dar fontes de riquezas para os seus filhos. Há muitos tesouros ainda a serem descobertos, ideias milionárias, oportunidades… Mas é claro, Deus os dará aos fiéis e diligentes. Compartilhe! Envie esta mensagem por e-mail 4 Comentarios em “Testemunho de John D. Rockefeller” Danielly Jesus Reply 260 days atras >Bispo, queira desculpar-me, mas este homem disse uma vez que preferiria que a nação dos EUA fosse formada por trabalhadores, e não por estudantes, pois trabalhando, ele poderia ganhar mais dinheiro. Os Rockefeller e os Rotschild são famílias que oprimindo o povo de uma forma geral, através da influência nos Governos do mundo. J.D. Rockefeller pode até ser dizimista, mas tenho plena certeza de que ele não era e nem sua família são convertidos. Um dos seus parentes, David Rockefeller, é um banqueiro que defende a Nova Ordem Mundial, ou seja, um só Governo, uma só moeda, uma só religião, tudo o que está escrito na Bíblia acerca do Anticristo e seu Governo. Peço desculpas mais uma vez pelo comentário, mas gostaria apenas de expressar o que tenho visto. Por favor, pesquise sobre eles, para que o sr não pense ser isso coisa da minha cabeça. Obrigada, Deus o abençoe! Maria L S Sanchez Reply 258 days atras >Danielly, o testemunho de John D. Rockefeller publicado neste blog mostra que ele foi dizimista e o resultado que obteve desse prática cristã-judaica. No testemunho publicado não se fala em conversão, que ele foi convertido. Sobre a conversão ou não do Sr. John D. Rockefeller e se foi salvo ou não, só Deus sabe. Temos que ter muita cautela sobre praticamente tudo o que é divulgado na Internet. Cristian Reply 257 days atras >Millonario fiel a Dios, sabia lo que quería aunque no haya sido el mas rico del mundo actualmente, pero dejo su huella para las generaciones. Alô Cidade Reply 251 days atras >Acredito, fielmente no fato de qual esse individuo prosperou, não pq era dizimista mas sim pelo fato de ele ter trabalhado muito, o dizimo representa a fidelidade da pessoa com Deus e não a prosperidade como muitos falam, se representasse isso, 100% dos dizimistas da igreja iriam ser bilionários também, admitir que o dizimo é a fonte da fortuna e riquezas é falta de sabedoria e entendimento da palavra de Deus, acredito na liberalidade, é dando que se recebe, mas Bill Gates não é dizimista, e mesmo assim é muito prospero, resumindo não é o dizimo que faz vc ficar rico, é seu trabalho unido com sua fidelidade, do que adianta o camarada dar o dizimo e não trabalhar? temos que ter entendimento e parar com imaginações férteis, temos que entender a hermenêutica da palavra Deixe um comentario Click here to cancel reply. Nome Email Comentario Cadastre-se e receba novidades Escreva seu email: Categorias Escola do Amor Dinheiro23 Fé185 Inteligência Espiritual179 Minissérie Rei Davi33 Relacionamento187 Vídeos57 Twitter Renato Cardoso bprenato bprenato 10 passos para recomeçar goo.gl/fb/TkAXb 15 hours ago · reply · retweet · favorite bprenato Como saber se é a pessoa certa para mim? goo.gl/fb/oFXL4 yesterday · reply · retweet · favorite bprenato Para morrer – cenas chocantes goo.gl/fb/mRVQY yesterday · reply · retweet · favorite bprenato Vencemos a emoção através do uso da fé e da inteligência, constantemente, sem misericórdia com os sentimentos. yesterday · reply · retweet · favorite Join the conversation Publicidade Posts preferidos Salmo 91 - O Abrigo de Deus171Jerusalém em 3D114Devo fazer ou não?106O futuro e o passado nunca estão aqui76Como conheci a Cristiane66O que é ter caráter?64Caminhada do Amor – Slideshow60O desafio de ser HOMEM57Acesse Blog do Bispo Macedo Blog: Cristiane Cardoso IURD EUA :: Site Official Meu Blog em Inglês Publicidade Tags casamento Deus esposa família fé inteligência inteligência espiritual marido mulher poder de pedir relacionamento renato cardosoArquivo Maio 2012 Abril 2012 Março 2012 Fevereiro 2012 Janeiro 2012 Dezembro 2011 Novembro 2011 Outubro 2011 Setembro 2011 Agosto 2011 Julho 2011 Junho 2011 Maio 2011 Abril 2011 Março 2011 Fevereiro 2011 Janeiro 2011 Dezembro 2010 Novembro 2010 Outubro 2010 Setembro 2010 Agosto 2010 Julho 2010 Junho 2010 Maio 2010 Abril 2010 Março 2010 Fevereiro 2010 Janeiro 2010 Dezembro 2009 Novembro 2009 Outubro 2009 Setembro 2009 Agosto 2009 Julho 2009 Junho 2009 Maio 2009 Blog do Bp Macedo A voz da FéSomos todos filhos de Deus?Plano de PoderSeminário do Espírito SantoO Poder Sobrenatural da FéNos Passos de JesusO Senhor e o ServoOs Mistérios da FéÚltimas Mensagens 10 passos para recomeçar Como saber se é a pessoa certa para mim? Para morrer – cenas chocantes Pessoas que fazem acontecer Escola do Amor – uma reflexão Stefanie nos escreveu Emotivos Eu sei o que tenho que fazer Últimos Comentários rosalvo almeda do santos on 10 passos para recomeçar Simone - Pinheirinho on 10 passos para recomeçar Erica on 10 passos para recomeçar bruna on 10 passos para recomeçar Cássio Felipe on 10 passos para recomeçar Christina Moura on 10 passos para recomeçar Links interessantes Arca Universal Cristiane Cardoso Força Jovem Brasil IURD Portugal Julio Freitas Melhor Que Comprar Sapatos Renato Cardoso's Blog (Inglês) Succeed in Life Center Vivi Freitas © Todos os direitos reservados © Renato Cardoso Expand next previous Close Previous 0/0 Next COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas