quarta-feira, 2 de março de 2011

9499 - LISTA DE INVENTORES

FALE GRATIS
FALE GRATIS DE FIXO PARA FIXO. MANDE SMS GRATIS OI , CLARO ,TIM , VIVO , BRASIL TELECOM



Páginas
Início amostras gratis RENDA EXTRAS PARA VOCE ORACULOS ON LINE POLITICA DE PRIVACIDADE vagas de emprego HISTORIA E CULTURA


Pesquisa personalizada


domingo, 24 de janeiro de 2010Lista dos Famosos Inventores
User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

Lista dos Famosos Inventores
Aqui está uma lista de inventores famosos, que fizeram importantes contribuições inovadoras em vários campos.

Percorremos um longo caminho desde os dias em que os seres humanos pedras usadas para criar fogo, hoje temos eletricidade. Ou tomar o exemplo dos automóveis elegante que substituíram os carros de boi humilde. Alguma vez se perguntou sobre as pessoas que fizeram tais contribuições significativas e feito a nossa vida muito mais fácil? Sim, as pessoas que inventaram tantos gadgets e coisas úteis, aqui é uma tentativa de listar os inventores proeminentes.

Lista dos Famosos Inventores

Arquimedes: Arquimedes foi um matemático grego, físico, engenheiro, astrônomo e um inventor. Suas contribuições foram valiosas em vários domínios, no entanto, existem algumas invenções específicas, que popularizou-lo. Algumas de suas invenções incluem a famosa teoria da Coroa de Ouro, que foi utilizado para determinar o volume de objetos, o parafuso de Arquimedes, que foi desenvolvido a fim de remover a água de esgoto e não era nada, mas um dispositivo que incluía um parafuso girando em forma de lâmina dentro de um cilindro. O parafuso de Arquimedes foi transformada em mão e pode geralmente ser usado para transferir água de um corpo de baixa altitude da água em um canal de irrigação. Até a data, o parafuso de Arquimedes é utilizado para bombear líquidos.

Albert Einstein: O nome de Einstein é sinónimo de génio. Ele é responsável pela teoria especial e geral da relatividade, e seu trabalho sobre o efeito fotoelétrico. Ele também inventou alguns dispositivos como Guias de Einstein. Leia mais artigos e informações sobre Realizações de Einstein.

Charles Babbage: Imagine uma vida sem computadores? Impossível, certo? Bem, o homem que você precisa agradecer é Charles Babbage. Ele era um matemático Inglês, filósofo, inventor e engenheiro mecânico que surgiu com o conceito de um computador programável e diz ter inventado o primeiro computador mecânico.

Karl Benz: Embora os preços da gasolina pode parecer um pesadelo, você tem que admitir que uma vida sem carros teria sido muito chato. Bem, Karl Friedrich Benz, foi o criador do motor e engenheiro de automóveis alemão que inventou o automóvel movido a gasolina.

Tim Berners-Lee: Bem, se imaginar uma vida sem computadores era impossível para alguns de vocês, então pensar em uma vida sem good ol 'internet! Kudos para o homem que inventou a internet. Sir Timothy John Berners-Lee é um cientista da computação Inglês, que inventou a World Wide Web. Em 25 de dezembro de 1990.

Laszlo Biro: In love with ballpen seu favorito? Bem, então você precisa saber quem inventou isso! Laszlo Biro foi o inventor da caneta esferográfica moderna.

Clarence Birdseye: Lembre-se os tempos em que só existe nenhum tempo para cozinhar depois de ter slogged três postos de trabalho durante o dia? Alimentos congelados não é um salva-vidas em momentos como estes? Você precisa agradecer Frank Clarence Birdseye II, o inventor norte-americano que é considerado o fundador da moderna indústria de alimentos congelados.

Nils Bohlin: Segurança durante a condução apenas não pode ser salientado o suficiente. Nils Bohlin inventou os cintos de segurança, que agora são considerados como uma parte muito importante da segurança rodoviária.

Louis Braille: Graças a Louis Braille, um número de pessoas com deficiência visual agora podem ler e escrever - sim, ele foi o inventor do sistema Braille, que é agora usado no mundo inteiro.

John Browning: John Browning foi o inventor da moderna semi-automáticas e armas de fogo automáticas e tem patente até 28 de armas sob o seu nome.

Bartolomeo Cristofori: O inventor do Piano - Bartolomeo Cristofori di Francesco era um fabricante de instrumento musical italiano que inventou o piano.

Leonardo da Vinci: Apesar de existirem muitas invenções, o que pode ser acreditados para Leonardo da Vinci, um tem que se lembrar que ele viveu em tempos onde não havia nenhum sistema de patentes. No entanto, algumas das invenções, que são conhecidos por terem sido as suas ideias, são Strut Bridge, a bobina automática, a máquina para testar a resistência à tração de fios ea lente da máquina de moagem.

William Kennedy DicksonWilliam Kennedy Laurie Dickson era um anglo-inventor escocês que criou e uma câmera do início do movimento.

Rudolf DieselRudolf Christian Karl Diesel foi um inventor alemão que é conhecido por sua invenção do motor de ignição por compressão.

George Eastman: O homem que inventou o filme de rolo, que não só foi um grande impulso para a arte da fotografia, mas também se tornou a base para a invenção de filmes cinematográficos.

Thomas Edison: Thomas Alva Edison foi um inventor norte-americano que desenvolveu vários dispositivos como a lâmpada elétrica eo fonógrafo.

Willem Einthoven: Willem Einthoven foi um médico e fisiologista holandês, que inventou o primeiro eletrocardiograma prática também conhecida como ECG.

Douglas Engelbart: Bem, como você pode esquecer o fiel companheiro do seu computador? Dr. Douglas C. Engelbart inventou o mouse do computador.

Michael Faraday: Faraday é conhecido por sua invenção rotador Faraday, gaiola de Faraday, lei de indução de Faraday e, claro, a unidade de Faraday. Faraday também descobriu as leis da electrólise e terminologia popularizada como anodo, catodo, eletrodo, eo íon, termos largamente criado por William Whewell.

Alexander Fleming: Alexander Fleming é mais popularmente conhecido por sua descoberta da penicilina pelo fungo Penicillium notatum no ano de 1928. Ele também descobriu a enzima lisozima em 1922.

Jean Bernard Léon Foucault: Jean Bernard Leon Foucault inventou o pára-raios, bifocais, o fogão Franklin, um hodômetro de carro, e também um instrumento musical.

William Friese-Greene: William Friese-Greene é conhecido como um pioneiro no campo do cinema e também conhecido como o inventor da fotografia.

Dennis Gabor: Dennis Gabor foi um engenheiro elétrico húngaro, que inventou a holografia.

Bette Nesmith Graham: Bette Nesmith Graham foi o inventor do Liquid Paper, que nada mais é que a marca do líquido de correção opaco, que é usado para encobrir erros no papel, sem ter que redigitar a folha inteira.

Johann Gutenberg: Johann Gutenberg é conhecido como o homem que foi o primeiro europeu a usar a impressão de tipos móveis, por volta de 1439, mas o mais importante foi ele quem inventou a impressão mecânica.

Elias Howe: Elias Howe foi um inventor norte-americano que inventou a máquina de costura.

Whitcomb L. Judson: Whitcomb L. Judson foi um inventor americano, que inventou o precursor do moderno zíper em 1893, que foi chamado o fecho-locker.

John Harvey Kellogg: Não é possível obter o seu pontapé-dia começou sem o seu cereal matinal favorito, pode? Bem, tudo começou com flocos de milho! John Kellogg foi o inventor do milho flocos de cereais café da manhã com a ajuda de seu irmão Will Keith Kellogg.

René Laennec: Uma das invenções importantes no campo da medicina é o estetoscópio. Rene-Laennec foi um médico, que inventou do estetoscópio.

Antonie van Leeuwenhoek: Conhecido como o pai da Microbiologia, Antonie van Leeuwenhoek é conhecido por seu trabalho sobre o aperfeiçoamento do microscópio. Ele também criou mais de 400 tipos diferentes de microscópios.

Charles Mackintosh: Lembre-se do constrangimento de derramar sua bebida em sua roupa? Bem, graças ao cara que inventou tecidos impermeáveis - Charles Macintosh.

Guglielmo Marconi: Guglielmo Marconi foi um inventor italiano, que inventou o sistema de radiotelegrafia.

Dmitri Mendeleiev: Conhecida popularmente como o pai da tabela periódica dos elementos, Dmitri Mendeleiev é creditado como sendo o criador da primeira versão da tabela periódica dos elementos.

Robert Moog: Dr. Arthur Robert Moog foi um pioneiro americano da música eletrônica, mais conhecido como o inventor do sintetizador Moog.

Samuel Morse: Samuel Morse inventou o telégrafo sistema único fio, e co-inventou o Código Morse.

James Naismith: James Naismith inventou o esporte mais popular de basquete e também é creditado com inventar o primeiro capacete de futebol.

Isaac Newton: Isaac Newton foi o único a descobrir a gravidade. Newton é conhecida por suas teorias sobre o fenômeno da gravitação universal e também propôs a três famosas leis do movimento.

Nicéphore Niepce: Joseph Nicéphore Niepce foi um inventor francês, que é conhecido como o inventor da fotografia.

Hans Christian ØrstedHans Christian Orsted é conhecida a descobrir a relação entre eletricidade e magnetismo conhecido como eletromagnetismo.

Nicolae Paulescu: Nicolae Paulescu foi um fisiologista romeno e um professor de medicina, que é creditado pela descoberta da insulina.

Les Paul: Amantes do Rock and Roll deve saber que a Les Paul é o inventor do corpo sólido guitarra elétrica.

John Pemberton: Não é possível viver sem sua lata de refrigerante por dia? Já alguma vez imaginou que o inventou? Um farmacêutico americano chamado John Pemberton inventou Stith Cola.

James Leonard PlimptonJames Leonard Plimpton era um inventor americano que cada skatista agradeço. Ele é o homem que inventou e patenteou patins em 1863.

Charles Francis RichterCharles Richter é o inventor da escala de magnitude de Richter, que é usado para medir a magnitude dos terremotos.

Erno Rubik: Sim, você adivinhou certo! Erno Rubik é um inventor húngaro, escultor e professor de arquitetura, que inventou o popular quebra-cabeças mecânicos, incluindo Cubo de Rubik, Magic e Snake Rubik's Rubik.

Adolphe Sax: Mais uma vez, a invenção está escondida no nome - Adolphe Sax, o inventor do saxofone.

Igor Sikorsky: Igor Sikorsky foi um russo-americano, que inventou e voou multi do mundo o primeiro motor de aeronaves de asas fixas. Ele também descobriu o primeiro dos oceanos Pan American Airways conquistador barcos voadores na década de 1930, eo primeiro sucesso de helicóptero americano também!

Levi Strauss: Todos os gurus da moda vai concordar que um par de calças de ganga é um must-have! Bem kudos para o homem que inventou isso! Levi Strauss inventou a calça jeans.

Percy Spencer: Thankful que os antigos aparelhos de cozinha volumosos foram substituídos pelo microondas? Percy Spencer é o homem que você deve ser grato a ele é o inventor do forno de microondas.

Edward Teller: Edward Teller foi o inventor da bomba de hidrogênio.

Teófilo Van Kannel: Teófilo Van Kannel era um inventor holandês-americano, que é popular para a sua invenção da porta giratória.

Alessandro Volta: Alessandro Volta é conhecido pela invenção da primeira célula elétrica em 1800.

James Watt: James Watt é o homem que melhorou e materializou o motor a vapor.

Charles Wheatstone: Charles Wheatstone é credenciado para a sua invenção da concertina Inglês, o estereoscópio (que é um dispositivo para exibir imagens tridimensionais), ea cifra Playfair (que é uma técnica de criptografia).

Eli Whitney: Eli Whitney é o inventor do descaroçador de algodão, que é uma máquina eficiente que separa as fibras de algodão das vagens.

Paul Winchell: Paul Winchell é o homem que construiu e patenteou o primeiro coração mecânico, artificial, implantado na cavidade torácica.

Wright Brothers: Orville e Wilbur Wright eram os dois irmãos americanos que são creditados com a invenção e construção do primeiro avião bem sucedido do mundo e também para fazer o primeiro controlado, alimentado e sustentado mais pesado que o ar-humano.

Arthur Wynne: Você consegue imaginar o seu jornal da manhã sem um jogo de palavras cruzadas? Bem, graças ao Sr. Arthur Wyne, o homem que inventou as palavras cruzadas, em 1913.

Além dos inventores mencionado acima, existem inúmeras pessoas que fizeram descobertas inovadoras que têm tocado vidas em todo o mundo. Se você gostou de ler sobre essas invenções, você pôde também gostar de ler sobre Africano inventores americanos, Inventores americanos ou alguns dos cientistas famosos do mundo. Hoje a maioria dessas invenções se tornaram uma parte integral de nossas vidas, e nós quase levá-los para concedido. Em nossas programações ocupadas e abarrotada rotinas, pode ser um gesto simpático para nós ter um minuto para agradecer aos inventores que temos feito a nossa vida mais simples e mais fácil.
Postado por val às 05:31 Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
Marcadores: 1 bilhão de aplicações, Aplicativo de iPhone funciona como antiacne, Lista dos Famosos Inventores
Reações:
0 comentários:
Postar um comentário


Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)
Total de visualizações de página
Seguidores

Blog Top Sites

Blog Directory
Postagens populares
Lista dos Famosos Inventores
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: Lista dos Famosos InventoresAqui está uma lista de inventores famosos, que fizeram importantes c...
Como fazer um gerador de energia solar
Como fazer um gerador de energia solar Usando peças facilmente disponível na Internet (ver links úteis) e de suas lojas locais, você pode f...
Aplicativo de iPhone funciona como antiacne
Aplicativo de iPhone funciona como antiacne Cravos e espinhas? Use AcneApp Diga adeus aos cremes secativos. O dermatologista te...
Google lança celular Nexus One
Google lança celular Nexus One Além de fazer sistema operaci...
Como é feito o plástico
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: Como é de plástico feitoEste artigo discorre sobre como o plástico é feito a partir do petróleo ...
Teste de lógica – Apenas 2% das pessoas conseguem resolver esse desafio...
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: Teste Lógico .. Para vocês brincarem um pouquinho!!! Teste de lógica – Apenas 2% das pessoas c...
Como usar o iPhone como modem
Julho 2010 viu o lançamento do novo iPhone 4G , a Apple está próximo, embalado com incríveis hardware e software multi- tasking. Nenhum po...
O que é ácido glicólico?
O que é ácido glicólico?Qual é o ácido glicólico e quais são as suas várias utilizações? Aqui nós estamos tendo um olhar para as suas dive...
Quem inventou o papel
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: Quem inventou o papelQuerendo saber quem inventou o primeiro papel? Era dos egípcios ou o chinês...
Tecido de granulação
O tecido de granulação é o tecido que é rico em colágeno e formas em um local da lesão. À medida que o corpo tenta se curar, este tecido, ...



COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas