sexta-feira, 4 de junho de 2010

367 - HISTÓRIA DE ROMA

Casa-Jardim
--------------------------------------------------------------------------------
Recipiente que jardina nos apartamentos ou nos condomínios
Pontas de jardinagem do recipiente para todos

História das romã, Punica Granatum do `
Por causa de muitas sementes encontradas em frutas da romã, foram considerados como um símbolo da fertilidade pelas culturas antigas de Egipto, de Greece, e de Roma. O escritor grego, local, escreveu sobre as romã que crescem em Siracusa, no console de Sicília. A Bíblia dos hebraicos grava muitas referências à romã, e a imagem da fruta foi usada extensivamente nas esculturas do molde e da pedra encontradas no templo de Solomon em Jerusalem, Israel.

As romã, granatum do Punica do `, 'são arbustos nativos e árvores encontradas crescer durante todo muito do Médio Oriente, e muita de Europa. As romã parecem ser as árvores dominantes da paisagem que crescem ao longo das bordas da estrada de Albânia, de Montenegro, de Bulgária, e de muitas partes de Turquia. As árvores de romã apareceram em Spain em torno de 800AD pelo amarram. Granada, Spain, na costa do mediterrâneo, começ seu nome do nome Latin da romã, granatum do Punica do `. 'O francês nomeou a arma explosiva nova, granada de mão, após o granatum Latinized do Punica do `, 'romã, porque o impacto da explosão da arma dispersou as partes de metal pequenas numerosas como muitas sementes da fruta da romã.

Cultivado extensivamente em Spain, as romã moveram-se com os missionários em México, em Califórnia, e em Arizona no século XVI. Em América as árvores de romã foram introduzidas em Califórnia por missionários espanhóis no 1700's meados de. As frutas da romã são frutas ruby-red aproximadamente 2 a 5 polegadas no diâmetro. Assemelham-se a maçãs pequenas, e derivam-se seu nome da palavra francesa, Pome do `, 'significando a maçã. As frutas têm sementes numerosas cada um são cercadas por uma cor-de-rosa à polpa purplish-red, suculenta que é a parcela comestível. A polpa é um tanto puckery ao gosto.

As romã, granatum do Punica do `, 'são arbustos densos, espessos 6 a 12 pés de altura com filiais espinhosas, delgadas que podem ser treinadas em árvores pequenas. As flores Orange-red parecem no crescimento novo na mola e no verão e são campaniformes e vaso-dadas forma. As flores vaso-dadas forma são normalmente estéreis, assim que não se tornarão a fruta. A fruta contem as sementes numerosas cercadas pela polpa doce, cor-de-rosa, suculenta, saboroso coberta com o leathery-marrom à pele vermelha, amarga, que é descascada facilmente. As manchas do suco da romã podem ser difíceis de remover da roupa. Este suco foi usado pelos ancients como uma tinta ou uma tintura, por causa de sua persistência na mancha permanentemente. A pele grossa que cerca a romã é elevada nos tannins, e os ancients secaram as peles e fizeram produtos leather-like; a pele grossa dá à fruta um a vida útil longa, durando até dois meses quando de refrigeração.

Quando treinadas como uma árvore, as romã crescem para um hábito espesso com muitos otários que levantam-se da raiz e da área da coroa. o Árvore-tipo plantas pode ser produzido permitindo que somente um tronco torne-se. Adicionalmente os otários podem ser removidos freqüentemente em torno do tronco principal.

As árvores de romã pollinate. A gota de fruta severa durante o período juvenil da planta (2-3 anos) não é rara. A gota de fruta é aumentada pelas práticas que favorecem o crescimento frondoso tal como a sobre-fecundação e sobre molhar. Evite põr plantas novas sob circunstâncias fatigantes. Amadureça as árvores ajustadas e prenda melhores árvores do que mais novas da fruta.
As árvores de romã maduras desenvolvem uma casca grossa, que seja résistente frio às temperaturas testadas em Geórgia e suporte os graus zero Fahrenheit experimentado em janeiro de 1984. Uns arbustos e umas árvores mais novos da romã têm a casca fina que não mostrem uma taxa de sobrevivência elevada em umas mais baixas temperaturas, mas a planta pode ser regenerada das raizes na mola. A poda anual clara de árvores estabelecidas incentiva o desenvolvimento da fruta da boa qualidade. As aplicações excessivas ou atrasadas do fertilizante tendem a atrasar a maturidade da fruta e reduzirão a cor e a qualidade.

A produção comercial do pomar de romã é concentrada na maior parte em Califórnia, e a fruta começa a aparecer apenas a tempo em mercados orientais dos meados de outubro, para as estações da acção de graças e do Natal.

Como scuppernongs selvagens da colheita de um vinhedo da infância, esta é uma experiência que as crianças recordam- sempre o divertimento e a realização dos dias felizes durante a infância preservada nas memórias do crescimento acima. Um século há cada fazendeiro teve uma planta da romã em sua jarda que tinha crescido de uma semente. Algumas destas plantas tornaram-se arbustos e algumas cresceram em árvores.

A fruta é vista estranha na aparência e quando aberta com uma faca aparece mesmo um interior mais estranho que olha como centenas de vermelho suculento, frutas pulpy individuais, cada um com um suco removível da romã da semente é um dos antioxidantes os mais poderosos da natureza. O suco maravilhoso da romã de Pom tem um poder antioxidante mais natural do que toda a outros bebida, vinho mais do que vermelho, chá verde, suco da uva-do-monte e suco de airela. Os antioxidantes ajudam seu corpo a guardar de encontro aos radicais livres; moléculas que podem causar o envelhecimento prematuro, doença cardíaca Alzheimer, mesmo cancro. Beba um vidro hoje! Os investigadores mostraram que os povos que bebem 2 onças, do suco da romã cada dia para uma semana aumentaram sua atividade antioxidante do corpo por 9% no jornal americano da nutrição clínica

Outros estudam (Nov. 2003) mostrado que o extrato da romã lutará o cancro de pele em uma associação americana pela conferência da pesquisa do cancro.

A colheita da romã em 2006 é esperada ser a maior nunca, por causa da campanha publicitária e do excitamento gerados pela notícia da melhoria espectacular da saúde, que pode ser esperada bebendo somente 2oz. do suco da romã cada dia, de acordo com o Conselho da romã, baseado em San Francisco, Califórnia.

Os benefícios de saúde adicionais ofereceram pelos resultados da fruta da romã dos minerais: Cálcio, ferro, potássio, fósforo, e a vitamina A, vitamina C, vitamina B1, vitamina B2, e niacin.


Frutas e sucos importantes para aliviar Hemorrhoids - parte
Ano crescente da fruta fresca redondo
Plantas chinesas
O que eu amo sobre árvores de fruta do anão
História do Mayhaw
Ocupando de suas árvores de fruta: Encontrando sua árvore.
Cresça suas próprias árvores de fruta do jardim para a fruta real
Técnicas para crescer a grande fruta
História da árvore de Pawpaw
Inquietação com árvores de fruta
Árvores de fruta crescentes e árvores de citrino
As árvores de fruta modernas evoluíram das raizes históricas antigas
Como impedir doenças em árvores de fruta
Os benefícios da jardinagem hidropónica
História da goiaba
História do Loquat
Plantas novas da parte superior 5 para seu jardim
Minhas não assim árvores de fruta de poda da experiência do divertimento
As melhores árvores para crescer nos gramados
Plantas novas da parte superior 5 para seu jardim


copyright do autor.
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas