segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

8810 - REVOLUÇÃO CUBANA; LINHA DO TEMPO

1
Web Imagens Vídeos Mapas Notícias Orkut Gmail mais ▼Livros

Tradutor

Blogs

Em tempo real

YouTube

Agenda

Fotos

Docs

Reader

Sites

Grupos

e muito mais »
barone308@gmail.com | Histórico da web | Configurações ▼ | SairConfigurações da pesquisa

Configurações da Conta do Google

GoogleREVOLUÇÃO CUBANA


Pesquisa avançadaAproximadamente 8.720 resultados (0,58 segundos) Cronograma
1950-2011 Pesquisar outras datasDe Até Exemplos: 2001/06/21, 247AD, 585BC
Resultados da pesquisa 1959 1959 - Os principais êxitos do regime implantado pela Revolução Cubana de 1959 estão na área social, onde a ilha apresenta indicadores superiores à maioria dos países do continente, incluindo aí os mais ricos. Para muitos, apesar dos inúmeros problemas enfrentados pela ...Os principais êxitos do regime implantado pela Revolução Cubana de 1959 estão na área social, onde a ilha apresenta indicadores superiores à maioria dos países do continente, incluindo aí os mais ricos. Para muitos, apesar dos inúmeros problemas enfrentados pela população cubana, o maior sucesso da revolução liderada por Fidel Castro foi ter conseguido desenvolver uma poderosa rede de assistência social, que serviu para impedir que os 20% mais pobres da sociedade caíssem em uma ...
Mostrar mais
Mostrar menos
De Saúde e educação são os principais êxitos do regime cubano - Páginas da web relacionadas
g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL940573-5602 ...

1959 - No ano de 1959, a Revolução Cubana foi ameaçada pela mesma forma de reações, ea violência tomou conta da pérola do Caribe. Da Casa Branca, todos os presidentes norte-americanos propiciaram, financiaram, dirigiram e, muitas vezes, operaram diretamente os mais graves delitos.
De PICICA - blog do Rogelio Casado: 11/01/2007 - 12/01/2007 - Páginas da web relacionadas
rogeliocasado.blogspot.com/2007_11_01_archive.html

jan. 1959 - A Revolução Cubana constituiu a primeira revolução socialista na América Latina. Em janeiro de 1959, o governo pró-norte-americano de Fulgêncio Batista foi deposto pela guerrilha liderada por Fidel Castro. O movimento revolucionário cubano pretendia acabar ...A Revolução Cubana constituiu a primeira revolução socialista na América Latina. Em janeiro de 1959, o governo pró-norte-americano de Fulgêncio Batista foi deposto pela guerrilha liderada por Fidel Castro. O movimento revolucionário cubano pretendia acabar com a dominação neocolonialista dos Estados Unidos em Cuba, introduzindo, simultaneamente, mudanças na sociedade.
Mostrar mais
Mostrar menos
De História Geral - guerras - Páginas da web relacionadas
www.scribd.com/doc/4548990/Historia-Geral-guerras

1 jan. 1959 - A Revolução Cubana foi um movimento armado, inicialmente, que levou à derrubada do ditador Fulgencio Batista de Cuba em 1 de janeiro de 1959 pelo Movimento 26 de Julho liderada por Fidel Castro. [1]. O termo Revolução Cubana também se refere à implantação ...A Revolução Cubana foi um movimento armado, inicialmente, que levou à derrubada do ditador Fulgencio Batista de Cuba em 1 de janeiro de 1959 pelo Movimento 26 de Julho liderada por Fidel Castro. [1]. O termo Revolução Cubana também se refere à implantação em série de programas sociais e econômicas do novo governo. A apoio soviético depois do movimento armado enfatizou seu caráter anti- capitalista e também antiamericano para posteriormente alinhar o país com o chamado ...
Mostrar mais
Mostrar menos
De Revolução Cubana - Wikipédia, a enciclopédia livre - Páginas da web relacionadas
pt.wikipedia.org/wiki/Revolução_Cubana

1 jan. 1959 - Inicia-se assim o acto heróico da Revolução Cubana, que a 1 de Janeiro de 1959 triunfa contra Baptista.
De Cubanos comemoram hoje dia do Assalto ao Quartel de Moncada - Páginas da web relacionadas
www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias ...

16 jun. 1959 - A revolução cubana escreve uma nova página na história da luta de libertação dos povos de Nossa América e parte desta história escrita, fotografada e audiovisualizada se deve, precisamente, à criação da Prensa Latina em 16 de Junho de 1959. Ela surge com a ...A revolução cubana escreve uma nova página na história da luta de libertação dos povos de Nossa América e parte desta história escrita, fotografada e audiovisualizada se deve, precisamente, à criação da Prensa Latina em 16 de Junho de 1959. Ela surge com a missão histórica de noticiar a verdade sobre a revolução cubana ea luta dos povos de Nossa América, diante do bloqueio dos monopólios de comunicação que distorcem a verdade, num momento dramático da revolução cubana.
Mostrar mais
Mostrar menos
De 50 anos de Prensa Latina — Jornal Inverta - mídia marxista leninista - Páginas da web relacionadas
inverta.org/jornal/edicao-impressa/437 ...

16 jun. 1959 - No dia 16 de junho de 1959, a partir de um incipiente sistema de comunicações, viu a luz o primeiro despacho noticioso com as siglas PL. Fazia-se realidade um projeto íntimo do jornalista argentino Jorge Ricardo Masetti, que se conjugou harmoniosamente com uma ...No dia 16 de junho de 1959, a partir de um incipiente sistema de comunicações, viu a luz o primeiro despacho noticioso com as siglas PL. Fazia-se realidade um projeto íntimo do jornalista argentino Jorge Ricardo Masetti, que se conjugou harmoniosamente com uma iniciativa do comandante guerrilheiro argentino-cubano Ernesto Che Guevara e com o incentivo do líder da Revolução Cubana, Fidel Castro .
Mostrar mais
Mostrar menos
De Prensa Latina - Wikipédia, a enciclopédia livre - Páginas da web relacionadas
pt.wikipedia.org/wiki/Prensa_Latina

out. 1959 - Ainda Che, em outubro de 1959, na Universidade de Oriente, em Cuba, destacando o compromisso que a Universidade tem, mas não se reconhece, com a luta dos trabalhadores, dos jovens, dos pobres, dos campesinos, da revolução cubana, dizia o que eu tantas vocês ...Ainda Che, em outubro de 1959, na Universidade de Oriente, em Cuba, destacando o compromisso que a Universidade tem, mas não se reconhece, com a luta dos trabalhadores, dos jovens, dos pobres, dos campesinos, da revolução cubana, dizia o que eu tantas vocês falava a vocês: que a Universidade se incorpora à sua real tarefa quando os estudantes se incorporam às práticas sociais para o crescimento de sua nação e sua soberania.
Mostrar mais
Mostrar menos
De O Universal Circo Crítico: Discurso de Formatura... - Páginas da web relacionadas
ouniversalcircocritico.blogspot.com/2010/03 ...

1960 1960 - Álbum da revolução Cubana publicado durante a década de 1960. LH - Por que a homossexualidade é sempre um tema presente na história de Cuba? Sílvia - O governo cubano teve certo receio e buscou, desde o início da Revolução, em diversos momentos, tirar os ...Álbum da revolução Cubana publicado durante a década de 1960. LH - Por que a homossexualidade é sempre um tema presente na história de Cuba? Sílvia - O governo cubano teve certo receio e buscou, desde o início da Revolução, em diversos momentos, tirar os homossexuais da sua visibilidade. Explico: com a Revolução Cubana, o governo se apropriou de um conceito, mas que já vem desde antes, a partir de Che, que era o da construção de um "homem novo".
Mostrar mais
Mostrar menos
De Portal Ciência & Vida - Filosofia, História, Psicologia e Sociologia - … - Páginas da web relacionadas
sociologiacienciaevida.uol.com.br/ESLH/Edicoes ...

2009 1 jan. 2009 - O presidente boliviano solicitou aos membros de seu Gabinete, às autoridades dos departamentos e aos parlamentares de seu partido, o Movimento ao Socialismo (MAS ), que o acompanhem em sua visita a Cuba em 1º de janeiro de 2009 para comemorar os 50 anos da ...O presidente boliviano solicitou aos membros de seu Gabinete, às autoridades dos departamentos e aos parlamentares de seu partido, o Movimento ao Socialismo (MAS ), que o acompanhem em sua visita a Cuba em 1º de janeiro de 2009 para comemorar os 50 anos da Revolução Cubana e agradecer pessoalmente ao país pela ajuda na alfabetização.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Ubatuba Víbora: 2008-11-16 - Páginas da web relacionadas
ubatubavibora.blogspot.com/2008_11_16_archive.html

Resultados por página: 10 20 50 100 TudoImagensVídeosNotíciasLivrosPlacesBlogsEm tempo realDiscussõesMaisMenos
Opções de pesquisa
A WebPáginas em portuguêsPáginas de BrasilPáginas estrangeiras traduzidas
Em qualquer dataMais recentesÚltimas 24 horasÚltima semanaNo último mêsÚltimo anoIntervalo personalizado...Início:
Fim:
ex.: 23/5/2004


Todos os resultadosSites com imagensRoda mágicaCronogramaPáginas visitadasAinda não visitadas
Redefinir ferramentas
REVOLUÇÃO CUBANA

Dicas de pesquisa Envie seus comentários

Página Inicial do GoogleSoluções de publicidadeSoluções empresariaisPrivacidadeSobre o Google{"1ihZTfXAGYP-8AaFn_SpBw":[[14,{}],[81,{"a":true}],[78,{}],[25,{"m":{"bks":true,"blg":true,"dsc":true,"evn":true,"frm":true,"isch":true,"klg":true,"mbl":true,"nws":true,"plcs":true,"ppl":true,"prc":true,"pts":true,"rcp":true,"shop":true,"vid":true},"t":{"tl":"1"}}],[64,{}],[105,{}],[22,{"m_error":"Erro: O servidor n\u00e3o p\u00f4de concluir sua solicita\u00e7\u00e3o. Tente novamente daqui a 30 segundos.","m_tip":"Clique para obter mais informa\u00e7\u00f5es."}],[84,{}],[24,{}]]}


COPYRIGHT GOOGTLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas