quarta-feira, 21 de março de 2012

OS MAIS ATIVOS VULCÕES DO MUNDO

skip to main | skip to sidebar
Vulcão Ativo
Vulcão Ativo Vulcão Ativo Vulcão Ativo Vulcão Ativo Vulcão AtivoVulcão Ativo Vulcão Ativo Vulcão Ativo

Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
Os vulcões mais impressionantes do Mundo
Um vulcão constitui o único caminho para a superfície terrestre, daquilo que ocorre nos níveis mais profundos da crosta terrestre. A palavra de vulcão deriva do nome do deus mitológico Vulcão. Em uma grande profundidade abaixo do manto da Terra, em uma baixa pressão magma Asciano, surgem lavas magmáticas dentro de câmaras por debaixo da crosta. Os pequenos caminhos proporcionam uma saída, contudo, com uma pressão intensa dando lugar a uma erupção. Vapor de água, fumaça, gases cinzas, como um filho são lançados na Atmosfera.

Um vulcão, em essência, é um aparato geológico de comunicação temporal ou permanente entre as profundezas e a superfície terrestre.

Os vulcões mais Impressionantes listados por Chivasdecorazon

* Monte Fuji (Japão)
(2337 pontos)


O Monte Fuji (富士山(ふじさん) Fuji-san), com 3.776 metros de altitude, é o pico mais elevado da ilha de Honshu Japão. Fuji é um vulcão composto. É considerado sagrado desde a Antiguidade. Atualmente é um famoso ponto turístico bem como um destino popular para praticar o montanhismo.

* Teide (Espanha)
(2.126 pontos)


O Teide é um vulcão considerado Patrimonio de la Humanidade desde 28 de Julho de 2007, situado na ilha de Tenerife (Ilhas Canárias, Espanha). Com uma altura de 3.718 metros sobre o nível do mar. É o pico mais elevado da Espanha.

* Kilimanjaro (Tanzânia)
(2014 pontos)


O Kilimanjaro é protegido por um parque designado Parque Nacional do Kilimanjaro, classificado pela UNESCO como Património da Humanidade. O degelo das geleiras no topo do Kilimanjaro é uma realidade. Estimadas em cerca 12 km² de extensão em 1900, recobrem hoje somente 2 km², e neste ritmo irão desaparecer em 2020. O aquecimento geral da Terra não explica este fenômeno, que pode também ser causado por uma lenta retomada da atividade vulcânica, que se manifesta por pequenas fumaças. A ascensão é tecnicamente fácil, mas longa e penosa pelo frio e pela altitude. A via mais freqüentada é a via Marangu. As outras vias praticadas são as vias Machame, Mweka e Shira. Aproximadamente 20000 pessoas tentam todos os anos alcançar o topo. Este número é controlado pelas autoridades da Tanzânia. Um dos mais belos contos de Ernest Hemingway - talvez seu mais belo texto - chama-se As neves do Kilimanjaro. Há um trecho antológico: "Era o topo do Kilimanjaro. Compreendeu, então, que era para lá que se dirigiam". Como curiosidade, o Kilimanjaro é o ponto mais alto da Terra a ter cobertura GSM para telefones celulares .
* Krakatoa (Indonésia) (1938 pontos)




Krakatoa localizado no estreito de Sonda, entre as ilhas de Sumatra e Java, na Indonésia, reduziu para um terço de seu tamanho,quando o vulcão do monte Perboewatan, supostamente extinto, entrou em erupção no dia 27 de Agosto de 1883. A sucessão de erupções e explosões durou 22 horas. O saldo foi de 36 mil mortos. A sua explosão jogou poeira e fumaça a aproximadamente 27 km de altitude e foi ouvida a mais de 5.000 km, na ilha de Rodriguez, tendo os habitantes ficado surpreendidos com esta enorme explosão, o barulho chegou também até Constantinopla, na Turquia, Austrália, Filipinas e Japão. Acredita-se que o som das explosões reverberou pelo planeta ao longo de nove dias, e os efeitos atmosféricos da catástrofe, circundando o globo, deram lugar, durante vários meses, a estranhas transformações no nascer e pôr do Sol. É considerada a erupção vulcânica mais violenta dos tempos modernos. A cratera do vulcão era monstruosa: possuía aproximadamente 16 km de diâmetro. O vulcão não parou de cuspir lava e houve ainda outras erupções durante todo o ano. Antes da erupção, a ilha possuía quase 2 mil metros de altitude, mas após a erupção, a altura reduziu-se tendo se um lago formado na cratera do vulcão, onde vivem várias espécies de plantas e pássaros. Atualmente, na região da cratera, há uma nova formação rochosa em andamento chamada Anak Krakatoa (filho de Krakatoa), que já possui mais de 300 metros de altura, sendo que a cada ano aumenta em 5 metros aproximadamente. Todas as formas de vida animal e vegetal da ilha foram destruídas. Por causa das explosões, vários tsunamis ocorreram em diversos pontos do planeta. Perto das ilhas de Java e Sumatra, as ondas chegaram a mais de 40 metros de altura.

* Popocatepetl (México)
(1934 pontos)


Popocatepetl el es un vulcão ativo localizado em México, no estado de Morelos, Puebla y México. A localização exata do vulcão é: 19:02 N, 98,62 W, este e 70 km sudeste da cidade do México. É um estratovulcão ativo, localizado a 60 km a sudeste da capital mexicana. O seu cume atinge 5.482 metros de altitude e é o segundo mais alto do México. Nos últimos dez anos, sempre no mês de Dezembro, entra em atividade, soltando colunas de fumaça que cessam gradualmente.

* Osorno (Chile)
(1782 pontos)


É um Vulcão o estratovulcão (estrato) que se encontra situado na Cordilheira dos Andes, a beira do Lago Llanquihue, no Chile. Este vulcão deve seu nome devido a que se indica que era visível para os fundadores espanhóis desde a cidade de Osorno relativamente próxima. Tem una altura de 2652 metros e seu cone é Majestoso, oposto ao lado da Cidade de Frutillar. Sua inatividade vulcânica já se estende por mais de um século.

* Kilauea (Havai)
(1714 pontos)



O Kilauea é um vulcão localizado no Parque Nacional de Vulcões do Havaí, pertencente aos EUA. Em Dezembro de 2005 uma parede de rochas desmoronou, causando um abismo de 18 metros à beira do mar e um rio de lava do Kilauea, que formou uma plataforma que dá continuidade ao continente. A queda de lava e rochas é a maior já registrada no Kilauea desde que entrou em erupção, em 1983.A mais recente erupção foi registrada dia 4/04/2008.Ele é ativo, na verdade é considerado o vulcão mais ativo de todos.

* Misti (Peru)
(1499 pontos)






O Misti é um vulcão no formato de cone localizado no sudoeste do Peru, próximo de Arequipa. Com seus 5822 m de altitude, o vulcão é um dos símbolos da cidade que é a segunda maior do Peru com mais de um milhão de habitantes.
No inverno (de Maio a Setembro) é possível ver a bela paisagem do vulcão com o topo nevado. Estudos geológicos indicam que o Misti teve pelo menos 5 pequenas erupções no século XX, mas a última grande erupção ocorreu em 1870.

* Ojos del Salado (Argentina)
(1461 pontos)


O Ojos del Salado é um estratovulcão (estrato) com 6.893 metros de altitude, considerado o mais alto vulcão do mundo. É também a segunda mais alta montanha da América do Sul. Está localizado numa região bastante selvagem e muito pouco explorada da fronteira entre Argentina e Chile. Esta localizado 600 km a norte do Aconcágua, ponto mais alto dos Andes. Uma região de clima desértico. Faz parte do Círculo de fogo do Pacífico.

* Volcán de Colima e Volcán de Fuego (México)
(1454 pontos)

O vulcão de Colima é o mais activo dos vulcões mexicanos, com mais de 40 erupções registadas desde 1576. Situa-se no complexo vulcânico de Colima do qual faz também parte o Nevado de Colima. O seu ponto mais elevado encontra-se a 3850 msnm.
Apesar do nome, apenas uma uma fracção da superfície do vulcão encontra-se no estado de Colima; a maioria da sua superfície encontra-se no estado de Jalisco, na extremidade ocidental do eixo neovulcânico, a 485 km da Cidade do México e 125 km de Guadalajara.

Desde 1869-1878, formou-se um conjunto de domos parasíticos no flanco nordeste do cone do vulcão de Colima colectivamente conhecidos como El Volcancito ou 1

* Paricutin (México)
(1352 pontos)

O Paricutín é um vulcão muito recente situado no estado de Michoacán, no México, entre as povoações de San Juan Parangaricutiro (El nuevo) e Angahuan. Está incluído em algumas listas das sete maravilhas naturais do mundo. A cidade mais próxima deste vulcão é Uruapan. A maior parte do desenvolvimento deste vulcão ocorreu durante o seu primeiro ano de existência (1943), enquanto se encontrava na sua fase piroclástica explosiva. Durante diversas semanas desse ano, um grande número de ruídos estranhos foram ouvidos pelos habitantes em torno da pequena aldeia de Paricutín, apesar das condições meteorológicas serem normais.

*Monte Vesuvio (Itália)
(1289 pontos)


O Vesúvio é um vulcão ativo do tipo composto, que expele material em fluxo intenso. Localiza-se em Nápoles, atingindo uma altura de 1281 metros. Antes da tragédia de Pompéia em 79, o Vesúvio encontrava-se inativo havia 1500 anos. Só foram iniciadas escavações na região em 1738. Elas revelaram ruas, paredes de edifícios e até pinturas inteiras. Segundo Lacroix é designado «Vulcano-estromboliano» porque umas vezes existem explosões com grande produção de cinzas e lava espessa (do tipo vulcaniano) e outras eclodem com magma fluido, poucas cinzas, mas muitos gases explosivos, projetando materiais sólidos (do tipo estromboliano). Segundo Scarth é Pliniano, porque a sua lava é muito fragmentada e espalha-se por uma grande área, atingindo grande espessura (pode exceder os 100 km³ de volume). A coluna de gases e cinzas pode ter alguns quilômetros de altura.

* Nevado del Ruiz (Colômbia)
(1220 pontos)


Nevado del Ruiz é um vulcão nevado (em seu cume possui neve eterna apesar de estar ativo), situado na cordilheira Central, na Colômbia, nas áreas de Caldas e Tolima. Atinge os 5389 metros de altitude no cume. É o mais setentrional e maior desta cadeia vulcânica. É um estratovulcão, originado no período terciário, atualmente ativo, com fumarolas e emissões de cinzas. A última erupção importante ocorreu em 1985 e causou a destruição do município de Armero, provocando cerca de 25.000 mortes. O principal símbolo da tragédia de Armero foi Omayra Sánchez [1], que agonizou por 60 horas em frente às câmeras de televisão do mundo todo.

* Llullaillaco (Argentina / Chile)
(1059 pontos)


Llullaillaco é um estratovulcão localizado na fronteira entre Argentina e Chile. Situado na Cordilheira dos Andes, atinge 6.739 metros de altitude.

* Pacaya (Guatemala)
(1052 pontos)



O Vulcão Pacaya fica a 2552m de altura. Desde 1565 houve pelo menos 20 erupções, mas a partir dos anos 60 o Vulcão tem estado continuamente activo. Por esse facto, a subida ao Vulcão Pacaya torna-se um dos especiais pontos de interesse das redondezas de Antigua. Aliás, se o tempo não estiver muito nublado, é possivel ver o Vulcão Pacaya desde Antigua.
O especial interesse que este Vulcão tinha para mim era a possibilidade de ver a lava ao vivo, coisa que não tinha presenciado nas outras subidas que fiz a Vulcões.
Na subida a este Vulcão temos de ter especial cuidado como caminhamos, pois a pedra por onde caminhamos está em alguns pontos extremamente quente, e é perigosamente afiada, resultando facilmente em vários cortes nos membros.
E aqui vão as fotos da minha subida:

* Shiveluch (Rússia)
(1040 pontos)



Shiveluch (ou Sheveluch) é o mais ativo vulcão ao norte da península de Kamchatka, na Rússia. Eleva-se a 3283 metros de altitude e suas erupções são geralmente explosivas. É um vulcão do tipo estrato. Nos últimos 100 anos quatro grandes explosões romperam suas encostas laterais em 1964, 1970, 1995 e 1999.
A Webcam mostra o vulcão visto da cidade de Klyuchi, 46 km ao sul da montanha.

20 minutos



Postado por Vulcão Ativo - Vilson às 11:38 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
5 comentários:
Guilherme Freitas disse...
Os vulcões são belos e ao mesmo tempo mortíferos. Sem dúvida o mais lindo é o Monte Fuji.

2 de janeiro de 2009 10:27
karina disse...
adorei o post, as fotos estão lindas, faltou alguns, como o Mauna Loa - Hawai, o Etna - Itália, ou até o Monte Tambora - Indonésia, mas ta muito legal!!

;D

24 de setembro de 2009 18:23
Anônimo disse...
Os vulcões e tudo em si esta lindo mas tem pouca informaçao sobre eles...

17 de janeiro de 2010 14:00
Anônimo disse...
Os vulcões são uma coisa bela do mundo !!

Adorei que tivessem metido isto pois me ajudou bastante !!
Brigada =D

1 de fevereiro de 2010 03:32
vini disse...
Que sorte estarmos no Brasil, por aqui não existem vulcões como esses...

9 de maio de 2010 12:03
Postar um comentário

Links para esta postagem
Criar um link

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
► 2012 (9)
► Março (2)
Carros Abandonados
Tráfico de veículos em 1950, na California
► Fevereiro (4)
A Podrerosa Sendo Expulsa de Copacabana
O Pombo Impossível
Família
Abuso Sexual
► Janeiro (3)
Indugencias??? De Novo???
Os Dias São Muito Maus
Os Dias são Maus!!!
► 2011 (171)
► Dezembro (11)
Dr. Zenóbio Fonseca fala sobre a PEC da diversidad...
Mulher nos Trilhos
Ler mentes será banal e DNA será password para tud...
Quase Cinco Minutos - Fantástico
Defendendo dos direitos dos pais
Desabafo
Apenas um Vídeo
Oito Ferraris, Um Lamborghini e Três Mercedes.
Como Um Golfinho
Que Show!!
Vida e morte nas decisões e opiniões - 180 graus.
► Novembro (4)
Crescimento das Igrejas
Veja como seria se não houvesse Eletricidade
Como Controlar uma sala de aula em um segundo.
"Não existe nenhum velhinho drogado; recupera teu ...
► Outubro (5)
Até que a Morte os Separe
PIZZARIA GOOGLE.
Rei
Nyiragongo
Ainda não é o fim...
► Setembro (16)
A que grupo você pertence?
Assim como um relâmpago sa.....
Fotografos registram Vulcões Ativos pelo mundo
"Nióbio" - A Palavra proibida para os Brasileiros
UFC - 2011
Como vai ser. Vai ser assim? Vai.
O Buraco Negro
IMPACTO DO SATÉLITE UARS À TERRA AO VIVO
Doze conselhos para ter um infarto feliz
Indonésios temem nova erupção de vulcão que matou ...
Maçons Ilustres
Vergonha - Inversão de Valores - Filho assume a su...
Papa Gaio...
Vejam Isto
Roberto Carlos é a favor do casamento gay
Evangélicos trancam-se em igreja, por "vontade de ...
► Agosto (5)
“Caixas de sexo”
Verdade Pura
Assim consertam Fraturas multiplas
Governo prejudica 10 milhões de aposentados e parl...
Criança Esperança
► Julho (10)
► Junho (8)
► Maio (15)
► Abril (13)
► Março (13)
► Fevereiro (20)
► Janeiro (51)
► 2010 (737)
► Dezembro (27)
► Novembro (51)
► Outubro (70)
► Setembro (65)
► Agosto (29)
► Julho (34)
► Junho (52)
► Maio (83)
► Abril (105)
► Março (98)
► Fevereiro (65)
► Janeiro (58)
▼ 2009 (1586)
► Dezembro (84)
► Novembro (56)
► Outubro (88)
► Setembro (107)
► Agosto (120)
► Julho (82)
► Junho (125)
► Maio (146)
► Abril (149)
► Março (194)
► Fevereiro (223)
▼ Janeiro (212)
Centenas manifestantes protestam contra Fórum Econ...
É a Globo de Novo.
Para o Cristão Evengélico, não há outro Deus a não...
Padres promovem desfile de moda religiosa
Apenas Imagens
Essa foi TREMENDA: Silas Malafaia, René Terra Nova...
O Caminho Antigo / O Novo e Vivo Caminho
Educação na religião do Santo Daime é tema de pale...
Algumas Cenas.
Não gosta leitura?
Menor cidade de SP tem primeiro furto a banco
Mãe de óctuplos nascidos nos EUA já tinha seis fil...
Japão leva quatro presos à forca
Malhação, bom pra cachorro!!!
Obama assina lei sobre igualdade salarial entre ho...
Está de volta o Sapato
Vulcão deve entrar em atividade no Alasca, dizem c...
Dilma afirma que Brasil está preparado para ter um...
“O grande papel deste Fórum é reafirmar que este m...
Só por Deus - Islândia deverá ser primeiro país go...
Crise Pressiona Seminários Teológicos
Homem é flagrado abusando de paciente em hospital
Beijos...
É cultura - Escultura!!!
As várias faces de Barack Obama
Gold-plated Mercedes
Terapia genética cura doença do 'menino da bolha d...
Um sonho que não morrerá
O lado oculto das Testemunhas de Jeová
A Igreja e a água
O lado amargo do Fórum Social Mundial
Cão polícial farejador não resistiu à cocaína
Papa solidário com os judeus
A CIA e o laboratório iraniano
Entrou com um abcesso e saiu circuncidado
Matou os cinco filhos, a mulher e suicidou-se
Um Crime Perfeito
O Caminho das Índias, Passa por aqui também...
‘Há uma restauração em curso na Igreja’. Entrevist...
Arma Laser derruba aeronave inimiga pela primeira ...
Cabra suspeita de assalto à mão armada
As competições mais estranhas do mundo
Ninho de cegonha provoca desabamento de teto de ig...
Cientistas querem exumar Galileu para analisar ADN...
Alerta em Bilbau: Chuvas, escolas e casas evacuada...
'Bicicleta fantasma' permanece em local onde cicli...
Mulher dá à luz óctuplos na Califórnia
Deus Virtual
A Obama Mania já é um realidade.
Nani Azevedo - O Melhor desta terra
D+TV - WebTv - SP
Os Maiores pescoços do mundo
O líder carismático
DM TV - Goias
Americanos leiloam emissões de CO2
Barack Obama e seu terno a prova de balas
Tempestades põem França e Espanha em alerta
Portela: 51 choques de aves com aviões
Lula se reúne com Petrobras para definir investime...
A verdade sobre o segredo de Fátima
Como vai ser 2009?
Obama, direitos civis e raça
A Nova Ordem Mundial e Henry Kissinger
Países à venda. Tratar aqui. E ali.
Chorem, genocidas!
Israel anuncia cessar-fogo unilateral em Gaza
Russia - Farois Radioativos
Jato Anfibio - Graças a Deus ninguém morreu.
Cristo Vive ao Vivo
Mulheres - Lindas Bolsas
Bebê de duas cabeças nascerá na Inglaterra
O Caos Evangélico
Um bispo gay e um pastor antigay na posse de Obama...
A cartilha da diversidade religiosa.
Vaticano acaba com as “aparições Marianas” particu...
Tiro o pé!! - DPVAT
Morador de rua vira "guarda de trânsito"
Reprodução de Pit bul
Garoto de seis anos rouba carro para ir à escola
Procuradoria pede fim de falsa faculdade de teolog...
Lançada pós-graduação em Exegese Bíblica na Baixad...
Pensamentos do Dia
Manutenção preventiva - Perigo! Reparando cabos de...
Pós-Graduação, Concursos e Eventos Científicos
Brasil inicia em fevereiro produção de urânio enri...
UnB mantém gasto alto com cartão mesmo após escând...
Guerra e gás natural A invasão de Israel e os camp...
Vitória para a língua portuguesa na UE
Eurodeputados querem casamentos homossexuais recon...
Pai deu filha de 14 anos a troco de dinheiro, cerv...
Bebé de dois anos esteve preso 76 dias
Eletricidade sem fio: O futuro no presente.
Estranhos pilares de luz aparecem no céu da Latvia...
Que Pena!!!
De Olho nos Olhos do Touro.
O “P” na TULIP
Obama não é o Anticristo!
Cortou o próprio dedo porque não gostou da decisão...
O melhor emprego do mundo - É sério.
Billy Graham e a ante-sala da apostasia
Uma babá muito imperfeita
O plano de Deus com Israel
Manifestação do anticristo, será?
Ódios com a graça divina
Padres homossexuais: cai o tabu
Haight é proibido de ensinar e publicar
Médicos noruegueses acusam Israel de testar novas ...
As Últimas Confissões de Bush
Como Pode Isso - MAIS 3000 TONELADAS DE ARMAMENTO ...
Ateismo na Esxpanha a exemplo do Reino Unido.
Grandes Esculturas Incríveis de Areia
Hotel de Areia
O Vinho e a Bíblia
Seria cômico se não fosse... muito ... sério
Imagens da Semana
Governo chinês fecha 91 sites com pornografia
Membro de tribo é decapitado na Arábia Saudita
Você está preparado para um mundo sem cliques?
Alerta - Bebê morre vítima de descarga elétrica em...
A guerra dos ônibus - “Provavelmente, Deus não exi...
'Gigante': bebê com quase 7 quilos e 57 centímetro...
Família Unida - 69 pessoas da mesma família moram ...
30 Graus Negativos - Frio polar mata 43 pessoas na...
Profetas na berlinda: erros e acertos dos místicos...
Brasileiros vítimas do Islã terrorista
Britânicos suspeitam que Ovni causou dano em turbi...
O e-parlamento
Grave Inundação nos EUA
A Europa é Fria
Três cristãos sentenciados a re-educação pelo trab...
33
Tv Diario ao vivo
Jornalista inglês denuncia mentiras de Israel
Nós clamamos, e ninguém nos ouve”, afirma pároco d...
Gaza - Fotos
Acusada de bruxaria é queimada viva em Papua Nova ...
Governo brasileiro vai enviar ajuda humanitária à ...
A força dos fótons está conosco: luz consegue acio...
Executado a sangue frio na cama de hospital
Gaza: «Há um acordo», dizem ministros
Alguns Carros exclusivos
Animal Javali Gigante
Manifestações de apoio à Palestina ao redor do mun...
Assustador
Porque Eu Odeio Religião - Mark Driscoll
Baixa atividade em região cerebral estimula espiri...
Parlamento - Manifesto pela Paz - Israel e Palesti...
Candidato parlamentar sem condições morais não vão...
Invasão de Gaza "Operação Chumbo Fundido", parte d...
A operação "Chumbo endurecido" A guerra israelense...
Todos em guerra contra Gaia
Veja justifica genocídio em Gaza
Sol: A estrela da vida está extraordinariamente qu...
Mísseis disparados do Líbano contra o norte de Isr...
Israel atacou alvos em Rafah
Quadrilha quebrava sigilo para espionar políticos
Futebol hoje
Ouça isso: Não remova a cera dos seus ouvidos!
Casamento numa gelada
Aborto - Virada de Mesa
As tatuagens programáveis
Onde está o Anticristo?
Israel decide continuar operações
Mãe e irmão de jovem abrem-lhe ventre para retirar...
Israel retalia decisão de Hugo Chávez
Polícia liberta garota cristã de escravidão
Cientistas perfuram poço e encontram magma incande...
2008 bate recorde de vítimas por desastres naturai...
Subsolo de Marte pode ter condições propícias à vi...
Alerta de «phishing» no Twitter
Os milagres estão acontecendo, só não damos crédit...
Para Refletir - O papel da América na nova ordem m...
Portuguesa condenada no Brasil a ler e resumir poe...
Um natal diferente - Natal Bizantino 06 de Janeiro...
Emergência em vários Estados do Brasil
Chávez expulsa embaixador de Israel
Cristãos são proibidos de publicar noticias Cristã...
Conheça um pouco de Diego Armando Maradona.
Um Olhar para Gaza.
Dependência de internet pode se tornar problema de...
Como escapar do fim do mundo
Brasil - É hora de mudança!
Do gueto de Varsóvia ao gueto de Gaza.
Menina cristã mutilada perdoa seus agressores
Ciência Brasileira
Iluminando os meandros do cérebro
Um guarda-sol para refrescar a Terra
Fez queixa de si própria à polícia
Telescópio Hubble pronto para o último conserto no...
Violento terremoto atinge costa da Indonésia
As 10 mais Mortais Erupções Vulcânicas.
Milhares de Sapatos Cairam do Céu??
Últimos dias de inscrição para 120 vagas no Inpi: ...
Nova ortografia já vale para a segunda fase da Fuv...
Akinator: um sistema especialista da Web 2.0
EUA nunca deixarão de ser agressivos, dominadores ...
Município paga a polícias para perderem peso
Tomada de posse de Obama custa mais de 53,9 milhõe...
ONU descreve situação em Gaza como «assustadora»
Israel mobiliza milhares de reservistas
Um desafio aos Pastores - Paul Washer
Israel continua bombardeios e mata líder militar d...
Uma visão assustadora do Fim dos Tempos
A Vida Selvagem na África
Desvendando o Segredo da Arca de Noé
AS CINCO ETAPAS DA CONSULTA
Ex-senadora Heloísa Helena assume como vereadora
Obama vai ficar em hotel assombrado
Jornais brasileiros adoptam acordo ortográfico
Morreu a mulher mais velha do mundo
Vende-se: ônibus espaciais da Nasa!
Os vulcões mais impressionantes do Mundo
► 2008 (620)
► Dezembro (293)
► Novembro (191)
► Outubro (112)
► Setembro (24)
................................ ...... Webcam Ponte Rio-Niterói

............Tradutor de Hebraico.......
Tradutor Online
Tradução Português - Hebraico Hebraico - Português

Tradução Português - HebraicoHebraico - Português
Tradução Babylon ®

Seguidores

TOP
A) Jesus - O Filme
A) Jogos do Santos e do Tubarão 2011
B) A História de Israel - The History of Israel
C) A Era do Anticristo - Filme
D) Cronometro Regressivo - Monte o Seu
E) A História da Minha Cidade - Londrina, Paraná, Brasil
F) Vulcão na Islandia ao Vivo
G) As crianças de Gaza - Children Of Gaza
H) Muitas TVs. Gratis
Londrina 1 Toledo 0 - 24.08.2011 Santos 2 America MG 1 - 21.09.2011

Clic na Bola
Espaço Aéreo Brasileiro/Tempo Real
Tráfico Aéreo no Brasil/Tempo Real
A Bíblia Falada - Ouça
Jogos do Londrina e do Santos - Atualizado
Melhores Momentos da História do Tubarão
Londrina 1 Toledo 0 - 24.08.2011
Santos 2 America MG 1 - 21.09.2011
AVISO IMPORTANTE SÔBRE OS CANAIS DE TV ONLINE ABAIXO
Este Blog não é um transmissor de televisão e não desvia sinal de rádio ou tv, apenas disponibilisa links streaming ja disponibilisados de forma aberta e gratuita pela internet. Todo o conteúdo acessível através do nosso blog, provém da tv aberta mundial e são disponibilizados por fontes existentes na internet. Não transmitimos, disponibilizamos ou mantemos armazenados em servidores nenhum conteúdo de áudio e vídeo. Não auto-auferimos qualquer direito ou assumimos qualquer responsabilidade pelos conteúdos acessíveis através das transmissões. Não temos nenhuma relação, não representamos e não pleiteamos qualquer tipo de direito ou responsabilidade sobre canais de televisão ou programas constantes em canais de televisão acessíveis à partir da transmissão streaming capturados via internet. Não incentivamos de nenhuma forma a pirataria, distribuição ou download de conteúdos passíveis de direitos autorais e sob os quais você não tenha direitos legais ou permissão dos detentores dos direitos para fazê-lo.
TV On Line - Aviso importante acima
Super Liga de Volei
CNN
Será que vai Chover na Sua Cidade?
Futebol 2
Futebol Hoje
Mais TV
Sport TV - Via Morena - Mato Grosso do Sul
TV Espn Brasil
TV Globo 04
TV Globo 2
Futebol Também
Ric Tv ao Vivo
TV SBT Vivo
TV Sport TV Vivo
TV Ao Vivo
TV Band RS
Futebol Ao Vivo TV's
---------------------------------------------------

Widget by Dicas Blogger
BBN Internacional
Paraná Cornélio Procópio 96,1FM
Desde 20.10.08

Fuso Horário
Fuso Horário Mundial
Como Ganhar Dinheiro Agora
Clic Aqui
Cronometre as suas ações.

Dicionário
Aqui
O Som do Inferno
Clic Aqui - Ouça até o fim
.......................................................................................Canal da NASA - Missões Espaciais
Clic na Imagem.

Pessoas desaparecidas
DESAPARECIDOS:
Coloque no seu Blog!
DivulgandoDesaparecidos.org
..................................................................................
Frases em destaque
Aflição é quando se come o pão que o diabo amassou. Redenção é quando se come do Pão que amassou o diabo.
" Na verdade, as necessidades biológicas básicas do homem são apenas cinco, todas com A: Ar, Água, Alimento, Agasalho e Abrigo." ( Eduardo Marinho)
" O sol, é um pais muito quente." (coisa de criança, Glades)
"Ateu é quem espera que Deus nada faça para prejudicar sua descrença" (Franklin P. Jones)
"É preciso ter uma imaginação bastante fértil para dizer que a figura mais influente, não apenas nestes dois milênios, mas em toda a história humana, não tenha sido Jesus de Nazaré." (Reynolds Price - escritor e erudito bíblico americano)
"Peça ao Filho que o Pai Atende" (Adesivo)
"Igreja curada, Nação restaurada." Neuza Itioka
"A Cana dá Álcool e o Álcool dá Cana..."
"Melhor ser Velho, idoso que morrer novo e joven".
"Deus é fiel".
''O crente Virtual tem uma Igreja Virtual, um Culto Virtual, Um céu Virtual, um Cristo Virtual e um Inferno Real'' (S.B Dias)
"Coma, não Coma, não Coma, Coma". (Aviso na UTI de um Hospital.)
"Criança tem cada uma". (Raquel 8 anos)
''Vendo, vendo, não Vendo, não Vendo". (Aviso em Mercearia Nos EUA)
"Nós que cremos, vemos a Morte da Morte na Morte de Jesus". (Vilson)
"O mais importante é não parar de questionar." (desconhecido)
"Nada nos deixa tão solitário quanto nossos segredos". (Paul Tournier)
"Oremos para que a raça humana jamais escape da Terra para espalhar sua iniqüidade em outros lugares". (C.S.Lewis)
"Não há sofrimento na Terra que o Céu não possa curar". (desconhecido)
Só Ela

Clic na Cruz
.
.
Paginas Prioritárias
NOTÍCIAS CRISTÃS
Julgamento de pastor acusado de estupro continua na tarde de hoje - Está marcada para a tarde desta terça-feira (20/3), a continuação do julgamento do pastor evangélico Josuel Gonçalves de Sousa, preso no começo deste a...
13 minutos atrás Arminianismo
Francis Asbury - *Francis Asbury* *Servindo a Deus até a Morte* *Wesley L. Duewel* *POR DEUS E PELA SANTIDADE* FRANCIS ASBURY (1745-1816) foi um pregador itine...
1 semana atrás Compras Coletiva - A maneira mais fácil e econômica de comprar pela Internet.
- Livraria Erdos - Livros Teológicos, Devocionais, Pedag�gicos e Filos�ficos
- Ministério Portas Abertas
- David Wilkersson - Mensagens Ungidas
- Sepal - Servindo aos pastores e líderes
- A Bíblia
- Brasil de Joelhos
- Minha lista de blogs
Europa
Muñoz en el juicio del 'caso Malaya': "Gil ha sido el mejor alcalde que ha tenido Marbella" - EP - Asegura que nunca recibió dinero de Roca y que éste no tuvo que ver en la moción de censura. - Dice que la planeó Gil porque "dejo de obede...
1 hora atrás Webinsider
Quer seu negócio competitivo na internet? Tenha estratégias - Pode uma empresa sobreviver à concorrência sem presença digital efetiva e eficiente? Na era da consumerização de tecnologia, estar online é um pré-requisit...
1 hora atrás Papo de Empreendedor
Como gerar buzz para o seu produto (antes mesmo do seu lançamento) - A terceira geração do iPad começou a chegar às lojas e às casas dos consumidores há alguns dias. Mas já faz meses que estamos ouvindo especulações sobre qu...
15 horas atrás Radio Brasil Sul - Londrina
- Justin - TV
- Rádio Paiquer - Londrina
- UAI
- Ocorreu um erro neste gadget
O que os Outros estão Vendo...


Tudo por Ele

Convicção
"Um Deus infinito pode Se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um Ele se dá por Inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros". (Tozer)

Prepare-se
.



COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas