domingo, 25 de julho de 2010

2099 - A IDADE MÉDIA

Pensador.info
home > Frases Idade Media
autores | biografias | tags | populares | recentes | temas
Frases Idade Media
Encontrados 177 frases e pensamentos: frases idade media
Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?

Confúcio

Adicionar à minha coleção Na coleção de 401 pessoasMais InformaçãoA leitura após certa idade distrai excessivamente o espírito humano das suas reflexões criadoras. Todo o homem que lê de mais e usa o cérebro de menos adquire a preguiça de pensar.

Albert Einstein

Adicionar à minha coleção Na coleção de 243 pessoasMais InformaçãoOs velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia idade suspeitam de tudo, os jovens sabem tudo.

Oscar Wilde

Adicionar à minha coleção Na coleção de 177 pessoasMais InformaçãoOs homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons.

Marcus Cícero

Adicionar à minha coleção Na coleção de 98 pessoasMais InformaçãoO erro só é bom enquanto somos jovens. À medida que avançamos na idade, não convém que o arrastemos atrás de nós.

Johann Goethe

Adicionar à minha coleção Na coleção de 73 pessoasMais InformaçãoNão é que com a idade você aprenda muitas coisas; mas você aprende a ocultar melhor o que ignora.

Millôr Fernandes

Adicionar à minha coleção Na coleção de 55 pessoasMais InformaçãoCada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé.

George Sand

Adicionar à minha coleção Na coleção de 47 pessoasMais InformaçãoCada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade.

Robert Brasillach

Adicionar à minha coleção Na coleção de 39 pessoasMais InformaçãoA infância é a idade das interrogações, a juventude a das afirmações, a velhice a das negações.

Paolo Mantegazza

Adicionar à minha coleção Na coleção de 30 pessoasMais InformaçãoNunca confie na mulher que diz a verdadeira idade, pois se ela diz isso... Ela é capaz de dizer qualquer coisa.

Oscar Wilde

Adicionar à minha coleção Na coleção de 181 pessoasMais Informação"...não existe esse negócio de terceira idade, só existe duas opções: Vivo ou morto!..."

Jô Soares

Adicionar à minha coleção Na coleção de 33 pessoasMais InformaçãoUm diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade.

Robert Frost

Adicionar à minha coleção Na coleção de 80 pessoasMais InformaçãoO homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo.

Honoré de Balzac

Adicionar à minha coleção Na coleção de 64 pessoasMais InformaçãoA juventude é uma idade horrível que apreciamos apenas no momento em que sentimos saudade dela.

A. Amurri

Adicionar à minha coleção Na coleção de 63 pessoasMais InformaçãoDeve-se temer a velhice, porque ela nunca vem só. Bengalas são provas de idade e não de prudência.

Platão

Adicionar à minha coleção Na coleção de 51 pessoasMais InformaçãoO que viveu mais não é aquele que viveu até uma idade avançada, mas aquele que mais sentiu na vida.

Jean Jacques Rousseau

Adicionar à minha coleção Na coleção de 43 pessoasMais InformaçãoOs 40 anos são uma idade terrível. É a idade em que nos tornamos naquilo que somos.

Charles Péguy

Adicionar à minha coleção Na coleção de 36 pessoasMais InformaçãoO fim da arte inferior é agradar, o fim da arte média é elevar, o fim da arte superior é libertar.

Fernando Pessoa

Adicionar à minha coleção Na coleção de 32 pessoasMais InformaçãoNunca tive outra idade senão a do coração.

Ninon Lenclos

Adicionar à minha coleção Na coleção de 25 pessoasMais InformaçãoEm certa idade, quer pela astúcia quer por amor próprio, as coisas que mais desejamos são as que fingimos não desejar.

Proust

Adicionar à minha coleção Na coleção de 21 pessoasMais InformaçãoPáginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 PróximaCadastre-se já

Faça login

Adicione um pensamento

Siga-nos no Twitter
Seja nosso fã no Facebook
Busca:

Relacionados
Idade Média
Idade
Sexualidade na terceira Idade
Diferenca de Idade
Atividade Fisica na terceira Idade
Assine o RSS do Pensador
Frases no seu Blog

Coloque as frases e textos do Pensador no seu Blog

publicidade



Colecione e compartilhe frases, poemas, mensagens, versos, textos, poesias, citações e haikais no Pensador.

sobre o site termos de uso política de privacidade contato datas especiais 7Graus



COPYRIGHT AUTOR DO TEXTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas