quarta-feira, 25 de agosto de 2010

2639 - HISTÓRIA DO COMPUTADOR

Os melhores sites da Internet você encontra aqui !

História do Computador


Saiba mais sobre a História do Computador, avanço dos computadores, desenvolvimento da tecnologia com o passar dos anos, os primeiros computadores da história, museus do computador



Museu do Computador - este site aborda a história do computador através dos tempos, destacando tanto os hardwares como os softwares. Os saudositas vão adorar rever computadores antigos e suas respectivas configurações. O site apresenta ainda fórum, depoimentos, curiosidades, enciclopédia, fotos e muito mais. Vale a pena conhecer e voltar no tempo.
Avaliação: 9.0

MCI - Museu da Computação e Informática - conheça os fatos marcantes da computação no Brasil, pessoas que fizeram a história da informática em nosso país, linha do tempo da informática, e muito mais! O site apresenta também uma boa bibliografia sobre computação e explica como utilizar o acervo do museu.
Avaliação: 8.5

Um pouco da História dos Computadores - saiba mais sobre a evolução dos computadores, todas as gerações e evoluções tecnologicas com o passar do tempo. Tem fotos interessantes (ENIAC, EDVAC, UNIVAC, IBM 1401, entre outros). Texto bem escrito e que explica de forma bem didática a história do computador.
Avaliação: 8.5

Novo Milênio - História do Computador - texto recheado de informações. Explica detalhadamento cada fase da evolução dos computadores. Vai desde a criação do ábaco até a nanotecnologia. Muitos termos utilizados podem ser de dificil compreensão para pessoas com poucos conhecimentos da área de informática.
Avaliação: 8.5

História da Computação - saiba tudo a respeito da história da computação desde a pré-história tecnológica até os dias de hoje. Textos completos e farta quantidade de imagens, gráficos e fotos. Ótima referência para quem busca traçar uma evolução desta área.
Avaliação: 8.0

História do Computador - Para Crianças - conteúdo desenvolvido pela Canal Kids. Possui uma linguagem voltada para a garotada, porém com boas explicações e muita curiosidades. Boa fonte para iniciar as crianças no mundo da informática.
Avaliação: 8.0



Acessar Ciências Exatas



Outros temas desta área
Física / Eletrônica / Matemática / Engenharia / Química

Copyrigth© - 2005 - 2007 - Mundo Sites - Todos direitos reservados



COPYRIGHT MUNDO SITESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas