sábado, 12 de junho de 2010

1002 - HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE DE OXFORD

1
Web Imagens Vídeos Mapas Notícias Orkut Gmail mais ▼Livros

Tradutor

Blogs

YouTube

Agenda

Fotos

Docs

Reader

Sites

Grupos

e muito mais »
barone308@gmail.com | Histórico da web | Configurações ▼ | SairConfigurações da pesquisa

Configurações da Conta do Google

GoogleHISTÓRIA DA UNIVERSIDADE DE OXFORD


Pesquisa avançadaAproximadamente 5.010 resultados (0,36 segundos)
Cronograma
1100 d.C.-2010 Pesquisar outras datasDe Até Exemplos: 2001/06/21, 247AD, 585BCResultados da pesquisa 1209 1209 - Remonta tanibem ao seculo xii a universidade de Oxford, tSo frequentada, que pouoo depois, no anno de 1209 ja se contavam por milhares os seus académicos. Apenas porém começa o seculo xin, multiplicam-se as universidades, pois desde entào é que successivamente se ...Remonta tanibem ao seculo xii a universidade de Oxford, tSo frequentada, que pouoo depois, no anno de 1209 ja se contavam por milhares os seus académicos. Apenas porém começa o seculo xin, multiplicam-se as universidades, pois desde entào é que successivamente se vào fundando as de Padua, Salamanca, ea nossa alma mater conirnbricense, bem como as de Montpellier, Cambridge, Praga, Heidelberg e tantas outras, que sao perennes fontes do saber humano, aonde foi laucar profundas ...
Mostrar mais
Mostrar menos
De O Instituto - Páginas da web relacionadas
books.google.com/books?id=9LEDAAAAYAAJ&pg ...

1588 5 abr. 1588 - Thomas Hobbes nasceu na cidade inglesa de Westport, em 5 de abril de 1588. Aos quinze anos ingressou na universidade de Oxford onde aprendeu lógica escolástica e filosofia, interessando-se muito pelas idéias aristotélicas.
De .: Data Venia - Revista On-line do Curso de Relações Internacionais :. - Páginas da web relacionadas
www.belasartes.br/data_venia/data_venia_15.htm

1640 1640 - Diz que a história do oxford é que ele foi o primeiro sapato masculino amarrado com cadarços na Inglaterra, e que eles rapidamente se tornaram populares entre os estudantes da Universidade de Oxford – tudo isso lá em 1640! Eles também se caracterizam por aqueles ...Diz que a história do oxford é que ele foi o primeiro sapato masculino amarrado com cadarços na Inglaterra, e que eles rapidamente se tornaram populares entre os estudantes da Universidade de Oxford – tudo isso lá em 1640! Eles também se caracterizam por aqueles furinhos no couro. Uma versao bem clássica deles é a bicolor, em preto e branco.
Mostrar mais
Mostrar menos
De revista paradoXo || moda - Páginas da web relacionadas
www.revistaparadoxo.com/materia.php?ido=6582

1683 1683 - A primeira instituição de caráter moderno3 definida sob o termo “museu”, todavia, foi o “Ashmolean Museum” da Universidade de Oxford, fundado em 1683 a partir da doação de Elias Ashmole de suas coleções de instrumentos científicos e elementos da história ...Trata-se de uma leitura operada não pela via logocêntrica, mas por meio da materialidade das coleções presentes nos “gabinetes de curiosidades” que se difundiram durante a Renascença. A primeira instituição de caráter moderno3 definida sob o termo “museu”, todavia, foi o “Ashmolean Museum” da Universidade de Oxford, fundado em 1683 a partir da doação de Elias Ashmole de suas coleções de instrumentos científicos e elementos da história natural.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Daniel Souza - Museus de Ciência e Divulgação Científica: a informação … - Páginas da web relacionadas
www.scribd.com/doc/25213085/Daniel-Souza ...

1729 1729 - Logo da Igreja Metodista O Metodismo tem seu nome derivado da palavra "método". No século 18, em 1729, um grupo de estudantes anglicanos da Universidade de Oxford, na Inglaterra, liderados pelos irmãos John Wesley e Charles Wesley, decidiram orar e jejuar ...Logo da Igreja Metodista O Metodismo tem seu nome derivado da palavra "método". No século 18, em 1729, um grupo de estudantes anglicanos da Universidade de Oxford, na Inglaterra, liderados pelos irmãos John Wesley e Charles Wesley, decidiram orar e jejuar na intenção de obter uma resposta em Deus à solução para as graves crises que o país passava. Este grupo da Universidade de Oxford buscava a santidade, orava, cumpria rígidos horários e mantinha uma consciente disciplina ...
Mostrar mais
Mostrar menos
De O Metodismo - Igreja Metodista Central em Itaboraí - Páginas da web relacionadas
www.metodistadeitaborai.com.br/o-metodismo

1925 1925 - Depois de passar pela Universidade de Oxford, servir nas trincheiras do Somme durante a Primeira Guerra Mundia. Mais tarde, arranjou um emprego no Oxford English Dictionary. Em 1925, era o mais jovem professor de Anglo-saxão de Oxford. Começara a inventar ...John Ronald Reuel Tolkien nasceu na África do Sul e foi criado na região central da Inglaterra, origem do Shire em suas histórias. Depois de passar pela Universidade de Oxford, servir nas trincheiras do Somme durante a Primeira Guerra Mundia. Mais tarde, arranjou um emprego no Oxford English Dictionary. Em 1925, era o mais jovem professor de Anglo-saxão de Oxford. Começara a inventar línguas de gnomos na guerra.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Tolkien, um dos mil que fizeram o séc. XX - Fórum Valinor - Páginas da web relacionadas
forum.valinor.com.br/showthread.php?p=736461

1941 21 nov. 1941 - Vasco pulido valente nasceu em Lisboa, no dia 21 de Novembro de 1941. Ensaísta, escritor e comentador político, licenciou-se em Filosofia na Universidade de Lisboa e obteve o grau de doutor em História na Universidade de Oxford. Comentador residente do ...Vasco pulido valente nasceu em Lisboa, no dia 21 de Novembro de 1941. Ensaísta, escritor e comentador político, licenciou-se em Filosofia na Universidade de Lisboa e obteve o grau de doutor em História na Universidade de Oxford. Comentador residente do 'Jornal Nacional de 6.ª' de Manuela Moura Guedes, colaborava igualmente no programa 'Roda Livre' da TVI 24. O valor das acções da Impresa –o grupo de Pinto Balsemão que detém a SIC – subiram ontem 10,32% para 1 ...
Mostrar mais
Mostrar menos
De "Cancelamento é uma desgraça” - Páginas da web relacionadas
www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid ...

1961 1961 - Após obter uma bolsa graças ao sucesso dos seus estudos na Universidade McGill, em Montreal, foi viver para Inglaterra, onde estudou filosofia na Universidade de Oxford. Após obter o doutoramento em Oxford em 1961, regressou ao Canadá e dedicou-se à política ...Após obter uma bolsa graças ao sucesso dos seus estudos na Universidade McGill, em Montreal, foi viver para Inglaterra, onde estudou filosofia na Universidade de Oxford. Após obter o doutoramento em Oxford em 1961, regressou ao Canadá e dedicou-se à política, inscrito no Novo Partido Democrático. Defensor da legitimidade do nacionalismo do Quebeque, participou em debates constitucionais, reflexões, simpósios e escreveu artigos em diversas publicações.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Charles Taylor - Infopédia - Páginas da web relacionadas
www.infopedia.pt/$charles-taylor

1976 1976 - Com seu pequeno carro esportivo amarelo e as festanças que organizava, "Pinkie", como era chamada na época, era uma garota muito popular na Universidade de Oxford. Quando ela se tornou, em 1976, a primeira mulher de origem asiática a ser eleita à presidência da ...Com seu pequeno carro esportivo amarelo e as festanças que organizava, "Pinkie", como era chamada na época, era uma garota muito popular na Universidade de Oxford. Quando ela se tornou, em 1976, a primeira mulher de origem asiática a ser eleita à presidência da prestigiosa Oxford Union (União dos estudantes), que organiza debates com personalidades, Benazir Bhutto atraiu os holofotes da imprensa de todo o mundo. Alan Duncan, um dos dirigentes do partido conservador, era então ...
Mostrar mais
Mostrar menos
De Benazir Bhutto era uma garota muito popular nos tempos da faculdade - Páginas da web relacionadas
ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2007/12/28 ...

1996 1996 - Desmond depois retorna em 1996, e tenta mudar a história, propondo casamento a Penny. Quando vai comprar o anel, a Sr. Hawking relembra que "ele tem outros deveres saindo pela porta" eo confronta sobre seu destino. Mais tarde, Desmond é deixado novamente por ...Desmond depois retorna em 1996, e tenta mudar a história, propondo casamento a Penny. Quando vai comprar o anel, a Sr. Hawking relembra que "ele tem outros deveres saindo pela porta" eo confronta sobre seu destino. Mais tarde, Desmond é deixado novamente por Penny e joga o anel no rio Tames. ("Flashes Before Your Eyes"). Sam Thomas e Sonya começam a namorar. Enquanto está no exército, Desmond vai a encontro de Daniel Faraday na Universidade de Oxford para buscar ajuda.
Mostrar mais
Mostrar menos
De Cronologia:Pré-Queda - LOSTpédia - Páginas da web relacionadas
pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Cronologia:Pré-Queda

Resultados por página: 10 20 50 100
TudoImagensVídeosMapasNotíciasLivrosBlogsAtualizaçõesDiscussõesMaisMenos
Opções de pesquisa
A WebPáginas em portuguêsPáginas de Brasil
Em qualquer dataMais recentesÚltimas 24 horasÚltima semanaNo último mêsÚltimo anoIntervalo personalizado...Início:
Fim:
ex.: 23/5/2004


Todos os resultadosPáginas visitadasAinda não visitadas
Visualização padrãoRoda mágicaCronograma
Resultados padrãoSites com imagensVisualizações de páginasPesquisa traduzida
Redefinir ferramentas
HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE DE OXFORD

Pesquisar nos resultados Dicas de pesquisa Envie seus comentários

Página Inicial do GoogleSoluções de publicidadeSoluções empresariaisPrivacidadeSobre o Google


COPYRIGHT DEVIDO A GOOGLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas