sábado, 12 de junho de 2010

1017 - HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE DE HARVARD

Arquivo de múltiplos idiomas
Powered por WorldLingo

Museu de Harvard da história natural
Início › Índice Multilingual do arquivo › Museu de Harvard da história natural

Escolha sua língua:
English | Français | Español | Italiano | Português | Deutsch | Nederlands | Svenska | Ελληνικά | Русский | 한국어 | 日本語 | 简体中文 | 繁體中文 | العربية






--------------------------------------------------------------------------------

Museu de Harvard da história natural
Museu de Harvard da história natural é a história natural museu nas terras de Universidade de Harvard em Cambridge, Massachusetts. Tem três porções:

Herbaria da universidade de Harvard
Museu do Zoology comparativo
Museu Mineralogical de Harvard.
O museu é conectado fisicamente ao Museu de Peabody do Archaeology e do Ethnology e os visitantes das concessões de uma admissão alcançam a ambos os museus.


Índices do museu
O museu de Harvard da história natural foi criado em 1995 como “a cara pública” de três museus da pesquisa - o museu do Zoology comparativo, o museu Geological, e Herbaria-com uma missão para realçar a compreensão e a apreciação pública do mundo natural e o lugar humano nele. Os exhibitions do museu extraem em coleções naturais da história de universidade de Harvard; A faculdade da pesquisa de Harvard fornece perícia unparalleled; e uma disposição dos programas para membros e o público geral acende uma troca de informação vívida e de idéias, fundada no espírito da descoberta. Com os mais de 150.000 visitantes anualmente[a citação necessitou], o museu de Harvard da história natural é o museu mais-visitado da universidade.

Nas galerias permanentes do museu, os visitantes encontram a diversidade rica da vida na terra, dos dinosaurs a fossil invertebrados e répteis, a grande mamíferos, pássaros e peixes, e o único montado Kronosaurus. As galerias mineralogical apresentam uma exposição sistemática de meteorites, minerais e gemstones. As galerias abrigam também os modelos de vidro historic de Blaschka das plantas, sabidos popular como Flores de vidro. Além, uma série de exhibitions em mudança traz o foco aos assuntos oportunos, caracterizando frequentemente o trabalho de fotógrafos mundo-renowned da natureza.

Os programas educacionais do museu incentivam uma aproximação hands-on, observação-baseada. Com uma reputação crescente como uma fonte da instrução original e eficaz da ciência e de uma parceria bem sucedida com as escolas públicas de Cambridge, das boas vindas do museu que aumentam números de crianças de escola e de suas famílias a seus programas todos os anos.

Os lectures públicos são outras das atividades preliminares do museu. Todos os anos, sobre vinte apresentações livres por biólogos de Harvard, os conservationists internacionais, e os autores populares conduzem a suas audiências a um olhar mais próximo em edições atuais no mundo da ciência e da natureza.

Um robust curso programe complementos a missão do museu para realçar a consciência do mundo natural. Viajar em grupos pequenos conduziu frequentemente pela faculdade da ciência de Harvard, os destinos exotic da experiência dos viajantes do museu que são da importância particular como hotspots reconhecidos do biodiversity.

O museu membro-é baseado, com sobre 3.200 membros atuais, primeiramente da área metropolitana de Boston. Quando o museu for affiliated com a faculdade do Harvard das artes e das ciências e receber a sustentação importante da universidade, deriva a maioria de sua renda operando-se de admissões, sociedade, presentes, e rendimentos programmatic.


Ligações externas
Museu de Harvard da história natural



The original work was translated from English to Portuguese. To view the original article please click here.
Creative Commons Licence



Política de privacidade | Termos e condições
© Copyright 2010 WorldLingo Translations LLC. Todos os direitos reservados.


COPYRIGHT WORDLINGO TRANSLATIONS LLC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas