quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

8025 - GENERAIS JAPONESES DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

Arquivo de múltiplos idiomas
Powered por WorldLingo

Exército japonês imperial
Início › Índice Multilingual do arquivo › Exército japonês imperial

Escolha sua língua:
English | Français | Español | Italiano | Português | Deutsch | Nederlands | Svenska | Ελληνικά | Русский | 한국어 | 日本語 | 简体中文 | 繁體中文 | العربية





0Share

Exército japonês imperial
IJA pode também estar para Associação dos Jugglers internacionais

Exército japonês imperial (IJA)
大日本帝國陸軍
Dai-Nippon Teikoku Rikugun

O ensign do exército japonês imperial
Ativo 1867–1945
País Império de Japão
Allegiance Império de Japão
Tipo Exército
Acoplamentos Guerra Sino-Japonesa, Guerra Russo-Japonesa, Guerra de mundo I, Segunda guerra mundial
Comandantes
Notável
comandantes Kotohito Kan'in, Hajime Sugiyama, Hideki Tojo, Yasuji Okamura, Shunroku Hata, Tadamichi Kuribayashi, Tomoyuki Yamashita, Masaharu Homma
Exército japonês imperial (IJA) (Kyūjitai: 大日本帝國陸軍, Shinjitai: 大日本帝国陸軍, Romaji: Dai-Nippon Teikoku Rikugun), ou mais oficialmente Exército do império japonês mais grande era a terra oficial - força armada baseada de Japão imperial 1867 a 1945. Foi controlado pelo General imperial Equipe de funcionários Escritório do exército e Ministry da guerra, ambo era nominal subordinado ao emperor como o comandante supremo do exército e da marinha. Mais tarde um general do Inspectorate da aviação militar (do exército), transformou-se a terceira agência com oversight sobre o exército. Durante o wartime ou emergências nacionais, as funções de comando nominais do emperor seriam centralizadas no Matrizes gerais imperiais (IGHQ), um corpo ad hoc que consistem no chefe principal e vice do general Equipe de funcionários do exército, o ministro da guerra, do chefe principal e vice do general naval Equipe de funcionários, do general de inspector da aviação militar, e do general de inspector do treinamento militar.

Índices
1 História
1.1 Fundação
1.2 Auxílio extrangeiro
1.3 Rebelião do Satsuma
2 Operações
2.1 Expedição de Formosa
2.2 Guerra do japonês de Sino
2.3 A rebelião do Boxer
2.4 Guerra Russo-Japonesa
2.5 Guerra de mundo I
2.6 Guerra de mundo I do borne
2.7 Ascensão do militarism na era de Showa
2.8 Segunda guerra mundial
3 Guerra de mundo dois do borne
4 Matrizes gerais imperiais e o poder do Emperor na era de Showa
5 Ideology
6 Crescimento do IJA
6.1 Arsenals
7 Organização do exército japonês imperial
7.1 Exércitos japoneses
7.2 Divisões japonesas
7.3 Brigades e equivalentes
7.4 Regiments
7.5 Destacamentos
7.6 Cavalaria
7.7 Artilharia
7.8 Outras unidades
8 Víctimas
9 Veja também
10 Referências
10.1 Notas
10.2 Livros
10.3 Correia fotorreceptora



História

Fundação
Durante Restauração de Meiji, as forças armadas forçam leal ao Emperor eram samurai extraído primeiramente do loyalist domínios feudal de Satsuma e Chōshū. Após o overthrow bem sucedido do Tokugawa Shogunate (bakufu) e estabelecimento do novo Governo de Meiji modelado em linhas européias, umas forças armadas mais formais, leais ao governo central melhor que aos domínios individuais, foram reconhecidas como uma necessidade para preservar a independência de Japão de ocidental imperialism.

Este exército central, “exército japonês imperial” (IJA), tornou-se ainda mais essencial após abolition dos domínios feudal em 1871. Para reformar as forças armadas, o governo instituiu por todo o país conscription em 1873, exijindo que cada saque masculino nas forças armadas por 3 anos em cima de girar vinte e um. Uma das diferenças preliminares entre samurai e a classe peasant era a direita carregar os braços; este privilégio antigo foi estendido de repente a cada macho na nação.


Auxílio extrangeiro
Artigo principal: Guerra de Boshin
O exército japonês imperial adiantado foi desenvolvido essencialmente com o auxílio de Francês conselheiros, com o segundo Missão militar francesa a Japão (1872-1880), e o third Missão militar francesa a Japão (1884-1889). Entretanto, devido ao Alemão vitória no Guerra Franco-Prussian, o governo japonês confiou também sobre Prussia como um modelo para seu exército, e empregado dois conselheiros militares alemães (major Jakob Meckel, substituído em 1888 por von Wildenbrück e capitão von Blankenbourg) para o treinamento do general japonês Equipe de funcionários de 1886 a abril 1890: General imperial Equipe de funcionários Escritório do exército, criado após o Prussian Generalstab, foi estabelecido diretamente sob o Emperor em 1878 e dado poders largos para o planeamento e a estratégia militares.

Em 1874, Expedição de Formosa estava o primeiro foray no exterior do novo Marinha japonesa imperial e o exército japonês imperial.

Outros consultantes militares extrangeiros conhecidos eram o Pompeo principal italiano Grillo, que trabalhou no Osaka foundry de 1884 a 1888, seguido por Quaratezi principal de 1889 a 1890, e Holandês Capitão Schermbeck, que trabalhou em melhorar defesas litorais de 1883 a 1886.

Japão não usou conselheiros militares extrangeiros entre 1890 e 1918, até outra vez a Missão militar francesa a Japão (1918-1919), dirigido pelo comandante Jacques Faure, foi pedido para ajudar no desenvolvimento dos serviços de ar japoneses.


Rebelião do Satsuma
Não surprisingly, a ordem nova conduziu a uma série dos motins de disgruntled samurai. Um dos motins principais era esse conduzido perto Saigō Takamori, Rebelião do Satsuma, que girou eventualmente em uma guerra civil. Esta rebelião foi colocada rapidamente por recrutas no exército imperial recentemente dado forma, treinado em táticas ocidentais e em armas, mesmo que o núcleo do exército novo fosse realmente Tokyo As polícias forçam, consistindo na maior parte em anterior samurai.

rescript imperial de 1882 chamado para a lealdade unquestioning ao Emperor pelas forças armadas novas e afirmado que os comandos dos oficiais superiores eram equivalentes aos comandos do Emperor ele mesmo. Thenceforth, as forças armadas existiram em um intimate e privilegiaram o relacionamento com a instituição imperial.

os líderes militares do Alto-ranking foram dados o acesso direto ao Emperor e à autoridade para transmitir seus pronouncements diretamente às tropas. O relacionamento sympathetic entre recrutas e oficiais, particularmente os oficiais júniors que foram extraídos na maior parte do peasantry, tende a extrair as forças armadas mais perto dos povos. A tempo, a maioria de povos vieram olhar mais para a orientação em matérias nacionais aos comandantes militares do que aos líderes políticos.

Pelo 1890's, o exército japonês imperial tinha vindo transformado o a maioria moderno exército em Ásia, bem treinada, equipada bem e altamente no morale. Entretanto, era bàsicamente infantaria força que era às vezes deficient dentro cavalaria e artilharia quando comparado com seus comtemporâneos europeus. As partes da artilharia, que foram compradas de América e de uma variedade de nações européias, apresentaram dois problemas: eram escassos, e o número relativamente pequeno que estava disponível estava em diversos diferentes calibers, causando problemas com sua fonte da munição.


Operações
O IJA foi envolvido em diversas operações militares principais. Estes eram como segue:


Expedição de Formosa
Expedição de Formosa de 1874 (Japonês: Formosa Shuppei: 台湾出兵. Em Formosa, a expedição é consultada como ao incident de Mudan.) era uma expedição punitive pelas forças militares japonesas que seguem o assassinato de 54 crewmembers do destruído Ryukyuan embarcação mercante perto Paiwan aborigines na ponta do sudoeste de Formosa em dezembro 1871. Marca a primeira distribuição ultramarina do exército japonês imperial e da marinha japonesa imperial.


Guerra do japonês de Sino
Informação mais adicional: Primeira guerra Sino-Japonesa
Primeira guerra Sino-Japonesa (chinês simplificado: 中日甲午战争; chinês tradicional: 中日甲午戰爭; pinyin: Zhōngrì Jiǎwǔ Zhànzhēng; Japonês: 日清戦争 Romaji: Nisshin Sensō) (1 agosto 1894–17 abril 1895) realizava-se uma guerra lutada no meio Dynasty de Qing China e Meiji Japão sobre o controle de Coreia. A guerra Sino-Japonesa viria symbolize o degeneration e o enfeeblement do Dynasty de Qing e demonstrar como o modernization bem sucedido tinha estado dentro Japão desde Restauração de Meiji em comparação ao Self-Strengthening o movimento em China. Os resultados principais eram um deslocamento no dominance regional em Ásia de China a Japão e a um sopro fatal ao Dynasty de Qing e a tradição classical chinesa. Estas tendências resultariam mais tarde no Volta 1911. Japão fielded uma força de 120.000 em dois exércitos e em cinco divisões.





A rebelião do Boxer
Artigo principal: Rebelião do Boxer
Em 1899-1900, em ataques do Boxer de encontro aos estrangeiros em China intensified e acumulada mais tarde no siege dos legations diplomatic em Beijing. força internacional consistir Britânico, Francês, Russian, Alemão, Italiano, Austro-Hungarian, Americano e Japonês as tropas foram montadas para aliviar os legations. O japonês forneceu o contingente o maior - 20.840 tropas, 18 navios de guerra, 540 navais rikusentai, e 20.300 tropas do 5o Divisão de infantaria sob o tenente. General Yamaguchi Motoomi.


Guerra Russo-Japonesa
Informação mais adicional: Guerra Russo-Japonesa
Guerra Russo-Japonesa (Japonês: 日露戦争 Nichi-Ro Sensō, Russian: Русско-японскаявойна, Chinês: 日俄戰爭 Rìézhànzhēng, Fevereiro 10, 1904 – Setembro 5, 1905) era um conflito que crescesse fora do rival imperialist ambições do Império Russian e Império japonês sobre Manchuria e Coreia. Os theatres principais das operações eram do sul Manchuria de China, especificamente a área em torno do Península de Liaodong e Mukden, e os mares em torno de Coreia, Mar amarelo e Japão. Os Russians estavam na perseguição constante de a porto morno da água no Pacífico, para sua marinha as well as o comércio marítimo. O seaport pacífico recentemente estabelecido de Vladivostok era o único porto Russian ativo que era razoavelmente operacional durante a estação do verão; mas Arthur portuário seja operacional todo o ano. Negociações japonesas com Tsar'governo de s desde o fim de sua guerra 1894 com a China (Primeira guerra Sino-Japonesa (1894-1895)) acima até de 1903, tinha provado futile; o japonês escolheu a guerra manter o dominance exclusivo em Coreia.

As campanhas resultantes, em que as forças armadas japonesas do fledgling alcançaram consistentemente a vitória sobre as forças postas de encontro a elas, eram inesperadas por observadores do mundo. Estas vitórias, enquanto o tempo transpired, transformariam dramàtica o contrapeso de poder em Ásia do leste, tendo por resultado um reassessment sober da entrada recente de Japão no estágio do mundo. O treinamento e a disciplina intensive do exército japonês imperial, e as decisões astute dos comandantes porque a batalha se aproximou, eram as chaves a estas vitórias. A corda embarrassing das derrotas aumentou o descontentamento do populace Russian com Tsar'a régua inefficient e autocratic de s, e era uma causa principal do Volta Russian de 1905.


Guerra de mundo I
Artigo principal: Theatre Asian e pacífico da guerra de mundo I
Artigo principal: Japão durante a guerra de mundo I
Japão participado dentro Guerra de mundo I (第一次世界大戦, Daiichiji Sekai Taisen?) de 1914 - 1917, como um do major Poders de Entente, jogado um papel importante em fixar as pistas do mar dentro Para o sul o Pacífico e Oceanos Indian de encontro ao Fuzileiro naval de Kaiserliche. O teatro Asian e pacífico da guerra de mundo eu era um conquest pela maior parte bloodless de um número de consoles controlados alemães no oceano pacífico. A única ação militar real era o ataque cuidadoso e bem executado do japonês em Tsingtao alemão. Polìtica, Japão apreendeu a oportunidade de expandir o seu esfera da influência em China, e para ganhar o recognition como a poder grande no geo postwar - política. No fim de Guerra de mundo I, Liga das nações autoridade transferida sobre Germany Micronesian colônias a Japão, e após Batalha de Tsingtao, o porto coaling alemão de Qingdao, no chinês Península de Shandong, foi apreendido também.


Guerra de mundo I do borne
Em 1918, Japão continuou a estender seus influência e privilégios em China através do Empréstimos de Nishihara. Depois do colapso do Império Russian em Volta do Bolshevik, Japão e os Estados Unidos emitiram forças a Sibéria em 1918 para bolster os exércitos do Movimento branco almirante do líder Aleksandr Kolchak de encontro ao Bolshevik Exército vermelho. Nisto Intervenção Siberian, o exército japonês imperial planeou inicialmente emitir mais de 70.000 tropas para ocupar Sibéria como distante para o oeste como Baykal do lago. A planta era consideravelmente para trás escalado devido à oposição dos Estados Unidos.

Em julho 1918, o presidente Wilson pediu o governo japonês para fornecer 7000 tropas como parte de um coalition internacional de 25.000 tropas de planeamento suportar a força Expeditionary americana Sibéria. Após o debate aquecido no Dieta, a administração de Ministro principal Terauchi Masatake concordou emitir 12.000 tropas, mas sob o comando de Japão, melhor que como parte de um coalition internacional.

Uma vez que a decisão política tinha sido alcançada, o exército japonês imperial fêz exame sobre do controle cheio sob o chefe dos empregados o general Yui Mitsue, e por novembro 1918, mais de 70.000 tropas japonesas tinham ocupado todos os portos e cidades principais no Russian Províncias marítimas e oriental Sibéria.

Em junho 1920, América e seus sócios aliados do coalition retiraram-se de Vladivostok após a captação e a execução do almirante branco do líder do exército Aleksandr Kolchak pelo exército vermelho. Entretanto, o japonês decidiu-se permanecer, primeiramente devido aos medos da propagação de communism assim perto de Japão, e de japonês controlou Coreia e Manchuria. O exército japonês forneceu a sustentação das forças armadas ao Japonês-suportado Governo provisional de Priamur baseado em Vladivostok de encontro ao Moscow- suportado Distante - república oriental.

A presença japonesa continuada concerniu os Estados Unidos, que suspeitaram que Japão teve projetos territoriais em Sibéria e no Extremo Oriente Russian. Sujeitado à pressão diplomatic intensa pelos Estados Unidos e pela Grâ Bretanha, e aos revestimentos que aumentam a oposição doméstica devido ao custo econômico e humano, a administração do ministro principal Kato Tomosaburo retirou as forças japonesas em outubro 1922.


Ascensão do militarism na era de Showa
Nos 1920s o exército japonês imperial expandido ràpidamente e por 1937 teve uma força de 300.000 homens. Ao contrário dos países ocidentais apreciou a independência muita do governo. Sob as provisões do Constitution de Meiji, Ministro da guerra foi prendido accountable somente ao Emperor Hirohito ele mesmo, e não ao governo civil eleito. No fato, as administrações civis japonesas necessitaram a sustentação do exército a fim sobreviver. O exército controlou a nomeação do ministro da guerra e em 1936 uma lei foi passada que estipulado que somente um general do dever ativo ou um tenente-geral poderiam prender o borne. Em conseqüência, a despesa militar como uma proporção do orçamento nacional levantou-se desproporcionalmente nos 1920s e nos 1930s, e em vários factions dentro da influência desproporcional exercida militar na política extrangeira japonesa.

O exército japonês imperial foi sabido originalmente simplesmente como o exército (rikugun) mas após 1928, como parte da volta do exército para nationalism romântico e também no serviço de suas ambições políticas, retitled o exército imperial (kōgun).

A ação pelas forças armadas, pela maior parte independent da liderança civil, conduziu à invasão de Manchuria em 1931; e o subseqüente Guerra em segundo Sino-Japonesa e Guerra pacífica. Como a guerra aproximada, a influência do exército imperial com o Emperor waned e a influência do Marinha japonesa imperial aumentado.


Segunda guerra mundial
Em 1941, o exército japonês imperial teve 51 divisões e várias unidades special-purpose da artilharia, da cavalaria, as anti-aircraft e as armored com um total de 1.700.000 homens. No começo do Segunda guerra de mundo a maioria do exército japonês foi postado dentro China. Entretanto, de 1942 soldados foram emitidos a Hong Kong (23o exército), Filipinas (14o exército), Tailândia (15o exército), Burma (15o exército), Índias do leste holandesas (16o exército) e Malaya (25o exército).

O exército japonês executou bem nos estágios adiantados da guerra. Depois que 1943 que sofreram de uma falta das fontes, para incluir armas pesadas, os injetores, os tanques e o avião, e worsened por um rivalry long-standing e severo com Marinha japonesa imperial. Por 1945 havia 5.5 milhão homens no exército japonês imperial.

Durante todo Guerra em segundo Sino-Japonesa e Segunda guerra mundial, o exército japonês imperial tinha ganhado uma reputação ambos para o seu fanaticism e para seu brutality de encontro prisioneiros de guerra e civis igualmente. Após Japão rendido no verão de 1945, muitos oficiais de exército e homens alistados japoneses imperiais foram tentados e punidos cometendo numeroso atrocities e crimes de guerra.

Diversas razões theorized para o comportamento especialmente brutal e merciless exibido por muitos membros do IJA para seus adversários ou civis non-Japoneses. Um é provavelmente o comportamento brutal esse eles eles mesmos experimentou. O IJA foi sabido para o tratamento extremamente áspero de seus soldados alistados, including batidas, tarefas desnecessariamente árduas do dever, falta do alimento adequado, e outras táticas disciplinary violentas ou ásperas.

Após a derrota de Japão na segunda guerra mundial, o exército japonês imperial foi dissolvido formalmente em setembro 1945 pelos ESTADOS UNIDOS. forças ocupando.


Guerra de mundo dois do borne
Em 1947 o japonês dado forma a força pública da segurança que mais tarde em 1954, dado forma a base do criado recentemente Força à terra da defesa do Self. Estes forças, though significativamente menores do que o exército japonês imperial e nominal para finalidades defensivas somente, constituem o exército moderno de Japão.


Matrizes gerais imperiais e o poder do Emperor na era de Showa
Durante a primeira parte do Era de Showa, de acordo com Constitution de Meiji, o Emperor teve “o comando supremo do exército e da marinha” (artigo 11). Hirohito era assim comandante legalmente supremo do Matrizes gerais imperiais, fundado em 1937 e por qual as decisões militares foram feitas.

As fontes preliminares tais como “Sugiyama memorando ", e os diários de Fumimaro Konoe e Koichi Kido, descreva em detalhe muitas reuniões que informais o Emperor teve com seus chefes dos empregados e ministros. Estes originais mostram que estêve mantido informed de todas as operações militares e freqüentemente questionaram sua equipe de funcionários sênior e pediram-na mudanças.

De acordo com historians Yoshiaki Yoshimi e Seiya Matsuno, Hirohito autorizado pelas ordens específicas, transmitidas pelo chefe dos empregados do exército como príncipe Kan'in ou Hajime Sugiyama, o uso de armas químicas de encontro aos civis e aos soldados chineses. Por exemplo, autorizou o uso do gás tóxico em 375 ocasiões separadas durante a invasão de Wuhan em 1938. [1] Tais armas foram autorizadas também durante a invasão de Changde.

De acordo com historians Akira Fujiwara e Akira Yamada, Hirohito fêz mesmo intervenções principais em algumas operações militares. Por exemplo, pressionou Sugiyama quatro vezes, em janeiro e em fevereiro 1942, aumentar sobre a força da tropa e o ataque do lançamento Bataan. [2] Em agosto 1943, scolded Sugiyama que não poderia parar o avanço americano no Consoles de Solomon e perguntado lhe para considerar outros lugares atacar. [3].

Somente em momentos raros da importância especial, as decisões foram feitas no conselho imperial. O governo imperial usou esta instituição especial sanction invasão de China, Guerra mais grande de Ásia do leste e para terminar a guerra. Em 1945, executando a decisão aprovada na conferência imperial, o Emperor Showa para o primeiro e a última vez requisitada diretamente através da transmissão de rádio gravada a todo o Japão, como seu último papel como o comandante-chefe, a rendição às forças de Estados Unidos.


Ideology
Nationalism japonês significado que as forças armadas estiveram construídas em torno de um conceito do período de tempo: um país rico tem umas forças armadas fortes. Os nacionalistas afirmaram que Japão porque uma terra era sacred, e seus povos eram especial devido a uma combinação de Zen- Chan e vários formulários de Buddhism japonês com Shinto. O serviço nas forças armadas japonesas foi visto como o serviço ao Emperor. Cada soldado na teoria acreditou que era uma honra grande a morrer para o Emperor porque o conceito do samurai “a servir” era profundamente ingrained na cultura de todos os soldados.

O conceito de Yamato-damashii equipou cada soldado com um código estrito: nunca seja capturado, nunca quebra para baixo, e nunca rende. Ser um cobarde ou ser capturado eram uma desonra a one família, comunidade, e país. Cada soldado foi treinado para lutar à morte e esperado morrer antes de sofrer o dishonor. Frequentemente, os soldados imperiais shout “Banzai“antes de carregar na batalha, acreditando que o cheer exuberant indicaria seu voluntariedade morrer com honra. Cada soldado aceitou que se esperaram servir stoically como parte do seu bushido, representado na idéia da “morte antes do dishonor”. Sadao Araki, um theorist do exército, planejou a adaptação contemporary ao código do bushido como uma doutrina de Seishin Kyoiku (treinamento espiritual) para o exército. Como esta'n, cada soldado deixaria tudo atrás de ao entrar no serviço, não necessitando nada mas a honra. Certamente, a honra como representada pelo nome e pela cara significou tudo a estes soldados. Yamato Damashi é um velho Nippon espírito do self-orgulho e persistence na cara do perigo grave, uma sorte de kokoro.

Foi amarrado dentro com este conceito de Bushido o respeito immense, religioso para o Emperor. Embora durante Meiji e Taisho eras, o Emperor era praticamente um figurehead, com o poder real que está sendo prendido pelos burocrata debaixo dele, ele foi considerado ainda uma figura divine. Na teoria o comandante no chefe, o Emperor foi geralmente junto com o que quer que o governo “pediu que” fizesse. O Emperor desgastou o uniforme do comandante-chefe, e foi saudado pelas forças imperiais, em todas as funções ceremonial que envolvem as forças de IJA.

Então, o governo imperial poderia somente mobilize as forças armadas se os ministros de armário vierem a um consenso unânime na ordem. O papel da configuração do Emperor em dar seu blessing para executar e ligar tais ordens. Desde que o Emperor foi requerido estar atual em todas as reuniões imperiais do governo para sua decisão ligar, o Emperor observou silenciosamente todos os argumentos oficiais feitos pelos ministros. Presumir seu blessing foi dado, após um acordo dos ministros, estes pedidos transformou-se as ordens do Emperor, enforceable em cima dos povos de Japão.


Crescimento do IJA
1870, consistido 12.000 homens.
1885, consistido sete divisões including Protetor imperial Divisão.
Nos 1900s adiantados, o IJA consistiu em 12 divisões, a divisão imperial do protetor, e numeroso outras unidades. Estes contiveram o seguinte:
380.000 deveres ativos e 1o pessoal da reserva - 1) recrutas anteriores da classe A e do B (após uma excursão ativa de 2 anos com compromisso do ano de 17 e de 1/2
50.000 segundo linha reserva - mesma que acima de mas recrutas anteriores da classe B (2)
Exército do nacional 220.000
1o Exército nacional - 37 a 40 anos - homens velhos da extremidade da 1a reserva a 40 anos velho.
2o Exército nacional - 20 anos untrained - olds e sobre 40 anos - reservas treinadas velhas.
4.250.000 machos disponíveis para o serviço e o mobilization.
1934 - o exército aumentou a 17 divisões
1940 - 376.000 ativos com 2 milhão reservas em 31 divisões
2 divisões em Japão (protetor imperial mais um outro)
2 divisões em Coreia
27 divisões em China e em Manchuria
Em 1941 atrasado - 460.000 ativos em 41 divisões
2 divisões em Japão e em Coreia
12 divisões dentro Manchuria
27 divisões dentro China
mais 59 equivalentes do Brigade.
Brigades independentes, Brigades misturados independentes, Brigades da cavalaria, Brigades Amphibious, regiments misturados independentes, Regiments independentes.
1945 - 5 milhões ativos em 145 divisões (inclui o protetor 3 imperial), mais unidades individuais numerosas, com um grande milícia
inclui Serviço de ar japonês imperial do exército.
O exército da defesa de Japão em 1945 teve 55 divisões com os 2 milhão homens.
As forças armadas do total em agosto 1945 eram 6.095.000.


Arsenals
Exército japonês imperial o vário controlado Arsenals:

Arsenal japonês de Sagami do exército - com Mitsubishi, tanques desenvolvidos e manufaturados
Arsenal japonês de Osaka do exército - com Mitsubishi e Hitachi manufaturou os tanques e a artilharia
Arsenal japonês de Sasebo do exército - com Mitsubishi, tanques manufactured
Arsenal japonês de Heijo do exército - com Nambu, a mão manufactured e long infantaria armas
Arsenal japonês de Mukden do exército - com Nambu, armas manufactured da infantaria
Arsenal japonês de Kokura do exército - com Nambu, os braços pequenos manufactured e os injetores de máquina
Arsenal japonês de Tokyo do exército - relacionado center administrativo e testando do exército com produção clara e pesada das armas
Arsenal japonês de Tachikawa do exército - dedicado para tornar-se e manufaturar avião para Serviço de ar japonês imperial do exército

Organização do exército japonês imperial

Exércitos japoneses
Veja o artigo Lista dos exércitos do exército japonês
No Exército japonês imperial (IJA), o termo Injetor, literalmente significar o “exército”, foi usado em uma maneira diferente às forças militares de outros países. A Assim-Injetor, significando o “general Exército”, era o termo usado no IJA para grupo do exército. De um status similar mas ligeiramente mais baixo era a Injetor de Haken, ou “exército Expeditionary”. A Injetor de Homen (Da “exército área” ou do “exército Theatre”) era equivalente ao exércitos do campo das outras nações e a Injetor (“Exército”) era equivalente a a corpo em outros exércitos.


Divisões japonesas
Lista de divisões Armored japonesas
Lista de divisões de infantaria japonesas
Porque o IJA era uma força da infantaria o tipo o mais comum de divisão era a divisão de infantaria. Mais tarde quatro tanque e um divisão do pára-quedas foram dados forma. As primeiras 18 divisões de infantaria foram dadas forma originalmente como divisões quadradas, e após 1938, a maioria do restante foram dados forma como divisões triangulares com as divisões da segurança que são divisões binárias. Durante sua existência o IJA organizou três Protetores Divisões e sobre 220 divisões de infantaria dos vários tipos (A/Reinforced, B/Standard, C/Counter-insurgency). Em 7 dezembro o IJA teve duas divisões servir em Japão/Coreia e 50 que servem no exterior, a maioria em China. Durante a guerra uns outros 117 foram levantados para o serviço extrangeiro e 56 foram levantados para a defesa nacional. Estes totalizaram 223 including Protetor imperial. Deste total não mais de 35, aquele é um fifth do total da divisão de infantaria de IJA, lutado no theatre pacífico.


Brigades e equivalentes
O exército imperial japonês teve dois tipos de Brigades misturados.

O primeiro tipo era o divisional Brigade misturado. Este era o destacamento semi-permanent de um brigade do Divisão de infantaria com as várias unidades de sustentação Divisional ou as unidades unidas de seu corpo ou exército. Isto forneceu uma força combinada dos braços da infantaria, da artilharia, da cavalaria e das outras unidades de sustentação.
Lista de Brigades misturados de IJA
Era em segundo Brigade misturado independente. Estes eram destacamentos feitos das várias unidades destacadas de outras unidades ou das unidades de sustentação independentes dadas forma junto em um brigade. Os primeiros dois Brigades misturados independentes, dados forma pelo Exército de Kwantung nos 1930s era Brigade misturado independente de IJA 1o e Brigade misturado independente de IJA 11o. Cada um destes brigades foi organizado em uma maneira original e um deles, a 11a foi dado forma mais tarde no Divisão de IJA 26o.
Mais tarde uma série de Brigades misturados independentes foram dados forma com a finalidade de garrisoning os territórios grandes de China capturados na fase adiantada do Guerra em segundo Sino-Japonesa. Esta variedade para China foi organizada geralmente com os cinco batalhões da infantaria, uma unidade da artilharia, e as tropas labor. No teatro pacífico tiveram configurações diferentes e mais variadas de unidades subordinadas.
O Third era Brigade independente da infantaria. Estes eram Brigades levantados como unidades do garrison na maior parte para China.
Lista de Brigades independentes da infantaria de IJA
Alguns Brigades Amphibious foram dados forma para o uso no teatro pacífico. Estes 3.500 Brigades da Mar-Aterragem do homem, foram usados conduzir assaltos amphibious em um console mas mais tarde permaneceram ao garrison que console. Somente um, o primeiro, foi identificado positivamente assim distante.

Regiments
O IJA manteve dois tipos de Regiments independentes, ambos foi usado fornecer garrisons em áreas ocupadas.

Regiments misturados independentes - conteve um regiment da infantaria com vários elementos da sustentação como; uma companhia da artilharia, coordenadores, fonte e serviços, etc.
Regiments independentes - apenas o regiment básico da infantaria de IJA com alguns acessórios.

Destacamentos
Artigo principal: Lista de destacamentos militares japoneses na segunda guerra mundial
Os destacamentos eram formações militares particulares do exército japonês imperial. Similar ao alemão Kampfgruppen, estes destacamentos eram geralmente uma força da infantaria, artilharia, armor, e outras unidades de sustentação que temporariamente foram atribuídas para a ação independente e tiveram uma missão especial. Foram nomeados geralmente após seus comandantes ou a área em que eram se operar, e poderiam ser todo o tamanho abaixo da divisão.


Cavalaria
Unidades da cavalaria de IJA
Cavalaria foram dados forma nos Regiments eram mais operar-se unido às divisões de infantaria ou diretamente sob um Brigade unido a um exército antes da formação do grupo da cavalaria em 21 abril 1933.


Artilharia
Unidades da artilharia de IJA

Outras unidades
Unidades de pesquisa especiais eram as unidades médicas secretas da experiência que conduziram a pesquisa e o desenvolvimento da guerra biológica com a experimentação humana durante a segunda Guerra Sino-Japonesa (1937 - 1945) e a segunda guerra mundial. Estas unidades responsáveis para alguns dos crimes de guerra os mais notorious realizados pelo pessoal japonês. Ajuste inicialmente acima como uma seção política e ideological do Kempeitai polícias militares da guerra pre-Pacífica Japão, foram significados opôr a influência ideological ou política de inimigos de Japão, e reforçar o ideology de unidades militares
Unidades auxiliares de Kempeitai que consistem em forças étnicas regionais em áreas ocupadas. As tropas suplementaram o Kempei Tai e foram consideradas parte da organização mas proibidas pela lei para levantar-se acima do Rank de Shocho (Sergeant Principal). De acordo com Exército de Estados Unidos's TM-E 30-480 Manual em forças militares japonesas, havia sobre 36.000 membros regulares do Kempeitai no fim da guerra; isto não incluiu muitos étnicos “auxiliares". Tantos como territórios extrangeiros caíram sob a ocupação militar japonesa durante os 1930s e os 1940s adiantados, o Kempeitai recrutou um grande número locals naqueles territórios. Taiwanese e os coreanos foram usados extensivamente como auxiliares policiar os territórios dentro recentemente ocupados 3Sudeste Asiático, embora o Kempeitai recrutasse Indochinese francês (especialmente, entre do Cao Dai sect religioso), Malaysians e outro. O Kempeitai pode ter treinado Trinh Minh, a Vietnamese nacionalista e militar líder. Algumas fontes relatam que o Kempeitai recrutou criminosos como enforcers da lei.

Víctimas
Sobre o curso da existência do exército japonês imperial, os milhões de seus soldados estavam qualquer um matado, ferido ou foi faltar na ação.

Expedição de Formosa de 1874
543 (12 matados na batalha e 531 pela doença).

Primeira guerra Sino-Japonesa
O IJA sofreu 13.823 inoperantes e 3.973 feriram-se.

Guerra Russo-Japonesa
O número de mortos japoneses totais no combate está posto em ao redor 47.000 com ao redor 80.000 se a doença for incluída.

Guerra de mundo uma
1.455 japoneses foram matados, na maior parte no Batalha de Tsingtao

Guerra de mundo dois
Mortes
2.566.000 armou forças absolutamente including non-combatem mortes, mais 672.000 mortos civis.
inclui 1.506.000 matados na ação
810.000 que faltam na ação e presumidos absolutamente.
7.500 prisioneiros de guerra.
Forças armadas japonesas imperiais Administração
Matrizes gerais imperiais
Componentes
Marinha japonesa imperial
(Dai Nippon Teikoku Kaigun)
Serviço de ar japonês imperial da marinha
Batalhas principais
Lista dos navios
Lista do avião
Almirantes principais
Exército japonês imperial
(Dai Nippon Teikoku Rikugun)
Serviço de ar japonês imperial do exército
Estradas de ferro e seção do transporte
Uniformes
Insignia Rank
Insignia rank navais
Insignia rank do exército
História das forças armadas japonesas
História militar de Japão durante a segunda guerra mundial





Veja também
Crimes de guerra japoneses
Sociedade dobro da folha
Marshal (Japão)
Lista do governo japonês e comandantes militares da segunda guerra mundial
Lista dos oficiais de exército japoneses (WW2)
Guerra mais grande de Ásia do leste
Serviço de ar japonês imperial do exército
Uniformes japoneses imperiais do exército
Marinha japonesa imperial
Rações imperiais do japonês
Faction imperial da maneira ou Koda-Ha
Estratégias japonesas do exército e da marinha para as áreas dos mares sul (1942)
Estradas de ferro do exército e seção japonesas do transporte
Experimentação humana japonesa no chinês
Rank japoneses das forças armadas
Rank do exército do império japonês durante a segunda guerra mundial
Rank navais do império japonês durante a segunda guerra mundial
Nationalism japonês
Holdouts japoneses (“stragglers”) quem se rendeu após 1945
Kempeitai - polícias militares
Kokuryu-kai - A sociedade preta do Dragon
Lista de veículos militares do coordenador do exército japonês da segunda guerra mundial
Lista das bombas no uso pelo exército japonês imperial
Lista do equipamento militar japonês da segunda guerra mundial
Lista dos radares no uso pelo exército japonês imperial
Lista das armas WW2 japonesas
De “operação Otsu ou de B”
Rikugun Shikan Gakko
Grupo norte da batida
Da “grupo sul batida”
Tosei-Ha
Recruta imperial étnico de Taiwanese Japão
Exército japonês imperial unidades de pesquisa especiais
Unidade 100 (Shenyang) | Unidade 516 (Qiqihar) | Unidade 543 (Hailar) | Unidade 731 (Pingfang) / Unidade 200 (Manchuria) / Unidade 8604 ou unidade de Nami (Guangzhou) | Unidade 773 (Songo) | Unidade Ei 1644 (Nanjing) | Unidade 1855 (Nanjing) | Unidade 2646 ou unidade 80 (Hailar) | Unidade 9420 ou unidade de Oka (Singapore)





Referências

Notas
^ Yoshimi e Matsuno, Dokugasusen Kankei Shiryo II, Kaisetsu, 1997, p.25-29.
^ Fujiwara, O tenno de Showa nenhum ju-vai nen o senso, 1991, p.135-138, Yamada, Tenno de Daigensui Showa, 1994, p.180, 181, 185
^ Herbert Bix, Hirohito e fazer de Japão moderno, 2000, p.466, citing o memorando de Sugiyama, p.24

Livros
Drea, Edward J. (1998). No serviço do Emperor: Essays no exército japonês imperial. Nebraska: Universidade da pressão de Nebraska. ISBN 0-8032-1708-0.
Harries, Meirion; Susie Harries (1994). Soldados do sol: A ascensão e a queda do exército japonês imperial. New York: Casa aleatória. ISBN 0-679-75303-6.
Hayashi, Saburo; Alvin D. Cox (1959). Kogun: O exército japonês na guerra pacífica. Quantico, VA: A associação do corpo de fuzileiros navais.

Correia fotorreceptora
Vista geral de armas e de armamentos japoneses imperiais do exército na segunda guerra mundial
Posteres japoneses da guerra
O programa “vitória de PBS no Pacífico.”
Reenactor do pelotão do exército japonês imperial recurso dos 3ns


The original article is from Wikipedia. To view the original article please click here.
Creative Commons Licence
Política de privacidade | Termos e condições | Tradutor
© Copyright 2011 WorldLingo Translations LLC. Todos os direitos reservados.


WORDLINGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas