domingo, 6 de junho de 2010

523 - IMPÉRIO ROMANO

Os melhores sites da Internet você encontra aqui !

Roma Antiga e Império Romano


A História de Roma Antiga, a formação do Império Romano, arte romana, mitologia romana, os imperadores de Roma, fundação de Roma, república romana, fotos e imagens, deuses romanos, pão e circo, gladiadores, exército, conquistas romanos, cultura italiana, história da capital da Itália, crise do império.



Roma: o Alto Império - o site explica a formação do Império Romano, o império de Otávio, o exército romano, os imperadores da dinastia júlio-claudiana (Tibério, Calígula, Cláudio e Nero). Possui imagens, mapas e fotos.
Avaliação: 8.0

História de Roma Antiga - site do Wikipedia que aborda os principais temas da história de Roma. O mito de origem de Roma, cultura romana, mitologia romana, pão e circo, os imperadores romanos, república romana, o latim, os gladiadores e muito mais. Boa referência para quem precisa de muitas informações sobre este período histórico.
Avaliação: 8.0

História de Roma Antiga - site recheado de explicações sobre os principais aspectos culturais, econômicos e sociais da sociedade romana. Muitas imagens e fotos interessantes.
Avaliação: 8.0

Arte Romana - site visualmente muito bonito e rico em imagens e fotos da arte romana. Aborda as principais características da pintura romana, arquitetura e escultura. Ótima referência para quem procura entender um pouco mais sobre as representações artísticas dos romanos.
Avaliação: 8.0

Coliseu de Roma - o site apresenta várias fotos sobre esta importante obra da arquitetura romana. Conheça as características principais, os materiais utilizados na construção e as relações arquitetônicas com os aspectos históricos.
Avaliação: 7.5

Acessar História Geral



Outros temas desta área
Absolutismo e Mercantilismo / Egito Antigo / Pré-História / Grécia Antiga /
Primeira Guerra Mundial / Guerra Fria / Revolução Francesa / História da África / Revolução Industrial



Copyrigth© - 2005 - Mundo Sites - Todos direitos reservados


COPYRIGHT MUNDO DOS SITES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas